Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos parte 5

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos parte 5

                 ( Os 5 se aproximam e as duas vibram.)

Heather: Maravilha! Estão vindo!
Blaineley: Vamos acabar com a alegria deles!
As duas: Hahahahahahaha.

                    ( Eles ouvem as duas rindo.)

Owen: Ouviram isso?
Alejandro: Ouvi sim. É uma emboscada!
Eva: Vamos pra base agora!

(Os 5 correm em direção a base. Heather e Blaineley aparecem e correm atrás deles.)

Heather: Vocês podem correr, mas não vão conseguir!
Alejandro: Você é que pensa!

                    ( Eles correm e se aproximam da base.)

Alejandro: Estamos quase chegando lá!
Katie: Vamos ficar imunes também.
Blaineley: Nem pensar! Heather vamos atirar agora!

           ( As duas atiram e eles são atingidos pelo jato de água antes de tocarem a base.)

Heather: Conseguimos!
Blaineley: Você se ferrou Alejandro!
Alejandro: Droga!

                  ( O sol está se pondo e Chris e Chef aparecem.)

Chris: O dia está no fim e o desafio acabou. Heather e Blaineley estão imunes!
Heather e Blaineley: Uhuuuuuuuuuuul! Ganhamos!

                       ( As duas comemoram, mas voltam a brigar.)

Blaineley: Agora não preciso mais de você.
Heather: Nem eu. Suma da minha frente!
Blaineley: Ah vai se catar Heather.
Chris: Vamos todos para o avião. Logo teremos cerimônia de eliminação.
Lindsay: Que droga. Justo no dia de Natal.
Chris: A vida é assim e jogo também.

                             * Confessionário *

Trent: Que droga. As duas garotas mais espertas e más estão imunes. Tenho que votar na Eva e na Katie. Elas são muito fortes e a Bridgette e a Lindsay são amigas da gente.

          ( Heather e Blaineley estão juntas no confessionário)

Heather: Sabe, até que você não é tão chata Blaineley.
Blaineley: E você também não é tão fria assim.
Heather: Nós trabalhamos muito bem em equipe.
Blaineley: Sim. Nós brigamos, mas conseguimos ser espertas e dedurar os outros.
Heather: É mesmo.

                              ( Lindsay fica triste e confessa.)

Lindsay: Por que tinha que ter eliminação hoje? O Kiko nunca me escuta. Quero dizer Chris. Sinto saudade de você Tyler. Beijos e abraços pra você.

         ( Todos entram no avião e as alianças já planejam seus votos.)

*Aliança masculina*

Geoff: Em quem vamos votar?
Trent: Na Eva e na Katie.
Ezequiel: Adoraria votar no Alejandro, mas não dá. Se não terei que votar em mim e no Owen.
Trent: Temos que votar nas duas. As duas são fortes.
Owen: Por que não votamos na Heather e na Blaineley?
Trent: Não dá cara. As duas estão imunes.
Owen: É mesmo.
Trent: E aí? Vão votar na Eva e na Katie?
Geoff,Owen e Ezequiel: Sim.
Trent: Vamos nos separar antes que percebam.

             ( Eles se separam e as garotas combinam em quem votar.)

Bridgette: Em quem vamos votar?
Blaineley: Em quem você acha?
Lindsay: No Alejandro.
Blaineley: Exato. Ele nos humilhou hoje e vai pagar.
Lindsay: O Owen e o Zeke são legais. Não queria votar neles.
Blaineley: Mas temos que tirar o Alejandro. Não tem jeito.
Bridgette: Malditas regras do Chris.
Blaineley: E aí? Vamos votar neles?
Bridgette e Lindsay: Tá.

                      " Cerimônia de Eliminação "

Chris: Sejam bem vindos a mais uma cerimônia de eliminação. Hoje é dia de Natal e duas pessoas poderão passar o reveillon em casa. Deem seus votos e a dupla ou trio que não receber marshmallow será eliminada.

                          * Confessionário *

Alejandro: Eu voto na Eva e na Katie porque elas são as garotas mais fortes.
Blaineley: Voto no Alejandro, no Ezequiel e no Owen por estratégia.
Bridgette: Voto no Alejandro e nos outros só porque o Alejandro me humilhou hoje.
Eva: Voto no Trent e no Geoff porque sei que eles vão votar em mim.
Ezequiel: Ia votar na Eva, mas eu estou muito chateado de ter perdido a Heather. Então voto em mim mesmo e no meu grupo.
Geoff: Voto na Eva e na Katie por estratégia.
Heather: Não sei em quem voto, mas acho que voto na Eva e na Katie. Não quero que o Alejandro e o Zeke saiam.
Katie: Voto no Geoff e no Trent porque eles vão votar em mim e na Eva.
Lindsay: Voto no Alejandro, ele me humilhou e vai pagar. Mas não queria votar no Owen e no Zeke, eles são legais comigo.
Owen: Voto na Eva e na Katie porque não quero que meus amigos saiam.
Trent: Voto na Eva e na Katie por estratégia.

                           * Votação Encerrada *

Chris: Vocês já deram seus votos e pelo que vi, as coisas estão bem tensas.
Os primeiros marshmallows vão para ...Heather e Blaineley que estão imunes e dedaram todos vocês aqui.
Heather: Uhuuuuuuul!
Blaineley: Estou salva!
Chris: Os próximos dois marshmallows também com 0 votos vão para .......... Lindsay e Bridgette.
Lindsay: Estamos salvas Bridgette.
Bridgette: Ufa.
Chris: E agora momento tenso. Restam duas duplas e um trio aqui. Restam apenas 5 marshmallows. E os próximos 2 marshmallows vão para ...................... Trent e Geoff que receberam dois votos.
Trent e Geoff: Uhuuuuuuul! Valeu cara!
Blaineley: Uau. Parece irmãos gêmeos. Gêmeos e bobocas.
Trent: Quieta Blaineley.
Chris: E agora é o momento mais tenso. Podemos ter duas eliminadas ou uma eliminação tripla pela primeira vez da história de Drama Total. Os votos ficaram concentrados em vocês.

  ( Alejandro,Ezequiel,Owen e Katie,Eva se olham tensos. Chris se prepara pra revelar os eliminados.)

Chris: E com 4 votos contra 5, os últimos marshmallows vão para............... Alejandro,Ezequiel e Owen! Os 3 estão salvos. Eva e Katie estão eliminadas.
Katie: Já esperava isso. Estou feliz por sair. Pelo menos vou passar o ano novo com o Justin e a Sadie.
Eva: Droga! Queria ter ficado mais! Essa era a chance!
Chris: Mas infelizmente não deu. Hoje a eliminação é dupla. Eu avisei que eram pra ficar espertos.
Katie: Vou sentir saudades de vocês.
Eva: Também vou.
Katie e Eva: Tchau gente.
Todos: Tchau Eva. Tchau Katie.

                      ( As duas entram no portal da vergonha.)

                             * Confessionário *

Blaineley: Pena que o Alejandro não saiu, mas a Eva e a Katie eram fortes. Então restam 9 finalistas. Vou fazer de tudo pra ganhar esse prêmio.
Heather: Restam 9 pessoas. Quero vencer todas as outras. Tava feliz com 1 milhão, mas não ganhei nada disso e 10 milhões de dólares é muito melhor.
Alejandro: Eu quero ir pra final com a Heather de novo. Vou fazer de tudo pra que isso aconteça.
Trent: O Alejandro, a Heather e a Blaineley acham que são os únicos que querem a grana e acham que o resto de nós é trouxa. Mas eles nem sabem que eu estou no jogo. Eu e meus aliados iremos longe nesse jogo e os 3 vão pagar por tudo que fizeram contra a Gwen.
Lindsay: Vim aqui pra dizer Feliz Natal pra todos.
Owen: Feliz Natal.
Geoff: Feliz Natal.
Bridgette: Feliz Natal.
Ezequiel: Feliz Natal e morra Alejandro.

                        ( Chris fica surpreso com as confissões.)

Chris: Uau. Estou surpreso. Será que o Trent vai se tornar do mal? Será que a Heather vai continuar imune? E ela e a Blaineley vão continuar cooperando ou vão ferrar uma com a outra? Para saber dessas e outras respostas não percam o próximo episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                   ( Música instrumental e créditos finais.)



Concordo com vc, Alejandro,Blaineley e Heather são os melhores jogadores, mas os outros não estão totalmente por fora. Todos os que ficaram tem chances.

4 comentários:

  1. ual se a heather e blaneley continuarem assim elas vão ser as melhores jogadoras de total drama viagem no tempo

    ResponderExcluir
  2. é mais ñ se esqueça do alejandro q talvez possa se unir a heather e blaneley para ganhar com elas até todos os três entrarem para os três finalistas e talvez a heather e o alejandro se juntem contra a blaneley só q a heather o engana

    ResponderExcluir
  3. concordo com o john os outros ñ estão por fora e também parece q o trent quer ficar do mal

    ResponderExcluir