Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 1

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 1

Chris: Olá. Sejam bem-vindos ao sétimo episódio de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio tivemos um desafio de construção de pirâmides e esfinges. Antes do desafio tivemos a criação de uma aliança secreta entre Heather e Gwen;enquanto isso Lindsay e Bridgette estavam pensando em fazer uma festa surpresa para o Tyler e todos estavam zangados com Justin e Alejandro, por serem maus e sujos. Ao longo do desafio, os participantes foram capturados pelos soldados da Cleópatra. Beth e DJ, foram os primeiros seguidos de Heather e Lindsay. Os Cavaleiros Medievais terminaram primeiro graças a garra e determinação do casal Owen e Izzy, depois disso, mais participantes foram capturados. Os Piratas Navegadores terminaram em segundo, e Bridgette foi a mais inteligente de todos planejando a festa surpresa do Tyler. Tyler,Sierra,Owen e Izzy planejaram um resgate. Sierra e Tyler fingiram ser um casal e Owen entregou sua posição ao peidar. Depois disso Izzy desafia o soldado e a Cleópatra, vencendo os 2, que na verdade eram Blaineley e Josh. Blaineley foi para Os Cavaleiros Medievais e Josh foi para os Piratas
Navegadores, as duas equipes venceram. Os Vaqueiros Selvagens foram para a cerimônia de eliminação e numa berlinda emocionante entre Justin e Beth, Beth acabou eliminada, mas ninguém saiu, pois todos fizemos a festa surpresa do Tyler que estava boa por sinal. Quem será que vai vencer? E quem irá para o
portal da vergonha junto com a Beth? Descubra isso hoje em Drama Total Viagem no Tempo!

( música de abertura)

* primeira classe *

Blaineley: Ai como é bom estar no programa e começar com o pé direito, indo na primeira classe.
Alejandro: É mesmo.

( Alejandro cochicha com Blaineley)

Alejandro: Ei Blaineley?
Blaineley: O que foi? Olha se estiver tentando me seduzir, esqueça! Pois eu amo o Geoff.
Alejandro: Não é isso não. Eu gostaria de fazer uma aliança secreta com você.
Blaineley: E por quê eu faria?
Alejandro: Depois de mim, você é a mais odiada do grupo. E se eu sair, você sai em seguida.
Blaineley: Bom eu odeio o Owen e a Izzy. A Izzy quase me matou e o Owen é nojento. Eu concordo em fazer aliança com você, mas são apenas negócios,nada de me flertar não.
Alejandro: Ok. Então somos uma aliança.

* Confessionário *

Alejandro: Graças que a Blaineley entrou, pois agora finalmente tenho uma aliada na minha equipe. Vou flertar com ela ao longo do jogo, para fazer com que a Heather e a Blaineley tentem se eliminar, assim não serei eliminado tão cedo.
Blaineley: O Alejandro se acha esperto, mas eu sou mais. Vou fingir que estou caindo nos encantos dele, para que a Heather fique furiosa e caso a equipe perca, convenço todos a votarem nele, pois ele flertou comigo. O Alejandro vai provar o próprio veneno nessa temporada. Ah vai.


* Classe econômica *

Heather: Estou morrendo de raiva da Blaineley. Ela me xingou de camela e está no mesmo time que o Alejandro. Ai que raiva!
Lindsay: Também estou com raiva.
Tyler: Calma Lindsay. Vai dar tudo certo. Estou feliz, pois tivemos festa na noite passada e dormimos ontem o dia todo. Estou disposto.
Lindsay: É verdade meu amorzinho. Eu te amo!
Tyler: Eu te amo também.

( os 2 se beijam e Sierra e Cody entram na conversa)

Sierra: Ai que lindo vocês 2.
Cody: É mesmo. Foi muito gentil da parte da Lindsay e da Bridgette fazer uma festa surpresa para o Tyler.
Heather: Foi mesmo. Bridgette você foi brilhante em construir as pirâmides e esfinges, além disso fazer um plano de resgate e ainda preparar a festa do Tyler.
Geoff: A Heather tem razão. Você é brilhante.
Bridgette: Ai gente. Isso não foi brilhante. Eu gosto de fazer várias coisas e ajudar as pessoas.
DJ: Eu também. Bridgette, você é uma das pessoas mais generosas do programa. Ajuda todos e mesmo que te magoem, você perdoa a pessoa. Se você saísse do programa, o programa não faria mais sentido.
Geoff: Meu camarada DJ tem razão.

* Confessionário *

( Bridgette está muito feliz e solta uma lágrima de emoção)

Bridgette: Não sabia que se importavam tanto comigo, que me consideram uma amiga. Estou muito contente em saber que gostam de mim como eu sou.
Geoff: A Bridgette foi incrivel. Fez tantas coisas boas e continua sendo humilde.É por isso que a amo tanto. Me arrependo até hoje de ter sido um entrevistador marrento nas Consequências.
DJ: A Bridgette,o Geoff e a Lindsay merecem ganhar. São pessoas de bem que nunca prejudicam ninguém.

( Josh acorda e cumprimenta a todos)

Josh: Bom dia para todos vocês.

( todos olham com um olhar estranho)

Josh: O que aconteceu com vocês?
Bridgette: Ai gente. Vamos cumprimentar o novo participante. Bom dia Josh.
Josh: Bom dia Bridgette. Eu sei que estão chateados por eu e a Blaineley nos fingirmos de Cleópatra e soldado. Mas fazia parte do desafio, por isso vou contar para vocês.

Josh( narra) : Bom tudo começou ao final do episódio 5, quando eu e a Blaineley recebemos um recado dizendo que fomos demitidos e que não haveria mais consequência.

* Flashback *

Blaineley: O que? Fomos demitidos?
Josh: Estamos desempregados. E agora?
Blaineley: Bom, compramos o estúdio. Podemos criar um reallity show com os eliminados.
Leshanna: Oi Blaineley. Oi Josh.
Blaineley: Dá onde você veio?
Leshanna: Dentro do camarim daqui do estúdio. Tem um portal que dá para entrar dentro do avião do tempo ou sair.
Blaineley: Nos mostre onde fica.
Leshanna: Tudo bem.

( os 3 vão até o camarim)

Leshanna: Aqui está. No meio dessas roupas está o portal. Uma pergunta. Por que vocês querem ir até o avião?
Josh: Queremos tirar satisfações sobre nossa demissão.
Leshanna: Nossa! Vocês foram demitidos?
Blaineley: Sim. Queremos entrar no jogo ou vamos processar o Chris.
Leshanna: Então tá. Boa sorte. Ah cuidado com Justin e Alejandro. Eles são espertos, sujos e maus.
Blaineley: Pode deixar. Vou me vingar dos dois por você.
Leshanna: Tchau.
Blaineley e Josh: Tchau.

( os 2 entram no portal, enquanto isso no avião todos dormem)

Blaineley: Vamos até a classe rica do Chris, sem fazer barulho.
Josh: Tá.

( os 2 entram no quarto do Chris e o acordam)

Blaineley: Acorda dorminhoco. Blaineley quer conversar.
Chris: Como chegaram até aqui?
Josh: Isso não importa. Queremos satisfações.
Blaineley: É isso aí. Por que nos demitiu sem nos dar satisfações?
Chris: Por que estava no contrato.
Blaineley: Mentira. Não estava no contrato. Nos pague o que deve ou vamos processar vocês.
Chris: Tá. O que vocês querem?
Blaineley: Entrar no jogo e ter alguns privilégios.
Chris: Bom, nosso próximo destino é o Egito Antigo. Você poderia ser a Cleópatra e o Josh o soldado. Vocês capturam os outros e os usam como escravos. E vocês entrarão nas equipes vencedoras. Aceitam?
Blaineley e Josh: Claro.

* Fim do Flashback *

Josh ( narra): E isso foi o que aconteceu. Agora estamos aqui.
Todos: Nossa.

( Chris acorda e chama todos para o desafio)

Chris: Venham todos até aqui fora! Vou explicar o desafio de hoje.
Todos: Ok.

( continua na parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário