Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 5

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 5

            ( elas entram na caverna e pedem para todos sairem)

Bridgette: Saiam todos da caverna. Salvem o bebê e vamos embora. Tem um urso atrás da gente.

          ( todos saem da caverna e Leshanna joga comida para distrair o urso)

Leshanna: Vou jogar as frutas para nos salvar.
Bridgette: Isso aí Leshanna.
Eva: É o mínimo que você pode fazer. Traidora!

        ( eles chegam ao avião e o urso vai embora)

Chris: E parece que temos uma equipe desistente.
Bridgette: Nós não desistimos. Tinha um urso atrás da gente. Ele destruiu tudo,mas salvamos o bebê boneco.
Chris: Bom não ganhariam pontos pela destruição, mas como salvaram o bebê ... Vocês ganham 5 pontos e ficam com 7 pontos no total.
Leshanna: Ufa. Que alívio.

          ( as outras equipes chegam)

Chris: Já que todos estão aqui. Vou falar como ficou a classificação: os Cavaleiros Medievais fizeram 14 pontos e vão para a primeira classe.
Izzy: Viva. Eu e o Owen vamos para a primeira classe.
Chris: Os Vaqueiros Selvagens fizeram 11 pontos e ficam na segunda colocação. Os Dinossauros Gigantes fizeram 9 pontos e terminam em terceiro. Os Piratas Navegadores fizeram 7 pontos e vão para a cerimônia de eliminação. Me encontrem em meia hora na cabine de votação.
Eva: Você já era, Leshanna!
Leshanna: Mas eu sou inocente.
Bridgette: Gente. Fiquem calmas. Leshanna, eu acredito na sua inocência.
Harold: Eu também. O Alejandro é muito sujo e armou para nos eliminar na temporada passada.
Eva: Eu acho que é verdade. Ela já tinha falado mal de todos em Luzes Drama Ação.

- Vaqueiros Selvagens-

Beth: Justin? Que história é essa de um vídeo da Leshanna falando mau dos competidores?
Justin: O que?
Beth: Você pegou meu pda?
Justin: Quem eu?
Beth: Não se faça de desentendido. Ah, então você roubou meu pda e armou contra a Leshanna junto com o Alejandro. Você é muito sujo mesmo. Vou avisar o resto.

                              * Cerimônia de Eliminação *

Chris: Bom, vocês eram a equipe mais forte, mas estão sofrendo uma crise.
Tyler: É culpa da Leshanna.
Bridgette: Você não tem provas que a Leshanna é a culpada.
Chris: Um de vocês entrará no portal da vergonha e não voltará nunca mais. Entrem na cabine de votação e dêem seu votos.

                        * Confessionário *

Bridgette: Eu acredito na inocência da Leshanna. Eu voto no Harold, por ser o mais fraco da equipe.
Eva: Eu voto na Leshanna por trair a confiança da equipe. Achei que ela era minha amiga, mas não tenho amigos.
Geoff: Eu voto na Leshanna, ela nos traiu e magoou a Eva.
Harold: Eu voto no Tyler, por ser desajeitado. Não quero que minha Leshanna saia.
Leshanna: Estou muito magoada com isso. Sou inocente,mas não acreditam em mim. Não tenho mais ânimo para continuar. Eu voto em mim mesma.
Tyler: Eu voto na Leshanna. Ela falou mau de todos e desuniu a equipe.

                                        * Votação encerrada *

                   ( Alejandro e Justin ouvem tudo e riem)

Chris: Quem não receber o osso da imunidade, será eliminado e não voltará nunca mais. O primeiro osso vai para ... Bridgette.
Bridgette: Viva!
Chris: O segundo osso vai para.... Eva.
Eva: Você vai sair, Leshanna.
Chris: O terceiro osso vai para ... Geoff.
Geoff: Valeu cara.
Chris: O penúltimo osso vai para ... Harold. Você recebeu um voto.
Harold: Ufa. Torço por você Leshanna.
Chris: E com um voto o último osso vai para ...

( Beth interrompe a cerimônia de eliminação e desmascara Justin e Alejandro)

Beth: Esperem!
Chris: Tá, mas fala logo, pois não tenho a noite toda.
Beth: A Leshanna é inocente! O Justin roubou meu pda. Ele e o Alejandro fizeram uma montagem. A Leshanna estava certa. Eu e ela fizemos um video falando bem dos participantes, mas eles alteraram. Ah apareçam Justin e Alejandro!

               ( todos ouvem Justin e Alejandro rindo)

Beth: Achei vocês. Vocês são sujos e maus.

              ( Alejandro e Justin ainda debocham)

Alejandro: É somos mesmo isso.
Justin e Alejandro: Hahahahahahahaha.
Leshanna: Vocês me pagam!
Eva: Nos desculpe, por termos duvidado de vocês.
Leshanna: Tudo bem. Vocês só não acreditaram em mim por eu ter mentido em Luzes Drama Ação.
Chris: Chega de enrolação. Beth, Justin e Alejandro saiam os 3 daqui, antes que os eliminem.
Beth: Tá. Vocês me pagam!

               ( Beth dá uns tapas nos 2 e a cerimônia continua)

Chris: E como estava dizendo, com um voto também. O último osso vai para ... Tyler. Leshanna, entre no portal da vergonha.
Leshanna: Tudo bem. Vou de cabeça erguida. Pois eu disse a verdade e confessei que menti em Luzes Drama Ação e fiz um video me redimindo.
Bridgette: Tchau Leshanna!
Harold: Leshanna ! Meu amor! Não quero que você vá.
Leshanna: Preciso ir meu amorzinho.
Eva: Desculpa Leshanna.
Leshanna: Tudo bem. Ah um favor. Se vingem do Justin e Alejandro por mim?
Eva: Com prazer.
Leshanna: Tchau.

                         ( Leshanna entra no portal da vergonha e Harold chora)

Harold: Leshanna! Porque armaram contra ela?
Bridgette: Tudo bem Harold. Vamos vencer e nos vingarmos deles.
Chris: Bom a Leshanna se foi graças a armação de Justin e Alejandro. Será que os Piratas vão se vingar de Justin e Alejandro? Será que Gwen e Trent vão voltar? E que confusões eles vão aprontar no Egito Antigo? Descubra isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo.

                        (música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário