Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 3

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 3

             ( Cody deixa a água e as frutas cairem)

Cody: Que droga! Deixei cair as frutas e a água.
Ezequiel: Não temos tempo pra isso. Temos que achar a caverna, antes que escureça.
Cody: E mas as garotas vão ficar uma fera e o bebê deve estar chorando.
Ezequiel: Temos que entrar.

 ( os 2 correm até a caverna e as garotas reparam que eles estão apavorados)

Sierra: Codyzito. O que aconteceu? Você está tão palido.

             ( Cody fala gaguejando)

Cody: É que... É que...
Heather: Fala logo! O bebê boneco fala melhor que você!
Cody: Tinha um cervo atrás da gente e acabei deixando cair a água e as frutas.
Heather: Você o quê? Mas e agora? O bebê não pára de chorar e não temos nada a oferecer. Nem fogueiras temos e já vai escurecer.

                  ( Chris aparece e vê que nada está pronto)

Chris: Ih. Parece que vocês vão ficar sem pontos essa noite.
Heather: Que droga.

                   ( Lindsay começa a cantar para o bebê e ele dorme)

Lindsay: Nana neném, que o caco vai te pegar. Mamai foi pra raço e papae foi trabhalar.
Sierra: Só o bebê mesmo para entender a Lindsay.
Heather: É. Mas parece que funcionou.

                      ( Cody acende uma fogueira)

Cody: Consegui. Acendi a fogueira.
Todos: Viva Cody.
Chris: Parece que os Dinossauros marcaram 2 pontos. E estão na lanterna.
Heather: Que droga. Mas 2 pontos é melhor que nada.

                         ( Chris vai embora e eles vão dormir)

Chris: Bom já vou indo. Amanhã de manhã me encontrem para eu anunciar os resultados e vocês trocarem de posições.
Todos:Ok.

                           * Confessionário*

Chris: Eles nem sabem que eu programei os bonecos para chorarem ainda mais durante a noite. Isso vai ser hilário. Hahahahahahahaha. Os bebês só dormem com canção de ninar, mas nem todos. Um dorme só no colo do pai.

- Vaqueiros Selvagens-

Beth: Esse boneco chora mais que um bebê de verdade. Eu estou exausta.
Sadie: Eu também. Já sei! Eu conheço uma cantiga de ninar.
Beth: Isso.

                        ( Sadie começa a cantar e o bebê pega no sono)

Sadie: Nana neném, que a cuca vai te pegar. Mamãe tá na roça e papai foi trabalhar.
Beth: Sadie! Olha! O bebê dormiu. Parece que esse boneco se desliga com uma canção de ninar.
Sadie: É mesmo. Beth você é uma gênia. Vamos cumprir as tarefas e cantar canções para o boneco se desligar.
Beth: Aham. Vamos dormir agora.

               ( todos dormem tranquilamente)

- Piratas Navegadores-

Eva: Ai esse bebê não pára de chorar! Esse bebê está chorando à horas e nem sei mais o que fazer.
Leshanna: É. Eu sou muito nervosa e não tenho paciência.
Bridgette: Calma. Tem que haver alguma forma de fazer esse bebê dormir.
Leshanna: Tentamos de tudo e nada adiantou.
Bridgette: Tem que haver alguma coisa para fazer o bebê dormir, vamos tentar

uma canção de ninar.

           ( Bridgette começa a cantar mas não adianta, o bebê chora sem parar)

Bridgette: Nana neném que a cuca vai te pegar, mamãe tá na roça e papai foi trabalhar.
Leshanna: Mas o que fazer? Estou muito cansada e chateada. Não consegui cuidar do bebê. Me sinto um fracasso.

                 ( Leshanna começa a chorar)

Bridgette: Calma Leshanna. Vai dar tudo certo. Temos que ficar calmas.
Leshanna: Eu não consigo. Sou uma péssima mãe.
Bridgette: Já sei. Vou acordar o Geoff.

                  ( Bridgette acorda o Geoff)

Bridgette: Geoff! Acorde. Nos ajuda aqui um pouquinho?

                     ( Geoff sonolento)

Geoff: Tudo bem Bridgette. Vou pegar o bebê no colo.

               ( o bebê logo dorme no colo do Geoff)

Eva: Olha o bebê dormiu. Acho que o colo do pai faz esse boneco se desligar.
Bridgette: É mesmo.
Geoff: Vamos dormir agora.

              ( todos dormem e o dia amanhece)

-Dinossauros Gigantes-

Lindsay: Ai que dor nas costas. Denovo dormir em cavernas.
Heather: É. Odeio cavernas. Estamos em último, graças ao Zeke.
Ezequiel: Desculpa meu amor.
Heather: Eu não sou sua amada. Eu ainda amo o Alejandro.
Ezequiel: Tá bom então. Mas posso ser seu amigo.
Heather: Tá. Vamos todos ir para o Chris.

           ( Chris pega o megafone e chama todos)

Chris: Venham todos até aqui!

         ( todos vão em direção ao Chris)

Sierra: Estamos aqui Chris. Nos explique o resto do desafio.
Chris: Vou explicar o resto do desafio. Mas primeiro vou dizer a pontuação de cada equipe até agora. Os Cavaleiros Medievais estão na frente com 7 pontos, e os Vaqueiros Selvagens e os Piratas Navegadores estão em 2° com 4 pontos. E na lanterna estão os Dinossauros Gigantes com apenas 2 pontos. Hoje será a
inversão dos papéis. Tomem um café da manhã e depois vão.

                                   ( Justin vasculha a bolsa da Beth sem que ninguém veja)

Justin: Preciso achar o pda da Beth.

                                   ( Justin encontra o pda)

Justin: Achei. A Leshanna já era.                

                      ( continua na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário