Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

13 finalistas

Hoje tava mto ocupado organizando coisas aqui. Convidei amigos pra vir aqui. Vamos comemorar meu niver amanhã, já q alguns vão viajar e eu ficarei em timbó.

Restam 13 participantes: Alejandro,Blaineley,Bridgette,Eva,Ezequiel,Geoff,Heather,Josh,Justin,Katie,Lindsay,Owen e Trent. Pra quem você torce? Por que? Estão gostando da história? Acharam as eliminações até agora justas? Respondam nos coments.
Obs: Sei que a Heather tem mta torcida, mas gostaria q as outras torcidas também comentassem. E muito obrigado a todos que comentaram meus posts, porque a opinião de vocês é muito importante para mim.

11 comentários:

  1. eu torço pelo al pois ele é um otimo estrategista

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu a heather é a melhor uhuuuuuu
    adoro ela mais tb curto o al

    ResponderExcluir
  3. eu tambem gosto dos dois por q são otimos competidores

    ResponderExcluir
  4. eu concordo pois a maioria dos q sobrarão são perssonagens neutros e os neutros ñ são muito legais eu torço para:
    Alejandro,Blaineley,Heather e zeke

    ResponderExcluir
  5. ñ sei o por que mais ñ entendo como a vilã de total drama é uma das mais adoradas
    obs:isso ñ foi uma critica pois curto muito os vilões pois eles sempre são:bonitos,espertos,estrategistas,e o mais entereçante sempre ficam carecas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. é verdade a heather e o alejandro ficaram carecas e são os principais vilões de total drama

    ResponderExcluir
  7. ai cade a torcida da blaneley

    ResponderExcluir
  8. como o crhis diz para a heather no episodio final de dtwt:depois a gente procura

    ResponderExcluir
  9. ai seria melhor vc ter feito como a leshawna fez para a heather quando ela perguntou pela torcida dela kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir