Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Episódio 4- Fazendo Fogo e Armas parte 3

Episódio 4- Fazendo Fogo e Armas parte 3

          ( Tyler vai correndo atrás de Lindsay e Beth encara Heather)

Tyler: Lindsaaaaaaaaay! Vou atrás de você.
Beth: Heather. Não sabia que você era tão má a ponto de fazer isso.
Heather: Eu não queria dizer aquilo, mas era isso que veio a minha cabeça.

      ( todos encaram Heather, menos Alejandro e Justin que riem da situação)

Leshanna: Você vai pagar Heather!
Alejandro: Isso aí Heather! Destruiu a auto estima da sua inimiga. Boa estratégia.
Justin: Boa estratégia.
Heather: Parem com isso! Alejandro faça uma coisa útil e me ajude a procurar a Lindsay.
Alejandro: Hahahahahaha. Essa foi boa Heather.
Heather: Como você é do mau! Nem sei porque me apaixonei por você.

       ( Heather acha um par de muletas e vai atrás da Lindsay)

Heather: Bom se você não vai me ajudar. Irei sozinha. Lindsaaaaaaaay! Me desculpa.
Chris: Vamos dar uma pausa e ver no que isso vai dar.

          ( Heather chega na floresta e encontra Tyler e Beth)

Beth: O que essa traidora ta fazendo aqui?
Heather: Vim ajudar a procurar a Lindsay. Ela é minha única amiga nesse programa.
Beth: Você foi tão amiga que xingou ela e queria usa-la.
Heather: Vocês tem que acreditar em mim. Eu sei que sou uma pessoa muito má com todos. Eu odeio você Beth. Mas a Lindsay é minha única amiga. Sempre a considerei amiga, senti falta dela depois que a usei e joguei fora naquela ilha.

                      * Confessionário*

Beth: Eu não confio na Heather. Ela é falsa, manipuladora e duas caras!
Heather: Eu confesso! Eu errei e sou muito má com as pessoas. Eu magoei a Lindsay denovo, minha única amiga aqui. Eu não quero mais ser má com as pessoas que se importam comigo. Quero ser má só com meus inimigos.

           ( Heather começa a chorar)

Heather: Calma Heather. Você nunca chorou diante das câmeras.

               ( os 3 encontram Lindsay chorando perto de um riacho próximo)

Tyler: Lindsay! Te achei! Fiquei preocupado.
Beth: É mesmo. Você está bem?
Heather: Lindsay. Me desculpe.
Lindsay: Vão embora. Vocês não gostam de mim. Sempre me acharam uma burra incompetente que não sabe fazer fogueiras. Principalmente a Heather.
Beth: Isso é tudo culpa sua Heather. Você é má e falsa.
Heather: Lindsay! Me desculpa por ter te magoado denovo. Eu sou uma pessoa muito má, até mesmo com as pessoas que sempre gostaram de mim e que me defenderam como você. Lindsay me perdoa? Eu não queria dizer aquilo.
Lindsay: Eu não sei. Não consigo confiar em mais ninguém. Não foi só você Heather. Foram todos. Ninguém me quer nas equipe só porque não sou forte nem esperta.
Tyler: Eu te amo Lindsay! Do jeito que você é.

                    * Confessionário*

Lindsay: Todos aqui me magoaram, me subestimaram e falaram mal de mim. Mas agora chega! Vocês vão conhecer uma nova Lindsay!

                 ( os 3 ainda tentam consolar Lindsay)

Lindsay: Eu não sei mais em quem confiar. As pessoas me decepcionam sempre.
Heather: Lindsay. Por favor! Nos perdoe.

                  ( Heather se ajoelha diante de Lindsay)

Lindsay:Não sei Heather. Você foi muito má.
Heather: É eu sei. Mas eu não quero mais ser má com quem eu gosto. Apenas com quem não gosto.
Tyler: Lindsay! Vamos voltar. Depois eu faço uma massagem.
Beth: Eu também ajudo.
Heather: Lindsay. Me desculpe.
Lindsay: Tá bom. Eu desculpo todos vocês. Mas ainda to chateada.
Heather: Prometo tentar mudar. Dessa vez é sério.
Lindsay: Ta bom. Vamos lá.

                        ( os 4 retornam)

                   * Confessionário*

Beth: Estou surpresa. Pela primeira vez vi a pessoa mais má chorar.
Lindsay: A Heather foi muito má comigo, mas vou perdoa-la pois o pedido de desculpas foi sincero, assim como na hora de dar as notas.
Heather: Confesso que fiquei muito triste com isso. A Lindsay é minha única amiga, não posso mais magoá-la.

            ( todos ficam surpresos ao ver que tudo deu certo)

Chris: Bom agora que todos estão aqui. Vamos continuar em 10 minutos.
Todos: Ok.
Bridgette: Fiquei preocupada. Deu tudo certo Beth?
Beth: Sim,mas a Lindsay ainda ta chateada.

        ( Alejandro vê os olhos da Heather borrados e debocha dela)

Alejandro: Olha só! Quem diria a maior vilã da história de Total Drama chorar pela Lindsay. Achei que morreria antes de ver isso.
Duncan: É mesmo. A Heather é muito má.

                      ( alguns rapazes começam a rir)

Alguns rapazes e Chris: Hahahahahaha.
Gwen: Parem com isso! Vocês estão sendo infantis. A Heather pode não ser santa, mas também comete erros e se arrepende, assim como todos nós.
Bridgette: Geoff! Que atitude ridícula.
Geoff: Foi mal Bridgette.
Trent: Foi mal Gwen.
Heather: Gwen e Bridgette, deixa eles. Eu mereço isso.

                        * Confessionário*

Heather: É por isso que eu sou má. Quando era criança era muito chorona e a maioria ria de mim. Então resolvi nunca mais ser chorona e ser fria e má com todo mundo.
       
                              ( Heather volta a chorar)

                ( todos voltam ao normal e o desafio continua)

Chris: Bom, agora que todos estão bem denovo vamos continuar o desafio.Agora  será o desafio de culinária pré-histórica. Quem eu chamar venha até aqui. Representando os Vaqueiros Selvagens: Beth!  Representando os Dinossauros Gigantes: Cody!  
Sierra: Vai Codyzito. Ganhe por nós 2.
Chris: Representando os Piratas Navegadores: Leshanna e representando os Cavaleiros medievais: Owen.
Owen: Eu gosto muito de comida.
Izzy: Vai Owen! Vamos vencer.
Owen: Obrigado Izzy.

                       * Confessionário*

Owen: Ainda bem que não consegui terminar com a Izzy. Ela é uma garota incrivel. Sempre me incentiva e tem os mesmo gostos que eu. Izzy,eu te amo!
Izzy: Ai gente. O Owen é super gentil, gosta de tudo que eu faço. Para mim o Owen é muito mais bonito que o Alejandro e o Justin juntos. Esses 2 não valem nada!

                 ( eles vão procurar alimentos para cozinhar)

Chris: Agora que vocês já foram selecionados. Vocês tem 10 minutos para procurarem alimentos na selva e no avião.

              ( Cody vai procurar mel e se depara com uma colméia de abelhas)

Cody#pensamento: Achei mel. Vou fazer um prato de frutas com mel.

      ( Cody tenta não fazer barulho,mas pisa num galho e é picado)

Cody: Essa não! Socorro!

           ( Sierra ouve os gritos do Cody e vai socorre-lo)

Sierra: Codyzito! Já estou indo.

             ( Sierra encontra Cody todo picado)

Sierra: Chriiiiiiiiiiiiiiiis! O Cody foi picado por abelhas.
Chris: Mais 1 que se machucou. Desse jeito o programa vai acabar.
Chef: Temos que interna-lo.

                ( Chris e Chef com péssimas noticias)

Chris: É parece que o Cody não poderá mais continuar.
Sierra: Eu vou ficar com ele.
Heather: Mas e quem da nossa equipe vai fazer o desafio?
Ezequiel: Eu continuo. Pela equipe.
Heather: Obrigada Zeke. Posso sempre contar com você. Diferente de certos bajuladores.
Alejandro: Tá falando de mim?
Heather: Não, estou falando com as moscas. Claro que estou falando de você. Você não me ajudou e só riu da minha cara. Alejandro, eu quero dar um tempo.
Alejandro: Por que?
Heather: Porque tenho dúvidas sobre você. E estou zangada com você.
Chris: Bom vamos continuar o desafio. Os pratos já estão prontos e o júri vai provar.
Gwen: Chris? Posso ficar dando apoio ao Cody por enquanto?
Duncan e Trent: Vamos junto com você Gwen.
Chris: Claro. Agora eu vou avaliar no lugar da Gwen. Começando pelo prato da Beth. Como se chama?
Beth: Esse prato se chama Passarinho com salada.
Bridgette: Eu não como carne. Vou provar só a salada.

             ( Bridgette prova e gosta muito da salada)

Bridgette: Como você matou um passarinho, não vou dar 10. Mas como a salada tá boa, vou dar 7.
Chris: Esse prato está delicioso. Dou 10.
Heather: Estou sem fome. Mas eu comi um pouco e gostei. Dou 9.
Katie: Está muito bom. Vou dar 10. Sadie você concorda?
Sadie: Sim Katie.
Chris: Pela soma os Vaqueiros Selvagens somaram 36 pontos nessa rodada, e somando com os 32 de antes, vocês chega a 68 pontos. Agora é a vez do prato do Ezequiel. O que temos aqui?
Ezequiel: Salada de frutas caramelizada com mel.
Chris:Vamos provar.

              ( todos provam)

Bridgette: Gostei da salada de frutas com mel. Dou 10.
Chris: 10.
Heather: 10.
Katie e Sadie: 10.
Chris: E parece que o prato foi espetacular e os Dinossauros Gigantes estão se recuperando. Fizeram 40 pontos nessa rodada e chegam aos 57 pontos.
Lindsay: Viva! Vamos nos recuperar.
Chris: Agora é a vez da Leshanna. Qual é seu prato?
Leshanna: Chá de camomila com espetinhos de maracujá.
Chris: Vamos provar.
   
                    ( todos provam)

Bridgette: Eu gostei. Dou 9.
Chris: Não sou muito vegetariano. Dou 6.
Heather: Tenho que admitir. Gostei muito do chá e melhorou meu humor. Dou 10.
Katie e Sadie: 8.
Chris: Com esse resultado, nessa etapa os Piratas Navegadores somam 33 pontos, no total somam 68 pontos empatados com os Vaqueiros Selvagens.Agora teremos Owen. Qual é seu prato?
Owen: Costeletas de javali. Mas tenho uma coisa a confessar. Eu fiquei com fome e comi.
Alejandro: Você o que?

                           ( continua na parte 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário