Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos parte 1

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos parte 1

Chris: Olá. Sejam bem-vindo ao episódio 22. Hoje teremos um Natal diferente no Velho Oeste. No último episódio, as coisas começaram a mudar. Bridgette e Geoff estavam muito felizes e contaram todas a novidades do jantar. Mas Geoff surpreende todos e pede a mão de Bridgette em casamento. Ela nega, mas diz que ainda o ama. Blaineley estava sofrendo pela eliminação de Josh e jurou vingança contra a galera. Ezequiel percebe que Heather ainda sente algo por Alejandro e Justin e Katie não estavam se falando. O desafio era de atravessia e eu escolhi as duplas, Heather e Alejandro tiveram que trabalhar juntos. O desafio começou e as duplas se separaram. Heather e Alejandro sairam na frente, mas sempre seguidos por Blaineley e Owen. Trent e Katie se abrigam numa caverna e descansam até o sol baixar. Bridgette e Justin tem uma idéia e planejam fazer uma homenagem a Katie. Geoff e Eva ficaram encarregados de atrasar Katie e Trent para dar tempo de prepararem a homenagem. No caminho Bridgette e Justin encontram Ezequiel e Lindsay. Os dias passam e as tensões aumentam.  Heather se cansa de mentir e revela para Alejandro que ainda o ama. Blaineley ouve tudo e vibra. A corrida fica mais intensa e no final do desafio Heather e Alejandro vencem e ganham a imunidade. Todos chegam ao avião para a Ceia
de Natal. Lindsay e Bridgette mostram a Katie a surpresa que Justin preparou. Katie fica surpresa, mas não perdoa Justin. Heather conta para Zeke que ainda ama o Alejandro e decide terminar com ele. Zeke fica com raiva, mas não demonstra isso para Heather. Depois da grande ceia tivemos a cerimônia de
eliminação. Justin e Katie fizeram uma berlinda surpreendente. Katie recebeu mais votos e seria eliminada, mas Justin resolve ir no lugar de Katie pra provar seu amor por ela. Os dois se reconciliam. O que será que vai acontecer? Ezequiel vai lutar pelo coração de Heather? Blaineley e Zeke se aliarão? O que vão aprontar nesse Natal bandido? Descubram isso neste episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                             ( Música de abertura.)

 ( Todos aproveitam a manhã de Natal na praia. Bridgette,Geoff e Trent estão surfando. Owen nada no mar. Blaineley,Lindsay,Heather e Katie tomam sol e conversam. Eva e Ezequiel ficam sentados e conversam nas rochas. Alejandro serve a Heather.)

                 * Na areia da praia *

Heather: Alejandro. Nos traga um suco de maçã.
Lindsay: Eu quero de maracujá.
Heather: Traga 3 sucos de maçã e um de maracujá. Tem que ter cubos de gelo em todos eles. Depois faça massagem nos meus pés.
Alejandro: Está bem.

 ( Alejandro entra no avião e prepara copos de suco para elas e resmunga.)

Alejandro: Que droga. Tenho que servir elas. Mas faço isso porque amo a Heather.

                  ( Alejandro vai até elas e as serve.)

Alejandro: Aqui está o suco de vocês garotas.

  ( Lindsay e Katie tomam satisfeitas, mas Heather e Blaineley reclamam.)

Blaineley: Meu suco está quente.
Heather: O meu também. Só tem 1 cubo de gelo. Ah não quero saber. Vai lá trocar agora!
Alejandro: Ah não. Isso é abuso.
Heather: Você me ama?
Alejandro: Sim
Heather: Então prove me trazendo dois sucos com mais gelos. Coloca mais 2 cubos!
Alejandro: Tá.

           ( Alejandro sai irritado. Elas conversam com Heather.)

Katie: Por que está fazendo isso com ele?
Heather: Ele me ama e vai fazer tudo por mim.
Katie: Você já está abusando.
Heather: Abusando nada. Ele já me usou várias vezes e me traiu com você Blaineley.
Blaineley: Eu adorei destruir o namoro de vocês dois. Pena que vocês voltaram.
Heather: Blaineley. Não se esqueça que eu ainda sou a maior vilã de Drama Total.
Lindsay: É verdade.
Katie: Concordo.
Lindsay: Você me usou e jogou fora Heather.
Heather: Lembro sim. Essa idiotice nunca mais farei, mas serei maliciosa como sempre.
Blaineley: Vamos ver quem é melhor.

                     ( Alejandro volta com os sucos.)

Alejandro: Aqui está.
Heather: Que bom. Agora faça uma massagem nos meus pés imediatamente.
Alejandro: Tá.

                     ( Alejandro faz massagem em Heather.)

                             * Confessionário *

Alejandro: A Heather já está abusando. Ela é muito esperta e mandona. E isso me atrai.
Heather: Parece que estou abusando dele, mas estou apenas aproveitando um pouco. Já corri atrás dele várias vezes e agora é minha vez de mandar nele. E Blaineley esquece. Eu sou a maior vilã.
Blaineley: Quem essa Heather pensa que é? Ela acha que ainda é a vilã? Eu sou a maior vilã!

                        ( Eva e Ezequiel conversam e se lamentam.)

Eva: Está triste Zeke.
Ezequiel: Estou sim. Perdi a Heather de novo para o Alejandro.
Eva: E eu perdi o Josh pra Blaineley.
Ezequiel: Somos azarados.
Eva: Somos mesmo. Acho que somos os únicos que estamos solteiros aqui.
Ezequiel: O Noah também está.
Eva: Somos 3. Todos os outros tem casais.
Ezequiel: É mesmo. Os lindos tem um amor e nós não.
Eva: Mas quer saber? Não precisamos disso. Isso só atrapalha. Nós estamos em vantagem de não namorar nessa etapa do jogo. Romances atrapalham. Não vê o Justin e a Katie? Eles brigaram, ele saiu e ela tá sofrendo.
Ezequiel: Tem razão. Vamos ser nós mesmos, quem sabe algum dia encontraremos alguém.
Eva: Isso aí. Vamos jogar pra ganhar.
Ezequiel e Eva: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!
Eva: Vamos dar um mergulho?
Ezequiel: Sim.

( Os dois vão dar um mergulho. Bridgette e Geoff conversam sobre romances.)

Bridgette: Geoff. Estou tão feliz de estar aqui com você.
Geoff: Eu também.
Bridgette: Essa praia é incrível né?
Geoff: Muito linda. A ceia de Natal e a homenagem ficou muito linda.
Bridgette: Pena que o Justin saiu. A Katie tá tão chateada.
Geoff: O Zeke também está. A Heather terminou com ele pra ficar com o Alejandro.
Bridgette: Ela fez isso por amor ao Alejandro.
Geoff: É mesmo. Só restam 2 casais. Eu e você e o Alejandro e a Heather.
Bridgette: Verdade.
Geoff: Quem vai ficar mais tempo no jogo?
Bridgette: Acho que é a Heather e o Alejandro. Eles são estratégicos.
Geoff: A Heather disse que vai continuar sendo a vilã.
Bridgette: Ela é do bem, mas vai ser um pouco mais má porque ela se sente melhor assim. Ela disse que eu e a Lindsay somos melhores em sermos boazinhas do que ela.
Geoff: Tem razão. Você é a garota mais generosa que conheço.
Bridgette: Obrigada. A Lindsay também é generosa.
Geoff: Aham. Vamos surfar?
Bridgette: Sim.

( Bridgette e Geoff vão surfar. Trent e Owen conversam sobre o jogo.)

Trent: Ei Owen.
Owen: O que Trent?
Trent: E se você,eu e o Zeke fizessemos uma aliança masculina?
Owen: Gostei da idéia. To dentro. Mas e o Geoff?
Trent: Ele pode participar também, mas não quero o Alejandro. Ele é sujo.
Owen: Muito sujo.
Trent: Mas em quem que vamos votar?
Owen: Na Heather?
Trent: Talvez. Mas vemos isso outra hora.

                                   * Confessionário *

Owen: Uau. O Trent é muito esperto. A aliança masculina vai arrasar. Uhuuuul!
Trent: Estou indo bem no jogo, mas os outros concorrentes são fortes. Essa aliança masculina vai me manter no jogo até a reta final. As garotas são muito fortes e estão em maior número. Se elas se tocarem disso estamos ferrados.
Geoff: Eu amo a Bridgette. Eu e ela estamos juntos desde a primeira temporada.
Bridgette: Só restam dois casais. Eu e o Geoff, a Heather e o Alejandro. Vai ser difícil chegar entre os 5 finalistas. Se conseguir isso, quero que seja junto com o Geoff.

                 ( Chris e Chef conversam dentro do avião.)

Chef: Que dia lindo né Chris?
Chris: Com certeza. Vamos tomar o café da manhã de Natal na área vip.
Chef: E a galera?
Chris: Eles vão comer as sobras de ontem.
Chris e Chef: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chef: Vamos estragar a praia deles?
Chris: Vamos.

                   ( Os 2 saem do avião e Chris chama os participantes.)

Chris: Venham todos pro avião. Tomem uma ducha e vamos tomar café. Depois tem desafio.
Blaineley: Hoje? Bem no Natal?
Trent: Acabamos de vir de um desafio de 3 dias. Estamos mortos.
Chris: O desafio de hoje não será de atravessia.
Lindsay: Ah tá.

     ( Eles entram e tomam uma ducha. Na fila Trent e Owen chamam Ezequiel e Geoff.)

Trent: Geoff. Zeke. Venham aqui.

                         ( Os dois vão até Trent e Owen.)

Ezequiel: Você quer falar com a gente?
Trent: Sim.
Geoff: Sobre o que?
Trent: Vocês querem participar de uma aliança masculina comigo e com o Owen?
Geoff: Eu aceito.
Ezequiel: Eu não sei ainda. Estou meio chateado. Preciso de um tempo pra pensar.
Trent: Está bem. Mas se quiser participar é só falar comigo.
Ezequiel: Ok. Valeu pelo convite cara.
Trent: Vamos nos separar pra despistar.

    ( Os rapazes se separam. Todos terminam o banho e vão tomar o café.)

Chris: Feliz Natal galera. Aproveitem as sobras do café de ontem porque hoje temos desafio.
Todos: Tá.

        ( Todos tomam o café e agora é a vez das garotas conversarem.)

Lindsay: O dia na praia foi tão bom.
Bridgette: Foi mesmo.
Katie: Não foi tanto. Sinto falta do Justin. Eu errei. Ele se foi no meu lugar.
Bridgette: Não fique assim. Ele saiu porque ele quer que você vença.
Lindsay: O Tyler disse o mesmo pra mim.
Katie: Está bem. Vou ficar feliz. Obrigada pelo apoio.
Lindsay e Bridgette: De nada.
Katie: A homenagem de vocês pra mim ficou muito linda. Gostei muito.
Lindsay: Que bom que você gostou.

                    ( Blaineley se junta a elas.)

Blaineley: Garotas. O que vocês acham de fazermos uma aliança feminina?
Lindsay: Não sei. Alianças sempre acabam.
Blaineley: Nós garotas estamos em maior número e devemos nos aproveitar disso.
Katie: Bom eu não sei. Votei em você Blaineley.
Blaineley: Ah mas não faz mal. O que importa é nos unirmos desde já pra não deixar os garotos passarem a nossa frente. O que me dizem?
Bridgette: Está bem. Eu aceito. Desde que não votem no Geoff.
Lindsay: Aceito.
Katie: Aceito também.
Blaineley: Ótimo.

                          * Confessionário *

Blaineley: Finalmente consegui conversar com as garotas. Elas não estavam contra mim. Ainda bem que a Heather está com o Alejandro.
Katie: Não gosto da Blaineley, mas quero me manter no jogo por isso vou ficar na aliança.
Lindsay: Nós garotas finalmente nos unimos. A Blaineley não é tão ruim assim.

     ( Eles terminam o café e Chris os chama para o desafio.)

Chris: Venham todos aqui fora. Vou explicar o desafio.
Todos: Ok.

                              ( continua na parte 2)

5 comentários:

  1. ual oq será q vai acontecer com o zeke a heather e o alejandro ?e será q a blaneley e a heather vão se juntar só para tirar algum inimigo?
    bom isso só lendo né

    ResponderExcluir
  2. a heather ja ta abusando do alejandro mais ate q é justo por q o alejandro ñ soube tratar a heather bem

    ResponderExcluir
  3. ai John Erick eu sou tua fã adoro suas historias uhuuuuuuuuul total drma viagem no tempo é d+

    ResponderExcluir
  4. ai q saudade desse blog bom mais agora eu posso ler em paz

    ResponderExcluir
  5. ei! ñ dá para postar coments na parte 2 p/q ?!

    ResponderExcluir