Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 2

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 2

                  ( todos vão para fora e Chris explica o desafio)

Chris: Agora que todos estão aqui, vou explicar o desafio. Esse desafio será de família pré-histórica. As garotas serão as mães e os rapazes serão os pais, para dificultar vocês vão cuidar de bonecos parecidos com bebês. O desafio será em duas partes durantes 2 dias. Hoje os pais caçam e as mães cuidam. Amanhã
eles cuidam e elas caçam.
Alejandro: Heather caçando? Hahahahaha. Essa eu quero ver.
Heather: Se enxerga. Alejandro cuidando de bebês? Hahahahahaha. Essa eu quero ver.
Alejandro: Droga. Você não perdoa hein.
Heather: Mexeu comigo, leva troco. Eu sou vingativa.
Alejandro: Percebe-se.
Chris: Chef! Traga os bonecos.
Chef: É pra já!

                ( Chef traz os bonecos)

Chris: Todos tem que cumprir as tarefas. Os pais terão que caçar, colher e buscar água, e as mães terão que cuidar do bebê, fazer fogueira,comida e limpar a caverna. Cada tarefa feita vale 1 ponto. Ao todo serão 7 tarefas cada dia. Nos 2 dias serão 14 tarefas ou 14 pontos em disputa. A Equipe que cumprir mais
tarefas vai viajar para o próximo período da história na primeira classe. E a equipe que perder irá para cerimônia de eliminação. Agora é com vocês.

                 ( as equipes se separam e cada equipe procura sua caverna)

- Vaqueiros Selvagens-

                 ( as mães encontram uma caverna)

Beth: Achei uma caverna! É aqui que vamos ficar!
Katie e Sadie: É uma boa caverna.

            ( eles vão caçar, mas Justin pára para descansar)

Justin: Eu preciso descansar.
DJ: Mas estamos andando só 15 minutos.
Justin: Eu tenho que descansar. Não quero machucar minhas lindas pernas.
DJ: Eu não quero caçar animais. Vamos colher umas amoras e levar água.
Justin: Tá. Eu pego a água e você as amoras.
DJ: Tá.

                    ( DJ colhe as amoras e Justin vai coletar água, mas vê um tigre)

DJ: Colhi as amoras. E você coletou água?
Justin: Não. DJ! Corre tem um tigre me seguindo!

                   ( os 2 correm em direção a caverna das garotas que está escura)

Os 2: Aaaaaaaaaaaaaa.

                    ( eles entram na caverna e o tigre vai embora)

DJ: Tinha um tigre nos seguindo. Não conseguimos água e eu não ia caçar animais indefesos.
Beth: Mas que droga. Vamos ter que nos contentar com isso.
Katie: Limpamos a caverna e a Sadie ta dormindo com o bebê. Não conseguimos fazer uma fogueira e não tem carne para cozinhar.
Beth: Temos que torcer para não ficar em último.

               ( Chris aparece e vê que a manhã não foi produtiva)

Chris: E parece que essa manhã não foi boa para os Vaqueiros Selvagens.
Beth: É. Só temos amoras. E só conseguimos limpar a caverna, e fazer o bebê dormir.

                   ( Katie tenta e consegue acender uma fogueira)

Katie:Eu consegui acender uma fogueira.
Justin: Viva a Katie.
Katie: Obrigada.
Chris: Bom parece que vocês concluiram 4 das 7 tarefas. 4 pontos para os Vaqueiros Selvagens. Agora tenho que ver as outras equipes.
DJ: Ok.
       
- Cavaleiros Medievais-

                  ( os rapazes se encontram)

Alejandro: Eu caço aquele coelho. Trent colete frutas e Owen busque água.
Owen e Trent: Ok.

                       ( Alejandro vê um coelho)

Alejandro: O coelho tá distraído. Ótimo.

                   ( Alejandro acerta a lança no coelho)

Alejandro: Ótimo te capturei coelhinho.

( Owen e Trent encontraram água e frutas e veem Alejandro com o coelho morto

na mão)

Owen: Você matou esse coelhinho fofinho?
Alejandro: Sim eu matei. Pois é a lei da natureza. Os mais fortes sobrevivem.

  ( os 3 encontram as garotas que não conseguem fazer o bebê boneco dormir)  


Gwen: Ai! Que bom que vocês voltaram. O bebê não dormiu e agora tem umas frutas para comer.
Izzy: Eu fiz a fogueira, limpei a casa e vou assar esse coelho.
Trent: Eu te ajudo com o bebê, Gwen.
Gwen: Obrigada Trent.

              ( Gwen e Trent fazem o bebê boneco dormir e Chris aparece)

Chris: Parece que vocês cumpriram todas as tarefas do dia. Vocês ganharam 7 pontos.
Todos: Viva!
Gwen: Vamos falar baixo porque o bebê boneco tá dormindo.
Todos( falando baixo): Vamos vencer.

              ( Eles descansam e Chris sai)

- Piratas Navegadores-

   ( as garotas estão cansadas e nervosas, o bebê boneco não dormiu ainda)

Leshanna: Ai. Esse bebê boneco é muito chorão. Pior que um bebê de verdade.
Eva: Eu não levo jeito para ser dona de casa. Eu devia estar caçando.
Bridgette: Gente. Vamos fazer isso com calma. Os rapazes logo chegam com comida e água.

                    ( enquanto isso os rapazes vão caçar )

Harold: Já colhemos água e frutas. Agora vamos montar armadilhas e caçar.
Tyler: Ok.

             ( eles montam uma armadilha e o coelho desvia da armadilha)

Geoff: Que droga. O coelhinho fugiu.

         ( outro coelho passa e desvia)

Tyler: Mas que coisa. Eu vou testar a armadilha.

            ( Tyler fica preso e Geoff e Harold tiram ele de lá)

Tyler: Fiquei preso! Me dêem uma ajuda aqui!
Harold e Geoff: Ok.
Geoff: Bom temos que ir. O bebê boneco deve estar com fome.

         ( os rapazes chegam e se deparam com a Leshanna e a Eva furiosas)

Tyler: O que aconteceu aqui?
Eva: Eu não aguento mais ouvir esse choro. Fizemos de tudo e nada. Não levo jeito com crianças.
Leshanna: Nem eu.
Bridgette: O bebê não para de chorar. Elas estão nervosas. Não conseguimos nada, só limpar a caverna.
Geoff: Não conseguimos caçar nada.
Tyler: Apenas frutas e água. Fizemos armadilhas mas não adiantou e eu fui testar e fiquei preso.

                    ( Chris aparece e vê que a situação não está boa)

Chris: Parece que a situação não está boa. O bebê boneco está chorando, não tem fogueira e nem comida pronta. Apenas água e frutas, a caverna tá limpa. Só concluíram 3 das 7 tarefas.
Eva: Que droga. Não conseguimos nada.
                               
                           * Confessionário *

Eva: Não sei o que deu em mim. Estou muito nervosa com esse desafio.
Leshanna: Não sei o que deu em mim. Estou nervosa demais com esse desafio.

Bridgette: Logo vai escurecer e teremos que dormir no escuro.
Chris: Bom já vou indo vou ver outra equipe.
Bridgette: Tá tchau.

               ( Chris sai e Eva consegue acender a fogueira)

Eva: Chris! Espere. Consegui acender a fogueira.
Chris: 4 pontos para os Piratas Naveagores!

-Dinossauros Gigantes-

(Cody colhe frutas e água e Ezequiel tenta caçar um cervo, mas o cervo reage perseguindo-o)

Cody: Ei Zeke. Encontrei frutas e água. Vamos lá para a caverna.
Ezequiel(assustado): Cody! Corre! Tem um cervo atrás de mim!
Os 2: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

                             ( continua na parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário