Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 5

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 5

            ( O avião sobrevoa a área próxima mas nenhum sinal deles.)

Chris: Nenhum sinal deles.
Bridgette: Mas eles tem que estar em algum lugar próximo daqui.
Chris: Vamos dar uma olhada mais pro interior.

       ( O avião entra mais pro interior e eles veem cavalos.)

Justin: Olhem. Tem cavalos ali.
Bridgette: São eles.
Chris: São eles mesmos. Chef! Pouse o avião.
Chef: Ok.

                      ( Chef pousa o avião. Eles se aproximam.)

Eva: Até que enfim.
Katie: Finalmente.
Chris: Entrem. Tomem um banho para nossa ceia de Natal.
Geoff: Ceia de Natal? Sério?
Chris: Sim.

          (Todos entram no avião. Bridgette e Lindsay chamam a Katie.)

Lindsay: Katie! Venha!
Bridgette: Temos uma surpresa pra você!
Lindsay: Antes coloque uma venda.
Katie: Tá.

                    ( Elas vendam os olhos de Katie e levam ela até Justin.)

Lindsay: Chegamos.
Bridgette: Pode tirar a venda Katie.

                 ( Katie tira a venda e vê os cartazes e fica emocionada.)

Katie: Que lindos cartazes. Quem fez?
Bridgette: O Justin fez.
Justin: Na verdade elas deram a idéia e me ajudaram.
Katie: Justin. Essa é a coisa mais linda que já vi. As palavras são tão simples, mas lindas e sinceras. Eu adorei.
Justin: Eu errei muito. Não fui legal com você e te magoei. Resolvi fazer esses cartazes pra te pedir perdão.
Katie: Achei eles muito lindos.
Justin: E aí você vai me perdoar?
Katie: Não sei. Você me magoou muito. Perdoar é fácil,mas esquecer é difícil.
Justin: Está bem. Vamos ao menos ser amigos?
Katie: Pode ser.
Justin: Que bom.

                        ( Chris chama todos para a ceia de Natal.)

Chris: A ceia está pronta. Venham comer!
Todos: Estamos indo.

    ( Todos se sentam à mesa e se servem. Chris faz um pequeno discurso antes do jantar.)

Chris: Gostaria de dizer umas coisas antes do jantar. A idéia da ceia veio de mim e do Chef Hatchet. Nós resolvemos fazer uma coisa especial,pois você são uma galera muito especial. Eu não gosto de admitir isso, mas vocês são importantes. Sem vocês, eu e o Chef dificilmente seríamos o que somos hoje. Com muito orgulho eu e o Chef Hatchet desejamos a vocês um Feliz Natal.

   ( Todos ficam emocionados com as palavras do Chris e o aplaudem. Chris resolve fazer um brinde.)

Chris: Muito obrigado. Vamos agora fazer um brinde a nós mesmos. Um Feliz Natal para Drama Total.
Todos: Feliz Natal Drama Total!

           ( Eles aproveitam e comem bastante.)

Lindsay: Eu estou adorando esse jantar de Natal. Esse Natal Drama Total vai ser muito massa.
Bridgette: Vai mesmo.
Geoff: Muito bom mesmo.
Chris: Aproveitem o jantar. Depois teremos eliminação.
Todos: O que?
Lindsay: Eliminação no final de ano? Por que?
Chris: Ordens da produção. Eliminação do Natal dá mais Ibope.
Heather: Tava bom demais pra ser verdade.
Chris: Já terminaram de comer?
Owen: Ainda não.
Chris: Continuem com a ceia e me encontrem em 15 minutos pra cerimônia de eliminação.

                        " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Sejam bem vindos a cerimônia de eliminação natalina. Hoje um de vocês será eliminado. Entrem na cabine e deem seus votos.

                              * Confessionário *

Alejandro: Eu votaria na Blaineley, mas ela tem que sofrer um pouco mais. Voto na Katie.
Blaineley: Já que a Heather e o Alejandro estão imunes, vou votar no Justin por ele ser muito forte.
Bridgette: Não sei em quem votar. Sinceramente não queria votar em ninguém, mas como tenho que votar em alguém...vou votar no Owen já que ninguém vai votar nele.
Eva: Voto no Justin porque ele magoou a Katie.
Ezequiel: Estou cansado dessa droga de jogo. A Heather me trocou pelo Alejandro. Voto em mim mesmo.
Geoff: Não sei em quem voto. Vou votar na Katie. Ninguém vai votar nela.
Heather: Eu voto no Justin por estratégia.
Justin: Não gosto da Blaineley. Eu voto nela.
Katie: O Justin me magoou muito, mas eu o amo. Voto na Blaineley.
Lindsay: Eu voto na Eva porque não falo muito com ela.
Owen: Vou votar na Katie pra aliança masculina ficar na frente.
Trent: Voto na Katie por estratégia.

                              * Votação Encerrada *

Chris: A votação está encerrada e vários de vocês receberam votos e acho que vocês vão se surpreender com o resultado. Os 2 primeiros marshmallows vão para .......... Heather e Alejandro que ganharam a imunidade e reataram o namoro.
Heather e Alejandro: Uhuuuuuuul! Estamos salvos!
Chris: Óoooh que romântico.
Heather: Romântico uma ova.
Chris: Heather sendo ela mesma. Que lindo.
Blaineley: Vai Chris.
Chris: Continuando. Os próximos 2 marshmallows vão para.............. Bridgette e Geoff que não receberam votos.
Bridgette: Ufa.
Geoff: Valeu cara.
Chris: Os outros 2 marshmallows vão para........... Trent e Lindsay. Vocês também não receberam votos.
Trent: Uhuuul!
Lindsay: Ufa! Estou aliviada. Essas cerimônias me deixam muito nervosa.
Chris: O sétimo marshmallow vai para.......... Eva. Que recebeu apenas 1 voto.
Eva: Ufa. Achei que sairia hoje.
Chris: Com 1 voto também o próximo marshmallow vai para ............ Ezequiel que votou em si mesmo.
Ezequiel: Droga.
Chris: E com 1 voto também o próximo marshmallow vai para .................. Owen.
Owen: Uhuuuuuuuuul! Valeu galera!
Chris: Agora é o momento mais tenso do dia. Restam 2 marshmallows aqui nesta bandeja. Um de vocês 3 será eliminado na noite da véspera de Natal.

                    ( Blaineley,Justin e Katie ficam tensos.)

Chris: E o penúltimo marshmallow desta noite vai para ......................... Blaineley. Você recebeu 2 votos e está salva.
Blaineley: Viva! Estou salva!
Justin: Quer dizer que eu ou a Katie será eliminado hoje?
Chris: Sim. O casal em crise vai ser destruído hoje.

                       ( Katie fica tensa e Justin pensativo.)

Chris: E com 3 votos contra 4, o último marshmallow vai para .............. Justin!
Katie! Você está eliminada!
Katie: Por que isso? Por que votaram em mim?
Alejandro: Estratégia da aliança masculina oras.

                    ( Justin para de pensar e toma uma atitude.)

Justin: Esperem um pouco! Vocês não podem eliminar essa garota incrível e maravilhosa! Não podem fazer isso com ela.
Katie: Justin o que está fazendo?
Justin: Cansei de só falar que te amo e ficar te decepcionando sempre. Vou provar meu amor por você e vou me eliminar no seu lugar.
Katie: O que? Não faça isso Justin. Eu te perdoo, mas não faça isso. Eu fui eliminada e mereço partir. Não perca essa chance de ganhar 10 milhões.
Justin: Não. Já me decidi. Eu vou sair no seu lugar. Você tem que ficar e vencer por nós 2.
Katie: Essa é a coisa mais linda que você já fez por mim. Muito obrigada. Prometo que vou vencer por nós 2. Um feliz Natal pra você Justin.
Justin: Feliz Natal pra você minha linda. Feliz Natal pra todos de Total Drama.
Todos: Feliz Natal Justin.

                        ( Katie e Justin se abraçam e Chris interrompe.)

Chris: É hora de ir Justin.
Justin: Tchau pra todos.
Todos: Tchau Justin.
Katie: Tchau meu amor. Me desculpa por tudo.
Justin: Tchau minha linda. Te desculpo sim.

                         ( Justin entra no portal da vergonha.)

                                * Confessionário *

Katie: Por que eu não o perdoei antes? Fui muita burra mesmo!
Bridgette: Estou surpresa, no bom sentido. O Justin foi super cavalheiro em se eliminar no lugar da Katie.
Blaineley: Minha vingança está só começando. Vou destruir todos os casais só pra se arrependerem de eliminar o Josh. Josh! Eu te amo tanto!
Ezequiel: O Alejandro me paga! Ele me tirou a Heather, mas ele vai ver. Ah se vai ver. Hahahahahahaha!

                        ( Chris fica surpreso e comenta.)

Chris: Uau. Estou surpreso com as confissões. Por hoje isso é só, o Justin foi eliminado no lugar da Katie. Será que Blaineley e Ezequiel vão se aliar e planejar uma vingança contra o Alejandro? Será que a Katie vai sofrer muito pela saída do Justin? Que loucuras eles vão aprontar no Natal Bandido? Descubram isso no
próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                     ( Música instrumental e créditos finais.)

O que acharam disso? O que será que vai acontecer com os 11 finalistas? Respondam nos coments.

Onde estão vocês? Vocês estão viajando? Queria saber se gostaram.

7 comentários:

  1. me desculpa eu estava viajando e onde eu fui ñ tinha sinal para a net mais eu adorei ficol muito legal

    ResponderExcluir
  2. eu também estava me desculpa tambem mais mesmo assim sou teu fã uhuuuuuu adoro drama total viajem no tempo uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. me desculpa também eu estava na casa da minha vó la em quixeló e la no sitiu onde ela fica ñ tem lan house mais mesmo assim feliz natal para vc

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATAL DRAMA TOTAL
    FELIZ NATAL JOHN

    ResponderExcluir
  5. ual o justin foi muito fofo
    e me desculpa tambem

    ResponderExcluir
  6. é q eu estava passando o natal na minha tia

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NATAL JOHN !
    TE DESEJO MUITAS FELICIDADES E ALEGRIAS

    ResponderExcluir