Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quais foram os melhores episódios de DTVT

Quais foram os melhores episódios na opinião de vocês? Qual o melhor episódio da Pré-História?

Pré-História

Episódio 1: Bem Vindos a Pré-História
Episódio 2: Sobrevivendo aos Dinossauros
Episódio 3: Extinção dos Dinossauros
Episódio 4: Fazendo Fogo e Armas
Episódio 5: Vivendo nas Caverna

Qual foi o melhor da Antiguidade?

Antiguidade

Episódio 6: Construindo Pirâmides
Episódio 7: Múmias e Faraós
Episódio 8: Escalando o Monte Olimpo
Episódio 9: Coliseu dos Gladiadores
Episódio 10: A Queda de Roma

Qual foi o melhor da Idade Média?

Episódio 11: Vida de Camponês
Episódio 12: Resgatando Princesas
Episódio 13: Robin Hood, O Invasor de Castelos
Episódio 14: A Catedral de Notre Dame
Episódio 15: Explorando os Mares

Qual foi o melhor da Idade Moderna?

Episódio 16: O Caminho Para as Ìndias
Episódio 17: Terras de Ìndios
Episódio 18: Engenhos de Açúcar
Episódio 19: Corrida do Ouro
Episódio 20: Mudanças em Paris ( até a parte 3)

Obrigado pelos coments. Eu ainda tenho 16 anos, farei 17 no dia 27. Mas comemorei hoje com amigos aqui já q uns vão viajar semana q vem. Vou começar a parte 4 hoje, espero q dê pra postar.

3 comentários:

  1. eu sei q é falta de educação mais é q eu sou mulher e mulher é curiosa
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai post logo a parte 4 tá,sou sua fã por isso vc ñ pode me deixar na marra sem ter nada pra ler né ?!
    então por favor faça a parte 4 logo tá eu adoro suas historias são tao parecidas com total drama q se vc fisece faculdade e consseguice altorização teria o meu apoio para fazer uma temporada de total drama

    ResponderExcluir