Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Episódio 4- Fazendo Fogo e Armas parte 5

Episódio 4- Fazendo Fogo e Armas parte 5

Chris: Voltamos com Drama Total Viagem no Tempo. Os Piratas Navegadores venceram e estão dispensados do final do desafio assim como as juradas. Agora venham até aqui Duncan, Justin e ...
Sierra: O Cody melhorou. Eu posso lutar.
Chris: Ok. Os 3 entrem na poça de lama. Como os Vaqueiros Selvagens ficaram em 2° na  primeira parte, ganham um osso grande para lutar. Os Dinossauros Gigantes ficaram em 3° e ganham um pequeno osso e os Cavaleiros Medievais ficam sem nada. Comecem a lutar.

               ( Justin fica com medo e Duncan provoca Sierra)

Duncan: O Cody é tão fracote, mas tão fracote que apanha de míseras abelhas.

               ( Sierra encara o Duncan )

Justin: Duncan. Você não devia ter dito isso.
Duncan: Por que? A Sierra é inofensiva.

               ( Sierra derruba o Duncan)

Sierra: E agora? Quem é o fracote?!
Duncan: Tá você venceu. O Cody e nem você são fracos. Como você luta tão bem?
Sierra: Eu treino caratê e quem falar mal do Cody leva surra.
Duncan: Eu percebi. Ai que dor!

            ( Justin fica com medo e se rende)

Justin: Sierra! Não machuque meu lindo rostinho! Eu me rendo! Você venceu!
Sierra: É isso aí! Ninguém mexe com meu Codyzito!
Cody: Valeu Sierra. Bem feito Duncan!
Duncan: Você me paga seu...
Sierra: Seu o que? Quer apanhar mais?
Duncan: Não!
Chris: Bom, os Cavaleiros Medievais vão para mais uma cerimônia de eliminação. Me encontrem daqui a pouco.
Alejandro: Duncan! Você e o Owen nos fizeram perder! Estão ferrados!

                                  " Cerimônia de Eliminação"

Chris: Chegou o momento que uma pessoa dessa equipe será eliminada. Vocês podem votar em quem quiser, menos na Gwen que está imune por estar doente e ser a jurada do desafio. Entrem nas cabines e deem seu votos.

                                       * Confessionário*

Alejandro: Não sei quem foi pior, Duncan ou Owen. Votarei no Duncan por estratégia e por ele ser um forte rival. Você já era Duncan!
Duncan: Eu voto no Owen. Ele comeu toda a comida e nos fez ficar em último. Teríamos ido melhor se ele não tivesse comido tudo.
Gwen: Não quero que o Duncan saia, para garantir voto no Owen.
Izzy: Não quero que o Owen saia. Para garantir eu voto no Duncan, por provocar minha prima Sierra.
Owen: O Duncan é meu melhor amigo e a Izzy é minha namorada. Voto no Alejandro por manipular a todos na temporada passada.
Trent: Eu voto no Duncan. Ele me tirou a Gwen e sou muito amigo do Owen.

                      * votação encerrada *

Chris:Quem não receber o osso será eliminado. O primeiro osso vai para a doente da equipe que foi jurada no desafio e que está imune. Gwen!
Gwen: Viva! Torço por você Duncan.
Chris: O segundo osso vai para ..... Izzy.
Izzy: Viva! To salva. Torço por você Owen.
Owen: Obrigado Izzy.
Chris: O terceiro osso vai para ..... Trent!
Trent: Valeu cara!
Chris: Com 1 voto o penúltimo osso vai para ... Alejandro!
Alejandro: Isso aí. Duncan você já era!
Chris: E com 2 votos o último osso vai para ..... Owen! Duncan você foi eliminado com 3 votos.
Gwen: Duncan! Eu ainda te amo, mas agora voltei a gostar do Trent.
Duncan: Eu também te amo, mas voltei a gostar da Courtney.
Trent: Eu confesso que votei em você. Pois amo a Gwen e tenho medo de você.
Duncan: Tudo bem cara. Nós 2 ajudamos a salvar a Gwen na Era dos Dinossauros, isso que importa.
Alejandro: Bom perdedores tem que entrar no portal da vergonha. Se ferrou por provocar a Sierra.
Chris: Hora de ir Duncan.

                  ( Duncan entra no portal da vergonha)

Chris: Bom o Duncan foi eliminado por mexer com a Sierra. Será que Gwen e Trent vão voltar? Será que os Piratas Navegadores vão continuar vencendo? Será que os Cavaleiros Medievais vão continuar perdendo? Descubra isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

            ( música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário