Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte 2

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte 2

            ( as equipes se separam e Heather vai procurar Alejandro)

Heather: Alejandro! Precisamos conversar. Agora!
Alejandro: O que foi, Heather?
Heather: Por quê você anda me ignorando?
Alejandro:Ignorando?
Heather:É. Eu falei grego?
Alejandro:Calma! É por isso que estou te ignorando. Você é muito irritante,chata,mandona e apressada.
Heather:Eu sou tudo isso? Olha quem fala um bajulador barato que se acha o tal,mas na ultima temporada não resistiu aos meus encantos e perdeu a final contra mim.

            (Alejandro agarra Heather e a beija)

Alejandro: É. Você tem razão. Eu não resisto a seus encantos.
Heather:Eu também não. Mas eu ainda estou zangada. Por quê você me ignorou?
Alejandro:Estava ocupado no último desafio e quase fui eliminado graças a Gwen.
Heather:Ai aquela gótica! Ela sempre quer acabar comigo. Alejandro! Tive uma idéia.
Alejandro: Qual?
Heather:E se você se aliar ao Trent? Você e o Trent poderiam combinar votos contra o Duncan.E também tente reconquistar a confiança do Owen,para que os 3 votem no Duncan e ele seja eliminado.
Alejandro:Heather! Você é uma gênia. Achei que seu lado má tinha sumido.
Heather: Eu sou sempre má. Uma vez má,sempre má. Agora um beijo de vilões para comemorar!

               ( Dessa vez Heather agarra o Alejandro e o beija)

Alejandro: Bom agora tenho que ir. Tchau Heather.
Heather: Tchau Alejandro.

              (os dois se separam)

-Dinossauros Gigantes-

Courtney:Aonde você esteve esse tempo todo Heather?
Heather:Eu estava pegando umas pedras para construirmos nossa lança. Aqui está. Lindsaaaaaaay! Venha aqui!
Lindsay:Aqui Harold.
Heather: É Heather.
Lindsay:Ah bom.
Heather: Me ajude a construir uma lança para capturar os dinossauros.
Lindsay: Tá.

               *Confessionário*

Courtney:Eu aposto que a Heather foi se encontrar com o Alejandro. Aposto que estão tramando alguma coisa e eu vou descobrir.

Heather: A Courtney é sempre um problema para mim. Mas posso reconquistar a confiança da Lindsay ajudando ela no romance com o Tyler e ela me ajuda votando em quem eu mandar.

Lindsay: A Heather mudou para melhor, eu acho. Saudades da Beth,mas agora ela tá numa aliança com Katie e Sadie e eu to sozinha. Vou me aliar a Heather e pedir conselhos sobre o Tyler.

 -Piratas Navegadores        (Harold,Leshanna e Eva procuram madeira)

Leshanna: Eva. Obrigado por ter me defendido da Heather e por ter me acalmado.
Eva: Obrigada Leshanna. Eu te considero uma grande amiga. Sei que fui muito agressiva na ilha,mas eu mudei e quero usar minha força para vencer desafios e não mais intimidar colegas de equipe. Acho você e o Harold o casal mais lindo do programa.
Harold:Obrigado Eva.
Leshanna:Obrigada Eva. Eva você gostaria de ser nossa amiga? Eu,você e o Harold?
Eva:É sério?
Harold e Leshanna: Sim!
Eva: Obrigada Leshanna.
Harold e Leshanna: De nada.
Eva: Ótimo. Agora vamos construir uma lança e vamos capturar os dinossauros,sem mata-los óbvio.
Harold:É isso aí, vamos vencer essa.

 (eles constrem as lanças, e o resto da equipe está descansando num riacho)

Tyler:Bridgette! O que você acha que está acontecendo com a Lindsay?
Bridgette: Por quê essa pergunta?
Tyler: Porque a Lindsay anda estranha. Eu olho pra ela,mas ela parece que não se lembra quem eu sou.
Bridgette:Nossa! É uma pena, vocês estavam tão próximos na última temporada.
Tyler:Sim. Bridgette? Onde você acha que eu errei?
Bridgette: Não sei Tyler. Eu acho que você deveria procura-la e dizer o que sente de uma forma criativa.
Tyler: Você acha mesmo?
Bridgette: Sim,Tyler.

           (Geoff aparece carregando 2 filhotes de dinossauro)

Geoff: Bridgette,Tyler! Eu achei esses 2 filhotes! Vamos lá mostrar para o Chris!
Bridgette e Tyler: Vamos!

     (enquanto isso Leshanna,Harold e Eva e fizeram as lanças e Eva avista um ninho)

Eva: Ei gente,vi um ninho de dinossauros. Vamos levar os ovos para os Chris?
Harold e Leshanna: Vamos!

        ( Harold olha com medo para o lado e vê a mãe dinossauro)

Harold:Corram a mãe dinossauro ta vindo!
Os três juntos: Aaaaaaaaaaaaa!
Eva: Leshanna e Harold levem os ovos para os Chris!
Leshanna: E você Eva?
Eva: Eu vou ficar e enfrentar a mamãe dinossauro.
Leshanna: Não vamos te deixar aqui! Vamos devolver os ovos!
Eva:Não.Vão até o Chris e levem os ovos. Eu ficarei.
Harold e Leshanna: Tá bom.

    (Harold e Leshanna correm até o Chris desesperados)

Harold e Leshanna: Chriiiiiiiis!
Chris:Parece que temos uma equipe vencedora.
Leshanna: Achamos esse ovos, mas a mãe dinossauro perseguiu a Eva.
Chris: Chef! Temos que resgatar a Eva! Antes que sejamos processados denovo!
Chef: É pra já!

    ( Todos vão para a floresta e veem a mãe dinossauro caída)

Chris: Nossa! Eva você matou a mãe dinossauro?
Eva:Não sei. Eu dei uma paulada na cabeça dela, mas ela ainda ta respirando.

    (Geoff,Bridgette e Tyler aparecem e mostram os 2 filhotes que capturados)

Geoff,Bridgette e Tyler: Chriiiiiiiiiiiis! Encontramos 2 filhotes.
Chris:Poxa. Eva capturou um dinossauro com as próprias mãos, Harold e Leshanna capturaram ovos e vocês capturaram 2 filhotes? Os Piratas Navegadores vencem e garantem a primeira classe!
Piratas Navegadores: Vencemooss! Estamos salvos!
Tyler: Agora que vencemos vou procurar a Lindsay!
Bridgette:Vai lá,Tyler! Estamos torcendo por você!
Tyler:Obrigado Bridgette!

      ( Lindsay está cabisbaixa e encontra a Heather)

Lindsay:Heather! Posso te fazer uma pergunta?
Heather:Mas você já fez.
Lindsay:Heather. Você acha que o Tyler está me ignorando?
Heather: Olha Lindsay,eu achei que o mesmo estava acontecendo comigo,mas eu fui falar com o Alejandro e descobri que tudo era coisa da minha cabeça. Ele só tava concentrado no desafio.
Lindsay: Você acha que o mesmo está acontecendo comigo?
Heather:Eu não sei,mas acho que você deve conversar com ele.
Lindsay: Você tem razão Heather. Eu vou procura-lo!
Heather:Boa sorte Lindsay!
Lindsay:Obrigada Heather!

                   (continua na parte 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário