Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Episódio 3- Extinção dos Dinossauros parte 1

Episódio 3- Extinção dos Dinossauros parte 1

Chris:Olá! Sejam bem vindos ao terceiro episódio de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio,tivemos um desafio de captura de dinossauros. Muitas coisas estranhas aconteceram como a Eva nocautear a mamãe dinossauro ou o Duncan atrair um tiranossauro e ele destruir quase todo o avião. Nos romances, Heather e Alejandro voltam a ficar juntos e Lindsay e Tyler também. Cody está mais apaixonado do que nunca pela Sierra. E no final do desafio, os Piratas Navegadores vencem e os Vaqueiros Selvagens vão para a cerimônia de eliminação graças ao Noah e o Justin que não ajudaram em nada o que revoltou as garotas, mas o Noah acabou sendo eliminado pela garotas por não ajudar e ainda criticá-las. Será que Justin vai finalmente se esforçar em algum desafio? Será que a Gwen vai descobrir que a Courtney estava dizendo a verdade? Será que hoje vamos finalmente consertar o avião e sair da Pré-História? Descubra isso em Drama Total Viagem no Tempo!

                  (música de abertura)

               ( numa caverna no topo de uma montanha)

Leshanna: Ai! Que dor nas costas! Graças ao Duncan que atraiu um tiranossauro que destruiu o nosso avião, tivemos quer dormir em uma caverna fria e cheia de pedras! Nós poderíamos estar na primeira classe do avião já que vencemos o último desafio.
Eva:É Duncan. É tudo culpa sua!
Duncan:Tá. Me desculpem por existir.
Gwen: Gente! Vocês estão sendo muito duras com o Duncan. Aquilo foi um acidente, né Duncan?
Duncan:Claro.

                   (Alejandro cochicha com o Trent)

Alejandro: Trent! Concorde com a Gwen! Assim você terá crédito com ela.
Trent: Tá.

                   (Alejandro volta a dormir e Trent entra na conversa)

Trent: A Gwen tem razão! Não podemos culpa-lo sem provas.
Duncan: Valeu Trent.

             * Confessionário*

Duncan: Tudo bem! Eu confesso! Eu provoquei o dinossauro e acabei o atraindo sem querer para o avião. Não contem isso a ninguém! E mais uma vez. Valeu Trent!

Gwen: O Trent foi tão fofo em concordar comigo. Mas será que a Courtney disse a verdade sobre a aliança secreta para eliminar o Duncan entre o Trent e o Alejandro? Hoje vou tirar isso a limpo!

Trent: Eu ainda não confio no Duncan. Mas concordei com a Gwen, para que ela seja minha amiga como o Alejandro disse. Eu tenho certeza que o Duncan provocou o dinossauro de propósito. Duncan! Você já era.

       (Gwen chama o Trent para conversar)

Gwen: Do que você e o Alejandro estavam falando?
Trent: Eu estava convidando o Alejandro para participar da banda.
Gwen: Tá. Eu não confio no Alejandro e não quero te ver perto dele.Se não, não serei sua amiga. Tá bem?
Trent: Tudo bem Gwen. Como você quiser.

                  *Confessionário*

            (Trent briga e bate em si mesmo)

Trent: Seu burro! Seu burro! Seu burro! Você não devia ter se aliado ao Alejandro! Se a Courtney contar para a Gwen, ela nunca mais vai falar comigo. Seu burro! Só tem uma opção! Contar toda a verdade para a Gwen e nunca mais me aproximar dela,porque depois disso ela não vai mais se aproximar de mim. É o único jeito.

Gwen: Eu não sei o que deu com o Trent. Ele parece apreensivo e está escondendo algo de mim. Eu me decepcionei denovo com o Trent.O Duncan também está escondendo algo. Mas será que eu só me decepciono?

    (Enquanto isso os 2 casais Sierra e Cody, Lindsay e Tyler estavam lá fora conversando)

Lindsay: Ai é tão bom lembrar do Tyler.Achei que ele não estava aqui.
Tyler:É mesmo Lindsay. Você é tão linda e divertida.
Lindsay:Obrigada Tyler.
Sierra: Ai! Que fofo!
Cody: É mesmo. Que desafio teremos hoje? e será que sairemos desse lugar?

        ( Lindsay avista fumaça no horizonte e pergunta)

Lindsay: Tyler? As montanhas fumam?
Tyler: Por quê a pergunta,Lindsay?
Lindsay: Tem fumaça de cigarro lá longe.

        ( Tyler vê o vulcão em errupção e se apavora)

Tyler: Lindsay! O vulcão entrou em errupção! Temos que sair daqui!
Lindsay:Aaaaaaaaaaaaaa! Socorro!
Cody:Fiquem calmos. Eu e a Sierra vamos procurar o Chris e vocês avisem o resto.
Tyler: Tá.
                            ( os 4 se separam)

     ( continua na parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário