Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 5

Episódio 20- Mudanças Em Paris parte 5

                ( Enquanto isso Bridgette procura por Geoff na floresta.)

Bridgette: Geoff! Cadê você? Eu achei a enciclopédia! Vamos embora daqui! Geoff?

                ( Ninguém responde e Bridgette começa a ficar com medo.)

Bridgette: Calma Bridgette. Você ama os animais. Eles não vão te machucar, a menos que se sintam ameaçados.

                    ( Geoff vê Bridgette com medo e pensa em dar um susto nela.)

Geoff#pensamento: Vou dar um susto nela.

                     ( Geoff sobe na árvore e Bridgette ouve um barulho.)

Bridgette: O que foi isso? Quem está aí?

                       ( Geoff dá o susto em Bridgette.)

Geoff: Bu!
Bridgette: Aaaaaaaaa!

                      ( Geoff desce da árvore.)

Geoff: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bridgette: Geoff! Não faz mais isso. Eu quase morri.
Geoff: Eu sei. Achou a enciclopédia?
Bridgette: Sim. Vamos lá na caverna pega-la. Espero que ninguém tenha pego.
Geoff: Vamos lá!

                     ( Os 2 correm pra caverna.)

Bridgette: Chegamos!
Geoff: Vamos pegar.

                     ( Os 2 entram na caverna e Bridgette acha a enciclopédia.)

Bridgette: Ufa. Pensei que tinha achado e levado embora.
Geoff: Vamos para o avião que estamos congelando.

                      ( Os 2 correm para o avião.)

Geoff: Tá muito escuro aqui!
Bridgette: Está mesmo! Não tem nem lua pra nos orientar.

                    ( Os 2 chegam no avião.)

Bridgette: Chriiiiiiiiiiiiiis! Estamos aqui!
Geoff: Nós achamos a enciclopédia!
Chris: Ótimo. Entrem aqui antes que vamos virar picolé.

                    ( Eles entram no avião e Chris anuncia.)

Chris: É essa aqui mesmo. Bridgette e Geoff ganharam a imunidade e vagas para a primeira classe.
Bridgette: Geoff! Vamos ter um jantar a luz de velas!
Geoff: O que estamos esperando?
Bridgette: Vamos tomar um banho quente e nos prepararmos.
Chris: Em meia hora todos vocês me encontrem na sala da vergonha.

                       ( Blaineley chama Justin e Josh.)

Blaineley: Justin! Josh! Venham aqui!
Josh: Estamos indo.

                         ( Os 2 vão até Blaineley.)

Josh: Em quem vamos votar hoje?
Blaineley: Alejandro. Ele é muito esperto e está ficando amigo do Ezequiel.
Justin: Mas e a Katie?
Blaineley: Calma Justin. Deixa ela pensar um pouco. Vocês vão fazer as pazes.

                       ( Alejandro e Ezequiel combinam.)

Alejandro: A Blaineley é muito suja mesmo.
Ezequiel: Vamos votar nela?
Alejandro: Não. Tenho uma idéia melhor. Vamos votar no Josh. Ela não vive sem ele. Ela vai ficar tão irritada que vai perder o foco.
Ezequiel: Boa idéia Alejandro. Aperto de mão em nome da Heather.

  ( Os 2 apertam a mão um do outro. Chris chama todos para a cerimônia.)

Chris: Venham todos agora para a eliminação.

                    " Cerimônia de Eliminação "

Chris: E agora chegou mais uma cerimônia de eliminação. Todos tem motivos para serem eliminados hoje, menos Bridgette e Geoff que estão imunes. Entrem nas cabines e deem seus votos. Quem não receber o marshmallow será eliminado.
Blaineley: Será eliminação dupla?
Chris: Não. Só uma pessoas vai sair.
Blaineley: Ah tá.
Chris: Que comece a votação.

                           * Confessionário*

Alejandro: Eu voto no Josh para acabar com a aliança deles.
Blaineley: Voto no Alejandro por ser muito esperto.
Bridgette: Vou votar no Alejandro. Muito manipulador.
Eva: Voto no Alejandro. Ele é esperto demais.
Ezequiel: Voto no Josh por ser muito do mal.
Geoff: Voto no Josh. Ele é falso demais.
Heather: Eu ia votar na chata da Blaineley, mas votar no Josh é melhor. A Blaineley vai ser eliminada depois mesmo.
Josh: Voto no Alejandro. Ele é muito chato.
Justin: Voto na Heather. Sou amigo do Alejandro e não gosto dela.
Katie: Não sei em quem votar. Estou odiando o Justin, mas vou votar no Josh.
Lindsay: Voto no Alejandro. Ele está tentando enganar a minha amiga de novo.
Owen: O Alejandro e o Josh são meus amigos. Vou votar na Heather.
Trent: Voto no Josh. Ele armou contra mim e vai pagar.

                                 * Votação Encerrada *

Chris: A votação está encerrada. Quem será eliminado? Vamos descobrir agora.Os 2 primeiros marshmallows vão para ....... Bridgette e Geoff. Que estão imunes.
Bridgette e Geoff: Uhuuuuuul! Jantar a dois nos espera!
Chris: Os próximos 2 marshmallows vão para........................ Justin e Katie.

                     ( Os dois buscam os marshmallows e nem se olham.)

Chris: Os outros dois marshmallows vão para ................. Trent e Lindsay.
Lindsay: Ufa. Estou salva.
Trent: Eu também.
Chris: Os outros 2 marshmallows vão para Eva e Owen......
Owen: Uhuuuuul!
Eva: To no jogo ainda.
Chris: E o próximos marshmallows com 0 votos também vão para Blaineley e Ezequiel.
Ezequiel: Heather torço por você. Josh tem que sair.
Blaineley: Josh. Você vai conseguir.
Chris: Agora é o momento mais tenso da noite. Alejandro,Heather ou Josh. Um de vocês sairá nesta noite. Quem não receber o marshmallow será eliminado. Com 2 votos apenas o próximo marshmallow vai para ....................... Heather.
Heather: Estou salva!
Ezequiel: Que bom minha linda.
Heather: Será que o Alejandro vai ficar?
Ezequiel: Acho que sim.
Blaineley: Alejandro tem que sair! Josh tem que ficar! Se ele sair eu mato todo mundo aqui!
Chris: As coisas estão tensas por aqui! Alejandro ou Josh? Apenas um vai ficar e outro será eliminado e não poderá voltar.

      (Alejandro e Josh se encaram. Heather e Blaineley ficam ansiosas.)

Chris: E com 5 votos contra 6, o último marshmallow vai para .............. Alejandro! Josh você está fora!
Alejandro: É sério? Eu fiquei?
Chris: Sim.
Alejandro e Heather: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!

                          ( Blaineley fica furiosa.)

Blaineley: O que? Isso é trapaça! A Heather votou duas vezes! Isso é injusto! Não podem tirar o Josh de mim! Eu amo ele mais que tudo!

                        ( Blaineley avança em Heather e Josh impede.)

Josh: Temos que aceitar Blaineley. Uma hora isso chegaria. Não dá pra evitar.
Blaineley: Mas eu não consigo viver sem você.
Josh: Nem eu. Vou sentir muito a sua falta.
Blaineley: Josh. Não vá. Por favor.
Josh: Tenho que ir. Tchau Drama Total.
Todos: Tchau.
Josh: Tchau amor.
Blaineley: Tchau Josh.

                   ( Josh entra no portal da vergonha e Blaineley entra no choro.)

Blaineley: Por que fizeram isso? Vou em vingar de todos vocês seus idiotas! Vou destruir todos os casais e ainda vou meter processos em vocês! Eu vou ganhar e vou me casar com o Josh e vocês vão se ferrar!

                      ( Chef leva Blaineley pro quarto dela.)

Chris: Uau. Por essa eu não esperava. Hoje é só isso. Será que Blaineley vai superar isso?
Blaineley: Vocês me pagam!
Chris: Será que Heather e Alejandro vão se declarar? Será que Ezequiel e Alejandro continuarão sendo amigos pela Heather? Essas e outras perguntas serão respondidas no próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                             ( Música instrumental e créditos finais)


Criei um twitter de Drama Total. @totaldramawords
Me sigam quem quiser.
Meu outro twitter: @johngrundmann

Não sei desenhar nada. Sou mto ruim em desenhar. Prefiro escrever.

7 comentários:

  1. geoff:mando bem cara fico muito massa cara sou teu fã cara!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. frase prefirida do geoff
    mando bem cara!
    frase preferida da bridgtte
    sabe eu meio q tenho namorado
    frase preferida da heather
    1°:isso é extremamente extrategico
    2°:então...ñ me juguem!
    frase preferida do alejandro
    1°:jandro!
    2°:comparado a mim a heather é uma santa
    frase preferida do owen
    alê
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. gostei muito ficou muito legal te dou uma nota 10 :)

    ResponderExcluir
  4. me desculpe por ser entrometida mas vc sabe desenhar algum perssonagem de total drama?

    ResponderExcluir
  5. faz o eps 21 hoje tá adoro suas historias

    ResponderExcluir
  6. pois eu tambem ñ sei desenhar nada

    ResponderExcluir
  7. pois eu ñ sou ruim em desenhar p0elo contrario sou muito boa eu adoro desenhar os perssonagens de drama total principalmente o duncan e a heather

    ResponderExcluir