Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 3


Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 3

            ( Heather,Alejandro e Ezequiel recomeçam a montar o avião.)

Heather: Vamos recomeçar a montar o avião agora!
Alejandro: To sem vontade.
Heather: Sem desculpas. Montem agora!
Alejandro: Tá.

            ( Enquanto isso Blaineley,Bridgette e Geoff terminam de pintar o avião.)

Blaineley: Terminamos.
Geoff: Gostei da pintura. Paisagem do sol se pondo no mar.
Blaineley: Adorei. Você tem bom gosto Bridgette.
Bridgette: Obrigada gente.
Blaineley: Desse jeito vamos ganhar hoje.
Geoff: É mesmo.

            ( Trent,Lindsay e Owen também terminam de montar e pintar o avião.)

Trent: Terminamos. Foi bem rápido até montar e pintar esse avião. Valeu por me
ajudarem.
Owen: Até que enfim um elogio.
Lindsay: Obrigada.
Trent: Parece que a Heather e os rapazes ainda não terminaram.
Lindsay: Ficou legal esse tema. Avião com pintura musical.
Trent: Que bom que gostaram da minha idéia.

  ( Enquanto isso Alejandro e Ezequiel conseguem montar o avião, mas Heather
continua nervosa.)

Ezequiel: Conseguimos montar o avião.
Heather: Que bom. Mas ainda falta pintar e eu não sei o que pintar.
Alejandro: Vamos fazer desenho de monstro ou Zeke.
Heather: Do que está falando?
Alejandro: Desse monstrinho.
Ezequiel: Não enche.

      ( Alejandro agarra Heather e a beija. Ezequiel fica furioso.)

Alejandro: Que beijo delicioso. Você beijou o Zeke assim alguma vez?
Heather: Não te interessa. Não podemos perder tempo.

              ( Ezequiel não consegue controlar e vira monstro.)

Alejandro: Socorro! Esse monstro quer me atacar!

   ( Alejandro sai correndo e Ezequiel vai atrás. Heather pede para eles pararem.)

Heather: Por favor. Parem com isso. Concentrem-se no desafio.
Alejandro: Heather. Ta vendo com ele é perigoso. Fuja dele!

                      ( Os outros ficam em pânico.)

Blaineley: Socorro! O Zeke virou monstro!
Lindsay e Bridgette: Aaaaaaaaaaaaaaaa!

                  ( Os dois não param e Heather se irrita e grita.)

Heather: Parem com isso já! Vocês não são animais e nem crianças pequenas!
Isso está muito chato!

                   ( Os dois param e Ezequiel vai voltando ao normal.)

Alejandro: Tá. Temos que continuar.

         ( Ezequiel se acalma e pede desculpas pra Heather.)

Ezequiel: Me desculpa Heather. Não me controlei.
Heather: Estou decepcionada com você Zeke. Pensei que você não fosse tão
agressivo quanto é de verdade.
Ezequiel: Desculpa.
Heather: Agora chega de brigas. Temos o avião pra pintar.

                 ( Chris aparece e encerra esse desafio.)

Chris: Acabou o tempo. Vamos ver os aviões como ficaram.

               ( Chris vai até o avião do trio da Blaineley e fica surpreso.)

Chris: Nossa! Que avião lindo. Parabéns pela decoração. Vocês ganharão 8.
Bridgette: É uma boa nota.
Chris: Vamos ver os outros aviões.

            ( Chris vai ver o avião do trio de Trent)

Chris: Nossa esse avião está muito bom. Vocês montaram muito bem.
Trent: Nós fizemos conforme as instruções e pintamos o avião com a nossa
criatividade.
Chris: Gostei muito. Já que vocês tiveram que montar o avião e fizeram uma
decoração muito linda, vou dar 10 pra vocês.
Trent,Owen e Lindsay: Uhuuuuuuuuuuuul!
Owen: Valeu Chris!
Chris: Vou ver o avião do Alejandro.

                  ( Chris vai ver o avião do Alejandro.)

Chris: Nossa que avião horrível! Cadê a pintura?
Heather: Não deu tempo.
Chris: A nota máxima de vocês será 4. Isso porque o avião parece que voa.
Alejandro: Que droga! Tudo culpa desse moleque.
Heather: Moleque nada. Vocês dois tem culpa. Preferiram brigar em vez de me
ajudar a pintar o avião!
Chris: Preparem-se. Teremos aviões voando nos céus de Paris antes mesmo do
primeiro avião ser inventado!
Lindsay: Como assim?
Chris: O primeiro avião voou em 1906, mas estamos no ano de 1901.
Todos: Uau.
Heather: Tecnicamente seremos os primeiros a voar de avião.
Chris: Isso mesmo.Depois disso iremos pra Nova Iorque. Lá vamos fazer o
desafio final. Lá será cada 1 por si. Nesse desafio de agora vai 1 de cada trio.
Quem se oferece?
Trent: Eu vou pelo meu trio.
Geoff: Eu também.
Alejandro: Eu também. Não vou deixar um homem monstro destruir o avião.
Heather: Para com isso Alejandro.
Chris: Vocês 3 venham comigo. O restante serão os torcedores.

                   ( Alejandro,Trent e Geoff vão com Chris até os aviões.)

Chris: Entrem nos aviões. O avião que voar por mais tempo,poderá viajar na
primeira classe com seus companheiros do trio até Nova Iorque.
Alejandro: Mas não vai ser uma corrida.
Chris: Não,porque duvido que os aviões fiquem mais de 1 minuto no céu.

                 ( Os 3 entram nos aviões e Chris se prepara.)

Chrs: O primeiro a ir será Alejandro já que o avião dele não tem pintura.
Alejandro: Lá vou eu.
Chris: Quando disser 3 ,você decola e eu vou cronometrar o tempo.
Alejandro: Ok.

                 ( Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 1,2,3 e já!

                  ( O avião de Alejandro é ligado e corre pela pista até decolar.)

Alejandro: Consegui.
Chris: 1,2,3,4,5,6,.....

     ( Depois de 20 segundos começa a cair e Alejandro pousa.)

Alejandro: Quanto tempo foi?
Chris:19,999 segundos. Vou arredondar pra 20. Alejandro voou por 20 segundos.
Vamos ver o Geoff.

              ( Geoff entra no avião e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 1,2,3 e já!

            ( O avião de Geoff corre pela pista e vooa.)

Geoff: Consegui.
Chris: 1,2,3,4,5,.....

               ( Geoff consegue ir mais alto e mais longe.)

Chris: O Geoff já está há 40 segundos no ar.

                ( Aos poucos o avião começa a cair e Geoff é obrigado a pousar.)

Geoff: Tenho que pousar esse avião.

                  ( Geoff pousa em segurança e Chris anuncia.)

Chris: O Geoff conseguiu ficar 48 segundos no ar. Mas vou descontar 15
segundos já que ele ganhou o avião pronto.
Geoff: Ah que droga.
Chris: Mas mesmo assim ele passou o Alejandro. 33 segundos na contagem
final.
Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Agora é a vez do Trent.

                ( Trent entra no avião e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 1,2,3 e já!

           ( O avião de Trent corre na pista até decolar.)

Chris: 1,2,3,4,5,...

 ( Trent consegue voar bem longe e fazer uma piruetas com o avião no ar.)

Todos: Uau!
Lindsay: Como ele voa bem.
Heather: Ele pilota bem melhor que o Chef.
Blaineley: É verdade.
Alejandro: Faço bem melhor que isso. Só não fiz porque o avião era ruim.
Blaineley: Conta outra Alejandro.

                ( Passa mais de 1 minuto e Trent continua no ar.)

Chris: Ele já está há mais de 1 minuto no ar. Ele é fera. Parabéns pelo avião.
Lindsay: Esse avião ficou lindo.

                  ( Trent decide fazer uma homenagem a Gwen.)

Trent: Vou fazer uma homenagem a Gwen.

  ( Trent mexe com o avião e a fumaça forma a palavra Gwen eu te amo.)

Heather: Que lindo.
Bridgette: Ele é muito bom nisso.
Blaineley: Tá na hora do Chef ser descartado e ele ser o nosso piloto.
Alejandro: Ah isso é bobagem. Aposto que a Gwen nem está vendo isso. Deve
estar aos beijos com o Duncan.
Lindsay: Ai Alejandro. Como você é invejoso.
Heather: É Alejandro. Chega de bobagem.

                    ( Trent pousa o avião em segurança e desce do avião.)

Trent: O que acharam?
Alejandro: Podre.
Geoff e Owen: Uau cara. Você voa muito bem.
As garotas: Lindo demais.
Chris: Parabéns Trent. Você fez acrobacias e uma homenagem a Gwen. Seu
avião ficou muito massa e você ficou nos céus por 2 minutos e 35 segundos.
Trent: Tudo isso?
Chris: Sim. Você é o grande vencedor. Trent,Lindsay e Owen vão viajar na
primeira classe até Nova Iorque. Entrem todos no avião. Está escurecendo.
Lembrem-se, amanhã teremos reveillon lá em Nova Iorque!
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!

( Todos entram no avião. Lindsay,Owen e Trent vão pra primeira classe e os
outros vão pra classe econômica.)

                                * Confessionário *

Trent: Eu admito que estou ficando mais mau, mas isso é porque sinto saudades
da Gwen e também quero ganhar o dinheiro. Preciso dele.
Lindsay: Essa foi a coisa mais linda que ele já fez pra Gwen. Mas eu prefiro o
Tyler. Ele disse que vai me fazer uma surpresa quando voltar pra casa.
Bridgette: Achei muito lindo também, mas o Geoff sabe ser romântico.
Blaineley: Gostei dessa apresentação. Mas prefiro o meu amorzinho Josh. Ele
me comprou uma ferrari antes de vir pra cá.
Heather: Estou impressionada com isso tudo. O Zeke fazia algumas coisas por
mim e o Alejandro quase nunca faz. Mas eu o amo, apesar de odia-lo às vezes.
Alejandro: Bah. Isso qualquer um faz. Não sei porque elas ficaram bajulando o
Trent.

                  ( A noite chega e os participantes conversam.)

                          * Primeira classe *

Lindsay: Sério Trent. Achei muito lindo isso.
Trent: Obrigado Lindsay. Mas espero que a Gwen tenha visto. Tenho medo de
que ela esteja agora com o Duncan.
Owen: Acho que não.
Lindsay: É por isso que você está meio estúpido e do mal?
Trent: Sim. Preciso ganhar. Estou cansado de me chamarem de fracassado
forever alone.
Lindsay: Quem te chama assim?
Trent: Uns amigos meus.
Lindsay: Ai que bobos. Fracassados são eles que nunca participaram desse
maravilhoso seriado Drama Total.
Owen: É verdade. O Chris sempre nos tortura, mas sempre queremos ficar até o
final. Eu sinto falta da Izzy.
Lindsay: E eu sinto do Tyler.
Trent: Todos nós sentimos falta do nosso amado, mas não podemos ficar nos
lamentando. Temos que seguir em frente e jogar como se fosse a última chance.
Owen: Ele tem razão. Temos que sempre ir em frente.
Lindsay: Eu ainda quero acabar com o Alejandro.
Trent: Vamos tomar um suco?
Lindsay e Owen: Claro.

 ( Os 3 tomam suco. Enquanto isso os outros conversam na classe econômica.)

Blaineley: Que pena que não vencemos.
Bridgette: É mesmo. O Trent é muito bom.
Geoff: O cara voou por 2 minutos e meio. Eles construiram o melhor avião,
melhor até do que aquele que ganhamos.
Bridgette: É verdade. Gostei muito da homenagem que ele fez pra Gwen.
Blaineley: Eu também.
Bridgette: Mas eu prefiro meu amorzinho Geoff.
Blaineley: E eu o Josh.
Geoff: Bridgette me dá um beijo?
Bridgette: Claro.

   ( Os 2 se beijam. Enquanto isso as coisas estão tensas pra Heather,Alejandro
e Ezequiel.)

Heather: Ai gente. Parem com isso. Vamos ser amigos nós 3?
Ezequiel: Ser seu amigo eu aceito, mas dele não.
Alejandro: Heather. Vamos ficar só nós 2. Ele só quer separar a gente.
Heather: Deixem de ser bobos. Podiamos fazer uma aliança nós 3 pra irmos
juntos pra final de 3.
Alejandro: Não tem finais de 3, só de 2. E eu quero ir com você.
Heather: Vocês podiam tentar ao menos se dar bem hoje. Vocês foram tão bem
juntos da última vez em Paris. Hoje brigaram como cão e gato.

                   ( Os 2 ficam em silêncio e Heather se cansa.)

Heather: Deixa pra lá! Eu desisto!

                             * Confessionário *

Heather: O Alejandro e o Zeke são bobos. Em vez de me ouvirem e se juntarem
a mim na aliança preferem brigar. Estou cansada disso.
Alejandro: Meu plano não está dando certo. A Heather é amiguinha dele.
Ezequiel: Estou cansado desse jogo e estou cansado desse tratamento. Por falar
nisso tenho que tomar meu remédio.

        ( Ezequiel toma o remédio e Heather e Alejandro conversam a 2.)

Alejandro: Heather. Preciso te dizer uma coisa.
Heather: Diga.
Alejandro: Na minha opinião ,você é garota mais linda de Drama Total, mais
linda,inteligente,engraçada e divertida.
Heather: Ai que lindo Alejandro.

                ( Ezequiel começa a passar mal.)

Bridgette: Olhem! O Zeke está passando mal. Temos que pedir ajuda!

               ( Bridgette pega Zeke no colo e ele vira monstro.)

Blaineley: Ele virou monstro! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

(Lindsay,Owen e Trent ouvem o barulho e correm pra classe econômica.)

Trent: O que está acontecendo?
Lindsay: O Zeke virou monstro! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

( Lindsay,Bridgette e Blaineley correm pra primeira classe  e Zeke as segue.)

Lindsay: Corram pra primeira classe!

           ( As 3 entram na primeira classe e trancam a porta.)

Blaineley: Tranquem a porta!
Lindsay: Já trancamos.
Bridgette: O Zeke virou monstro, mas por que?
Lindsay: Pensei que ele tinha se curado.
Blaineley: Ele estava se tratando com remédio de certo.
Bridgette: Mas por que ele parou de tomar?
Lindsay: Não sei, mas ele me dá medo agora.
Blaineley: Em mim também. Não é mais seguro ficar aqui com ele. Temos que
votar nele hoje.
Lindsay e Bridgette: Tá.

             ( Enquanto isso os rapazes tentam acalma-lo.)

Trent: Calma Zeke. Calma. Está tudo bem.
Geoff: Amigo. Vem aqui amigo.
Owen: Será que se der um sanduíche pra ele, ele se acalma?
Geoff: Tenta Owen.

  ( Owen joga um sanduíche, mas Ezequiel ignora e avança em Alejandro.)

Alejandro: Socorro! Tem um monstro em cima de mim!
Heather: Zeke! Para com isso!
Alejandro: Chriiiiiiiiiiis! Cheeeeeeeeeeeef!

                  ( Chris e Chef vão até lá.)

Chris: Nossa. Chef! Pegue o Zeke e leve-o para uma gaiola!
Chef: É pra já!

                 ( Heather tenta impedir.)

Heather: Vocês não vão levar ele! Ele é humano e não um bicho!
Chris: Mas precisamos para o bem de todos! Ele é perigoso. Acho que a doença
dele ficou mais forte. Ele terá que ficar preso. O Chef vai trata-lo enquanto vocês
vão estar no desafio.

                 ( Chef captura Zeke e leva-o para uma gaiola.)

Chef: Vou levar ele pra gaiola.
Heather: Não! Vocês não tem algum quarto que não seja uma gaiola.
Chris: Temos sim. Chef. Leve-o até o quartinho nos fundos.

                ( Chef leva Ezequiel para o quartinho nos fundos.)

Heather: Chris. Será que ele vai ficar bem?
Chris: Eu espero. Para o bem dele e de todos nós.

                         ( continua na parte 4 )


Esse jogo tem muitas surpresas. Pra mim eu acho as 4 garotas que sobraram as mais lindas
mas beleza não é tudo, afinal gosto de todos os personagens até mesmo do Alejandro e da
Heather que foram os maiores vilões, porque afinal o que seria de um seriado sem seus vilões
Adoro todos porque todos contribuem para esse espetáculo. Por mim todos deveriam ter
participado das 3 temporadas. Não se esqueçam de votar nas enquetes tá? Fiz novas
enquetes e ainda não teve voto, estão no canto direito. Votem por favor.

10 comentários:

  1. ual cada vez fica mais intereçante

    ResponderExcluir
  2. o alejandro é mal e ao mesmo tempo d+

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    vc me faz rir a heather é q é d+!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai o alejandro ñ conseguio vencer a heather na final !,por isso ela é melhor q ele!

    ResponderExcluir
  5. COITADAS!
    o alejandro é q é o melhor!

    ResponderExcluir
  6. estão se esquecendo da mais bonita q é a blaneley

    ResponderExcluir
  7. putz q nome horrivel prefiro alejandro q é muito mais bonito

    ResponderExcluir
  8. desde quando a blaneley é a mais bonita ?!
    é a lindsay q é a mais bonita e a mais legau e engraçada do jogo

    ResponderExcluir
  9. por isso ela é a mais burra e chata do jogo

    ResponderExcluir
  10. com toda a certeza ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu prefiro a heather q é mais inteligente e uma das melhores estrategistas!
    vai heather!uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir