Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 2

Episódio 7- Múmias e Faraós parte 2

                           ( todos vão para fora e explica o desafio )

Chris: Bom. Todos estão aqui. Vou escolher um de cada equipe para ser o Faraó, 2 da equipe serão soldados e outros serão operários.Representando os Cavaleiros Medievais: Blaineley será a Faraó.
Blaineley: Obrigada Chris.
Gwen: Ela vai ser faraó de novo?
Chris: Sim. Representando os Piratas Navegadores: Josh. Pelos Vaqueiros Selvagens, a eliminada Beth será a faraó.
Beth: Obrigada Chris. Meu sonho sempre foi ser uma princesa ou rainha.
Chris: E representando os Dinossauros Gigantes: Lindsay.
Lindsay: Eu e a Beth seremos rainhas! Que sonho!
Heather: Vocês merecem ser faraós.
Chris: Bom, vou escolher os soldados de cada equipe. Representando os Cavaleiros Medievais: Izzy e Gwen serão as soldadas.
Izzy: Isso aí. Quem machucar a minha faraó, morre!
Justin: Ui que meda.
Izzy: Melhor sentir mesmo.
Chris: Barraco? Bom pro Ibope. Continuando, os soldados da equipe Dinossauros Gigantes: Sierra e Cody.
Sierra: Viva! Eu e Cody seremos soldados.
Chris: Pelos Vaqueiros: Justin e DJ.
Justin: Que bom. Assim vou massacrar a Izzy.
Izzy: Veremos!
Chris: Pelos Piratas: Eva e Tyler.
Eva: Se o Justin me provocar leva porrda.
Izzy: Eu te ajudo Eva.
Justin: Ui. Que meda.
Eva (braba): O que disse? Repita!
Justin: Nada não.
Eva:É bom mesmo.
Chris: O restante serão operários. Os operários venham comigo, para eu entregar os equipamentos, antes que escureça. Venham comigo: Alejandro,Trent,Owen,Heather,Ezequiel,Katie,Sadie,Harold,Bridgette e Geoff.

                     ( todos que foram chamados vão com o Chris)

Chris:Agora que vocês estão aqui. Vou explicar o verdadeiro desafio.
Bridgette: Como assim? Não vamos ser operários?
Chris: Não. Vocês serão as múmias.
Heather: Menos mal.
Alejandro: Claro. Porque você parece uma múmia.
Heather: Calado. E você parece um crocodilo.
Alejandro: Eu sou mesmo um crocodilo. Que te ataca pelas costas.
Heather: Aff. Idiota.
Chris: A missão de vocês é se vestirem de múmias para assustar os guardas, sem que descubram a verdadeira identidade e capturar o faraó. Os Piratas Navegadores vão enfrentar os Cavaleiros Medievais e os Dinossauros Gigantes vão enfrentar os Vaqueiros Selvagens. As equipes perdedoras terão um desafio
valendo imunidade e as vencedoras um desafio valendo primeira classe.Conseguiram entender?
Todos: Sim.
Chris: Então, agora vão!

                 ( as equipes se separam e começam a se fantasiar)

-Dinossauros Gigantes-

Ezequiel: Vamos vencer esse desafio.
Heather: Concordo com você Zeke. Posso te fazer uma pergunta? Sei que essa pergunta não vai te agradar.
Ezequiel: Pode.
Heather: Você acha que o Alejandro ainda me ama?
Ezequiel: Não sei. Às vezes parece, às vezes não parece. Não dá pra saber.
Heather: É isso que eu temo. Ainda mais agora que a Blaineley está na mesma equipe que o Alejandro.
Ezequiel: É mesmo. Mas prometo ser seu amigo aqui.
Heather: Obrigada Zeke.
Ezequiel: De nada Heather. Vamos nos fantasiar e assustar o Justin e o DJ.
Heather: Nem vai ser dificil. Eles são os mais medrosos. Coitada da Beth.
Ezequiel: É mesmo.

( enquanto isso os Piratas Navegadores pensam numa forma de assustar a Izzy e a Gwen)

-Piratas Navegadores-

Geoff: Estamos na pior situação de todos. Assustar a Gwen e a Izzy, que são corajosas e ainda capturar a chata da Blaineley.
Harold: É mesmo.
Bridgette: Calma gente. Sei que nossa tarefa é muito dificil. Mas temos que tentar e evitar sermos descobertos de cara. Pois se não iremos para a cerimônia de eliminação.
Harold: Isso. Tive uma idéia. E se eu e o Geoff distrair os guardas e vc invade o palácio escondida e captura a Blaineley.
Bridgette: Gostei da idéia.

                   ( os 3 vão até o palácio da faraó Blaineley)

Harold: Chegamos. Bridgette vá pelos fundos. Geoff vem comigo.
Bridgette: Ok.

                  ( Harold e Geoff aparecem e Gwen e Izzy ficam paradas)

Gwen: Izzy. Olha duas múmias. Deve ser pegadinha do Chris.
Izzy: Gwen. Tive uma idéia.

                  ( Izzy e Gwen cochicham)

Izzy: Vamos pegar essas múmias e manda-las para o lugar de origem.
Gwen: Ok.
Izzy: Vamos no 3. 1,2,3 e Agora!

  ( as duas pulam em cima das mumias e Geoff e Harold são desmascarados)

Izzy: Peguei! Agora essas múmias vão voltar para o caixão.
Geoff: Não nos machuque Izzy.
Gwen: Geoff? Harold? O que estão fazendo vestidos de múmias? Vocês não eram operários?
Harold: Não.

            ( enquanto isso Bridgette entra de fininho no palácio da Blaineley)

Bridgette: Droga. O Harold e o Geoff foram pegos. Tenho que ficar em silêncio e capturar a Blaineley.

           ( Bridgette tropeça num vaso e Blaineley ouve)

Blaineley: Quem está aí? Apareça!

( Bridgette vai andando devagar, mas a fantasia fica presa e começa a se desenrolar)

Bridgette: Essa não! A fantasia está se desenrolando.

           ( Blaineley ouve Bridgette e acha ela)

Blaineley: Ora,ora,ora. O que temos aqui? A surfista tentando me assustar e ficou presa?
Bridgette: Droga. Fui pega.
Blaineley: Gwen! Izzy! Peguem essa surfista invasora!

                   ( Gwen e Izzy amarram Geoff e Harold e veem Bridgette)

Gwen: Bridgette? O que está fazendo aqui?
Bridgette: Gwen? Izzy? Por que vocês amarraram eles?
Izzy: Porque eles invadiram nosso território e tentaram nos assustar.
Gwen: Me expliquem o que está acontecendo.
Bridgette: Pode solta-los Gwen. Faz parte do desafio. O Chris mentiu que seríamos operários. Nós nos vestimos de múmias para distrair vocês e capturar a Blaineley.
Blaineley: É, mas não conseguiram, pois são péssimas múmias.
Harold: Vocês que são corajosas.
Izzy:É mesmo. Eu não tenho medo. Só de voar, mas estou superando.

                            ( Chris aparece)

Chris: Parece que os Piratas Navegadores não foram bem sucedidos em assustar e capturar a faraó Blaineley.
Bridgette: É mesmo. Espero que a Eva,Tyler e Josh tenham mais sorte que nós.
Chris: Vocês estão dispensados por enquanto do desafio.
Todos: Tá.

                                        ( continua na parte 3)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário