Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 1

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 1

Chris:Olá! Sejam bem vindos ao episódio vinte e um. No último episódio, muitas coisas aconteceram! Antes do desafio o clima era de festa para a Blaineley que conseguiu escapar da eliminação. Alejandro tentou voltar com a Heather e os dois foram para um canto mais afastado. Ele a agarrou e beijo-a e nesse exato momento Blaineley mostra a cena para Ezequiel que morre de raiva. Ele e Alejandro discutem muito e as coisas só pioram. Heather se cansa de tanta briga e sai correndo em direção ao rio Reno. Os dois vão atrás dela para tentar consola-la. O primeiro desafio era corrida de canoas e os participantes se queixaram do frio intenso. A corrida não foi equilibrada e apenas Bridgette e Geoff estavam realmente focados, pois os dois queriam um jantar de luxo na primeira classe para comemorar os 3 anos de namoro. Alejandro provoca Zeke durante a corrida e ele empurra Al da canoa e ele cai no rio. Ele implora por ajuda e todos o ignoram. No final da corrida Alejandro pede desculpas para Zeke e os dois se desculpam para conseguirem o perdão de Heather. A corrida termina e começa o desafio de procurar a enciclopédia mais antiga. O desafio foi longo e Bridgette encontra a enciclopédia, mas deixa escondida para ninguém saber. As outras duplas procuram exaustivamente. Justin se queixa da saudade de ser modelo e da vida antiga. Ele acaba falando besteira e deixa Katie furiosa. Os dois brigam e Katie diz que quer terminar tudo. Blaineley e Josh o encontram triste e oferecem um emprego como modelo se ele fizer parte da aliança. Justin relutou, mas aceitou para dar uma vida melhor pra Katie. O dia passa e a maioria das duplas desistem. Blaineley e Josh encontraram uma enciclopédia, mas não era a certa. Depois que anoiteceu Bridgette e Geoff chegaram no avião e trouxeram a enciclopédia certa. Eles ganharam um jantar a dois na primeira classe. Depois chegou a cerimônia de eliminação. Foi tensa demais e 3 participantes ficaram na berlinda: Heather,Alejandro e Josh. Josh foi eliminado com a maioria dos votos e Blaineley surtou e quer se vingar de todos. Será que Blaineley vai se vingar de todos? Justin e Katie vão fazer as pazes? Heather vai
finalmente escolher entre Alejandro e Ezequiel? Que loucuras vão acontecer no Velho Oeste ? Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                                ( Música de abertura)

                                * Primeira Classe *
                             
Geoff: Bom dia Bridgette.
Bridgette: Bom dia Geoff.
Geoff: Gostou do jantar que eu fiz pra nós ontem à noite?
Bridgette: Eu amei tudo. Você sabe do que eu gosto. É por isso que eu te amo tanto.
Geoff: 3 anos de namoro. Eu nunca te trocaria por outra.
Bridgette: Nem eu. Pra mim você é o cara mais lindo do mundo.
Geoff: E você é a garota mais linda do mundo.
Bridgette: Que lindo Geoff.
Geoff: Obrigado Bridgette. Vamos tomar um café da manhã?
Bridgette: Sim.

                        ( Os dois se sentam à mesa e tomam um café quentinho)

Bridgette: É tão bom tomar um café bem quentinho ao lado do meu amor da minha vida.
Geoff: Bem melhor do que passar frio e ficar sozinho numa floresta durante à noite.
Bridgette: Nem me fala. Achei que tinham ido embora e me deixado naquela floresta.
Geoff: Eu jamais deixaria isso acontecer.
Bridgette: É mesmo. O que importa é que deu tudo certo e tivemos a melhor noite das nossas vidas.
Geoff: Com certeza. Depois tenho uma surpresa pra você.
Bridgette: Que surpresa?
Geoff: Depois eu falo.
Bridgette: Tá.

                                 * Confessionário *

Bridgette: O Geoff é tão fofo comigo. Ele me trata como uma princesa. Estou tão feliz por isso. Mas ainda não esqueci do que o Alejandro fez comigo. Nem sei como fui tão ingênua de cair no golpe dele. Dane-se. O que importa é que eu to cada vez mais apaixonada pelo Geoff.
Geoff: Eu amo muito a Bridgette. Quero me casar com ela.

        ( Enquanto isso o clima não é de romance na classe econômica)

                             * Classe Econômica *

                        ( Blaineley fica encarando Alejandro e Heather.)

Blaineley: Eu odeio esses dois! Tiraram o Josh de mim! Que raiva! Eu odeio vocês 2! Heather e Alejandro tem que morrer!
Heather: Calada! Não tenho culpa da eliminação dele. Quem devia ter sido eliminada é você.
Alejandro: Isso é muito engraçado né Zeke?
Ezequiel: É.
Blaineley: Zeke! Você não percebe que esses dois são falsos? O Alejandro beijou a Heather na sua frente e agora você é amigo do Alejandro? Quanta ingenuidade sua. Eu só digo uma coisa. Cuidado com eles. Eles vão passar a perna em você. Fica esperto!
Heather: Cala a boca! Olha quem fala? Você é mais venenosa do que uma cascavel.
Blaineley: Eu vou embora. Vamos ver quem é que está falando a verdade.

     ( Blaineley vai pro canto dela. Ezequiel fica pensativo.)

                                    * Confessionário *

Blaineley: Eu odeio esses 2. Quero acabar com eles. Eles são muito fortes. Preciso impedir que Heather e Alejandro fiquem juntos. É uma forma de vingança. Me tiraram o Josh ?Agora sofram! Josh! Sinto muito a sua falta!
Ezequiel: A Blaineley tem razão. Será que o Alejandro ta armando contra mim? Preciso descobrir.
Heather: Minhas dúvidas crescem a cada dia. Alejandro ou Zeke? Ambos me amam e ambos me decepcionaram. Tenho que seguir meu coração de pedra.

             ( Blaineley fica pensativa e Eva vai conversar com ela)

Eva: Sei que você está abalada pela saída do Josh. Também estou.
Blaineley: É.
Eva: Não confio no Alejandro também. Ele tirou o Josh do jogo. E se nós duas nos unirmos contra ele?

                       ( Blaineley pensa um pouco e diz)

Blaineley: Eu aceito. Vamos acabar com ele.
Eva: Vamos mesmo.

                               * Confessionário *

Eva: Até que a Blaineley não é tão má assim.

                               ( Justin tenta falar com Katie )

Justin: Katie. Está tudo bem? Eu agi com um idiota ontem. Não percebi que você é mais importante pra mim. Katie?

                              ( Ela o ignora)

Justin: Está bem. Vou te deixar em paz.

                          ( Eva e Blaineley chamam Justin)

Eva:Justin. Vem cá!

                         ( Justin vai até elas)

Justin: O que foi?    
Eva: Quer participar da nossa aliança?
Justin: Não sei. Alianças só acabam comigo.
Blaineley: Nós podemos ajudar você a se reconciliar com a Katie.
Eva: Já preparei uma carta. Escrevi um poema e vou colocar como que você fez.
Justin: Obrigado. Mas tenho que resolver sozinho.
Blaineley: Mas você e a Katie vão ficar na nossa aliança?
Justin: Não sei. Mas como preciso do emprego de modelo eu topo continuar.
Blaineley: Ótimo fazer negócios com você.

                             * Confessionário *

Blaineley: Consegui aliados. Agora é colocar meu plano em prática.
Justin: Espero que consiga voltar com a Katie. Se não conseguir, vou sair do programa.
Katie: Estou tão magoada que quero sair desse programa. Votarei em mim mesma hoje.

                            ( Katie conversa com Trent e Lindsay)

Katie: Lindsay. Trent. Me ajudem?
Trent e Lindsay: Claro.
Katie: Vocês acham que o Justin me ama?
Lindsay: Não sei. Ele é meio confuso e mimado.
Katie: Eu sei disso. Vocês acham que ele foi imaturo ao falar aquilo?
Trent: Não sei o que ele disse,mas pra briga ter sido grande ele fez algo muito ruim pra você.
Katie: Ele fica se lamentando dizendo que sente falta de ser modelo solteiro. Ele conseguiu isso. Não vou perdoa-lo. Já dei chances demais. Ele que corra atrás.
Lindsay: Ele é marrento. Sempre foi. Ele não percebe como isso magoa você.
Katie: É. Ele está agindo como criança. Bobo. Está perdendo minha confiança.
Vou deitar um pouco.

(Katie deita um pouco. Enquanto isso Alejandro e Heather conversam e Ezequiel fica quieto em seu canto.)

Alejandro: Como está Heather?
Heather: Estou bem. Milagre você perguntar isso. O que aconteceu com você?
Alejandro: Estou tentando mudar. Eu ainda te amo.
Heather: Eu namoro o Zeke.
Alejandro: Sei disso, mas você ainda sente algo por mim?

                         ( Heather fica vermelha e inventa algo)

Heather: Já volto. Preciso retocar minha maquiagem.

                            * Confessionário *

Heather: Eu ainda sinto algo por ele. Mas tenho que respeitar o Zeke. Estou confusa demais.
Ezequiel: Ela ama ele ainda. A Blaineley tinha razão. Não devia ter confiado no Alejandro.
Alejandro: Eu amo a Heather e sei que ela me ama. Estou cansado de fingir ser do bem. Prefiro ser o vilão e aposto que ela tá cansada de ser boazinha também.

                  ( Chris e Chef estão na cabine dos pilotos)

Chris: Chegamos ao Velho Oeste?
Chef: Já.
Chris: Ótimo. Vou chamar eles agora.

                     ( Chris pega o megafone e grita)

Chris: Venham todos para o refeitório agora! Nós já chegamos ao nosso destino!
Todos: Ok.

                    ( Eles vão até o refeitório e Chris dá os avisos)

Chris: Nós chegamos ao Velho Oeste. Tomem o café e me encontrem lá fora.

                        ( Geoff traz um presente e grita)

Geoff: Esperem! Tenho uma coisa para contar a vocês!
Chris: O que é agora? Espero que seja importante.

                          ( Geoff começa a se declarar para Bridgette)

Geoff: Bridgette! Eu te amo muito e pra mim você é a mulher da minha vida. Você aceita se casar comigo?
Todos: O que?
Bridgette: Geoff?

                           ( continua na parte 2 )

E aí o que acharam? Respondam nos coments. Hoje tem mais, mas agora vou é dormir.

3 comentários:

  1. ual sera q a bridgett vai aceitar?
    ual to super ansiosa e sera q alejandro e heather vão voutar a ser do mal?
    ual quantas perguntas ñ respomdidas.
    bom o melhor a fazer é esperar ñ é

    ResponderExcluir
  2. ual quandos ual!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. faça a parte 2 hoje tá

    ResponderExcluir