Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 3

Episódio 6- Construindo Pirâmides parte 3

                           ( Owen e Izzy construem a pirâmide e a esfinge)

Izzy: Owen. Vamos trabalhar para irmos para a primeira classe.
Owen: Ok Izzy. Faço por você.

                          ( Owen vê uma cobra e fica com medo)

Owen: Izzy! Cuidado! Tem uma naja vindo.

                       ( Izzy pega uma faca e decepa mais uma cobra)

Izzy: Pronto. Ela será nosso jantar.
Owen: Uau Izzy. Você é corajosa.
Izzy: Aham. Agora pode me chamar de Izzy Matadora de cobras!

                      * Confessionário *

Izzy: Mato cobras quando em perigo, pois odeio quem mata por prazer. E se eu ver alguém fazendo isso, a pessoa será decepada por mim! Entenderam?!!!!!!
Owen: A Izzy é incrivel. Quero me casar com ela.

                   ( Owen se declara para Izzy)

Owen: Izzy. Tenho uma pergunta.
Izzy: Diga Owen.
Owen: Se você fosse adulta e eu te pedisse em casamento, você aceitaria?
Izzy: Por que a pergunta?
Owen: Curiosidade.
Izzy: Casaria sim. Você é meu fofo.
Owen: Obrigado Izzy.
Izzy: De nada.

                  ( o exército de Cléo aparece)

Soldado: Peguem os Invasores!

                ( Eles pegam Owen e Izzy)

Owen: Que droga. Fomos capturados.
Izzy: Não tão rápido. Não desisto por causa de uma armadilha.

               ( Izzy pega uma faca e corta as redes)

Izzy: Pronto. Vou te salvar Owen.

                ( Izzy solta Owen e os 2 fogem)

Owen: Valeu Izzy.
Izzy: Vamos sair daqui!

           ( os 2 correm e conseguem escapar, os soldados se rendem)

Soldado: Eu desisto. Mas vamos pegar os outros primeiro.

                  ( os 2 comemoram)

Izzy: Conseguimos Owen! Nada vai nos deter.
Owen: Isso aí. Nosso time é o melhor!

                  ( os 2 continuam trabalhando, e os outros ajudam)

Gwen: Nossa! Vocês fizeram tudo isso? São batalhadores.
Trent: Uau. Tá ficando bom. Vamos ajudar.
Alejandro: Valeu Owen. Vou ajudar.

                ( o sol começa a se pôr e eles terminam)

Izzy: Terminamos tudo. Ganhamos denovo.
Todos: Viva!

                   ( Chris aparece)

Chris: Bom parece que vocês terminaram tudo e não foram capturados. Vocês venceram de novo e vão para a primeira classe.
Todos: Viva. Vencemos de novo.
Chris: Podem ir para o avião e assistir de camarote os outros se dando mal.

-Vaqueiros Selvagens-

         ( enquanto isso Justin, Katie e Sadie saem para voltar a construir)

Justin: Bom a tempestade de areia passou. Vamos construir antes que escureça.
Sadie: Vamos.

            ( eles construem a esfinge e os soldados aparecem)

Katie: Ainda temos que construir a esfinge.
Soldado: Parados. Invadiram o território da rainha Cleópatra.
Justin: Aqui é nosso território!

            ( os soldados apontam as armas e eles se rendem)

Justin: Tá. Eu me rendo. Não machuque meu lindo rostinho perfeito.
Katie: Não nos machuque. Vamos com vocês.
Soldado: Vocês serão escravos da Cleópatra.

                     ( eles chegam ao palácio)

Soldado: Achei mais 3 escravos.
Cleópatra: Ótimo. Gostei do bonitão. Qual seu nome?
Katie: Ei, não se meta com meu namorado.
Sadie: É não se meta com ele.
Cleópatra: Silêncio! Soldado, prenda essas malucas!
Soldado: É pra já.

                ( ele prende as duas na cela)

Soldado: Vocês ficarão presas até segunda ordem!
Katie: Não posso ficar aqui! Nunca fui presa.
Sadie: Nem eu.

                  ( Cleópatra conversa com Justin)

Cleópatra: E aí? Como você se chama bonitão?
Justin: Eu sou Justen. O deus da beleza.
Cleópatra: Justin! Se casa comigo?
Justin: Meu nome é Justen!
Cleópatra: Silêncio mortal. Não me corrija. Soldado, prenda esse projeto de homem!
Justin:Ei. Não sou projeto de homem.
Cleópatra: Silencio! Antes que eu mande te matar.
Justin: Tá bem. (cochicha): Que chata.
Soldado: Vamos pra cela.

            ( Justin é jogado na cela e simula choro e comove Katie e Sadie)

Justin: Já fiz tanta maldade. Me arrependo de tudo que eu fiz. Mereço esse castigo. Fui um cara mau e não valorizei minhas amigas.
Katie e Sadie: Que fofo Justin.
Katie: Justin não votaremos em você, mas no prometa uma coisa.
Justin: Claro.
Sadie: Nunca mais faça nenhuma maldade. Última chance.
Justin: Eu aceito. Vou mudar.

                   ( Justin chora de verdade dessa vez e confessa)

Justin: Nunca conheci pessoas tão legais como vocês. Vocês me veem mais do que um rostinho bonito. Me veem como amigo. Nunca me viram assim. Nunca mais quero decepcionar vocês.
Katie: Tudo bem. Todos nós cometemos erros.
Sadie: A maninha tem razão. Todos erramos.

                  * Confessionário *

                ( Justin continua chorando)

Justin: Estou gostando da Katie e da Sadie. Elas me consideram um amigo.Elas são muito legais comigo e eu sou assim. Não vou mais armar contra elas. Vou continuar sendo do mal e armando contra os outros, mas não vou mais magoa-las. Vou armar sem elas saberem.
Katie: O Justin chorou de verdade. Pensei que estava fingindo,mas depois chorou mesmo.
Sadie: É mesmo maninha. Amamos ele.
Justin: Serei mau com todos, menos Katie e Sadie.

-Dinossauros Gigantes-

         ( Cody,Sierra e Ezequiel constroem a pirâmide e a esfinge)

Sierra: Acabamos a esfinge já. Falta terminar a pirâmide. Vou buscar água no Nilo. Tudo bem?
Cody: Tudo Sierra. Vou ficar e ajudar aqui.
Sierra: Ok Codyzito.

              ( Sierra vai buscar água e Cody e Ezequiel constroem a esfinge)

Cody: Estamos indo bem. Ainda essa noite vamos terminar.
Ezequiel: Aham. Estou preocupado com Heather e Lindsay. Faz tempo que elas saíram e não voltaram.
Cody: É mesmo.

                ( Soldados de Cleópatra aparecem)

Soldado: Vocês invadiram o território da Cleópatra. Se rendam ou morram.
Cody: Nos rendemos.
Soldados: Então vamos. Vocês serão escravos da Cleópatra.

                ( eles vão embora, Sierra enche o cantil de água)

Sierra: Encheu. Vou voltar e ajudar.

              ( Sierra chega e vê que Cody e Zeke sumiram)

Sierra: Zeke? Cody? Onde estão vocês? Codyyyyyyyyyyyyyyyyy!

               ( continua  na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário