Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 4

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 4

                 ( Bridgette percebe que a mãe alce foi embora. )

Bridgette: Ela já foi embora. Tenho que procurar o Geoff.

                 ( Bridgette encontra algo que parece um livro.)

Bridgette: O que é isso? Alguém perdeu um livro aqui.

             ( Bridgette chega mais perto e vê que é a enciclopédia.)

Bridgette: Nossa. Achei a enciclopédia. Mas preciso procurar o Geoff e não posso levar junto. Eles vão ver e tirar de mim. Preciso esconder isso.

             ( Bridgette tem uma idéia.)

Bridgette: Já sei. Vou colocar um monte de pedras em cima.

          ( Bridgette coloca um monte de pedras e sai pra procurar Geoff.)

Bridgette: Geooofffffffff! Cadê você?

 ( Bridgette entra na mata. Enquanto isso Justin e Katie procuram na margem do rio Reno.)

Katie: Justin. Será mesmo que a enciclopédia está mesmo por aqui?
Justin: Tem que estar em algum lugar.

                      ( Justin acha algo na areia.)

Justin: Achei alguma coisa na areia.
Katie: O que será que é?

                      ( Justin tira da areia outra revista.)

Justin: Mais uma revista? O Chris está de brincadeira com a gente!
Katie: Ele sempre faz isso com a gente.

( Justin senta numa pedra e começa a pensar. Os 2 ficam em silêncio e Katie pergunta.)

Katie: O que aconteceu Justin?

               ( Justin abaixa a cabeça e se lamenta.)

Justin: Estou cansado desse jogo. Todos os dias correndo que nem louco pra nunca ganhar nada.
Katie: Esse jogo é muito chato.
Justin: Estou com saudades. Sinto falta do meu trabalho como modelo. Pra mim desfilar é a minha vida e agora não dá mais.
Katie: Justin. Eu sei que as coisas não são mais como antes, mas você ainda tem meu apoio e o apoio de muita gente aqui.
Justin: Eu sei disso. Também sinto saudade de quando tava solteiro. Não sei porque. Acho que não sirvo pra namorar.

                     ( Katie fica zangada.)

Katie: O que quer dizer com isso? Não gosta de mim? É isso? Se não gosta fala logo!
Justin: Não é isso.
Katie: Já sei o que é. Está com saudades de ser galinha e ter todas as garotas ao seus pés.
Justin: Katie não estou te mandando embora. Só to com saudade de minha vida de modelo.

                     ( Katie se vira de costas e diz.)

Katie: Eu já tive namorados assim,egoístas. Achei que você era diferente deles, mas to vendo que me enganei de novo como sempre. Eu sempre me decepciono com as pessoas. Quer saber de uma coisa Justin? Tá tudo acabado! Não quero saber mais disso! Se é pra viver uma ilusão, prefiro ficar sozinha.
Justin: Katie não é isso.
Katie: Não adianta. Pode ir se quiser. Vá embora e volte com sua vida de modelo. É isso que você quer. Vá e me deixe aqui! Não temos mais nada mesmo.
Justin: Está bem. Eu vou mesmo. Se quer assim, então é assim que vai ser!

                      ( Katie vai embora e deixa Justin sozinho.)

                           * Confessionário *

Justin: O que eu fiz? Virei egoísta como antes e perdi a Katie de novo e pode ser pra sempre! Drogaaaaaa! Sempre estrago tudo! Preciso pensar em algo pra reconquistá-la. Não sei o que.
Katie: Por que ele fez isso de novo? Ele não me dá valor. Mas quer saber? Foda-se, se ele quer ele que corra atrás de mim. Eu não o quero mais.

                  ( Blaineley e Josh se cansam de procurar pela cidade.)

Blaineley: Que droga! Estamos procurando à duas horas e nada.
Josh: A cidade é um lugar muito óbvio.
Blaineley: É mesmo. Vamos pras margens do rio. Pode estar lá.
Josh: O que estamos esperando?

      ( Os dois correm pra margem e encontram Justin deitado numa rocha.)

Blaineley: O que está fazendo aí?
Justin: Descansando e pensando um pouco.
Josh: Pensando no que?
Justin: Eu estou com saudade de ser modelo e acabei magoando a Katie.
     
                        ( Blaineley tem uma idéia.)

Blaineley: Tive uma idéia.
Justin e Josh: Qual?
Blaineley: Nós podemos te ajudar.
Justin: Como?
Josh: Eu e a Blaineley trabalhamos para uma emissora e essa emissora precisa de um modelo pra fazer uma propaganda.
Justin: Sério?
Blaineley: Sim. É sério mesmo.
Justin: Tá. O que querem em troca?
Blaineley: Nós te ajudamos nisso e você troca de aliança. Sai da aliançamasculina e entra pra nossa.

                    ( Justin fica pensativo e recusa.)

Justin: Não posso fazer isso com meus amigos. Não,obrigado.
Blaineley: Está bem. Vamos embora Josh. Vamos procurar outro modelo já que o Justin não quer.

                      ( Os dois ameaçam ir embora )

Justin: Esperem!
Blaineley: Pensou bem?
Justin: Sei que não é certo, mas quero ter um bom emprego para sustentar a Katie. Preciso disso. Eu aceito fazer parte da sua aliança.
Blaineley: É sério?
Justin: Sim.
Josh: É um prazer fazer negócios com você.

                            * Confessionário *

Justin: Não sou amigo deles, mas preciso do trabalho de modelo. Estou sem trabalho desde que me machucei em LDA.
Blaineley: Isso é ótimo. O Justin passou pro nosso lado. Se a Katie perdoa-lo os dois virão pra minha aliança e nós 4 vamos acabar com o Alejandro o traidor e Heather a falsa.

  ( Blaineley e Josh continuam procurando e Justin desiste do desafio.)

Justin: Tchau pra vocês.
Blaineley: Não vai continuar no desafio?
Justin: Não adianta. A Katie desistiu também. Ou a dupla ganha ou nenhum vence.
Blaineley: Então tá né. Tchau.

                        ( Justin vai para o avião pensativo.)

Justin#: Espero que dê tudo certo.

                       ( Justin chega lá e vê Katie.)

Justin: Você desistiu também?

                     ( Katie não responde e Chris aparece.)

Chris: Parece que o namoro deles terminou e os dois estão fora do desafio.
Katie: Mal vejo a hora de sair daqui e ver minha best Sadie. Única pessoa que realmente se importa comigo.

(Katie se isola e fica um silêncio mortal. Enquanto isso Eva e Owen entram na floresta pra procurar a enciclopédia.)

Eva: Estamos procurando já faz 3 horas. To exausta
Owen: Também.
Eva: A floresta é o último lugar, se não acharmos vamos voltar pro avião.
Owen: Concordo.

   ( Os dois vasculham boa parte da floresta. Owen entra na caverna.)

Owen: Será que a enciclopédia está aqui?

   ( Owen começa a procurar e vê um monte de pedras. Eva entra na caverna também.)

Eva: Não adianta Owen. Não está aqui.
Owen: É mesmo.
Eva: Vamos ver se está em cima das árvores.

          ( Eva e Owen saem da caverna e procuram nas árvores.)

Eva: Parece que já procuraram por aqui.
Owen: Vamos pro avião.
Eva: Vamos.

            ( Os dois vão pro avião e Chris comenta.)

Chris:Outra dupla a desistir? Mas será que é tão difícil assim esse desafio?

              ( Todos olham atravessado pra ele.)

Chris: Tá. Esse desafio é muito difícil.

        ( Enquanto isso Alejandro e Ezequiel procuram na biblioteca destruída.)

Alejandro: Não achei nada e você?
Ezequiel: Nada também.

                        ( Os dois param pra descansar e conversam.)

Alejandro: Não aguento mais. Desafio muito difícil e nada pra ajudar.
Ezequiel: É mesmo. Tenho uma pergunta.
Alejandro: Qual?
Ezequiel: Você ainda gosta da Heather?

                   ( Alejandro fica tenso e não diz nada.)

Ezequiel: Pode falar. Não vou te bater ou xingar. Só quero saber a verdade.

                     ( Alejandro continua tenso e admite.)

Alejandro: Está bem. Eu admito. Eu ainda amo a Heather. Fiz muitas maldades contra vocês 2. Eu ainda não gosto de você por entrar na vida dela.
Ezequiel: Também não.
Alejandro: Por que a pergunta?
Ezequiel: Eu não sei. Ela parece amar você ainda.
Alejandro: Sério?
Ezequiel: Acho que sim. Ela não parece tão feliz quando está comigo.
Alejandro: Tenso.
Ezequiel: Vamos voltar pro avião? Tá quase noite.
Alejandro: Vamos sim. Cansei disso aqui.

                    ( Os dois voltam para o avião.)

Alejandro: Chegamos.
Chris: Alejandro e Ezequiel também desistem do desafio. Restam 3 grupos. Quem vai ganhar a imunidade?
Ezequiel: Vou tomar um banho.

   ( Heather,Lindsay e Trent procuram exaustivamente nas montanhas sem sucesso.)

Trent: Estou muito cansado.
Lindsay: E com frio também.
Heather: Nós temos que continuar gente.
Trent: Estamos congelando aqui.
Lindsay: Já tá escuro. Nós vemos nada mais.
Heather: Está bem. Vamos embora.

( Blaineley e Josh descem a montanha com uma enciclopédia e eles se esbarram nos outros.)

Heather: Olha por onde anda!
Blaineley: Calada. Vocês não precisam mais procurar. Nós já achamos e estamos imunes.
Lindsay: Até que enfim que achou.
Trent: Vamos embora daqui!
Blaineley: Vamos.

              ( Os 2 grupos vão para o avião .)

Heather: Chegamos.
Trent: Até que enfim. Estava congelando lá fora.
Blaineley: Chris. Eu e o Josh achamos a enciclopédia!

                ( Chris verifica e tem uma notícia ruim.)

Chris: Tenho péssimas notícias. Não é essa enciclopédia.
Blaineley: Como não?
Chris: Essa é de 1790 e a outra é de 1770.
Blaineley: Drogaaaaa!
Lindsay: Cadê a Bridgette e o Geoff?
Chris: Devem estar procurando pela enciclopédia certa. Eles tem raça. Não desistem.
Blaineley: Ah. Cala a boca!

                       ( continua na parte 5 )

Vou postar a parte 5 hoje também. To um poko queimado de ontem, mas feliz. 

Um comentário: