Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte 3

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte 3

              ( Courtney e Ezequiel montaram 2 lanças)

Courtney: Zeke. Já montou sua lança?
Ezequiel: Já Courtney.

      ( eles vêem Sierra e Cody se aproximando)

Courtney: Onde vocês estavam?
Sierra: Estavamos conversando e achamos 1 filhote de pterodactilo.
Courtney: Ai que bom. Mas cadê a Heather e a Lindsay?
Cody: A Lindsay foi procurar o Tyler.
Ezequiel: E a Heather?
Courtney: Deve ter ido procurar o Alejandro. Vão até o Chris e levem esse filhote. Eu vou procurar a Heather. Se perdermos ela já era!

          *Confessionário*

Courtney:A Heather não ajudou em nada no desafio. Se perdermos, ela vai se dar mal!

          (Sierra,Cody e Ezequiel vão até o avião e não encontram ninguém)

Ezequiel: Cadê o Chris?
Cody: É mesmo.
Sierra: Será que ele foi devorado? Aaaaaaaaaaaa.

           (Chris,Chef e os Piratas Navegadores aparecem)

Chris:Calma menina! Eu to aqui
Ezequiel:Que droga!
Chef: O que foi garoto?!
Ezequiel (com medo): Nada não Chef.
Chef : É bom mesmo!
Cody: Encontramos 1 filhote de pterodactilo!
Chris: Os Dinossauros Gigantes ficam em segundo lugar.
Sierra,Cody e Ezequiel: Viva! Estamos salvos!


-Cavaleiros Medievais-

            (Owen e Izzy estão em cima da árvore e Izzy vê um triceratops abaixo)

Izzy: Owen! Olha lá embaixo! Tem um triceratops.
Owen: Hora de atacar!
           
             ( os 2 saltam da árvore e atiram uma flecha tranquilizante)

Izzy: Owen conseguimos!
Owen:Yes! Vamos levar para o Chris.
Izzy: Mas antes me beije.

         ( Owen beija Izzy e os 2 vão arrastando o triceratops e chegam no avião)

Izzy:Chriiiiiiiiiiiis! Capturamos um triceratops.
Chris: E os Cavaleiros Medievais ficam em terceiro lugar.

         ( Gwen e Trent chegam desanimados)

Gwen:Não conseguimos capturar nada. Nós perdemos denovo.
Trent:Fique calma Gwen. Você seria a unica que eu não votaria para sair.
Gwen:Obrigado Trent.
Izzy:Não se preocupe Gwen. Eu e o Owen capturamos um triceratops. E chegamos em 3° ou seja não seremos eliminados.
Gwen: Ufa! Que alívio. Mas cadê o Duncan?

          ( Duncan aparece fugindo de um tiranossauro)

Duncan:Corram! Tem um tiranossauro vindo pra cá!
Todos:Aaaaaaaaaaaaaaa.
Chris:Vamos para a floresta! E salvem-se quem puder!

    ( Eles entram na mata fechada e observam o tiranossauro destruindo o avião)

Owen: Essa não! O tiranossauro comeu toda a comida!
Gwen: Owen, como você consegue pensar em comida numa hora dessa?
Owen: Não consigo evitar.
Chris: Não seu dinossauro idiota! Aí era a classe luxuosa da produção!
     
                          (o tiranossauro vai embora)

Chris: Chef! Conserte o avião! E vocês ajudem ele se quiserem sair daqui!
Chef: Tava na hora deles me ajudarem!
Todos: Ta bom.
Eva: E você vai ficar fazendo o quê?
Chris:Tenho que aguardar os outros participantes.

        ( Heather encontra o Alejandro e Courtney se esconde)

Heather: Alejandro? Você já fez o combinado?
Alejandro: Heather! Fala baixo. Acho que tem alguém nos espionando.
Heather: Ta. Você já fez a aliança com o Trent para eliminar o Duncan?
Courtney #pensando: Eles querem eliminar o DunDun? Tenho que avisa-lo!#
Alejandro: Vou convencê-lo a votar no Duncan.
Courtney: Vocês não vão eliminar o Duncan!

          ( Heather e Alejandro veem a Courtney)

Alejandro: Droga! A Courtney ouviu tudo!
Courtney: Heather! Você tá ferrada! Se perdermos você já era!
Heather: Vem aqui Courtney!

   ( Heather corre atrás de Courtney e Alejandro as segue, eles chegam ao avião)

Courtney: Gente o Alejandro e a Heather estão tramando contra o Duncan e querem usar o Trent!
Gwen: O quê? É bom você me explicar tudinho.
Heather: É mentira dela.
Chris: Parem de brigar e ajudem a consertar o avião se quiserem ir pra casa!
Alejandro: O que aconteceu aqui?
Chris: O Duncan atraiu um tiranossauro e ele foi até o avião e destruiu.

                               *Confessionário*

Gwen: Será que a Courtney estava dizendo a verdade? Bom para saber vou tirar isso a limpo hoje a noite.

          ( Alejandro cochicha com Trent)

Alejandro:Trent vamos nos unir para tirar o Duncan?
Trent:Eu topo!

Chris:Mas felizmente, os Cavaleiros Medievais chegaram em terceiro! E os Vaqueiro Selvagens em último. E por falar neles. Cadê eles?

-Vaqueiros Selvagens-

Katie e Sadie: Achamos um filhote de estegossauro!
Beth: Que ótimo! Mas cadê os rapazes?

      ( os rapazes estavam dormindo até que as garotas chegam)

Beth:Acordem seus preguiçosos! Vocês estavam dormindo até agora? E cadê o DJ?
DJ: To aqui beth. Eu também achei um filhote.
Justin: Você tem que ter um bom motivo para me acordar do meu sono de beleza!
Beth: Sim, eu tenho que se perdermos você e o Noah estão ferrados!
Noah: Eu sou mais útil na equipe que a dupla tico e teco!
Katie e Sadie: Se você fosse tão bom assim,porque não ajudou a gente?
Noah: Tava cansado e tirei um cochilo.
Beth: Bom chega de brigas. Vamos até o Chris!

               ( continua na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário