Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 2

Episódio 21- Oeste Selvagem parte 2

                        ( Bridgette fica impressionada e diz.)

Bridgette: Geoff. Estou emocionada com esse pedido, mas não estou pronta para um casamento.
Geoff: Nem eu, mas meu amor por você é tão grande,tão grande que quero me casar com você.
Bridgette: Eu também te amo muito, mas casamento é muita pressão. É muito cedo, pouco antes de vir pra cá nessa temporada eu fiz 18 anos.
Geoff: Eu sei, mas te amo muito. Por isso quero me casar com você.
Bridgette: Está bem Geoff. Vou pensar no caso.
Geoff: Obrigado minha linda.
Bridgette: De nada.

                             * Confessionário *

Bridgette: Não estou preparada pra casar. Não esperava essa surpresa do Geoff. É lindo mas ao mesmo tempo muito confuso.
Geoff: Será que a Bridgette ficou de mal comigo? Espero que não. Vou falar com ela.

                        ( Geoff conversa a sós com Bridgette.)

Geoff: Bridgette. Você está braba comigo?
Bridgette: Por que a pergunta Geoff?
Geoff: Ah você parecia que não gostou disso.
Bridgette: Não se preocupe. Eu te amo, só não estou preparada pra me casar agora. Somos muito novos Geoff.
Geoff: Tem razão. Vamos deixar isso para o futuro.
Bridgette: É. Por enquanto vamos nos focar no jogo como fizemos ontem.
Geoff: Isso mesmo. Vamos ganhar outra vez.
Bridgette: Tomara que deixem escolhermos as duplas de novo.

                     ( Chris chama os dois.)

Chris: Casalzinho apaixonado chega de amor agora. Depois vocês se pegam.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bridgette: Ai Chris. Só você mesmo.
Chris: Hoje, o desafio será quente, muito quente.
Blaineley: Percebe-se. Você desligou o ar condicionado aqui.
Chris: Lá fora está ainda pior. E o desafio de vocês hoje será longo.
Heather: Será um só desafio ou vários mini desafios?
Chris: Hoje será um só, pois será uma longa e perigosa atravessia até o Oceano Pacífico.
Lindsay: Mas aquele oceano é furioso. Por que o nome de Pacífico?
Chris: Pergunta isso pra ele.
Lindsay: Onde está ele?
Chris: Na sua cabeça.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Cada vez mais burra.
Lindsay: To ficando louca. Uma cobra tá falando comigo!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Aff.
Chris: Como estava dizendo, o desafio de vocês será de atravessia até a pequena cidade de Los Angeles na Califórnia, no ano de 1880. Estamos no meio do deserto no estado do Texas. Vocês terão que passar pelo Novo México,Arizona e até chegar a Califórnia.
Todos: O que?
Heather: Você é totalmente biruta ou o que?
Chris: 10 milhões de dólares não caem do céu.
Heather: Idiota.
Chris: Agora vou escolher as duplas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Blaineley: Por que a risadinha?
Chris: Porque vai ser hilário.
Alejandro: Anda logo com isso.
Chris: Ok. Já que o Alejandro e a Heather só brigam e reclamam, os dois serão a primeira dupla escolhida.
Ezequiel e Heather: O que?
Alejandro: Maravilha! Vamos ficar juntos Heather.

                       ( Ezequiel fica morrendo de raiva.)

Heather: Não quero ir com ele. Tenho namorado.
Chris: Chega de reclamações. Heather e Alejandro vão juntos e ponto final.
Continuando com nosso sorteio. Os próximos serão Ezequiel e Lindsay.
Lindsay: Legal.
Ezequiel: É mesmo.
Chris: Katie vai com .........
Katie: Qualquer um menos Justin.
Chris: Katie vai com Trent.
Katie: Ufa.
Chris: Justin fará dupla com a Bridgette.
Bridgette: Queria ir com o Geoff.
Geoff: E eu com a Bridgette.
Chris: Chega de lamentação. Geoff vai com a Eva e Blaineley vai com o Owen.
Blaineley: Ah não. Com ele não.
Chris: Sem reclamar. E as duplas são: Heather e Alejandro, Ezequiel e Lindsay, Katie e Trent, Bridgette e Justin, Geoff e Eva e por último Owen e Blaineley.
Alguma dúvida?
Heather: Eu tenho uma. Você dar equipamentos para atravessia do deserto?
Chris: Claro que sim. Vocês ganharão uma mochila com alguns suprimentos como água,frutas,barras de cereal e uma faca e uma caixa de fósforos.
Blaineley: Só isso?
Heather: Minha filha, ele está sendo bonzinho dessa vez. Ele nunca dá nada.
Chris: A Heather tem razão. Vocês terão que achar lugar pra acampar e renovar o estoque de comida. Eu e o Chef seguiremos o movimento de vocês lá de cima.Mais alguma pergunta?
Todos: Não!
Chris: Ótimo! Desçam todos do avião!
Owen: E o café da manhã?
Chris: Já tinha me esquecido. Podem tomar o café e ficar com o que restar.
Owen: Oba.

                         ( Blaineley avisa o Owen)

Blaineley: Owen. Não coma tudo. Vamos guardar um pouco para a viagem.
Owen: Vou pegar o máximo de comida que conseguir guardar.
Blaineley: Isso.

                              * Confessionário *

Blaineley: Espero que o Owen não me atrapalhe nesse desafio.
Owen: A Blaineley é muito mandona. Espero que ela seja mais amigável nessa viagem.

                          ( Chris avisa que acabou o café)

Chris: Já comeram o suficiente?
Todos: Sim
Chris: E você Owen?
Owen: Já.
Chris: Ótimo. Hora de descerem.

                            ( Chef empurra todos pra fora do avião.)

Heather: Isso é ilegal!
Chris: Fale isso pros nossos advogados. Tchauzinho.
Heather: Bestalhão.

              ( O avião parte e os participantes quase morrem do calor.)

Bridgette: Eu até gosto de calor, mas só quando estou numa praia ou numa piscina. Não num deserto.
Lindsay: É verdade.
Trent: Temos que sair do sol. Vem Katie. Vamos procurar uma caverna. Vamos continuar nossa jornada no final do dia.
Katie: Vamos.

                 ( Trent e Katie procuram por uma caverna próxima.)

Trent: Está vendo alguma caverna?
Katie: Ainda não.
Trent: Aqui é uma área mais montanhosa, não vai ser difícil achar uma caverna.

                    ( Os dois continuam procurando até que Katie avista uma.)

Katie: Trent. Ali tem uma caverna.
Trent: É mesmo.
Katie: O que estamos esperando? Vamos prá lá!

                 ( Os dois correm em direção a caverna.)

Katie: Vamos logo porque o calor tá desgraçado!
Trent: Estou suando muito.

                   ( Os dois finalmente chegam.)

Katie: Até que enfim chegamos!
Trent: Estava cozinhando lá. Vamos descansar e tirar um cochilo. Quando o sol estiver mais fraco vamos continuar.
Katie: Ok.

(Os dois tiram um cochilo. Enquanto isso Justin e Bridgette,Geoff e Eva acharam uma caverna próxima a eles e também param pra descansar.)

Justin: Finalmente chegamos.
Eva: O Trent teve uma idéia tão boa que todos nós aqui resolvemos segui-la.
Bridgette: É verdade.
Justin: Geoff posso conversar contigo?
Geoff: Claro. Amigos são pra essas coisas cara.

                     ( Os dois sentam num canto e começam a conversar)

Geoff: Sobre o que quer falar cara?
Justin: Sobre a Katie. Eu a magoei muito. Não sei como reconquista-la.
Geoff: Cara. Isso é muito complicado. Garotas são muito frágeis. Eu já magoei a Bridgette,mas para compensar eu sempre fazia algo ousado, como uma festa.
Justin: Uma festa? Você me deu uma grande idéia Geoff. Quando voltarmos pro avião, vamos fazer uma festa pra ela.
Bridgette: Pra isso acontecer nós temos que chegar antes dela.
Eva: E se nós atrasarmos eles por algum tempo?
Bridgette: Isso Eva.
Justin: Mas quem vai atrasa-la?
Bridgette: Acho que o Geoff e a Eva deviam atrasa-los e eu e você vamos indo na frente pra garantir a festa surpresa.
Justin: Mas como vai ficar a situação dela? Será que ela pode ser eliminada.
Bridgette: A Katie é do bem. Nós aqui vamos combinar de não votar nela. Acho difícil votarem nela.
Eva: Concordo. A Blaineley já disse que não vai votar nela.
Justin: Então está tudo bem.
Geoff: Hoje à noite vamos colocar nosso plano em prática.
Bridgette: Isso mesmo.
Eva: Vamos dormir um pouco agora porque teremos uma longa noite pela frente.
Justin: É verdade.

( Os 4 tiram um cochilo. Enquanto isso Ezequiel e Lindsay caminham pelo deserto e começam a ficar perdidos.)

Ezequiel: Estou com muito calor e sede. Esse deserto é um inferno.
Lindsay: É muito quente mesmo. Meu cérebro está derrentendo.
Ezequiel: O meu também.
Lindsay: Pra onde temos que ir mesmo?
Ezequiel: Para o Oeste.
Lindsay: Quer dizer onde o sol se põe.
Ezequiel: Isso Lindsay. Você não é tão bobinha assim.
Lindsay: Nessa temporada eu estou mais inteligente.
Ezequiel: Vamos procurar uma sombra.
Lindsay: Ixi. Acho difícil. Não tem nada além de areia e sol.
Ezequiel: Droga! Deviamos ter feito como eles. Descansar de dia e viajar a noite.
Nós vamos torrar aqui.

            ( Lindsay pensa um pouco e tem lembra de uma coisa.)

Lindsay: Lembrei de uma coisa. A Heather me deu um protetor solar quando estávamos tomando café. O fator é 100.
Ezequiel: Isso.
Lindsay: Trouxe também uns chapéus. É de mulher, mas pelo menos protege do calor.
Ezequiel: Eu aceito.

 ( Os dois passam protetor solar um no outro e colocam os chapéus da Lindsay)

Ezequiel: Como estou?
Lindsay: Você está linda. Kkkkkkkkkkkkkkk
Ezequiel: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lindsay: Temos que continuar com nossa jornada.
Ezequiel: É mesmo.

( Os dois continuam com sua jornada rumo a Califórnia. Enquanto isso Heather e Alejandro estão bem a frente dos outros. Blaineley e Owen estão os seguindo.)

Alejandro: Estamos bem na frente dos outros concorrentes. Vai ser fácil ganhar.
Heather: Fácil? Você é bobo mesmo. Ainda tem outras 5 duplas e todos eles não são bobos e ingênuos como você pensa. A Lindsay e a Bridgette estão ficando cada vez mais inteligentes. A Katie e o Justin a mesma coisa. Todos estão fortes. Temos que continuar focados.
Alejandro: Blá,blá,blá. Que coisa chata. Não é mais fácil você me dar um beijo?

                     ( Heather fica vermelha e como sempre recusa)

Heather: Ô garanhão. Você ainda não se tocou que você não manipula mais ninguém com esse seu joguinho besta?
Alejandro: Manipulo sim. Você fica toda vermelha quando eu peço pra você me beijar.
Heather: Você não respeita ninguém mesmo né?
Alejandro: Não. Kkkkkkkkkkkkkk.
Heather: Quer saber? Você vai continuar a viagem sozinho. Eu vou viajar sozinha.

                  ( Alejandro pega a mochila de Heather.)

Alejandro: Não pode. Como você vai sobreviver sem a sua mochila?
Heather: Alejandro me devolve.
Alejandro: Só devolvo a mochila quando você me beijar e viajar junto comigo.
Heather: Isso nunca!
Alejandro: Está bem. Vai apodrecer no deserto.

                     ( Alejandro ameaça ir embora e Heather diz.)

Heather: Espere! Está bem. Eu te dou um beijo,mas vai ser no rosto pode ser?
Alejandro: Tá. Já que você não me ama mais mesmo.
Heather: Eu só quero você como amigo agora. Como namorado nunca mais.
Alejandro: Não minta pra mim, sei que me ama.
Heather: Cala a boca convencido. Vem aqui logo antes que eu desista de dar um beijo.

        ( Alejandro vai até Heather. Ela o beija no rosto.)

Heather: Gostou?
Alejandro: Amei. Quero mais.
Heather: Não. Temos que seguir em frente.
Alejandro: Você está muito certinha e boazinha. Parece a Lindsay e a Bridgette. Duas fracas.
Heather: Não sou boazinha.
Alejandro: Então quero ver você me beijar na boca.

       ( Alejandro tenta beijar Heather na boca e ela dá um soco na boca dele.)

Heather: Está melhor agora senhor Darth Vader das trevas? Agora vamos porque temos um desafio pra vencer!

    ( Os dois ficam quietos e seguem viagem. Blaineley e Owen os seguem.)

Owen: Bem feito pro Alejandro.
Blaineley: Ele se ferrou e vai se ferrar ainda mais quando eu contar pro Zeke que a Heather beijou o Alejandro.
Owen: Ela foi forçada.
Blaineley: Por isso mesmo ele vai se ferrar. O Alejandro vai finalmente embora. Ele tirou nosso camarada Josh do jogo e agora ele vai se ferrar.
Owen: É.

                             * Confessionário *

Heather: Só pra deixar as coisas bem claras aqui. Eu não sou boazinha e não amo o Alejandro. Isso é puramente estratégico. Eu amei dar um soco na boca dele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ouviu isso Alejandro?
Alejandro: Ai que dor. Ela bate forte mesmo, mas cá entre nós: Ela é muito linda.
Owen: A Blaineley está mais simpática comigo agora.
Blaineley: O Owen até que é legal. To feliz, ótima oportunidade pra me vingar da Heather e do Alejandro.

( O calor diminui e o sol começa a baixar. Bridgette e Justin e Geoff e Eva acordam)

Bridgette: Acordamos. Justin. Temos que seguir em frente.
Justin: É mesmo. Vocês distraiam a Katie e o Trent.
Eva e Geoff: Tá.

                       ( Bridgette e Justin caminham em direção ao Oeste)

Justin: Será que a Katie vai gostar?
Bridgette: Claro que ela vai. Mesmo que você a tenha magoado muito, ela vai perdoar ainda porque vocês 2 se amam. Você só foi infeliz ao dizer aquilo pra ela.
Justin: É verdade. Fui muito burro.
Bridgette: Não se culpe tanto assim. Todos nós erramos, cabe a nós consertarmos eles e evitar.
Justin: Muito obrigado Bridgette. Você é uma pessoa tão bondosa.
Bridgette: Ai Justin. Muito obrigada.
Justin: Uma pergunta. Por que você não aceitou o pedido do Geoff?
Bridgette: É muito cedo pra casar. Não estou pronta ainda.
Justin: Ah tá.

                      ( Justin e Bridgette veem um escorpião.)

Justin: Olha ali tem um escorpião.
Bridgette: Temos que ter cuidado. Eles são venenosos. Vamos dar a volta.
Justin: Isso.

                   ( Os 2 se desviam do escorpião.)

Bridgette: Ufa. Conseguimos nos desviar deles.
Justin: Quanto tempo você acha que nós temos de viagem?
Bridgette: Não sei. Acho que uns 5 dias de viagem.
Justin: Tudo isso?
Bridgette: É isso tudo.
Justin: O Chris está abusando da gente demais nessa temporada.
Bridgette: Claro o prêmio é 10 vezes mais que o prêmio da turnê e 100 vezes mais do que o prêmio da ilha.
Justin: É mesmo. Ele enriquece com nosso sofrimento.
Bridgette: É verdade.
Justin: Vamos parar um pouco pra comer?
Bridgette: Claro.

 ( Os dois param pra comer. Enquanto isso uns 5 km atrás deles Geoff e Eva conversam com Trent e Katie.)

Geoff: Oi Trent. Oi Katie.
Trent e Katie: Oi Geoff.
Eva: Oi gente.
Trent e Katie: Oi Eva.
Katie: Cadê a Bridgette e o Justin?
Geoff: Eles foram na frente. Eu acabei magoando ela,ela ficou braba e foi embora com o Justin.
Katie: O que você fez?
Geoff: Eu disse pra ela que se ela não se casasse agora comigo, nunca mais ia casar com ela.
Katie: Ai Geoff. Você foi muito mandão. Podia ter sido mais compreensível com ela.
Eva: Ele agiu como o Justin. Homens são todos iguais. Quando achamos que são diferentes, descobrimos que são todos iguais.
Katie: É mesmo.
Trent: Está começando a escurecer. Temos que acender uma tocha.

                   ( Eles acendem uma tocha e continuam viajando.)

                               ( continua na parte 3 )      
             

7 comentários:

  1. toma alejandro para aprender

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk hilário como o zeke acha q a heather é boa caranba por q o cara ñ perssebe !.
    ela foi ruim na primeira na segunda e ate no final da terceira quando enganou o alemalandro

    ResponderExcluir
  3. olha ela ñ é tão mal assim sabia q depois da primeira temporada ela mudou muito!
    tipo ela se preocopou com o dj na segunda temporada e na terceira ela fez algumas coisas boas para a sierra.
    então o fato dela estar boa,ruim,confulsa, raivosa e enjoada em dtvt é até legal do mesmo jeitocomo o al e zeke disputando pela a minha perssonagem preferida.Ahh e eu adoro suas historias são tão parecidas quanto diferentes e criativas

    ResponderExcluir
  4. ela deu no aljandro e ele ainda chama ela de linda ?!
    cá entre nós isso é q é amor

    ResponderExcluir
  5. ahhh pois eu achei lindo mesmocom um soco no meio da cara do alejandro eu acho q os dois formão um lindo casal

    ResponderExcluir
  6. eu adoro suas historias post a parte 3 hoje viu:-)

    ResponderExcluir