Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 2

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 2

                                * Confessionário *

Ezequiel: Aquele Alejandro é um filho da p*. Ele vai levar uma surrar. Ah se vai!
Heather: Esse Alejandro é tão idiota! Me beijou a força! Mas também ele é tão lindo e sedutor. Está bem! Eu confesso que estou dividida! Mas vou ficar com o Zeke. O Alejandro tem que morrer.
Josh: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Alejandro vai se dar muito mal.
Blaineley: Vai mesmo.

                        ( Ezequiel fica chocado e Heather se sente culpada.)

Heather: Zeke. Me desculpa. Ele quem me agarrou.
Ezequiel: Eu sei. Eu vi que ele te agarrou.
Alejandro: E daí se tu viu? Tu é um fracote mesmo.

               ( Ezequiel se enfurece e dá um soco na cara de Alejandro.)

Ezequiel: Quem é fracote agora?
Heather: Zeke!
Ezequiel: Cansei dele dando em cima de você na minha frente e me chamando de fracote.
Josh: Você vai deixar barato Alejandro? Bate nele.
Heather: Cala a boca idiota!

(Alejandro também parte pra cima de Ezequiel. Os dois brigam e batem uns nos outros. Heather tenta apartar e Josh provoca mais. Blaineley só observa com um sorriso malicioso.)

Josh: Isso. Apostem no seu lutador favorito. Alejandro ou Ezequiel!
Blaineley: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Heather: Parem com isso já! Vocês não são mais criancinhas!
Ezequiel: Você vai pagar Alejandro!
Alejandro: Pode vir trouxa!

               ( Os 2 continuam brigando até que Heather berra bem alto.)

Heather: PAREM COM ISSO JÁAAAAAAAAAAAAAAAA!

                      ( Os 2 param de se bater e só discutem.)

Ezequiel: Isso é tudo culpa sua! Beijou ela a força!
Alejandro: Minha culpa? Você me bateu sem eu poder me explicar!

                     ( Heather começa a chorar e vai embora. Chris aparece.)

Chris: Mas que gritaria é essa?
Ezequiel: Heatheeeeeeeer!

          ( Alejandro e Ezequiel continuam brigando e vão atrás da Heather.)

Alejandro: Heather cadê você?
Ezequiel: Amor cadê você?
Alejandro: Ela é meu amor!
Ezequiel: Você jogou ela fora! Eu estou namorando ela! Ela é meu amor!

              ( Chris pergunta pra Blaineley e Josh o que aconteceu.)

Chris: O que aconteceu?
Blaineley: Briga, confusão,barraco. De tudo um pouco.
Chris: Vou chamar os outros. Para nosso desafio em Paris.

             ( Chris pega o megafone e chama todos.)

Chris: Venham todos para o refeitório. Vou explicar o desafio de hoje.

       ( Todos vão para o refeitório e Chris começa a explicar o desafio do dia.)

Chris: Vou explicar o desafio do dia. Nós estamos no ano 1776. Alguns anos antes de começar a Revolução Francesa. É um tempo frio de guerra. Dia 14 de dezembro de 1776 foi o dia de um grande massacre aqui em Paris. Como observam, as ruas estão um caos.
Blaineley: E quais serão os desafios?
Chris: O primeiro desafio será ir até as margens do rio Reno. Lá vocês encontrarão canoas. Vocês terão que remar pelo Rio Reno, mas cuidado com os tiros.

                    ( Todos ficam com medo.)

Chris: Como disse antes, está ocorrendo um massacre.
Blaineley: Os desafio serão em duplas?
Chris: Sim. Mas hoje vocês poderão escolher as duplas.
Geoff: Eu e você Bridgette.
Bridgette: Aham.
Blaineley: Vamos eu e você Josh?
Josh: Tá.
Justin: Katie vamos eu e você?
Katie: Claro.
Lindsay: Posso ir com você Trent?
Trent: Pode sim.
Eva: Sobramos eu e você Owen.
Owen: É.
Chris: As duplas estão formadas e elas são: Bridgette e Geoff, Blaineley e Josh, Katie e Justin, Lindsay e Trent, Eva e Owen.
Lindsay: Mas cadê os outros?
Chris: A Heather, o Alejandro e o Ezequiel serão o trio. Eles vão aparecer em algum momento. Agora corram para o Rio Reno!

 ( Eles correm em direção ao Rio Reno. Heather já está na margem perto das canoas pensativa e chorando muito.)

Heather: Por que isso? Por que estou tão confusa? Por que não amo o Zeke que é tão legal do mesmo jeito que amava o canalha do Alejandro?

                 ( Alejandro e Ezequiel chegam para consolar Heather.)

Alejandro: Oi Heather: Como está?
Ezequiel: Amor como você se sente?

                 ( Heather corta os dois e fica cabisbaixa.)

Heather: Se vieram pra brigar vão embora. Eu quero ficar sozinha.
Alejandro: Mas e o desafio?
Heather: Não importa agora. Quero ficar sozinha aqui.
Ezequiel: Heather me desculpa. Eu agi mal ao agredir esse ....
Alejandro: E eu agi mal te forçando a me beijar e por provocar esse...

                 ( Heather para de chorar e toma uma decisão.)

Heather: Chega de sofrer! Tomei uma decisão.
Alejandro e Ezequiel: Qual?
Heather: Ficar longe de vocês. Zeke. Eu quero um tempo. E Alejandro se você me ama mesmo quero que você fique bem longe de mim.
Alejandro: Mas Heather eu não consigo viver sem você.
Ezequiel: Nem eu.

                   ( Heather não cede e diz.)

Heather: Não me interessa! Se me amam de verdade vão ouvir o que eu digo.
Ezequiel: Mas não suportarei esse tempo sem você.
Alejandro: Muito menos eu.
Heather: É simples. Ou vocês me dão um tempo ou eu termino com os 2 e vou embora daqui pra sempre. Vocês que sabem.

                 ( Os 2 ficam cabisbaixos e aceitam.)

Alejandro: Está bem.
Ezequiel: Respeitamos sua opinião. Se você quer um tempo, vamos dar esse tempo a você.
Alejandro: Vamos deixar ela Zeke.
Ezequiel: Vamos.

             ( Os 2 saem de perto dela e o restante chega até a margem.)

Blaineley: Até que enfim chegamos. Parece que demorou séculos.
Josh: É mesmo.
Alejandro: O que fazem aqui?
Geoff: Vai ter um desafio. Corrida de canoas em dupla.
Bridgette: Como chegaram aqui?
Ezequiel: A Heather saiu correndo porque está triste comigo e com o chato do Alejandro.
Alejandro: Chato é você.
Lindsay: Parem de brigar. Por causa disso que a Heather está assim. Vocês não se dão bem.
Ezequiel: Ela tem razão.
Alejandro: Concordo.
Ezequiel: E se nós fossemos uma dupla? Quem sabe se ela vir nos dois trabalhando juntos ela desista de dar um tempo?
Alejandro: Está bem. Eu dou uma trégua. Mas ainda te odeio.
Ezequiel: Idem.

  ( Os dois apertam as mãos. Lindsay convida Heather pra ir com ela e Trent.)

Lindsay: Heather. Quer vir com a gente?
Heather: Não sei. Quero ficar sozinha.
Lindsay: Ah Heather. Venha conosco.
Trent: Vamos te ajudar.
Heather: Está bem. Vamos nós 3.
Lindsay: Você sabia que o Zeke e o Alejandro vão juntos?
Heather: Acabei de ouvir. Não me importa. Eles vão brigar ainda mais. Não se suportam.
Lindsay: É mesmo.

                    ( Chris e Chef pousam o avião.)

Blaineley: Tava na hora.

                   ( Chris desce e termina de explicar o desafio.)

Chris: Vou explicar o desafio para quem não estava. Esse será um desafio de corrida de remo. Depois disso teremos mais um outro desafio que vou explicar mais tarde.
Heather: Já sabemos.
Chris: Entrem em suas canoas e posicionem-se. Logo vou dar a largada.

       ( As duplas se posicionam em suas canoas e Chris dá a largada.)

Chris: 3,2,1. Agora vão!

          ( As duplas começam a remar. Bridgette e Geoff estão em vantagem.)

*Bridgette e Geoff*

Geoff: Estamos na frente. Vamos indo mais rápido Bridgette.
Bridgette: Está bem.

              ( Os dois aceleram o mais rápido possível.)

Bridgette: Estou indo o mais rápido possível.
Geoff: Tudo bem. Estamos muito na frente.

 ( Bem atrás deles Ezequiel e Alejandro estão em 2° lugar e brigam muito.)

Alejandro: Você acha mesmo que a Heather vai voltar com você? Você é um cara branquelo, magricelo,filhinho de mamãe que não sabe o que é uma garota. Eu sou um partido muito melhor. Lindo,forte,gostoso, esperto,ousado.

                        ( Ezequiel se irrita e diz)

Ezequiel: Cala a boca seu imbecil! Beleza e esperteza não é tudo na vida. Eu posso ser tudo isso que você disse, mas tenho uma coisa que você nunca vai ter. Bom caráter e humildade.
Alejandro: Olha só. O coloninho canadense falando em humildade?

                    ( Ezequiel se irrita ainda mais )

Ezequiel: Do que me chamou?
Alejandro: Além de coloninho é surdinho. Você precisa de cotonete.
Ezequiel: Vamos ver quem é quem!

                    ( Ezequiel empurra Alejandro pra fora do barco e diz)

Ezequiel: Quem é o coloninho agora?!

                    ( Alejandro fica irado e todos riem.)

Alejandro: É melhor correr porque se eu te pegar coloninho!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Se ferrou Alejandro.
Alejandro: Calada!

                           ( continua na parte 3 )


E agora? Será que Alejandro e Ezequiel vão se desculpar para animar a Heather ou vão brigar ainda mais e Heather vai ficar mais magoada? Quem é o maior antagonista? Quem é o protagonista? Respondam nos coments e não deixem de acompanhar Drama Total Viagem no Tempo.


Esqueci ontem de especificar q saio 11 e meia da manhã. Hoje to bem melhor. Vou terminar a parte 3 e fazer a 4. Tenho a tarde mais livre hoje.
       

15 comentários:

  1. a blaneley é a maior antagonista

    ResponderExcluir
  2. nossa vc fez um otimo trabalho mas sabe o q seria legal se o josh saice por calsa q o alejandro e o zeke se dão bem e zeke aceita alejandro na sua aliançaai heather aljandro zeke eva lindsay e trent votam nele então a blaneley fica muito triste e zangada com eles

    ResponderExcluir
  3. por favor me responda vc sai da escola q horas? eu sei q ñ pode mandar coments então responda embaixo da sua proxima postagem :)
    e por encrivel q pareça eu acho q a protagonista de dtvt é a heather

    ResponderExcluir
  4. e a principal protagonista é a blaneley e eu acho q o proximo q vai voltar pra o bem é o alejandro

    ResponderExcluir
  5. pois vc poderia escrever hoje a parte 3 é q eu tenho q ficar acordada até tarde para tomar meu remedio é q eu to meio q doente ai minha mãe deixa eu me distrair na net até chegar a hora deu tomar o meu remedio e se vc ñ escreve eu ñ tenho nada para fazer

    ResponderExcluir
  6. vc sai 11:30 da tarde da escola então por que vc ñ começa a escrever mais cedo assim vc dermina mais rapido e tem mais tempo para fazer a outra partes de o caminho para fama

    ResponderExcluir
  7. de luzes drama ação eu adoro a fiascosine da heather e uma confição da heather q ela prega um pedaço de cabelo da courtney na cabeça e o estagiario toma dela kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. eu acho q a heather saiu cedo de luzes drama ação por q ela estava obcecada pelo cabelo da courtney

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. vc podia ser ator de novelas,o que achas disto?

    ResponderExcluir
  11. me desculpa ñ esiste 11 da tarde :§

    ResponderExcluir
  12. imagina quando vc ficar de ferias , vai ter bem dizer o dia todo para escrever

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô loka pela parte 3

    ResponderExcluir