Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 5

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 5

                    ( Izzy e Owen correm para resgatar os outros)

Izzy: Owen. Resgate eles, que eu os distraio.
Owen: Tá.

                  ( Izzy desafia o soldado para um duelo)

Izzy: Ei, soldado. Vem me pegar.

                  ( soldado corre atrás da Izzy e ela pega a lança dele)

Soldado: Eu te pego, maluca!
Izzy: Peguei sua lança. Agora você e a Cléo entrem na cela e libertem todos!

                ( o soldado obedece a Izzy e Cléo reclama)

Soldado: Tá bom. Vou libertar eles.
Cleópatra: Você é um medroso.

                  ( Cléo pega uma lança e desafia Izzy)

Cleópatra: Vamos duelar. Quem vencer fica com tudo. Quem perder será escrava.
Izzy: Ok.

             ( enquanto isso Owen liberta todos)

Owen: Pronto. Vamos esperar a Izzy derrota-la.
Todos: Ok.

                  ( Izzy é muito mais rápida e derruba a peruca da Cleópatra)

Izzy: Você vai ser dar mal.
Cleópatra: Que droga minha peruca caiu.
Heather: Você não é a Cleópatra. É a Blaineley.
Blaineley: Sim,sou eu mesma.

            ( o soldado tira o capacete e era o Josh)

Lindsay: Olha. Esse aí não era aquele programador de TV chamado Joshua?
Josh: Meu nome é Josh e sou apresentador de TV. Apresentei o Caça a Celebridade, antes da turnê.
Sierra: O que está acontecendo aqui?

              ( Chris aparece e revela tudo)

Chris: Bom, eu trouxe a Blaineley e o Josh para esquentar o jogo. O desafio de construir pirâmides era só uma parte. E temos duas equipes que completaram: Os Cavaleiros Medievais vão para a primeira classe e os Piratas Navegadores ficaram em segundo. Dinossauros Gigantes e os Vaqueiros Selvagens foram capturados e não completaram, mas os Dinossauros ficam em 3° pois Sierra não foi capturada e os Vaqueiros vão para a Cerimônia de eliminação.
Beth: Quer dizer que nós perdemos?
Chris: Sim. E como recompensa para as equipes vencedoras, vão ganhar um membro a mais na equipe. Cavaleiros Medievais, vocês ficarão com a Blaineley por ficarem em 1°. E os Piratas Navegadores ficarão com o Josh.
Blaineley: Ai que massa. Ficarei no time do Alejandro.
Heather: Nem se atreva a tocar nele, pois você será uma mulher morta.
Chris: Chega de enrolação. Vamos fazer a cerimônia de eliminação aqui mesmo. As outras equipes aproveitem um pouco o palácio destruído.
Todos: Ok.

                 * Confessionário *

Chris: Mal sabem eles que Tyler terá uma festa surpresa.
Blaineley: Estou tão feliz por entrar nessa temporada.
Josh: Estou feliz por entrar na temporada. Ainda mais com minha amada Blaineley.


                      * Cerimônia de Eliminação *

Chris: Bom, hoje os Vaqueiros Selvagens terão um vaqueiro a menos. Deem seus votos. Cada um venha comigo e escreva num papel em quem vai votar.
Todos: Ok.
Chris: Beth venha comigo, depois vem DJ,Justin,Katie e Sadie.
Beth: Lá vou eu.

                           * Quarto do palácio destruído *

Chris:Beth diga-me em quem você vota e por que? Vou anotar aqui no papel.
Beth: Não sei em quem votar direito. Mas vou votar no Justin por falta de opção.
Chris:É sua escolha definitiva?
Beth: Sim.
Chris: Ok. DJ! Venha aqui.

                     ( Beth sai e DJ entra)

Chris: DJ. Em quem você vota?
DJ: Não sei em quem votar, mas voto no Justin, pois ele é o único da equipe que não fala comigo.
Chris: Seu voto foi dado. Justin! Sua vez.

                    ( DJ sai e Justin entra)

Chris: Justin. Em quem você vota?
Justin: Eu voto na Beth, por estratégia.
Chris: Seu voto foi dado. Katie! É com você.

                   ( Justin sai e Katie entra)

Chris: Katie. Em quem você vota?
Katie: Eu não sei, mas voto na Beth por falta de opção e por ciúmes.
Chris:Ok. Voto dado. Sadie! É com você!

                   ( Katie sai e Sadie entra)

Chris: Sadie. Em quem você vota?
Sadie: Não sei, mas acho que voto na Beth, sinto ciúmes dela com Justin e não tenha outra opção.

                     ( Chris e Sadie saem)

                     * Votação Encerrada *

Chris: Bom,quem eu chamar pegue a mini-pirâmide e sente-se. Quem eu não chamar irá para o portal da vergonha.
Beth: Uma pergunta. Por que a cerimônia é aqui e não no avião?
Chris: Logo vocês saberão. A primeira pirâmide vai para... DJ!
DJ: Yes.
Chris: As próximas duas pirâmides vão para... Katie e Sadie.
Katie e Sadie: Obrigada Chris. Justin! Torcemos pra você.
DJ: Beth! Torço por você.
Chris: Bom vocês dois tem motivos para estarem nessa berlinda. Justin! Você é muito mau e calculista. E Beth. Você causou ciúmes em Katie e Sadie por seu amor pelo Justin. E a última pirâmide vai para ..... Justin!
Justin: Yes baby.
Beth: Bom, parece que eu fui eliminada. Vamos para o avião logo, para acabar com isso.

                            ( Chris chama todos e anuncia)

Chris: A cerimônia terminou e a Beth foi eliminada com 3 votos. Agora vamos para o avião para encerrar.

    ( todos vão em direção ao avião e o pessoal do avião desligam as luzes)

Bridgette: Está tudo pronto. Vamos apagar as luzes.

            ( Tyler abre a porta e todos gritam surpresa)

Tyler: Bom chegamos.
Todos: Surpresa! Feliz aniversário Tyler!
Tyler: Obrigado a todos vocês. Nem sabia que se lembraram.
Bridgette: Mas nós lembramos.
Chris: Eu deixei fazer a festa surpresa. Beth, você pode participar também. Amanhã você vai deixar o programa com outra pessoa.
Beth: Ok.

              ( a festa começa e Lindsay e Tyler conversam)

Tyler: Gostei dessa festa surpresa. Achei muito bacana da sua parte e da Bridgette.
Lindsay: Resolvi fazer, pois você estava muito triste e isso te alegrou.
Tyler: Tem razão. Lindsay. Me dê um beijo e um abraço?
Lindsay: Claro.

              (os 2 se abraçam, e a festa acaba,pois o dia amanhece)

Chris: Bom por hoje isso é só. A Beth foi eliminada e Blaineley e Josh entram no jogo. Será que os 2 vão vencer essa temporada ou serão os próximos eliminados? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                        ( Chris pega no sono e dorme no chão)

                       ( música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário