Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

17 anos hoje

Hoje estou fazendo 17 anos. Quero aproveitar bastante os meus 17 anos e continuar fazendo o que gosto. Ver Drama Total e escrever essa história maravilhosa pra vcs.
Eu ainda lembro da primeira vez que assisti Ilha dos Desafios. Meu irmão tava vendo os canais e achou esse desenho no cartoon network. Era o finalzinho do episódio 4, a princípio estranhei. Na semana seguinte colocamos nesse canal e vimos o episódio 5, adorei tanto que queria continuar vendo. Depois disso passei a acompanhar toda a temporada e fiquei fã. Depois que acabou a primeira temporada, fiquei ansioso pra ver a segunda. Mas infelizmente, não sei como parei de acompanhar e não cheguei a assistir essa temporada. Acho que o fato de conhecer e fazer amizades, paixões e estudos me fizeram esquecer. Durante as férias de verão, lá em janeiro tava passando por uma sequência de dias cabisbaixos e tristes. Até que lembrei daquele desenho que tanto amava. Assisti a Ilha dos Desafios de novo, vi Luzes Drama Ação na internet e comecei a acompanhar Drama Total Turnê Mundial. Quando não dava pra ver na tv, via na net. Tivemos um período de greve e continuei acompanhando Drama Total Turnê Mundial. Mas nos dias que não tinha eram entediantes. Estava cansado de não fazer nada e resolvi criar um blog. A princípio era só pra mim mesmo e mostrar pra amigos e familiares. Comecei a escrever as minhas histórias e todos começaram a gostar. O que antes era só um passatempo, agora virou algo muito especial para mim que com certeza vai marcar minha adolescência. Descobri que tenho muito conhecimento das coisas e me orgulho disso. Estou muito feliz por fazer 17 anos e quero aproveitar e continuar escrevendo no blog, mas também me preparando para a vida adulta, afinal tenho que aceitar que estou crescendo.

Tava ocupado ontem e hoje, mas agora to escrevendo a parte 4.

3 comentários:

  1. parabéns para vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida é big é big é big é big é big é hora é hora é hora é hora é hora RA-TIM-BU!
    john john john

    ResponderExcluir