Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 1

Episódio 5- Vivendo nas Cavernas parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 5 de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, muitas pessoas estavam machucadas e resolvemos fazer O Primeiro Show De Talentos Pré-Histórico Da História. As juradas foram: Heather,Gwen,Bridgette, Katie e Sadie. Elas ganharam a imunidade por estarem feridas e serem juradas. O restante teve que impressionar as juradas. Uns foram bem, outros muito mal. Para evitar trapaças colocamos cadeira de choque. Uns levaram choques, e Heather ficou tão irritada com os choques que xingou Lindsay por não saber fazer nada direto. Lindsay ficou muito triste e todos odiaram a Heather. E por incrível que pareça, ela foi consolar a Lindsay, implorou pelo perdão dela e até chorou. Depois tivemos o desafio de comidas e Owen comeu as costeletas deixando a equipe furiosa. No final, os Piratas Navegadores venceram e as outras 3 equipes tiveram que desempatar. Duncan,Justin e Sierra foram os escolhidos para guerra na lama. Duncan provocou Sierra e levou uma surra. No final, os Cavaleiros Medievais foram para cerimônia de eliminação. Owen e Duncan foram os mais votados, mas foi o Duncan quem se deu mal. Será que os Piratas Navegadores vão continuar vencendo? Será que os Cavaleiros Medievais continuarão perdendo? Descubra isso no novo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                       ( música de abertura)

                     ( primeira classe)

Leshanna: Ai. Que maravilha. Podia me acostumar aqui.
Eva: Tem razão Leshanna. Não sabia como a primeira classe é tão boa. Nossa equipe é a única com 6 membros. Somos a equipe mais unida.
Harold: Tem razão Eva. Nós somos sempre unidos.

                                 * Confessionário *

Leshanna: A Eva mudou pra melhor. Está mais calma e usa a força para vencer o desafios, não mais para agredir. Eu confio nela e considero ela muito amiga.
Eva: A Leshanna é minha grande amiga. Na primeira temporada achei que ela e o Harold eram meus inimigos, mas agora que me acalmei, todos passaram a gostar de mim.

                  ( Bridgette e Geoff conversam)

Geoff: Bridgette. Que bom que você melhorou. Você está mais alegre.
Bridgette: Tem razão Geoff! Hoje estou muito bem, pois tenho amigos que sempre me apoiam.
Geoff: Que lindo Bridgette!

                     ( os 2 se beijam e Alejandro ouve todas as conversas)

                                * Confessionário*

Alejandro: Preciso desunir essa equipe. Eu acho que preciso de ajuda de alguém de outra equipe. Porque na minha equipe,todos me odeiam. Já sei, vou procurar meu amigo Justin.

                       ( Alejandro procura Justin e os 2 cochicham)

Alejandro: Ei Justin! Tenho uma proposta.
Justin: Fala meu camarada.
Alejandro: E se eu e você fizessemos uma aliança para desunir os Piratas Navegadores?
Justin: Gostei da idéia. Eles são a única equipe unida e precisam perder essa.
Alejandro: Temos que garantir que nossas equipes fiquem em 1° e 2° e que a equipe da Heather ou da Bridgette percam.
Justin: Isso mesmo.

                  ( Heather ouve seu nome sendo citado e pergunta)

Heather: O que vocês estão falando de mim?
Alejandro: Nada meu amor.
Justin: Bom tenho que ir. Fazer companhia para minha equipe.

                 ( Justin sai e Heather continua perguntando)

Heather: Desde de quando você e o Justin são melhores amigos?
Alejandro: Desde sempre, oras. E aliás porque você se importa? Não tinha dado um tempo?
Heather: Nada não. Queria só saber.

                  * Confessionário*

Heather: Tenho certeza que eles estão aprontando alguma coisa e vou descobrir.
Alejandro: A Heather é sempre um problema, mas não quero elimina-la ainda pois eu ainda amo, mas quando não amar mais ela, ela vai ser eliminada.

                        ( Gwen fica triste e Trent tenta ajuda-la)

Gwen: Sinto a falta do Duncan. Eu ainda o amava.
Trent: Eu sei, não devia ter votado nele. Devia ter votado no Alejandro.
Gwen: É. Mas eu gostei muito da homenagem que você fez para mim. Podemos ser amigos denovo.
Trent: Tudo bem. Eu te entendo.

                   ( Gwen se isola um pouco e fica pensativa)

                           * Confessionário *

Gwen: Me decepcionei um pouco com Trent, mas acho que estou voltando a sentir atração por ele.
Trent: Tenho medo da Gwen ficar com raiva de mim. Não devia ter votado no Duncan, ele era boa pessoa até. Quero eliminar o Alejandro.

             ( Izzy e Owen conversam e os 2 comem um prato de macarrão juntos)

Izzy: Ai Owen. Você é tão querido. Achei que você seria eliminado. Fiquei com medo.
Owen: Eu também. Sou um cara legal, pena que o Duncan saiu. O Alejandro devia ter saído.
Izzy: Concordo.

                             * Confessionário*      

Izzy: O Owen é incrivel. Estou ficando cada vez mais apaixonada por ele. Na última temporada o ignorei e ele queria terminar comigo. Dei uma nova chance e está dando tudo certo. Owen! Eu te amo!
Owen: Sinto falta dos meus amigos Noah e Duncan. Mas a Izzy é incrivel e está me dando todo o apoio que eu preciso. Izzy! Eu te amo!

                   ( Beth dá o massageador automático para o DJ)

Beth: Eu não sabia quem escolher, então resolvi dar essa invenção para você DJ. Que é esforçado nos desafios.
DJ: Valeu Beth. Muito Obrigado.
Beth: De nada DJ.
Justin: Você não ia dar para mim? Pensei que daria.
Beth: Eu ia dar, mas você pouco se esforça e está envolvido em alguma armação junto com o Alejandro.
Justin: Quem eu?
Beth: Não se faça de desentendido.

                          * Confessionário*

Beth: Eu gosto do Justin, amo ele. Mas dei o massageador para o DJ, pois ele é esforçado e um grande amor. Também para fazer ciúmes no Justin.
Justin: A Beth acha que fiquei com ciúmes? Há até parece! Já que a Beth vai se aliar ao DJ. Vou dar flores para Katie e Sadie.

   ( Justin rouba a rosa da Lindsay sem ninguém ver e dá para Katie e Sadie)

Justin: Katie! Sadie! Achei uma rosa, e resolvi dar para vocês. Vocês são minhas melhores amigas.
Katie e Sadie: Obrigada Justin. Não precisava.

( Lindsay percebe que sua rosa sumiu e Tyler vê que Justin deu para Katie e Sadie)

Lindsay: Cadê minha rosa? Ela tava aqui agorinha mesmo.
Tyler: Justin! Eu sei que você pegou a rosa. Devolva para a Lindsay.
Justin: Ta bom.
Katie: Justin você roubou a rosa dela para nos dar? Estamos decepcionadas com você. Né Sadie?
Sadie: Sim amiga. Devolve pra ela Justin.

                   ( Justin devolve e Lindsay diz para Katie e Sadie ficarem)

Justin: Aqui está.
Lindsay: Pode ficar pra vocês, Katie e Sadie.
Sadie: Obrigadinha Lindsay.
Tyler: Você podia ter pedido para a Lindsay. E não roubar.
Lindsay: Deixa Tyler. Foi apenas um mal-entendido.

                        ( Chris diz para todos sairem do avião)

Chris: Saiam todos do avião! Vou explicar o desafio de hoje.

                       ( continua na parte 2)

Um comentário: