Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte 1

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros


Chris: Olá! Sejam Bem-vindos ao segundo episódio de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio tivemos a formação de várias alianças.No romances, Bridgette e Geoff continuam muito apaixonados que se esqueceram do desafio e Cody finalmente se apaixonou por Sierra e se declarou para ela.O primeiro desafio foi na Era dos Dinossauros e eles tiveram que fotografar e filmar os dinossauros. E no final,os Dinossauros Gigantes venceram e os Cavaleiros Medievais foram para a cerimônia de eliminação, e Alejandro seria eliminado se fosse desafio de eliminação,mas não era. Será que Alejandro vai se vingar da equipe? Será que o Duncan e o Trent vão disputar o amor da Gwen? Será que os Dinossauros Gigantes vão continuar vencendo? Descubra isso em Drama Total Viagem no Tempo.

                        (música de abertura)

                        (primeira classe do avião)

Sierra:Esse é o melhor dia da minha vida! Estou feliz,O Cody me ama e estamos na primeira classe juntinhos. Né,Cody?
Cody:Sim, Sierrita. Vou lá buscar mais biscoitos para você.
Sierra:Sierrita? Amei esse apelido,Codyzito. Você é muito fofo.
Courtney:Sierrita? O Cody levou uma paulada na cabeça?
Heather: Não, Courtney. Ele deve ter tomado alguma poção do amor.
Sierra: Vocês duas estão é com inveja! O Alejandro nem te elogiou mais,Heather.
Heather:Inveja? De você? hahahahaha. Me faça rir.

                *Confessionario*

Heather: Tá bom! A Sierra tem razão. O que aconteceu com o Alejandro? Ele nem me procurou mais. Será que ele está me traindo? Se ele estiver me traindo,ele vai sofrer as consequências!

Cody:Eu amo a Sierra! Estou retribundo os favores que ela me fez na última temporada. Como fui tolo em rejeitar essa garota tão incrivel.

Sierra: Esse é o dia mais feliz da minha vida.Eu e o Cody finalmente engatamos num romance e espero que ninguém nos separe, principalmente a Heather e o Alejandro. Eu não confio neles.

                  (Classe econômica)

Geoff: Bridgette! Eu te amo!
Bridgette: Geoff! Eu também te amo!
Duncan:Aff. Mais uma temporada com essa melação?
Gwen: Pelo menos ainda existem caras românticos no mundo. Diferente de dois caras que eu conheço.
DJ: Você tem razão, Gwen.
Trent:Gwen,Você quer um biscoito? O Cody me deu uns biscoitos e estou te oferecendo.
Gwen:Obrigado,Trent.
Duncan:Não se meta com minha namorada! Doido dos 9.
Gwen: Ai Duncan! O Trent é só meu amigo. Eu ainda te amo Duncan. Apesar das brigas e de você ficar olhando para a Courtney.
Duncan:Eu sinto saudade dos velhos tempos.
Trent:Eu também.

                      *Confessionário*

Gwen: Eu gosto do Duncan,mas não é mais a mesma coisa. O Trent é tão gentil comigo,sinto saudade disso. E percebo que o Duncan ainda gosta da Courtney. Estou muito confusa.

Trent:Eu ainda amo a Gwen e não desisti dela.Ela ama o Duncan,mas quero tentar ser ao menos amigo dela.

Duncan:Eu odeio o doido dos 9. Ele ta tentando me tirar a Gwen, mas confesso que sinto saudade da Courtney. O jeito mandona dela me enlouquecia,ainda me enlouquece. Não contem isso a Gwen.

                   (Chris pega um megafone e grita)

Chris:Todos venham aqui fora! Agora!

                   ( Todos vão para fora)

Leshanna:Espero que você tenha um bom motivo para me acordar do sono de beleza.
Heather:Sono de beleza? Tá mais pra sono de feiúra.
Leshanna: Você vai quer quem é a feia aqui! Patricinha mimada.
Eva:Leshanna. Ignore a Heather. Tá na cara que ela tem inveja de você.Porque o Alejandro não dá mais tanta atenção a ela.
Leshanna: É verdade. Vem cá, Harold.
Chris: Chega de enrolação. O desafio de vocês hoje é capturar um dinossauro,sem mata-lo e sem ser comido.
Lindsay:O que? Vamos ser comidos por um dinossauro? Socorro!
Beth: Não, Lindsay. O Chris quis dizer que nós temos que capturar um dinossauros sem sermos comidos ou sem matar o dinossauro. Não tem nenhum dinossauro aqui.
Lindsay:Ah bom. Fico feliz.
Noah:Eu também, por você ter entendido algo.

                    *Confessionário*

Beth: Sinto muita falta da Lindsay. Ela é uma amigona. Claro que a Katie e a Sadie são minhas amigas também. Queria tanto que a Lindsay estivesse na minha equipe ao invés desse chato do Noah.

Lindsay:A Beth é uma das poucas pessoas que me entendem. A maioria me chama de burra e sempre gritam comigo principalmente a Heather,a Courtney, a Gwen e o Noah.  Beth você é minha melhor amiga para sempre e Tyler eu te amooooooooooooooo!!!!!

Heather: Mas por quê hoje todos estão contra mim? E por quê o Alejandro ta me ignorando?

                   (em frente ao avião)

Chris:Agora que vocês já sabem qual será o nosso desafio.Agora vocês terão que construir suas armas?
Courtney: Pensei que você nos daria armas com balas tranquilizantes.
Chris: Na pré-história não existem armas de fogo.
Gwen: Então por quê no último desafio tivemos que bater fotos se não existiam câmeras e filmadoras?
Chris:Isso foi uma exceção. Agora comecem a trabalhar!

                 (continua na parte 2)

2 comentários:

  1. aaaa tudo de bom courtney e duncan courtney e duncan courtney e duncan courtney e duncan courtney e duncan courtney e duncan courtneyyyyyyyye ducannnnnnnnnn beijosssssss da courtney

    ResponderExcluir