Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 4

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 4

                      ( Heather começa a falar o que sente para Alejandro.)

Heather: Alejandro. Quero te dizer que eu...
Alejandro: Você...
Heather: Bom eu tentei esquecer você depois de tudo que me fez. Comecei a namorar o Zeke, estava indo bem até. Mas eu não consegui esquecer você. Então quero dizer................. Eu te amo Alejandro.
Alejandro: Sério mesmo?
Heather: Sim. Cansei de esconder isso. Cansei de fingir ser quem não sou. Não nasci para o papel de moça certinha.
Alejandro: Quer dizer que você vai voltar a ser a Heather de sempre?
Heather: Mais ou menos isso.
Alejandro: Vamos nos beijar?
Heather: Ainda não. Temos um desafio a ganhar!
Alejandro: Está bem.

                   ( Blaineley vê tudo e vibra.)

Blaineley: Eu vi tudo. Eu sempre soube que eles se amavam. A Heather é péssima mentirosa.
Owen: É mesmo.
Blaineley: Imagina se o Zeke souber disso?
Owen: Ele vai ficar com muita raiva.
Blaineley: Temos que ganhar a imunidade.

( As duas duplas aceleram. O dia passa e as duplas continuam percorrendo. Bridgette,Lindsay,Ezequiel e Justin chegam até a cidade mais próxima.)

Justin: Chegamos numa cidade.
Lindsay: Até que enfim uma cidade.
Bridgette: Temos que achar um cavalo pra irmos mais rápido.

       ( Eles veem 4 cavalos parados em frente a um restaurante.)

Ezequiel: Olha ali. Tem 4 cavalos.
Bridgette: Vamos fazer de duplas. Os outros cavalos ficam pra eles que estão atrás da gente.
Justin: Isso.

 ( Bridgette e Justin montam num cavalo e Lindsay e Ezequiel montam em outro.Os 4 vão embora juntos.)

Bridgette: É tão bom andar de cavalo. É muito divertido.
Ezequiel: É mesmo.
Lindsay: Zeke. Pede pro cavalo ir mais devagar. Está indo rápido demais.
Justin: O nosso também.
Bridgette: Cavalinho vai mais devagar.
Ezequiel: Cavalinho escute o que ela disse.

(Os 2 cavalos diminuem a velocidade e eles percorrem uma longa distância. O dia está quase no fim e as duplas estão no Arizona já com exceção das duplas Trent e Katie e Geoff e Eva que estão seguindo a estrada procurando uma cidade.)

Trent: Será que tem alguma cidade próxima?
Katie: Eu espero
Geoff: Temos água suficiente?  
Eva: Temos que reabastecer.

                        ( Eles continuam caminhando e avistam uma cidade próxima. )

Katie: Olha. Tem uma cidade ali.
Geoff: Vamos reabastecer e procurar uns cavalos porque assim não dá.
Eva: É mesmo.
Trent: Tá horrível isso.

  ( Eles reabastecem seus estoques e encontram cavalos.)

Trent: Ali tem 2 cavalos.
Geoff: Parece que todos os outros já estiveram aqui.
Katie: É mesmo.
Eva: Vamos dar o fora daqui. Não suporto mais esse desafio.
Trent: É mesmo.

( Eles montam nos cavalos e saem dali. O dia vira noite e Chris fica preocupado e entediado.)

Chris: Estou preocupado e entediado. Já faz 3 dias desde que eles partiram.
Chef: Na verdade são 2.
Chris: Amanhã é vespera de Natal. Espero que todos cheguem aqui até as 6 horas da noite.
Chef: Por que?
Chris: Vamos preparar uma ceia de Natal e depois eliminação.
Chef: É mesmo. Eles são valentes, vão chegar aqui sim.
Chris: Vou tomar um banho porque está muito quente aqui.
Chef: É mesmo.

 ( Chris vai tomar um banho, a noite passa e quase todas as duplas estão no estado da Califórnia. O dia amanhece e o clima de véspera de Natal toma conta do avião.)

Chris: Vamos pousar no lugar onde combinamos e vamos preparar tudo para hoje à noite.
Chef: Está bem.

             ( Chris e Chef pousam numa praia de Los Angeles.)

Chef: Chegamos.
Chris: Vamos preparar tudo e esperar os participantes.
Chef: Mas e se eles não chegarem a tempo?
Chris: Vamos esperar até as 6 horas. Se não chegarem, vamos busca-los.
Chef: Ah ta.
Chris: Tomara que cheguem logo.

                            * Confessionário *

Chris: Querem saber por que estou tão preocupado com os participantes? Porque eles são minha fonte de dinheiro e sem aquela tropa de malucos o avião fica vazio.
Chef: Concordo com você Chris.

                        ( Os 2 choram.)

Chris: Chef você está chorando?
Chef: Sim. Chefs malucos também choram.

(Os 2 aguardam os participantes. Enquanto isso Heather e Alejandro estão há apenas 5 quilômetros da praia.)

Heather: Dá pra ver um pouco do mar.
Alejandro: Estamos chegando perto. Vamos vencer.

               ( Blaineley e Owen aparecem na cola deles.)

Blaineley: Não tão rápido Alejandro e Heather. Nós vamos vencer.
Alejandro: Você e esse gordão?

                  ( Owen se irrita e solta um peido na cara de Alejandro.)

Blaineley: Acelera cavalinho!

                        ( Blaineley e Owen ultrapassam os dois.)

Heather: Como o Owen é nojento!
Alejandro: Ele me paga!
Heather: Manda esse cavalo acelerar.

      ( Heather e Alejandro aceleram e encostam em Owen e Blaineley.)

Alejandro: Encostamos em vocês.
Blaineley: Droga! Cavalinho acelera.

                   ( O cavalo de Blaineley e Owen para.)

Blaineley: Eu disse acelera! Não para!
Owen: Acho que ele está cansado.
Blaineley: Isso não é hora pra se cansar.

                   ( Alejandro e Heather riem deles.)

Alejandro e Heather: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                     ( Mas o cavalo deles também para.)

Heather: Alejandro. Faça esse cavalo andar agora.
Alejandro: Não dá. O cavalo cansou também.
Heather: Eles estão correndo a pé.
Alejandro: Então vamos. Antes que nos ultrapassem.

( Heather e Alejandro correm o mais rápido que podem e Blaineley e Owen os seguem rapidamente.)

Heather: Depressa! Eles estão se aproximando.
Alejandro: Como é que o Owen corre tão rápido?
Heather: Não sei.

                    ( Eles conseguem ver o mar e o avião parado na areia.)

Heather: Olhem! Estou vendo o mar e o avião lá na praia.
Blaineley: É mesmo.
Alejandro: Vamos!

  ( Heather e Alejandro correm ainda mais rápido e Owen e Blaineley cansam.)

Heather: Rápido! Nós vamos ganhar a imunidade.
Alejandro: Eles estão indo mais devagar.
Heather: Finalmente chegamos!

   ( Os dois estão perto de vencer. Owen e Blaineley caminham e conversam.)

Blaineley: Até que enfim que chegamos. Quer saber? Chega de correr!Não preciso da imunidade.
Owen: Nem eu. Podemos vencer na próxima.
Blaineley: Hoje é véspera de Natal. Será que vai ter algo diferente?
Owen: Tomara.

                  ( Chris vê Heather e Alejandro se aproximando e a Blaineley e o Owen mais longe.)

Chris: Estou vendo a Heather e o Alejandro se aproximando. O Owen e a Blaineley ainda estão longe.

                        ( Heather e Alejandro chegam até o avião.)

Heather e Alejandro: Chegamos!
Chris: E os vencedores são.... Heather e Alejandro. Os 2 estão imunes e vão viajar na primeira classe.
Heather e Alejandro: Uhuuuuuuuuuuul!

                      ( Os dois se beijam e Chris fica impressionado.)

Chris: Huummmmmmmmmmmmm. Vocês 2 voltaram?
Alejandro: Sim.
Chris: Mas e o Zeke?
Heather: Preciso contar toda a verdade pra ele. Onde será que ele está?
Chris: Deve estar chegando.

                 ( Blaineley e Owen chegam também.)

Blaineley: Chegamos.
Owen: Estou morto e você Blaineley?
Blaineley: Também estou.
Chris: Blaineley e Owen foram a segunda dupla a chegar. Todos vocês tomemum banho e ajudem o Chef a preparar a ceia de Natal.
Heather: Vai ter ceia de Natal?
Chris: Vai sim. Será um jantar rápido antes da eliminação.
Blaineley: Mas por que tem que ter eliminação hoje?
Chris: Uma chance pra estar mais perto da família. Kkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Engraçadinho.
Owen: Oba. Vai ter muita comida.
Heather: Vamos Alejandro. Vamos tomar um banho na primeira classe.
Blaineley: Você é mesmo uma traidora. Traindo o próprio namorado pelas costas.
Heather: Ah vá se catar. Eu vou contar toda a verdade pro Zeke. Dizer tudo o que realmente sinto.
Blaineley: Ou seja nada. Porque você é tão fria quanto pedra.
Heather: Olha quem fala.

( Heather e Alejandro vão tomar banho na primeira classe. Owen e Blaineley vão tomar banho na classe dos perdedores. Chris fica aguardando o restante e Chef prepara a ceia. Já são 4 horas da tarde e apenas há 5 quilômetros dali: Bridgette,Justin,Lindsay e Ezequiel estão cavalgando.)

Lindsay: Será que estamos perto?
Bridgette: Estamos sim. Dá até pra sentir uma brisa mais fresca.
Justin: É verdade.
Ezequiel: Hoje é véspera de Natal.
Lindsay: É mesmo. Será que vai ter algo pra comemorar?
Bridgette: Vai sim. Nossa festa surpresa pra Katie.
Lindsay: É mesmo.

             ( Eles cavalgam mais um pouco e conseguem ver o avião.)

Lindsay: Gente que visão linda. O avião com decoração de Natal e a vista pro mar.
Bridgette: Muito linda.
Ezequiel: Uau. Tomara que a Heather tenha chegado. Preciso falar com ela.
Justin: E nós temos que fazer os cartazes para a Katie.
Lindsay: Isso mesmo.

                       ( Chris vê eles se aproximando.)

Chris: Olha. Tem mais gente vindo. Tomara que todos cheguem antes das 6.

                      ( Os 4 cavalgam mais rápido e chegam até o avião.)

Justin: Chegamos.
Lindsay: Nossa Chris. Que decoração linda.
Chris: Obrigado. Hoje teremos uma ceia de Natal.
Todos: Uhuuuuuuuuuuuul.
Bridgette: Justin. Lindsay. Me sigam. Temos que montar os cartazes pra Katie.
Justin e Lindsay: Vamos.

(Bridgette,Lindsay e Justin entram na classe econômica e Ezequiel fala com Chris.)

Ezequiel: E aí Chris? Quem ganhou a imunidade?
Chris: A Heather e o Alejandro.

  ( Heather e Alejandro aparecem juntos e Ezequiel fica espantando.)

Heather: Boa tarde Zeke.
Ezequiel: Boa tarde. Por que você está junto com ele?

                 ( Heather fica tensa e Ezequiel percebe.)

Ezequiel: O que aconteceu?
Heather: Zeke. Preciso te dizer uma coisa muito séria.
Ezequiel: O que é?
Heather: Alejandro. Ajude o Chef a preparar a ceia. Preciso conversar a sós com ele.
Alejandro: Tá.

(Alejandro vai pra cozinha do avião e Heather começa a falar com Ezequiel.)

Heather: Zeke. Diga pra mim o que você pensa de mim?
Ezequiel: Como assim?
Heather: O meu caráter,personalidade.
Ezequiel: Pra mim você é a garota mais legal do programa.
Heather: E se eu te dissesse que não sou o que você pensa que sou?
Ezequiel: Não entendi.
Heather: Estou dizendo que não sou quem pareço ser. Não sou do tipo boazinha, certinha. Tentei ser, mas não consigo.
Ezequiel: O que quer dizer com isso?
Heather: Estou dizendo que fiz coisas que não são certas.
Ezequiel: Tipo...

                     ( Heather fica tensa e abre o jogo.)

Heather: Eu fiquei com o Alejandro?
Ezequiel: Você o que?
Heather: Fiquei com ele.
Ezequiel: Ele te forçou né?
Heather: Não. Fiquei com ele porque quis.
Ezequiel:Por que isso?

                  ( Heather fica triste e conta.)

Heather: Sabe Zeke. Sempre achei você um cara legal. Quando o Alejandro me traiu você me ajudou. Tava tentando esquecer ele. Depois que ele saiu, nos aproximamos e começamos esse namoro. Mas depois que voltei ao jogo e ele também comecei a lembrar dele e fiquei dividida. Tentei esquece-lo, mas não
consegui. Parece que meu amor por ele nunca morreu.
Ezequiel: Está querendo dizer que nunca me amou e sempre amou ele?
Heather: Sim, mas considero você como um grande amigo. Fiquei confusa. Tentei amar você do jeito que amo o Alejandro, mas não dá. Não consigo.
Ezequiel: Está dizendo que quer terminar?
Heather: Sim. Eu quero terminar e resolvi contar a verdade para não iludir você.
Ezequiel: Eu já desconfiava. Percebi pelo jeito de você olhar e falar com ele.
Estou triste, mas se isso te faz feliz, ficarei também.
Heather: Sério?
Ezequiel: Sim.
Heather: Quer um abraço de amiga?
Ezequiel: Está bem.

                        ( Heather dá um abraço em Ezequiel.)

Heather: Muito obrigada por tudo. Você é um grande companheiro. Tomara que encontre uma garota muito melhor do que eu pra você.
Ezequiel: Obrigado.
Heather: Vou ajudar eles lá. Quer vir junto?
Ezequiel: Vou pensar um pouco. Quero ficar um pouco sozinho.
Heather: Está bem.

                  ( Heather entra no avião e Ezequiel fica sozinho e pensativo.)

                                   * Confessionário *

Heather: Sei que o Zeke não está feliz com isso, mas fiz a coisa certa. Segui meu coração e contei a verdade. Estou morta por ter feito isso com um cara tão legal.
Ezequiel: Estou triste e morrendo de raiva do Alejandro. Ele sempre estraga tudo.

                ( Enquanto isso Chris fica preocupado com os outros.)

Chris: Cadê eles? Já são 6:30 da noite e eles ainda não chegaram. Tenho que tomar uma atitude. Chef. Para tudo e liga o avião.
Chef: Por que?
Chris: Vamos buscar os outros!
Chef: Tá!
Chris: Zeke. Entre no avião.
Ezequiel: Está bem.

   ( Todos estão no avião e o avião decola e sobrevooa a área a procura dos outros competidores.)

                              ( continua na parte 5)



O que acharam disso tudo? Com qual personagem vcs mais se identificam? O meu caso é com Zeke. Não tem mta sorte em algumas coisas.
É. Que bom pra vcs.

5 comentários:

  1. bom eu ñ vou mentir o meu é o al pois me acho muito

    ResponderExcluir
  2. pois eu me acho a heather nunca conssigo disfaçar a verdade por muito tempo e tambem sou muito timida quanto ao assunto de dizer q gosto de alguem

    ResponderExcluir
  3. pois ja eu sou al sabe eu gosto de ficar saindo com os namorados das minhas anti-amigas
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    SOU AL BONITO,MORENO,UM GATO.....
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. essa é a música condor eu gosto dela só q eu prefiro a versus

    ResponderExcluir
  5. Odeio admitir, mas me identifico com a Heather por que uns me chamam de "fria" ou "cruel"...Não me julguem *-*

    ResponderExcluir