Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Episódio 23- Viagem à Nova Iorque e Paris parte 2


Episódio 23- Viagem à Nova Iorque e Paris parte 2

        ( Todos vão pra fora e Chris começa a explicar o desafio.)

Chris: Agora que todos estão aqui, vou explicar o desafio.
Alejandro: De novo em Paris? Você não tem criatividade não?
Chris: Antes era a Revolução Francesa. Agora é outra época, época da aviação.
Alejandro: Mas por que Paris de novo? Detesto Paris.
Chris: Porque aqui teve acontecimentos importantes. Além disso essa é uma temporada de viagem no tempo, não viagem no mundo.
Alejandro: Tá. Eu parei de reclamar.
Chris: Continuando minha explicação, o primeiro desafio de vocês é escalar a Torre Eifel.
Heather: Você só pode estar de palhaçada né?
Chris: Não.
Bridgette: É muito alto e eu tenho medo de altura.
Alejandro: Eita. Você é a versão feminina do DJ. Você devia estar namorando o DJ, não o Geoff. Você e o DJ são um perfeito casal de medrosos.
Geoff: Ignore esse lixo. Vou te ajudar nesse desafio.
Chris: Está bem. Vocês não precisam escalar a Torre Eifel, mas terão que ir até o topo. Vocês terão que subir todas as escadas, porque lá no topo vocês vão encontrar as instruções e terão que saltar de paraquedas do topo até aqui.
Lindsay: Saltar de paraquedas?
Blaineley: Instruções pra que?
Chris: Pra montar o avião. Terão 3 manuais de instruções.
Chris: É isso ou descer todas as escadas.
Lindsay: Tá.
Trent: Podemos escolher os trios ou você vai escolher?
Chris: Eu vou escolher é claro.
Blaineley: Aff.
Chris: Ah não ser que prefiram essa parte do desafio individual.
Todos: Não!
Chris: Ótimo. Bom, vou escolher os trios, mas lembrem-se, só vai ter trios nessa
etapa, porque na outra metade terão que jogar por conta própria.
Todos: Tá.
Chris: Blaineley vai com Bridgette e Geoff.
Bridgette: Legal. Vamos juntas Blaineley.
Blaineley: Isso é muito bom.
Geoff: Essa não. Blaineley?
Chris: Sim. Ela vai com você e a Bridgette.
Geoff: Tá.

                              * Confessionário *

Blaineley: Esse Geoff é chato, preferia a Lindsay no lugar dele. Aí nós 3 podíamos ganhar essa etapa.
Geoff: A Blaineley é chata demais. Ela me irrita.
Bridgette: O Geoff e a Blaineley não se dão, mas eles tem que se dar bem pra poder vencer.

                ( Chris continua a escolher os trios.)

Chris: Os outros trios serão Alejandro,Ezequiel e Heather; e Lindsay,Owen e Trent.
Ezequiel: Eu vou ter que ir com ele?
Alejandro: Eu vou ter que ir com ela?
Heather: Não comecem.
Chris: Parem de reclamar e obedeçam minhas ordens. Eita gente reclamona que nunca vi.

                          * Confessionário *

Heather: Isso não vai dar certo. Já estou até vendo. Até ir com a Blaineley foi melhor que isso.
Alejandro: Boa oportunidade de jogar o Ezequiel contra a Heather.
Ezequiel: Ir com a Heather é ótimo, mas ir com o Alejandro é terrível.

          ( Chris faz a contagem regressiva e dá a largada.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

                  ( Todos os participantes correm em direção a Torre Eifel.)

* Heather,Alejandro e Ezequiel *

                    ( Alejandro e Ezequiel se empurram )

Alejandro: Sai da minha frente fedelho.
Ezequiel: Sai seu manipulador.

                     ( Os dois discutem e Heather grita.)

Heather: Dá pra pararem com isso agora?!
Alejandro e Ezequiel: Está bem Heather. Como quiser.
Heather: Isso já está insuportável. Vocês só brigam há semanas. Está muito cansativo isso.

                  ( Enquanto isso os outros trios os ultrapassam.)

Heather: Olhem só! Os outros nos ultrapassaram! Tudo culpa de vocês!
Alejandro: Culpa dele.
Ezequiel: Minha culpa? É sua culpa.

  ( Os dois voltam a discutir. Heather se cansa e vai na frente sozinha.)

Heather: Ninguém merece. Deixa pra lá. Você consegue sozinha Heather.

                 ( Enquanto isso Owen e Lindsay se cansam de correr.)

Lindsay: Estou exausta. Essas escadas cansam muito. Saudades das escadas rolantes e elevadores do Shopping. Saudade da cidade grande.
Owen: Também. Correr cansa muito. Devo ter perdido 15 quilos desde o começo da temporada.
Lindsay: Que bom. Percebi que você está mais magro e bonito.
Owen: Sério?
Lindsay: Sim.
Owen: Obrigado.

                    ( Trent se irrita e diz.)

Trent: Levantem! Parem de ser molengas! Temos que vencer!
Owen: Tá tá. Só demos uma paradinha.
Lindsay: Vamos.

                           * Confessionário *

Owen: O Trent tá muito esquisito. Concorda Lindsay?
Lindsay: É verdade. Ele tá estúpido com nós. Deve ser saudades da Gwen.
Trent: Eu quero me vingar deles por eliminarem a Gwen e quero ser rico. Fiquei sabendo que minha banda faliu. Preciso desse dinheiro.

 (Os 3 voltam a correr. Enquanto isso Blaineley, Bridgette e Geoff chegam ao topo da torre.)

Blaineley: Chegamos!
Geoff: Temos que achar o manual de instruções do avião.

                     ( Bridgette encontra o manual de instruções.)

Bridgette: Achei o manual de instruções.

                       ( Blaineley encontra 3 paraquedas.)

Blaineley: Olhem. Tem 3 paraquedas.
Geoff: Só 3?
Bridgette: Eu acho que é 1 paraquedas por trio.
Blaineley: Acho que teremos que ir nós 3 juntos.
Geoff: Nem pensar. Não vou no mesmo paraquedas que a Blaineley. Capaz dela nos matar.
Blaineley: Já sei. Eu vou num paraquedas só pra mim e vocês dois vão num paraquedas. Assim a Bridgette vai ficar mais segura.
Bridgette: Boa idéia Blaineley.

( Blaineley coloca um paraquedas e Geoff também. Bridgette fica com medo.)

Bridgette: Estou com medo. Não sei se é seguro.
Geoff: Eu vou te proteger Bridgette.
Blaineley: Já sei. Vou demonstrar e aí você vai ver que é seguro. Basta saber cair e aterrissar em locais planos como grama.

                     ( Blaineley se prepara pra pular.)

Blaineley: Vou pular no 3. 1,2,3 e já!

                      ( Blaineley pula da Torre Eifel.)

Blaineley: Tenho que abrir o paraquedas.

                     ( Blaineley consegue abrir o paraquedas sem problemas.)

Blaineley: Consegui.

         ( Blaineley vai descendo e pousa no chão sem sustos.)

Blaineley: Pronto. Podem iiiiiiiiiiir!

                   ( Geoff diz pra Bridgette ir.)

Geoff: Então Bridgette nós vamos?
Bridgette: Tá.

                    ( Os dois se abraçam e pulam da Torre.)

Geoff: Temos que abrir o paraquedas.
Bridgette: Rápido!

                    ( Geoff tem problemas pra abrir.)

Geoff: Não to conseguindo abrir.
Bridgette: Não pode ser. Estamos caindo.

                      ( Geoff tenta de novo e consegue abrir.)

Geoff: Consegui.
Bridgette: Ufa.

               ( Os 2 conseguem pousar em segurança.)

Geoff: Foi maneiro.
Bridgette: Finalmente chegamos.
Blaineley: Nós conseguimos.
Bridgette e Geoff: Uhuuuuuuuul!
Chris: Parabéns. Vocês conseguiram chegar em primeiro.

        ( Enquanto isso Trent,Lindsay e Owen chegam ao topo da torre.)

Owen: Chegamos!
Trent: Droga! Só tem um paraquedas!
Lindsay: Achei o manual de instruções.
Trent: Nós teremos que ir em 3.
Owen: Mas o paraquedas não vai aguentar o meu peso.
Trent: Vai sim. Eu e a Lindsay vamos ficar abraçados em você.

 ( Owen coloca a mochila paraquedas e os dois se agarram em Owen.)

Lindsay: Tem certeza que isso vai dar certo?
Trent: Não. Mas temos que tentar.
Owen: Vamos pular.

                ( Os 3 pulam e Owen abre o paraquedas.)

Owen: Abri o paraquedas.
Lindsay: Ufa.
Trent: Temos que ficar alertas.

                 ( O vento aumenta e eles vão pra longe.)

Trent: Estamos nos distanciando do avião.
Lindsay: Olha ali! Tem uma árvore.
Owen: Vamos morrer!
Os 3: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

                ( Eles vão parar na copa de uma árvore.)

Lindsay: Ai! Minhas pernas doem!
Owen: As minhas também.
Trent: Pelo menos sobrevivemos. Agora temos que ir.
Lindsay: Como?
Trent: Rastejando.
Owen: Então tá.

               ( Os 3 descem da árvore e rastejam até o avião.)

Lindsay: Estou muito cansada.
Owen: Eu também.
Trent: Vamos descansar.
Chris: O que aconteceu com vocês?
Trent: O vento nos levou pra uma árvore.
Chris: Ah ta.
Trent: Cadê o trio do Alejandro?
Chris: Eles ainda não vieram pra cá.

(Enquanto isso lá no alto da Torre. Heather,Alejandro e Ezequiel procuram paraquedas.)

Alejandro: Droga. Não tem mais paraquedas.
Ezequiel: Só achei esse manual.
Heather: Vamos ter que descer pelas escadas.
Ezequiel: É o jeito.
Heather: Vamos ler o manual no caminho.
Alejandro: Ok.

                ( Os 3 voltam desanimados e Ezequiel abre o manual.)

Ezequiel: Mas que manual enorme. Parece que vamos construir um planeta.
Alejandro: É muito grande.

                       ( Heather tem uma idéia.)

Heather: Tive uma idéia.
Alejandro: Qual?
Heather: Sigam-me até o topo da torre novamente.
Alejandro e Ezequiel: Tá bem.

                  ( Os 3 correm pro alto da torre.)

Heather: Chegamos!
Alejandro: Por que voltamos aqui?
Heather: Zeke. Quantas folhas gigantes tem esse manual?
Ezequiel: 3.
Heather: Vai dar certo. Vamos segurar as folhas e formar tipo um arco. O vento vai nos fazer voar.
Ezequiel: Que idéia brilhante.
Heather: Eu vou na frente pra mostrar como é.

                 ( Heather arma a folha como um paraquedas e salta.)

Heather: Uhuuuuuuuuuuuuuul! Isso é divertido!

                ( Alejandro e Ezequiel ficam surpresos.)

Alejandro: Nossa. Como ela é linda!
Ezequiel: Concordo.
Alejandro: Agora é a minha vez.

                ( Alejandro arma a folha como paraquedas e salta.)

Alejandro: Heather! Estou indo até você!
Heather: Zeke! Pode vir!

                 ( Ezequiel arma a folha como paraquedas e salta.)

Ezequiel: Uhuuuuuuuuuuuuul! Vocês tem razão. Isso é divertido! Uhuuuuul!

 ( Heather é a primeira a aterrissar, Alejandro aterrissa em seguida e Ezequiel é o último a aterrisar. Todos ficam surpresos.)

Chris: E a Heather usa a sua inteligência e consegue improvisar.
Trent: Parabéns. Vocês foram muito bem.
Heather: Obrigada.
Chris: Agora vocês terão que montar os próprios aviões.
Heather: Tá falando sério?
Chris: Sim. Já que Blaineley,Geoff e Bridgette chegaram primeiro eles ganharão o avião pronto, só precisarão decorá-lo. O restante terá que montar e decorar. Não é muito difícil. É só encaixar as peças. Depois que estiverem prontos, eu vou avaliar a decoração e depois vão testar se voa.
Blaineley: Ainda bem que só precisamos decorar.
Heather: Droga.
Chris: Vocês 3 podem descansar, porque teremos duas etapas. Amanhã é dia de Reveillon.
Todos: Uhuuuuuuul!
Chris: E vai ter festa pra todos. Depois eliminação.

 ( Blaineley,Bridgette e Geoff deoram e os outros dois trios começam a montar.)

*Trent,Lindsay e Owen*

Trent: Não é difícil montar um avião. Ainda mais desses simples. Só temos que encaixar as peças e apertar bem os parafusos. Owen você fica encarregado da parte mecânica e Lindsay você vai cuidar da decoração. Capriche tá?
Lindsay: Pode contar comigo.
Owen: Comigo também.

(Eles conseguem montar o avião rapidamente e começam a decorar. O trio Alejandro,Ezequiel e Heather tem dificuldades.)

*Alejandro,Heather e Ezequiel*

Alejandro: Onde vai essa peça?
Ezequiel: Vai ali na traseira.
Alejandro: Ah ta.
Heather: Isso não tá dando certo. Não me parece seguro.
Alejandro: Isso é complicado.
Heather: Temos que apressar.

                 ( O avião deles se desmonta e eles tem que recomeçar.)

Heather: Droga! Porcaria de avião!

                                   ( continua na parte 3)


O jogo muda muito e os participantes também mudam. Tudo está equilibrado e muitas
surpresas vão acontecer no próximos 7 episódios até a grande final. Já tenho os finalistas
em mente já, aliás toda a classificação está em mente e garanto vão se surpreender.

4 comentários: