Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 4

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 4

                    ( Sierra corre até o avião e pergunta pelo Cody)

Sierra: Chris! Você viu o Cody?
Chris: Não. Deve ter sido capturado pelos soldados da Cleópatra.
Sierra: O que? Codyyyyyyyyy!

                    ( Izzy aparece)

Sierra: Izzy! Você viu o Cody?
Izzy: Não, mas posso te ajudar?
Sierra: Claro.
Owen: Eu também vou.

( os 3 vão até o palácio de Cléo, enquanto isso os Piratas Navegadores estão quase terminando as construções)

-Piratas Navegadores-

Eva: Estou muito cansada. Trabalhei o dia todo.
Tyler: Eu também. Vamos terminar para logo acabar com isso.
Harold: É.
Bridgette: Gente. Vocês querem um pouco de água?
Eva: Sim. Preciso de água.
Bridgette: Eva e Harold. Vocês querem vir comigo?
Eva e Harold: Sim.
Geoff: Mas Bridgette, você não ia me levar junto?
Bridgette: Não Geoff. Dessa vez não. Vou levar a Eva e o Harold junto comigo e você fica aqui com o Tyler. Ok?
Geoff: Ok.

                       ( Bridgette,Eva e Harold vão até o rio)

Bridgette: Bom gente. Depois que terminarmos aqui. Vamos fazer a festa surpresa do Tyler.
Eva: Isso mesmo. Quero me animar.
Harold: Eu também.

                   ( os soldados de Cléo aparecem )

Soldado: Vocês invadiram o território da Cleópatra. Rendam-se ou morram!

                ( Bridgette cochicha com eles)

Bridgette: Tive um plano. Vocês se rendam e eu vou pedir para o Tyler resgata-los. Enquanto isso eu e o Geoff vamos até o avião preparar a festa surpresa.
Eva: Ok.

                 ( Eva e Harold se rendem e Bridgette corre)

Eva: Eu me rendo.
Harold: Eu também.
Soldado: A outra fugiu. Vou levar os dois.

              ( os 2 são levados e Bridgette chega correndo até Tyler e Geoff)

Bridgette: Tyler! Geoff! A Eva e o Harold foram capturados.
Tyler: Já terminamos a pirâmide e a esfinge. Eu vou resgata-los. E vocês chamem o Chris para ver que terminamos.
Bridgette: Tá.

              ( Tyler vai resgatar os outros e Bridgette e Geoff chamam Chris)

Bridgette: Chris! Terminamos a pirâmide e a esfinge.
Chris: Vou lá ver.
Bridgette: Geoff. Vai junto com o Chris.
Geoff: Tá.

                        ( Geoff mostra para Chris)

Geoff: Aqui estão.
Chris: Gostei muito dessa pirâmide e da esfinge de golfinho. Vocês ficaram em segundo, pois os Cavaleiros Medievais terminaram primeiro.
Geoff: Tudo bem. Chris. Você deixar nós fazermos uma festa de aniversário para o Tyler no avião?
Chris: Sim, mas desde que convidem a mim e o Chef. E que não façam bagunça no avião.
Geoff: Ok. Não faremos bagunça.

( enquanto isso Bridgette chama o pessoal que está no avião para preparar a festa)

Bridgette: Gente. Hoje é o aniversário do Tyler. Quero fazer uma festa surpresa para o Tyler e gostaria que vocês me ajudassem.
Trent: Claro que vamos ajudar.
Gwen: Eu ajudo.
Alejandro: Eu também.

                ( eles fazem todos os preparativos da festa. Chris e Geoff chegam)

Geoff: Vamos fazer a festa. O Chris e o Chef estão convidados.
Chef: Beleza. Algo para nos animar.

                                * Confessionário *

Gwen: Estou tão emocionada. Vou estar pela primeira vez em uma festa. Graças a Bridgette e a Lindsay. Acho que elas merecem ganhar essa temporada, são pessoas muito legais e tem ótimas idéias.
Bridgette: Quero trazer alegria a todos, inclusive Chris e Chef. Essa será a primeira festa da história do Total Drama. Estou animada.

             ( enquanto isso Tyler encontra Izzy,Sierra e Owen)

Tyler: O que vocês estão fazendo aqui?
Izzy: Fala baixo. Estamos fazendo um plano de resgate. Salvar todos.
Owen: Isso mesmo.
Sierra: Já sei. Eu e o Tyler vamos distrair os guardas fingindo um beijo. Enquanto isso Izzy e Owen salvam os outros.
Todos: Ok.

( Sierra e Tyler fingem que são namorados e Owen e Izzy entram escondidos no palácio)

Sierra: Tyler. Eu te amo.
Tyler: Eu também te amo.
Soldado: Vocês não eram para estar servindo a Cleópatra?
Sierra: Não obedecemos ordens.
Soldado: Vocês serão presos!
Tyler: Venha nos pegar.

                 ( Sierra e Tyler se separam e correm dos guardas)

Sierra: Você não me pega.
Tyler: Vocês são muitos lerdos!

                  ( enquanto isso Owen e Izzy estão nos fundos e entram no palácio)

Izzy: Essa é a parte mais dificil da missão. Temos que fazer silêncio.
Owen: Ok.

                  ( a barriga do Owen começa a roncar)

Owen: Izzy. Temos um problema. Estou com dor de barriga.
Izzy: Owen. Segura isso.
Owen: Tá.

                ( Owen não consegue segurar e solta um peido)

Izzy: Owen. Faça silêncio.
Owen: Não consegui evitar.

               ( Cléo ouve eles e grita)

Cleópatra: Guardas! Peguem esses invasores! E desinfetem isso aqui, porque o cheiro está de matar! Eca, como esse cara é nojento!

               ( continua na parte 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário