Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 1

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 6 de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, tivemos um desafio de familia pré-histórica. Eles tiveram que dar duro para sobreviver 2 dias numa caverna vivendo como nômades e cuidando de um bebê boneco.Uns foram bem, a Izzy decepou a cabeça de uma cobra, outros foram mal, a Heather levou mijada de coelho e Cody fugindo de um cervo. Houve muitas tensões e desentendimentos e Justin roubou o pda da Beth e junto com o Alejandro,armou para a saída da Leshanna. A equipe ficou furiosa ao ver o falso vídeo que fizeram. No final Os Cavaleiros Selvagens venceram e os Piratas Navegadores perderam e foram para cerimônia de eliminação. Leshanna foi a mais votada e Beth desmascara Alejandro e Justin. Todos se arrependem de terem votado na Leshanna após armação dos 2. Será que os Piratas Navegadores vão se vingar de Justin e Alejandro? Quem vai vencer e quem será eliminado? Descubra isso nesse episódio dramático de Drama Total Viagem no Tempo!

                                   (música de abertura)
     
                             * primeira classe*

Alejandro: Como é bom estar na primeira classe, sem conviver com os perdedores. Ainda bem que a Leshanna se foi. Ela era um incômodo.

               ( todos encaram o Alejandro)

Alejandro: Por que estão olhando pra mim assim? Foi uma questão estratégica e não pessoal.
Gwen: Você me dá nojo. Só a Heather mesmo pra amar alguém assim.

                       ( Heather aparece)

Heather: O que você disse sobre mim? Gótica?!
Gwen: Você e o Alejandro foram feitos um para o outro.
Trent: O que você está fazendo aqui?
Heather: Eu fui convidada pelo Alejandro. Mas vou embora, pois inveja é contagiosa.
Gwen: Inveja de você? Ah, me poupe.
Heather: Ah, vá se catar sua gótica.

                        * Confessionário *

Heather: Eu odeio essa gótica. Ela é muito chata. Mas quero tentar não ser mais tão má. Vou pedir desculpas.
Alejandro: A Heather ainda me ama. Vou manipulá-la para depois tirar ela do caminho.
Gwen: A Heather está tentando mudar. Mas o Alejandro atrapalha ela, sinto isso. Preciso conversar com ela.

                     ( Heather sai da primeira classe e Gwen vai atrás)

Gwen: Heather! Espera.
Heather: Tá. Me desculpe por chamar de gótica e invejosa.
Gwen: Tudo bem. Isso não importa agora. Preciso te falar uma coisa.
Heather: Tá. Pode falar.
Gwen: Vamos para um local mais reservado.
Heather: Ok.

                    ( as duas vão para o banheiro)

Heather: O que você ia dizer Gwen?
Gwen: Heather. Você está tentando mudar não é?
Heather: Estou tentando ser mais amigável. Não quero mais ser tão má. Não quero mais ser odiada por todos e ser solitária.
Gwen: É mesmo. Mas você já parou para pensar se o Alejandro ainda te ama?
Heather: Já, mas era coisa da minha cabeça.
Gwen: Não sei não. O Alejandro é muito sujo. Ele usou todas as garotas praticamente e você pode ser a próxima vitima.
Heather: Gwen, onde você quer chegar com isso?
Gwen: Heather. Eu quero que você me escute bem. Não acredite somente nas palavras do Alejandro. Não confio nele, e acho que você deveria investiga-lo.
Heather: Olha Gwen, não sei porque você está fazendo isso, se você estiver tentando me separar dele para se vingar da primeira temporada. Eu peço desculpas, agi muito mal.
Gwen: Não é isso. Estou te dando dicas.
Heather: Está bem então.
Gwen: E aí? Você topa fazer parte dessa aliança secreta?
Heather: Tá. Só vou fazer parte, pois eu desconfio do Alejandro e já tenho dúvidas sobre o amor dele por mim.
Gwen: Obrigada Heather. Para que ele não desconfie, vamos brigar e agir como inimigas.
Heather: Ok.

              ( as duas saem do banheiro e fingem que brigam)

Heather: Você é muita falsa mesmo Gwen. Criando intriga para me separar do Alejandro.
Gwen: Bem feito. Quem manda me separar do Trent naquela ilha.

                  ( Trent intervem e Alejandro fica olhando)

Trent: Parem vocês duas! Isso é passado. Alejandro! Você vai ficar aí parado?
Alejandro: Tava distraído.
Heather: Alejandro. Você nem me defendeu dessa gótica.
Alejandro: Essas brigas já são tão cansativas que nem adianta mais fazer algo.

                          * Confessionário *

Heather: Estou chocada com a frieza do Alejandro. A Gwen tinha razão. Vou ficar com os olhos abertos.

                        ( os casais se separam e Heather interroga Alejandro)

Heather: Por que você não me defendeu? Ficou parado que nem uma estátua.
Alejandro: Estou cansado de você ficar reclamando de mim. E você mesma não disse que tinha dado um tempo?
Heather: Tinha dito sim, mas eu não consigo. Eu ainda te amo.
Alejandro: Eu também Heather.

                        ( enquanto isso Harold chora pela saída da Leshanna)

Harold: Por que? Por que? Por que a Leshanna tinha que sair?
Bridgette: Calma Harold. Temos que voltar a ser únidos e acabar com aqueles vigaristas.
Eva: Ai que ódio daqueles dois. Eles vão pagar por me fazer ficar com raiva da Leshanna!

                  ( Eva soca a parede do avião)

Geoff: Eva,calma. A Bridgette tem razão. Temos que ficar calmos e nos unir contra aqueles dois.
Tyler: Aquele Justin me paga por roubar a rosa da Lindsay.
Bridgette: O que além de roubar o pda da Beth e armar contra a Leshanna, ele ainda roubou a rosa da Lindsay? Ele é muito sujo mesmo.
Tyler: Ele roubou para dar pra Katie e Sadie. Elas iam devolver e a Lindsay deixou elas ficarem.

       ( Lindsay aparece sorridente e chama Bridgette para conversar)

Lindsay: Bridgette. Vem aqui um pouquinho.
Bridgette: Por que você está tão feliz?
Lindsay: Vamos juntas ao banheiro que eu te explico.
Bridgette: Tá.

             ( as duas vão para o banheiro e conversam)

Lindsay: Bridgette. Eu te chamei aqui, porque não quero que o Tyler escute nossa conversa.
Bridgette: Por que?
Lindsay: Hoje é o aniversário dele. Planejo fazer uma surpresa, hoje a noite. E preciso da sua ajuda, para organizar as coisas.
Bridgette: Eu te ajudo com prazer. Vou pedir pra o Geoff distrair o Tyler. Que bom que tem uma coisa boa acontecendo em meio a essa crise.
Lindsay: Aham. Vamos lá. Quero dar um abraço nele.
Bridgette: Ok.

                     ( as duas saem e Lindsay dá um abraço e um beijinho no Tyler)

Bridgette: Voltamos.
Tyler: Onde vocês estavam?
Lindsay: No banheiro conversando sobre o jogo.
Tyler: Tá.

                     * Confessionário *

Lindsay: Ai. Estou animada com o aniversário do Tyler. Espero que ele goste da surpresa.
Tyler: Estou triste. Ninguém lembrou do meu aniversário e minha equipe está tensa.

       ( Tyler se isola um pouco, enquanto isso as garotas encaram o Justin)

Justin: Por que estão me olhando assim?
Beth: E você ainda pergunta? Roubou meu pda, armou contra Leshanna e ainda roubou minha melhor amiga. Estou muito decepcionada com você, Justin. Eu te amava, mas agora não mais.
Katie: Eu e a Sadie também. Você nos decepcionou. Né maninha?
Sadie: Sim maninha. Você foi um cachorro, Justin.

                  * Confessionário *

Justin: Preciso mudar minha estratégia agora. Preciso parecer arrependido para conquistar a confiança das garotas e eliminar a Beth.

                   ( Justin diz que está arrependido e ninguém acredita)

Justin: Estou arrependido do que eu fiz. Decepcionei vocês mais uma vez. Prometo nunca mais fazer isso.
Beth: Nesse conto eu não caio.
Katie e Sadie: Nós também não.
Justin: DJ! Você acredita em mim?
DJ: Não. Mas temos que nos unir para vencer-mos, mas sem trapaças.
Beth: Diga isso ao Justin.
Justin: Ok. Vamos nos unir e prometo não ser mais do mal e não vou mais me juntar com o Alejandro. Aceitam minhas desculpas?
DJ: Eu aceito.
Beth: Não sei não. Você tem caráter duvidoso, mas como precisamos nos unir... eu aceito.
Katie e Sadie: Nós também.

                        * Confessionário *

Beth: Eu amo o Justin, até o perdoaria. Mas ele é convecido demais. Vou me aproximar mais do DJ. O considero o cara mais legal desse programa,junto com o Harold.
Katie: Eu me decepcionei com o Justin. Mas confesso que sinto ciúmes quando ele dá atenção a Beth.
Sadie: Eu também.
DJ: Não confio mais no Justin. Ele armou contra a Leshanna. Preciso avisar as garotas sobre os planos dele.
Justin: O DJ é um problema e a Beth também. Mas a Beth é mais inteligente, preciso fazer Katie e Sadie se virarem contra a Beth e votarem nela, eu votarei nela também. Assim me livro dela.

                       ( Cody, Sierra e Ezequiel conversam um pouco)                      

Sierra: Ai como eu odeio aqueles 2 nojentos. Eu odeio eles!
Cody: Calma Sierra. Desse jeito você vai se estressar a toa. Temos que nos unir e voltar a vencer, mesmo que não gostamos da Heather.
Sierra: É. Eu ainda não confio nela. Ela tenta mudar,mas volta a ser má. Não dá pra saber.
Ezequiel: Eu amo a Heather, mas ela ama o Alejandro. Não sei se um dia ela vai me amar.
Cody: Talvez sim. Ela anda desconfiando do amor dele. Tente ser amigo dela e defende-la até o fim.
Sierra: O Codyzito tem razão. Seja amigo dela.
Ezequiel: Obrigado pelos conselhos.

              ( Lindsay aparece feliz e sorridente)

Lindsay: Ai gente. Estou tão feliz.
Sierra: Por que?

              ( Lindsay cochicha com eles)

Lindsay: Hoje é o aniversário do Tyler. Quero fazer uma festa surpresa para anima-lo.
Sierra: Que massa Lindsay. Eu te ajudo.
Cody e Ezequiel: Nós também.
Lindsay: Muito obrigada. Vamos preparar tudo para hoje a noite.

              ( o avião finalmente pousa e eles chegam ao Egito Antigo)

Chris: Bom parece que chegamos.
Chef: Finalmente. Pilotar no tempo é mais cansativo do que ao redor do mundo.
Chris: Pode ir dormir um pouco.
Chef: Tá.
Chris: Mas antes vou mandar, os participantes sairem do avião.
Chef:Ok.

           ( Chris pega o megafone e grita)

Chris: Bom parece que chegamos ao Egito Antigo. Vamos todos sair do avião, para o chef dormir e lá fora explicarei o desafio de hoje. Agora Vamos!

             ( continua na parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário