Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Agradecimento aos leitores e fãs de Drama Total Viagem no Tempo

Resolvi criar esse post para homenagear todos os leitores e fãs da minha história: Drama Total Viagem no Tempo. Estou muito grato pelos elogios e sugestões. Tenho que cumprir minhas obrigações e nunca decepcionar meus fãs e leitores. Agora são 9:03 da noite.

http://www.youtube.com/watch?v=LwtwLNsbKyE&feature=related
Aqui está o vídeo da abertura da nova temporada: Total Drama Revenge Of The Island.

3 comentários:

  1. valew cara por isso seu fã

    ResponderExcluir
  2. olha vc ainda vai postar a parte 4 hoje
    só q ñ dá para ser antes da 10:00

    ResponderExcluir
  3. obrigado mais é vc q deve ser homenagiado por ser um grande web-escritor e eu quero agradecer por vc ser um grande fã como nós tambem somos
    obg por vc ter criado um blog tão legal
    ele é INS-CRI-VLEW

    ResponderExcluir