Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 1

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 20 de Drama Total Viagem no Tempo. No último episódio, muitas coisas aconteceram. Antes do desafio o clima era de vitória para a aliança do Alejandro, pois os 3 se beneficiaram no desafio anterior. Heather estava sendo submissa ao Alejandro para que ele não revelasse o seu segredo. Owen desconfia e conversa com Heather que mente para ele dizendo
que faz isso por amor. Logo depois eu chamo os participantes para anunciar a entrada de Eva e Ezequiel no jogo. Como era de se esperar, Eva ameaça se vingar de Blaineley e Josh e Ezequiel e Alejandro brigam. Alejandro acaba mostrando a foto da Heather fazendo com que quase todos darem risadas e ela
foge do avião. Ezequiel,Lindsay,Bridgette e Katie correm atrás dela para consola-la. Ele se declara para Heather e ela volta ao normal. O desafio era caça as estátuas de ouro. Os participantes se dividiram em grupos e Eva e Ezequiel seriam os sabotadores. O desafio parecia comum até que Heather,Trent e
Lindsay entram numa pirâmide e encontram muitas estátuas. Mas ao pega-las eles acabam ativando uma armadilha e a pirâmide se enche de água. Até que Heather tem uma idéia suicida,atira numa corda fazendo a estátua gigante cair e criar uma onda gigante que rompe as paredes da pirâmide. A inundação se
espalha e eu e o Chef tivemos que resgatar todos eles. Depois disso pousamos tem terra firme e resolvi fazer desafios de casais. Os casais foram sorteados e suas tarefas também. Os primeiros foram Eva e Josh que tiveram que abraçar um filhote de urso. Os dois discutiram um pouco,mas se perdoaram e deram um
abraço tão lindo que a mãe urso resolveu participar. Os 2 passaram de fase. Depois foi a vez de Geoff e Blaineley que tiveram que entrar numa piscina de mel e serem cobertos com abelhas. Os 2 se beijaram, mas fracassaram porque Blaineley ficou com tanto medo que os dois sairam da piscina de mel antes do
tempo acabar. Eles foram desclassificados. O terceiro casal foi Bridgette e Alejandro que tiveram que praticar bungee jump e se beijar durante a tarefa. Os dois pularam e Alejandro tentou forçar e chantagear Bridgette. Mas ele não contava que ela se recusaria e se esquivaria de seus beijos. Os 2 foram eliminados. Depois tivemos o casamento inca entre Owen e Katie. Teve de tudo, desde escalar a montanha com um filhote de lhama nas costas até dança na fogueira. Os dois dançaram tão bem que Justin ficou com ciúmes. Katie o tranquilizou e os dois se beijaram. Depois Justin,Lindsay e Trent tiveram o desafio do triângulo amoroso na lama. Trent e Justin lutaram e Lindsay se equilibrou no pilar. No final Justin foi mais esperto e derrubou Trent. Lindsay e Justin avançaram. Heather e Ezequiel cumpriram o desafio das serpentes e
também avançaram. Na prova final Eva e Ezequiel foram dispensados e eles foram divididos em 3 duplas: Heather foi com a Lindsay, Owen com Josh e Katie com Justin. Heather,Josh e Katie tiveram que escalar com uma corrente de ouro e os outros ficavam no topo. Heather e Katie estavam na frente e Josh na
desvatangem, mas na descida Owen pede para ser empurrado e Josh o empurra fazendo Owen ficar na frente e vencer. Owen e Josh ficam imunes junto com Eva e Ezequiel. As alianças se formaram e cada uma combinou seus votos com exceção da aliança masculina. A cerimônia foi tensa e os votos ficaram
concentrados em Heather,Alejandro e Blaineley. Os dois últimos formaram a berlinda e no final Blaineley seria eliminada se o bonzão aqui não decidisse que não haveria eliminação. Alejandro conta para Heather que não votou nela e todos ficam chocados. Será que a Blaineley e o Josh vão expulsar o Alejandro da
aliança? Será que Heather vai perdoar Alejandro ou será que ela continuará com Ezequiel? Que confusões eles vão aprontar hoje? Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                               ( Música de abertura )

                                * Primeira classe *

Owen: Bom dia galera.
Josh,Eva e Ezequiel: Bom dia Owen.
Owen: Como vocês estão?
Os 3: Estamos bem. E você?
Owen: Bem também. Todos nós estamos bem. Isso é bom.

                        ( Josh chama Owen para conversar.)

Josh: Owen. Vamos tomar o café e conversar.
Owen: Está bem.

          ( Os dois tomam café e Josh faz imitações para Owen rir)

Josh: Vou fazer umas imitações pra você.
Owen: Tá.

                        ( Josh começa imitando a Heather.)

Josh: Alejandro! Você é um idiota! Isso é puramente estratégico! Eu vou me vingar da Blaineley e do Josh!

                     ( Owen cai na gargalhada.)

Owen: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Josh: Gostou?
Owen: Sim.
Josh: Tenho mais uma. Agora vou imitar a Lindsay.

                     ( Josh começa a imitar a Lindsay.)

Josh: Tyleeeeeeeeeeeeer cadê você? O que é um banheiro comunitário? Meu QI é 9 e nas escola 9 é uma nota muito boa, então eu sou inteligente. Tchau Greto. Tchau Kiko.

                    ( Owen cai outra vez na gargalhada.)

Owen: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Onde você aprendeu a contar piadas tão bem?
Josh: Aprendi com meu irmão.

                   ( Owen percebe que Josh é um pouco parecido com Noah.)

Owen: Você se parece com o Noah. É engraçado,esperto,bonito. Vocês são muito parecidos.
Josh: Somos irmãos. Eu sou mais velho.
Owen: Vocês se dão bem?
Josh: Acho que sim. Nós dois queremos montar um programa de comédia se eu conseguir ganhar.
Owen: Mas e a Blaineley?
Josh: Se eu ganhar vou dividir metade do dinheiro com ela. Se ela ganhar ela vai dividir a metade comigo. Na verdade eu pretendo casar com ela. Ela ainda não gosta muito dessa idéia.
Owen: A Izzy também não. Nem namoro ela quer imagina casamento.
Josh: É verdade. Temos que aproveitar essa fase.
Owen: Vamos chamar a Eva e o Zeke?
Josh: Vamos.

                ( Os dois chamam Eva e Ezequiel para tomar o café.)

Josh: Eva. Zeke. Querem um café?
Eva: Nós já tomamos.
Josh: Ah tá.

                        * Confessionário *

Owen: Estou com saudade da Izzy e do Noah, mas estou fazendo amizade com o Josh que é irmão do Noah. Ele e a Blaineley não são tão ruins como os outros pensam.
Josh: Isso é ótimo. Fazer uma amizade e quem sabe ganhar um aliado pra daí chutar o Alejandro fora já que ele não votou na Heather. Alejandro traidor!

                        ( Enquanto isso Eva e Ezequiel conversam.)

Eva: Não confio neles. Principalmente no Alejandro e na Blaineley. Esses dois são manipuladores.
Ezequiel: É mesmo. São muito maus e frios.
Eva: Nós temos que ficar unidos e a Heather tem que ficar na nossa aliança.
Ezequiel: Eu amo ela e ela me ama. Nós vamos ficar juntos pra sempre.
Eva: Que lindo. Quem dera eu tivesse a mesma sorte.
Ezequiel: Calma Eva. Você ainda vai achar seu amor.
Eva: Assim espero.

                            * Classe econômica *

                        ( Blaineley encara Heather e Alejandro.)

Blaineley: Eu ainda não acredito que você não votou nela Alejandro!
Alejandro: Eu a amo e não quero vê-la eliminada. E se quiserem que eu continue na aliança é melhor não me encherem o saco.
Blaineley: Está bem, mas você deveria ter votado com a gente. Não se esqueça que ela ainda ama o Zeke.
Alejandro: Eu sei que ela está dividida.

                     ( Heather fica um pouco vermelha e nega.)

Heather: O fato de você não ter votado em mim não muda em nada a nossa situação. Eu ainda te odeio e você vai me pagar muito caro!
Alejandro: Sei que me ama.
Heather: Vai se catar. Não me enche.

                   ( Heather sai dali e vai conversar com Lindsay e Trent.)

Heather: Mas que cara chato hein? Não se toca! Mas é bem feito! Não me valorizou e preferiu viver uma aventura com a Blaineley. Se ferrou e levou pé na bunda dela. Agora ele tá solteiro e ainda ta na aliança dela. Me ama muito mesmo.Idiota!
Lindsay: Deixa ele Heather. Você ama o Zeke. Ele só tá tentando te derrubar. Se ele te amasse não faria o que ele fez.
Trent: Tem razão Lindsay. Ele não merece.
Heather: Não merece mesmo. Ele destruiu minha confiança e eu estou no topo.
Lindsay: Isso aí Heather. Você está bem melhor.

        ( Enquanto isso Bridgette e Geoff conversam a dois.)

Bridgette: Estou tão feliz. Sabe por quê?
Geoff: Por que?
Bridgette: Você não se lembra?
Geoff: Me lembrar do que?
Bridgette: Hoje faz 3 anos de namoro.
Geoff: Sério Bridgette?
Bridgette: Sim. É um dia muito especial para nós.
Geoff: Vamos nos esforçar ao máximo e ganhar a imunidade e vaga na primeira classe. Um jantar à luz de velas.
Bridgette: Nossa que sonho. Mas vai ser difícil. Todos querem a imunidade. É uma disputa muito equilibrada.
Geoff: É mesmo. Mas nós vamos brigar até o fim.
Bridgette: Aham.

           ( Justin e Katie também conversam a dois.)

Katie: Ai. É tão bom estar aqui com você Justin. Parece que o tempo voa. O tempo que passo com você é especial. Eu te admiro muito.
Justin: Eu digo o mesmo de você. Você é muito especial para mim. Você me fez mudar de atitude. De atitudes infantis e manipuladoras para atitudes do bem. Por você prometo fazer o bem durante o resto da minha vida. Mesmo que caia em tentações direi não, porque vou me lembrar do seu jeito meigo e da sua
bondade.
Katie: Ai que lindo Justin. Estou impressionada com a mudança de seu comportamento. No começo eu achei que você só queria usar a mim e a Sadie. Mas agora percebo que você é o cara mais legal que já conheci. Na verdade o único cara que amei de verdade. Não trocaria minha vida com você por uma
noite com qualquer um. Você é único. O único grande amor da minha vida.
Justin: Pra mim você também é única.
Katie: Me dá um abraço e um beijo?
Justin: Claro minha linda.

( Katie e Justin se abraçam e se beijam. Enquanto isso Alejandro chama Heather para conversar.)

Alejandro: Heather. Precisamos conversar.
Heather: Agora você quer conversar? Mas não é um pouco tarde pra isso?!
Alejandro: Vem cá ou te levo na marra!
Heather: Cai dentro trouxa!

 ( Alejandro pega Heather no colo e leva para um local reservado. Blaineley os segue.)

Heather: Me solta seu canalha! Se o Zeke ver isso ele te mata!
Alejandro: Ele não é páreo contra mim.
Heather: Isso é o que você pensa!
Alejandro: Para de mentir que ama ele e diga pra todos que você me ama e nunca deixou de me amar!
Heather: Eu confesso que estou confusa. Ainda sinto um pouco de amor por você.

                          ( Alejandro vibra.)          

Alejandro: Eu sabia. E aí vamos voltar?

                       ( Heather fica furiosa com isso.)    

Heather: Não quero voltar com você! Nem morta faria isso! Eu já te amei profundamente Alejandro. Você me usou e jogou fora como se fosse lixo. Agora esse amor virou ódio. Eu te odeio e isso não vai mudar. Não importa o que faça.
Alejandro: Eu te amo Heather. Sei que errei, mas eu mudei. Uma prova disso é que eu não votei em você ontem. Te salvei da eliminação.
Heather: Eu achei legal de sua parte fazer isso. Mas não pensa que vai me conquistar de volta. Não adianta! Você me perdeu pra sempre!
Alejandro: Você ainda vai voltar a me amar. Pode deixar. Você vai.
Heather: Bom eu preciso ir agora. O Zeke deve estar me esperando.

                      ( Heather tenta sair mas Alejandro a agarra.)

Heather: Me solta!
Alejandro: Não.

                    ( Blaineley ouve toda a conversa e pensa.)

                                * Confessionário *

Blaineley: O Alejandro não votou nela e vai mudar de lado. Mas ele está com a Heather agora. Ele vai tentar beijar ela. Vou avisar o Zeke disso agora.

                           ( Blaineley corre para a primeira classe.)

Blaineley: Zeke! Josh! Venham ver a maior traição do mundo.
Ezequiel: Para de falar besteira Blaineley.
Blaineley: Você sabe onde a Heather está, Zeke?
Ezequiel: Está na classe econômica.
Josh: E o Alejandro também.
Blaineley: Vocês precisam ver isso agora!

( Blaineley,Josh e Ezequiel correm em frente a porta do banheiro. Alejandro tenta seduzir Heather.)

Alejandro: Heather minha linda. Me dê um beijo.
Heather: Nunca!

(Alejandro agarra Heather e beija-a. Ezequiel abre a porta e eles veem a cena.)

Ezequiel: Seu imbecil!

                       ( continua na parte 2 )



Se vocês acharam que a temporada até agora estava agitada, agora está fervendo. Cada episódio será como um forno. Quente e com muitas emoções. Espero que gostem.  Comentem e deixem suas opiniões. Gosto muito quando comentam. Me sinto bem e fico ainda mais empolgado com essa história.

2 comentários:

  1. uau como o alejandro é gaiato aposto q agora ele vai levar uma surra ou da heather ou do zeke
    foi muito engraçado quando ela deu um tapa na cara do alejandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a e poste a parte 2 hoje tá

    ResponderExcluir