Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 2

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 2

                 ( todos saem do avião e Chris explica o desafio)

Chris:Sejam bem-vindos ao Egito Antigo. Estamos no ano de 215 antes de Cristo.
Sierra: Chris. Qual será o desafio de hoje?
Chris: Cada equipe terá que construir uma pirâmide de 2 metros de altura e uma estátua de um animal diferente. Vocês terão dois dias para cumprir essa tarefa. Cada equipe vai ganhar muitas pedras e materiais para construir.
Heather: Nossa. Desafio longo.
Chris: É. Lembrete: Cuidado para não serem capturados pelo exército da Cleópatra. Quem foi capturado, terá que servi-la. A equipe que terminar primeiro ou que não for capturada pelo exército ganha imunidade e primeira classe.Agora vão!

                           ( as equipes se separam)

-Piratas Navegadores-

                    ( Tyler está triste e pensativo, Bridgette e Geoff conversam)

Bridgette: O Tyler está tão desanimado. Tadinho dele.
Geoff: É mesmo. Tantas tensões por causa daqueles dois.

                ( Bridgette cochicha com Geoff)

Bridgette: Ele deve estar assim por que é aniversário dele e ninguém se lembrou. Eu e a Lindsay estamos planejando uma festa surpresa para ele. Geoff vai falar um pouco com ele.
Geoff: Ok Bridgette.

               ( Geoff vai falar com Tyler)

Geoff: E aí cara? Tudo beleza?
Tyler: Não estou legal. Estou triste. Ninguém lembrou do meu aniversário e nossa equipe está passando por um momento terrível. A Eva e o Harold estão muito abatidos.
Geoff:É mesmo. Mas temos que vencer e nos recuperar. Se vencermos, você pode convidar a LIndsay para a primeira classe com a gente.
Tyler: Não sei não. Ela nem lembrava meu nome, imagina meu aniversário.
Geoff: Não fique mal, cara. Vamos vencer e tudo vai dar certo.
Tyler: Tá bem.

    ( Bridgette vai falar com Harold e Eva que choram pela saída da Leshanna)

Bridgette: Harold. Eva. Não fiquem tão abatidos, também estou com ódio do Alejandro e do Justin, mas uma hora teríamos que votarmos uns nos outros. Faz parte do jogo,infelizmente.
Harold: Sinto muita falta dela.
Eva: Eu também. Me sinto pessíma, por chama-lá de mentirosa.
Bridgette: Eu também. Gente vamos nos animar.

                 ( Bridgette cochicha com eles)

Bridgette: Hoje é aniversário do Tyler. Ele está muito triste. Eu e a Lindsay pretendemos fazer uma festa surpresa para ele, para animar um pouco. Vocês nos ajudariam?
Eva: Claro.
Harold: Eu ajudo. Vamos nos animar um pouco.
Bridgette: Ai que ótimo. Agora vamos começar a montar essa pirâmide e construir uma esfinge.
Eva: Vamos lá.

( eles começam a construir, enquanto isso Justin dá duro pelos Vaqueiros Selvagens)

Justin: Vocês poderiam me ajudar aqui?
Beth: Não sei. Você foi falso demais. E tem que aprender a dar duro e deixar essa arrogância de lado.
Justin: Ok, se perdermos vocês não podem me eliminar, pois estou ajudando a equipe e eu dei nossa única vitória. Não se esqueçam.
DJ: O Justin tem razão. Temos que nos unir e vencer.
Katie: Ok Justin. Vamos te ajudar.
Sadie: Isso mesmo.

               ( Justin beija as 3 e elas ficam derretidas)

Katie: Obrigada Justin.
Sadie: Obrigada Justin.
Beth: Gostei do beijo, mas ainda estou zangada.
Katie: Para de negar Beth. Você ainda ama ele, assim como nós.
Sadie:É.
Beth: Chega de perder tempo. Vamos trabalhar. Eu e o DJ vamos buscar mais pedras para construir. Já voltamos.

                  ( Beth e DJ se separam e encontram pedras)

Beth: Olha DJ. Achei umas pedras.
DJ: Eu também.

                 ( O exército de Cleópatra aparece)

Soldado: Quem são vocês? Por que estão invadindo o território da Cleópatra?
Beth: Nós não estamos invadindo. Nem sabia que esse território é da Cleópatra.
Soldado: Vocês desrespeitaram as nossas leis. Soldados! Peguem eles.

           ( Os dois correm,mas são capturados)

Beth: Que droga. Fomos capturados.
DJ: É. Nossa equipe ficará furiosa.
Soldado: Vamos levar vocês para a rainha Cleópatra. Serão escravos dela.
Beth: O que? Escravos dela?
Soldado: Sim.
DJ: Por que vocês falam nossa lingua?
Soldado: Chega de gracinhas. Vamos para o palácio.

              ( eles chegam e encontram Cleópatra)

Soldado: Encontrei esses 2 invasores lá perto do rio.
Cleópatra: Ora, ora,ora. Parece que temos visitas aqui. O que fazem no meu império?
Beth: Não invadimos seu império. Estamos participando de um Reallity Show comandado pelo Chris.
Cleópatra: Quem ser Chris? O que é Reallity Show?
DJ: Esquece Beth. Eles não nos conhecem.
Cleópatra: Chega de papo. Vocês serão meus escravos agora.

                           ( os 2 servem Cleópatra)

DJ: Aqui está, a comida caseira da mama.
Cleópatra: Hum. Está bom, mas um pouco frio.
Beth: Vou pentear seu lindo cabelo.
Cleópatra: Obrigada.

             ( Beth penteia o cabelo dela, mas acaba machucando)

Cleópatra: Isso dói. Vai com calma. Garota estranha.
DJ: Uma pergunta. Eu acho que te conheço de algum lugar?
Beth: Eu também.
Cleópatra: Me trocaram por outra pessoa. Não conheço gente louca.

( enquanto isso Justin, Katie e Sadie construem a pirâmide, e se abrigam nela quando começa uma tempestade de areia)

Justin: Construimos rápido. Depois vamos construir a esfinge e procurar o DJ.
Katie: Vamos entrar. Vem uma tempestade de areia a caminho.
       
                            ( os 3 começam a conversar)

Justin: Me desculpem por ter feitos as maldades.
Katie: Eu te desculpo, mas desconfio de você.
Sadie: Eu também.
Justin: Eu farei a esfinge sozinho e vocês procuram a Beth e o DJ. Pode ser?
Sadie: Tá. Que bom que você está se esforçando pela equipe.
Katie: É mesmo.
Justin: Eu considero vocês duas, como melhores amigas.
Katie: Nós também te consideramos como um grande amigo.
Sadie: É mesmo. Vamos descansar um pouco? Estou exausta.
Katie: Vamos.

-Dinossauros Gigantes-

Heather: Que tempestade chata. Não enxergo nada.
Lindsay: Nem eu. Ei Heather. Me ajuda na festa surpresa do Tyler?
Heather: Claro. Faço tudo pela minha SMA e quero me animar um pouco.
Lindsay: Por que?
Heather: Não sei. Tenho duvidas sobre o Alejandro. Nem sei se ele ainda me ama.
Lindsay: Situação esquisita.
Heather: Totalmente.

                ( as duas veem um camelo e Heather tenta chama-lo)

Heather: Camelinho lindo. Venha aqui. A Heather e a Lindsay querem montar em você e fazer carinho.

                  ( as duas se aproximam e levam um coice)

Heather e Lindsay: Aiiiiiiiiii que dor.
Heather: Camelo chato. Volta aqui!

                   ( os soldados da Cleópatra aparecem)

Soldado: Vocês duas venham conosco.
Lindsay: Ai que bom. Heather estamos salvas. Senhor soldado, o camelo nos deu um coice.
Heather: Lindsay. Eles não vieram nos salvar. Querem nos capturar. Corre!

              ( as duas correm mas logo são pegas)

Heather: Ai que droga. Vamos perder o desafio.
Lindsay: É mesmo. Já devia ter adivinhado.
Soldado: Caladas vocês duas. Vocês invadiram o território da Cleópatra e vão ser escravos dela.
Heather: Eu como escrava? Se liga meu filho. Vou dar um surra nela.
Soldado: Se der surra nela. Você será morta.
Heather: Ui que medo. Eu aposto que deve ser uma pegadinha do Chris.
Soldado: O que ser pegadinha? O que ser Chris?
Heather: Nossa. Como vocês são certinhos. E se vocês nos colocassem no chão e dermos uma volta. O que acha Lindsay?
Lindsay: Adorei a idéia.
Soldado: Chega de conversa. Já chegamos.

            ( as duas entram falando e Cleópatra observa)

Lindsay: Heather. Olha que palácio chique.
Heather: É mesmo. Essa Cleópatra é muito rica.
Soldado: Encontrei essas duas invadindo o território, mas ela reclamam mais que o camelo.
Heather: Soldadinho de chumbo menos.
Cleópatra: Silêncio suas camelas! Eu mando aqui e vocês serão minhas escravas.
Heather: Jura? Não vou servir a você.
Cleópatra: Então matem ela!

           ( eles apontam armas e Heather se rende)

Heather: Está bem. Eu me rendo. Faço tudo o que você quiser.

           ( elas veem Beth e DJ)

Heather: Beth? DJ? Vocês também foram capturados?
Beth e DJ: Sim.
Cleópatra: Vocês se conhecem?
Heather: Sim. Somos participantes de um Reallity Show comandados pelo Chris.
Cleópatra: Tem mais de vocês?
Beth: Sim.
Cleópatra: Que bom. Soldados! Capturem todos eles. Todos serão meus escravos.
Beth: Não devia ter falado isso.
Heather: Não devia.

             ( os soldados saem em busca dos outros)

                 ( continua na parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário