Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 3

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 3

               ( Enquanto isso Ezequiel e Lindsay param pra descansar.)

Lindsay: Vamos parar pra descansar. Eu estou morta de cansaço.
Ezequiel: Esse protetor solar é bom mesmo. Se não fosse isso estaria todo queimado agora.
Lindsay: Viu? Eu sou esperta também.
Ezequiel: Me surpreendo a cada dia com você.
Lindsay: E eu também. Percebo que você não está muito feliz.
Ezequiel: Sinto falta da Heather, mas ela anda me ignorando. Ela passa mais tempo com o Alejandro do que comigo.
Lindsay: Ai aquele Alejandro. Ele quase conseguiu me separar do Tyler. Mas acabei lembrando que ele estava no jogo e voltei com ele.
Ezequiel: O problema é que percebo que ela ainda o ama.
Lindsay: Isso é muito ruim. Você está sofrendo. Nos desafios anteriores eu conversei com a Heather e ela está muito confusa. Ela está tentando amar você, mas ela não consegue esquecer o Alejandro.
Ezequiel: Maldita hora que o Alejandro entrou pro Drama Total.
Lindsay: Ele é puxa saco do Chris. Naquela vez ele ajudou a armar contra a gente. Nós quase fomos substituídos por monstros.
Ezequiel: Nem me fale em monstros. Virei um na temporada passada. Ainda bem que encontraram uma cura.
Lindsay: Você nos dava muito medo.
Ezequiel: Foi um período difícil. O papo está bom, mas temos que continuar em frente.
Lindsay: É mesmo.

( Todas as duplas viajam durante a noite e Heather e Alejandro chegam até o Novo México. O restante se aproximam lentamente.)

* Heather e Alejandro*

Heather: Estou morta de cansada. Onde será que estamos?
Alejandro: Devemos estar no Novo México.
Heather: Cansei dessa atravessia. Temos que ser espertos. Precisamos procurar uma estrada algo assim.
Alejandro: Até que enfim a senhorita estratégica pensou em algo.
Heather: Pelo menos pensei em alguma coisa. Não é Al?
Alejandro: Não me chama assim.
Heather: Ah então o grandioso Alejandro não gosta que o chamem de Al. Não é Al?
Alejandro: Para com isso!
Heather: Está bem. Eu paro. Sem graça você.

               ( Os dois andam e avistam no horizonte e avistam uma estrada.)

Alejandro: Heather. Lá no horizonte tem umas árvores e uma estrada.
Heather: É mesmo. Finalmente vamos sair desse deserto idiota!
Os 2: Uhuuuuuuuuuuuuul!

                       ( Heather se empolga e abraça Alejandro.)

Alejandro: Epa o que foi isso?
Heather: Não foi nada. Apenas abraço de comemoração. Agora vamos porque temos um desafio a vencer.
Alejandro: Você me ama.
Heather: Blá blá blá. Vamos indo, depois conversamos sobre isso.

                       ( Blaineley e Owen veem tudo de longe e vibram)

Blaineley: Ótimo. Vamos sair dessa porcaria de deserto.
Owen: Até que enfim. Comida.
Blaineley: Comida.
Owen: Você gosta muito de comida também?
Blaineley: Gosto sim. Mas tenho que controlar na comida. Se não perco meu emprego de jornalista. Eu e o Josh temos que sempre nos controlar. Não comer nada de açúcar ou gorduras.
Owen: Credo. Que ruim isso. Por que seus chefes são assim?
Blaineley: Não sei. Eles só querem lucrar. E jornalistas acima do peso não dão tanta audiência.
Owen: Isso é terrível. Mas tem que sempre manter o sorriso no rosto e erguer a cabeça.

                       ( Owen sorri para Blaineley e ela pergunta.)

Blaineley: Owen. Como consegue ser assim? Sempre sorrindo e nunca se abater por nada?
Owen: Não sei. Sempre vejo o lado bom das coisas e das pessoas.
Blaineley: Você acha que eu sou muito má?
Owen: Não. Às vezes você é muito mandona e competitiva. Mas não é má pessoa. Nem o Alejandro é do mal.
Blaineley: Você acha isso mesmo?
Owen: Acho.
Blaineley: Parte de minhas maldades é apenas fingimento. Sabe que sem vilões o seriado acaba e nós voltamos ao anonimato. Eu quero ser a vilã da vez.
Owen: Ah eu entendi. Você só está fingindo ser má pra deixar o jogo mais divertido?
Blaineley: Isso. Você é tão divertido. Por isso eu conversei com você na outra temporada.
Owen: É mesmo?
Blaineley: Sim, mas é claro que eu também queria me dar bem e ganhar fama em cima de você.
Owen: É eu percebi.

     ( Os dois chegam mais próximos da estrada e alcançam Heather e Alejandro.)

Blaineley: Oi casalzinho meigo?
Heather: O que estão fazendo aqui?
Blaineley: Seguindo vocês.
Alejandro: Somos mais rápidos que vocês.
Blaineley: Hahahahahahahahaha.

                  ( As duas duplas aceleram e alcançam a estrada.)

Heather: Chegamos!
Blaineley: E é aqui que vocês são ultrapassados por nós.
Alejandro: Vai sonhando.

( As duplas correm pela estrada. Enquanto isso Ezequiel e Lindsay dormem um pouco. Bridgette e Justin veem os dois dormindo e ficam junto com eles.)

Justin: Olha. A Lindsay e o Zeke estão dormindo.
Bridgette:Vamos descansar e fazer companhia pra eles?
Justin: Vamos.

  ( Justin e Bridgette fazem companha pra Ezequiel e Lindsay. Enquanto isso 10 quilômetros atrás os outros continuam caminhado.)

Katie: Estou tão cansada desse desafio.
Trent: Eu também. Esse desafio é muito chato.
Geoff: Estou cansado também.
Eva: Gente não podemos desanimar. Nós somos participantes de Drama Total. Nós não desistimos fácil. Passamos por tantas coisas tão nojentas que qualquer pessoa desistiria no primeiro dia. Mas nós estamos aqui. Então temos que mostrar vontade se quisermos 10 milhões de dólares.  
Geoff: A Eva tem razão. Temos que mostrar a vontade que mostramos na Ilha dos Desafios.
Katie: Meu que saudade de lá.
Eva: Nem tanta.
Trent: Naquela época eu e a Gwen estavamos loucamente apaixonados.
Katie: Eu e a Sadie éramos supermelhoresamigasparasempre.
Geoff: Eu tava doidinho pela Bridgette.
Eva: E eu tinha que fazer terapia pra não matar vocês.
Katie: É mesmo. Como as coisas mudam né?
Trent: E como mudam.
Geoff: Temos que continuar.

 ( Eles seguem em frente. Enquanto isso Lindsay e Ezequiel acordam.)

Lindsay: Bridgette? Justin? Que surpresa.
Bridgette: Nós vimos vocês dois dormindo então ficamos aqui pra vigiar vocês.
Ezequiel: Mas vocês não querem ganhar?
Justin: Ganhar ou perder não importa mais pra mim.
Lindsay: Por que não?
Justin: Magoei muito a Katie, se eu for pra casa hoje não será tão ruim assim.    
Lindsay: Que triste.
Ezequiel: Também estou triste.
Bridgette: Por que?
Ezequiel: Percebo que a Heather ainda ama o Alejandro. Ela tenta esquece-lo, mas não consegue.            
Bridgette: É triste isso, mas chega de tristeza. Temos que chegar logo ao avião. Temos uma festa surpresa a organizar.
Lindsay: Festa surpresa?
Bridgette: Vamos fazer uma festa surpresa pra Katie. O Justin quer se desculpar com ela.
Lindsay: Que lindo.
Justin: Mas não sei se vai dar certo. Ela está chateada demais.
Bridgette: Vai dar certo sim. Não custa nada tentar.
Justin: Tem razão. Vamos continuar em frente.

 ( Eles seguem em frente. Chris e Chef acompanham tudo do avião. O dia está quase amanhecendo.)

Chris: O dia está quase amanhecendo. Heather e Alejandro e Blaineley e Owen já estão numa estrada no Novo México. As outras duplas estão na divisa com uma distância de 10 quilômetros.
Chef: Eles são valentes.
Chris: Aprenderam com nós. 4 temporadas com eles.
Chef: Chris. Admita que eles vão deixar saudades.
Chris: Vão sim. Talvez faça outra temporada com o elenco de Total Drama Revenge of the Island.
Chef: Com o dinheiro que vamos lucrar com essa temporada,vamos ficar milionários talvez até bilionários.
Chris: Não esperava que nosso programa tivesse tanta audiência.
Chef: Ah isso é simples. É só fazer os participantes sofrerem que a audiência sobe.
Chris: É verdade.Vamos ficar bilionários com todas essas reliquias de ouro, especiarias e outras coisas.
Chef: O compartimento de carga tá na metade já.
Chris: Isso é bom, muito bom.
Chef: Cuida aqui do avião que vou tirar um cochilo.

(Chef cochila e Chris continua vigiando. Enquanto isso Heather,Alejandro,Blaineley e Owen estão em larga vantagem em relação os outros participantes.)

Heather: O dia está amanhecendo já.
Alejandro: Temos que vencer esse desafio.
Blaineley: Nem vem. Vamos impedir a vitória de vocês 2. Corre Owen!
Owen: Eu não aguento mais. To quase desmaiando aqui.

                       ( Owen para de correr e Blaineley vai ajuda-lo.)

Blaineley: Vamos Owen. Levante. Temos que continuar na corrida.
Owen: Mas estou cansado demais.
Blaineley: Temos que continuar. O Josh e a Izzy estão nos vendo na Tv. Eles não querem que a gente desista.
Owen: Tem razão. Vamos continuar.
Blaineley: Mas a pé demora muito. Já que estamos numa estrada podemos ir pra cidade mais próxima e roubar um cavalo.
Owen: Ótima idéia Blaineley.
Blaineley: Vamos lá!

                       ( Owen e Blaineley procuram uma cidade. )

Heather: O que eles estão fazendo? Por que estão voltando?
Alejandro: Vamos continuar em frente.
Heather: Acho que eles devem estar indo pra alguma cidade. Vamos segui-los.
Alejandro: Isso é perda de tempo.
Heather: Ô anta, você não percebeu. Nas cidades tem carros que são mto mais rápidos do que pessoas a pé.
Alejandro: Tá. Vamos segui-los. Chata.
Heather: Sou mesmo.

( Os dois seguem Owen e Blaineley. Eles percebem que estão sendo seguidos.)


Blaineley: Depressa Owen. Estamos sendo seguidos.
Owen: Está bem.

            ( Os dois aceleram e Heather e Alejandro também.)

Heather: Mais rápido Alejandro. Eles não podem chegar primeiro!
Alejandro: Está bem.

  ( Owen e Blaineley chegam até a cidade e Alejandro e Heather estão logo atrás.)

Blaineley: Temos que roubar um cavalo agora. Eles estão nos seguindo.
Owen: Está bem.

                     ( Owen avista um cavalo.)

Owen: Olha ali. Tem um cavalo.
Blaineley: Ótimo! Vamos pega-lo!

                ( Owen e Blaineley montam no cavalo e o soltam.)

Blaineley: Vamos solta-lo e dar o fora daqui!

 ( Eles saem em disparada. Heather e Alejandro encontram um cavalo também.)

Heather: Ali tem um cavalo.
Alejandro: O que estamos esperando?

  ( Os dois montam em cima do cavalo e saem em disparada. Chris vê tudo de cima.)

Chris: Quem será que vai vencer essa corrida? Heather e Alejandro ou Owen e Blaineley? Isso vamos descobrir nos próximos dias.

 ( Enquanto isso o restante finalmente chega ao Novo México.)

Bridgette: Onde será que estamos?
Ezequiel: Acho que devemos estar no Novo México.
Lindsay: Ai esse desafio é muito cansativo.
Justin: Quero sair logo desse desafio.
Bridgette: Idem.

        ( Eles seguem adiante e finalmente encontram a estrada de barro.)

Lindsay: Uma estrada.
Justin: É mesmo. Pelo que vejo alguém passou por aqui ontem à noite. Tem pegadas recentes aqui.
Bridgette: Heather e Alejandro devem ter sido.
Ezequiel: Temos que ir. Pra termos tempo de organizar a festa surpresa.
Lindsay: Vamos.

( Eles seguem a estrada. Alguns quilometros a sul dali. O outro grupo tenta sair do deserto.)

Katie: Que calor. Tá pior que ontem.
Trent: É verdade.
Geoff: Estou com saudade da Bridgette.
Katie: E eu do Justin. Ele me magoou, mas eu o amo mesmo assim.
Eva: Temos que seguir em frente.
Trent: Temos que subir num morro pra nos localizarmos.
Eva: Boa idéia.

                          ( Os 4 sobem um morro e avistam de cima.)

Trent: Ao norte tem uma estrada de barro que vai em direção ao oeste.
Eva: É mesmo.
Geoff: Isso é ótimo. Só temos que segui-la e chegaremos até a Califórnia.
Katie: O que estamos esperando? Vamos lá!

 ( Eles descem o morro e seguem a estrada. Enquanto isso bem mais a frente Heather e Alejandro estão numa corrida contra Blaineley e Owen.)

Alejandro: Estamos na frente!
Heather: Isso mesmo cavalinho! Acelera! Que você vai ganhar muito capim hoje!
Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather e Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                      ( Heather fica pensativa e Alejandro pergunta.)

Alejandro: O que aconteceu Heather?
Heather: Nada não.
Alejandro: Você é péssima mentirosa. Pode falar.
Heather: Alejandro preciso te dizer uma coisa. Uma coisa muito séria.
Alejandro: Diga.
Heather: Está bem. Eu digo.

                               ( continua na parte 4)  

O que será que vai acontecer? Será que a festa surpresa vai dar certo? Será que eles vão sobreviver? O que será que a Heather vai falar pro Alejandro? Descubram isso ainda nesse episódio de Drama Total Viagem no Tempo.

Não sei se vcs vão morrer de curiosidade ou de calor. Pq o calor aqui no sul do Brasil tá mto forte. Só piscina ou praia se refrescar. To fazendo a parte 4, mas ta difícil sair alguma idéia com esse calor todo.

5 comentários:

  1. ual tô loka para saber o q a heather vai dizer para o alejandro!
    ual total drama stories é D+

    ResponderExcluir
  2. nossa cara vc so pode tá querendo me matar de curiosidade?!
    uhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. total drama stories é demais uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  4. John vc é D+ cara tu é muito fera !

    ResponderExcluir
  5. faz a parte 4 q eu tô fervendo pra lêla !
    uhuuuuuuuuuuuuuuu!
    sou teu fã !

    ResponderExcluir