Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte final

Episódio 2- Sobrevivendo Aos Dinossauros parte final

        ( enquanto isso Lindsay e Tyler se encontram num riacho próximo)

Lindsay: Tyler! Preciso dizer uma coisa!
Tyler: Diga.
Lindsay: Você ainda me ama?
Tyler:Claro Lindsay! Nunca amei tanto uma pessoa como você!
Lindsay: Mas por quê você ta me ignorando?
Tyler: Eu não estou te ignorando. E parece que você está me ignorando.
Lindsay: Tyler, eu não estou te ignorando. É que eu ando muito ocupada nos desafios.
Tyler:Eu também. Lindsay! Eu te amo!
Lindsay: Eu também te amo Tyler!

                 (Tyler e Lindsay se beijam)

Tyler:Então vamos até o Chris?
Lindsay: Mas e se eles nos eliminarem por não ajudarmos?
Tyler: Minha equipe venceu e na sua equipe ninguém vai te eliminar.
Lindsay: Tem certeza?
Tyler: Sim.
Lindsay:Então vamos!

            ( eles chegam e veem os outros trabalhando)

Tyler: O que aconteceu aqui?
Chris: Um tiranossauro invadiu nossa área e destruiu o avião. Ou seja teremos que ficar mais 2 dias aqui.
Lindsay:Que droga! Não aguento mais ver dinossauros. Eles me assustam.
Chris: Pois é. Lindsay sua equipe chegou em segundo. Você e o Tyler estão salvos!
Lindsay: Viva! Tyler estamos salvos!
Tyler: Eu disse Lindsay.

          ( os Vaqueiros Selvagens chegam e veem todos lá)

Noah: Que droga! Nós perdemos graças a nerd e a dupla tico e teco!
Beth:Noah! Você não ajudou em nada.
Katie e Sadie: É.Você e o Justin não fizeram nada.
Chris: Parece que temos uma equipe perdedora. Vaqueiros Selvagens me encontrem no topo da montanha! O restante podem descansar.

            ( No topo da montanha) *Cerimônia de Eliminação*

Chris: Está noite, um de vocês será eliminado e não voltará nunca mais! Mas como o avião foi destruído, quem receber mais votos, terá que ajudar o Chef a consertar o avião e quando o avião voltar a funcionar, aí sim será eliminado mesmo. Entrem no confessionário (única parte inteira do avião) e votem em quem vocês querem que saia.

                *Confessionário*

Beth: Eu queria eliminar duas pessoas de uma vez só! O Justin não fez nada,mas não criticou ninguém. Eu voto no Noah!

DJ: Eu gosto de todo mundo.Sou muito amigo da Beth e concordo com ela, o Noah foi muito preguiçoso e ainda criticou a equipe. Por isso, eu voto nele.

Justin: Eu voto na Beth,ela é muito mandona e vai estragar meus planos.

Katie: Eu voto no Noah,ele só critica e não ajuda em nada.

Noah: Eu voto na Beth,porque ela é mandona e mais inteligente que eu.Não quero concorrência!

Sadie: Eu voto no Noah,ele só critica e não ajuda em nada. [2]

                         ( votos encerrados)

Chris:Os votos já foram dados e a coisa tá feia nessa equipe. Quem não receber o osso,será o eliminado do dia. E o primeiro osso vai para........... DJ!
DJ:Yes. To salvo.
Chris: E o segundo osso por incrivel que pareça vai para............ Justin!
Justin:Yes,baby!
Chris: E os próximos 2 osso vão para ...... Katie e Sadie!
Katie e Sadie: Estamos salvas! Beth Torcemos para você!
Justin: Noah! Torço por você.
Noah: Valeu Justin.
Chris: E com 2 votos contra 4, o último osso vai para.........

          ( Beth fica ansiosa e Noah tranquilo)

Chris: Beth! Você tá salva!
Noah:Eu já devia imaginar.
DJ:Eu votei em você Noah,porque você não ajudou e só criticou.
Noah: Tudo bem DJ. Eu tava mesmo querendo sair.
Chris:Por hoje isso é só! Será que o Justin vai conquistar a confiança das garotas de novo? Será que a Courtney e a Gwen vão fazer as pazes e se aliar contra a Heather e o Alejandro? E será que vamos conseguir sair da Pré-História ou ficaremos aqui para sempre? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo.

       (Música instrumental e créditos finais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário