Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 1

Episódio 23- Viagem À Nova Iorque e Paris parte 1

Chris: Olá! Sejam bem-vindos ao episódio 23. No último episódio, muitas coisas aconteceram. Antes do desafio, os participantes passaram boa parte da manhã na praia. Geoff e Bridgette surfam no mar;Trent e Owen nadam;Ezequiel e Eva ficam nas rochas e conversam; Heather,Lindsay,Blaineley e Katie ficam na areia e Heather fez Alejandro de capacho e ele teve que atender os pedidos dela. Foi mais do que merecido depois dele trair ela. Pouco antes de começar o desafio, Trent convida todos os rapazes exceto Alejandro para fazer parte da aliança masculina.  Eles aceitam e Zeke fica receoso. Blaineley não perde tempo e cria
uma aliança feminina com Bridgette,Lindsay e Katie. Depois disso os desafios começaram e o primeiro era um desafio de pontaria e paciência. As duplas foram escolhidas e Heather e Blaineley tinham que cooperar. Eles tinham que atirar nos bandidos e numa prostituta, mas eles não sabiam que ela era o 5° bandido.
A maioria fracassou e Alejandro carregou o trio nas costas e venceu a primeira parte. Mas Trent estava indo bem até que Alejandro o desconcentra. Ele desconcentrou Geoff e humilhou Lindsay e Bridgette fazendo elas desistirem desse desafio. Heather deu uma dura nele e ela tentou falar com elas, mas viu
Blaineley inventando mentiras e resolveu deixar pra lá e decidiu ficar só com o Alejandro. Fomos para o segundo desafio, mas tinha esquecido que a Heather e a Blaineley ainda tinham que atirar. Blaineley treme ao segurar a arma e Heather faz tudo sozinha ao estilo xerife. Ela e Alejandro foram muito bem na pontaria e receberam uma pistola a mais no desafio de pistola de água com corante. Esse desafio começou, Lindsay e Bridgette estavam sendo atingidas e resolveram se esconder e esperar os outros se molharem. Heather e Blaineley fazem o mesmo e as outras duplas e o trio continuam na guerrinha até que todos eles ficam sem munição. Elas percebem e começam o ataque. Lindsay e Bridgette estavam indo muito bem, mas a água acabou e Heather e Blaineley acabaram vencendo. Eles cairam na risada e relembraram os velhos tempos, esse Natal foi doido mesmo. O terceiro desafio foi difícil, eles eram bandidos e o Chef o xerife. Eles tinham que se esconder do Chef ou chegar na base. Todas as duplas ou trio trabalharam em equipe e se esconderam exceto Heather e Blaineley que só brigaram e foram as primeiras capturadas. Mas elas fizeram uma aliança com o Chef e deduraram todos os esconderijos. Elas foram tão bem que impediram todos os participantes de chegarem até a base. As duas ganham a imunidade e as alianças já combinam os votos. A berlinda entre o trio Alejandro,Owen, Ezequiel e a dupla Eva e Katie foi tensa e no final Eva e Katie foram eliminadas. Agora restam 9 finalistas e estamos a 8 episódios do fim. Quem serão próximos eliminados? Será que Heather e Blaineley vão continuar unidas ou ficarão mais rivais do que nunca? Que loucuras eles vão aprontar em Nova Iorque e em Paris? Não perca esse episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                             ( Música de abertura)

                           * Classe econômica *

            ( Ezequiel acorda no meio da madrugada e começa a tremer.)

Ezequiel: Essa não. Estou me transfomando em......

 ( Ezequiel sente que está virando monstro e Alejandro acorda sem que ele perceba.)

Ezequiel: Preciso tomar esse remédio pra não virar monstro.

 ( Ezequiel toma o remédio e Alejandro fica observando sem que Ezequiel o veja.)

                          * Confessionário *

Ezequiel: Droga! Pensei que estava curado. Mas o estresse me faz virar monstro de novo. O amor era a cura, mas meu coração está partido e não consigo mais me controlar.
Alejandro: Então o Zeke ainda é monstro. Tive uma idéia. Vou roubar os remédios dele e ele vai virar monstro e todos vão votar nele.

( O remédio faz efeito e Ezequiel volta ao normal e dorme. Alejandro continua acordado e anda silenciosamente até a mochila de Ezequiel.)

Alejandro#pensamento: Preciso roubar esses remédios, mas para que ele não perceba vou colocar esse outro remédio que não faz efeito nenhum.#

    ( Alejandro troca os remédios e vai para sua cama sem fazer barulho.)

                               * Confessionário *

Alejandro: Consegui! Ele vai se dar mal!

    ( O dia amanhece e os participantes vão acordando aos poucos.)

                        * Primeira classe *

                  ( Chef faz a massagem nelas como o combinado.)

Blaineley: Ai estou adorando essa massagem.
Heather: Eu também. Foi um prazer fazer negócio com você Chef.
Chef: Obrigado. Mas agora vocês tem que se virar.
Heather: Nós sabemos.
Blaineley: Pegue uns biscoitinhos.
Chef: Ok.
Heather: Nós não vamos criar problemas pra você.
Chef: Obrigado.
Blaineley: Pode ir Chef.

            ( Chef sai da primeira classe e as duas conversam um pouco.)

Heather: Vencer é muito bom. Quero vencer sempre.
Blaineley: Eu também. É muito bom estar aqui.
Heather: Posso te dizer uma coisa?
Blaineley: Pode.
Heather: Eu acho que no fundo você não é uma pessoa tão má.
Blaineley: Eu também acho que você não é tão má. Eu quero ser famosa e rica apenas.
Heather: Eu também.
Blaineley: Como você se sentiu ao descobrir que só eu estava torcendo pra ti ? Enquanto os outros torciam pro Alejandro ou pro Cody?
Heather: Me senti triste e feliz. Triste porque todos ainda estavam com raiva de mim e feliz porque tinha uma torcedora.
Blaineley: Ah bom. Eu também adorei quando você chutou o Alejandro na final. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Heather: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                            * Confessionário *

Blaineley: Isso é sincero. Eu não acho a Heather tão ruim assim. Acho ela uma boa jogadora.
Heather: A Blaineley é uma ótima jogadora. Acho que ela tem chances de ir até a final.

( Enquanto isso na classe econômica, Lindsay e Bridgette preparam o café pra todos.)

Lindsay: Vamos fazer um café bem quentinho?
Bridgette: Vamos.
Lindsay: Foi tão legal da parte do Chris nos dar uns dias de folga.
Bridgette: É mesmo. Hoje é dia 30 de dezembro. Faltam 2 dias pro ano novo. Tem algum plano Lindsay?
Lindsay: Desejo de coração ganhar essa temporada. Se eu ganhar, já sei como vou gastar meu dinheiro. Primeiro vou fazer uma viagem com a Beth,o Brady,o Tyler e minha família. Também quero fazer uma festa com todos vocês, criar minha própria loja de maquiagem e cosméticos. E vou doar um pouco do dinheiro pra proteger os animais e os pobres.
Bridgette: Eu também. Se ganhar quero criar minha loja de equipamentos de praia e mergulho. Também quero investir na preservação dos animais e ajudar as pessoas pobres. Quero fazer uma viagem com família e amigos.

               ( As duas se abraçam e terminam de fazer o café.)

Lindsay: O café está pronto.
Bridgette: Acordem! Rapazes! O Café está pronto!

                  ( Os rapazes acordam com cara de sono.)

Lindsay e Bridgette: Bom dia rapazes. Tem café pronto.
Rapazes: Bom dia.

                  ( Eles tomam o café e Alejandro vai visitar a Heather.)

Alejandro: Vou lá na primeira classe com a Heather. O café está bom mesmo.

                                * Primeira classe *

Alejandro: Bom dia Blaineley. Bom dia Heather.
Heather e Blaineley: Bom dia Alejandro.
Alejandro: Estão bolando estratégias?
Heather: Não,nesse momento não.
Blaineley: Estamos conversando um pouco.
Alejandro: Não sabia que vocês duas viraram amigas.
Heather: Não somos amigas. Estamos apenas comemorando a vitória.
Blaineley: Isso mesmo. Nós duas acabamos com sua festinha ontem né Heather?
Heather: Claro. Quero continuar vencendo.
Blaineley: Eu também. Aqui é muito bom.
Alejandro: Heather. Vamos lá pra classe econômica. Quero falar com você.

                 ( Heather e Alejandro vão pra classe econômica e conversam)

Alejandro: Você não está me abandonando no jogo né?
Heather: Não Alejandro.
Alejandro: Não sei não. De repente você e a Blaineley viraram melhores amigas.
Heather: Ai Alejandro. Nada a ver. É só uma pequena amizade, que apesar da nossa inimizade, nós trabalhamos juntas por 1 dia, como você e o Zeke há duas semanas.
Alejandro: Está bem. Não vou me preocupar.
Heather: Fica tranquilo Alejandro. Não vou te abandonar, porque não sou como você que abandona as pessoas.
Alejandro: Estou aliviado.
Heather: Vamos nos beijar agora.

        ( Heather e Alejandro se beijam,Ezequiel observa e fica com raiva.)

Ezequiel: Que raiva desse ladrão de namoradas.
Geoff: Também odeio ele.
Trent: Temos que eliminar ele assim o Zeke terá caminho livre pra reconquistar a Heather.
Ezequiel: Quero matar o Alejandro. Estou com raiva e não estou conseguindo me controlar.
Geoff: Calma Zeke.
Owen: Zeke quer que eu te conte umas piadas pra você ficar mais calmo?
Ezequiel: Quero.

                      ( Owen começa a contar umas piadas.)

Owen: Zeke. Você sabe qual é o doce mais doce de todos?
Ezequiel: Não. O que é?
Owen: É o doce de batata doce.
Ezequiel: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Owen: Tenho mais uma.
Ezequiel: Conte. Estou melhorando meu humor.
Owen: Você sabe o que a galinha disse pra outra galinha?
Ezequiel: Não.
Owen: Ela disse cocoricóóóóó!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ezequiel: Muito obrigado Owen. Você me acalmou um pouco.
Owen: De nada. Gosto de fazer meus amigos felizes.

                          * Confessionário *

Ezequiel: Eu ainda me sinto chateado por ter perdido a Heather. Ela nem conversou mais comigo. Eu sempre estive do lado dela e esse Alejandro traiu ela. Eu odeio esse Alejandro. Ainda bem que o Owen me acalmou porque eu teria avançado no Alejandro.
Alejandro: Meu plano está dando certo. É questão de tempo pra ele pirar e destruir tudo. Ele vai ficar tão selvagem que todos vão querer ele longe.
Heather: O Zeke tá muito estranho. Ele parece distante e estressado. Acho que ele sente saudades de mim. Preciso fazer uma companhia pra ela, mostrar que sou amiga dele.

                        ( Heather fala com Alejandro.)

Heather: Me desculpa Alejandro, mas eu preciso falar com o Zeke. Ele tá esquisito.
Alejandro: Tá. Como quiser.

                     ( Heather vai até Ezequiel.)

Heather: Oi Zeke. Vim falar um pouco com você.

                    ( Ezequiel se zanga e manda Heather ir embora.)

Ezequiel: Vai embora. Você ama ele e quer estar com ele. Me deixa aqui.
Heather: O que aconteceu? Eu te magoei tanto assim?
Ezequiel: Sim, estou tentando te esquecer e não quero você na minha vida. Sai daqui e vai lá com ele. Ele deve ser muito melhor que eu.
Heather: Zeke. Não fica assim, vim te dizer que se você quiser conversar comigo pode vir. Eu não vou deixar de ter amizades por causa do Alejandro.
Ezequiel: Estou estressado e cansado. Quero voltar pra minha cidade. Tô cheio desse programa. Preferia aquela época de Luzes Drama Ação quando tinha vida boa. Ganhava uma graninha só pra ficar na platéia do consequência. Antes de virar monstro.
Heather: Você não está curado ainda? Pensei que estava. Por que não está?
Ezequiel: Não importa. Estou acabado.
Heather: Não fica assim. Você vai conseguir se curar.
Ezequiel: Assim espero.
Heather: Me desculpa por tudo. Não sabia que você me amava tanto. Acabei deixando você muito triste.
Ezequiel: Não é culpa sua. Eu sou assim mesmo.
Heather: Eu preciso ir agora. Quando quiser falar comigo é só chamar.
Ezequiel: Tá.
Heather: Tchau. Até depois.
Ezequiel: Tchau.

                       ( Heather sai dali e volta a conversar com Alejandro.)

Alejandro: Ele tentou dar em cima de ti? Vocês beijaram?
Heather: Não. Eu só fui consolar ele. Ele está muito triste.
Alejandro: Mas você escolheu ficar comigo.
Heather: Escolhi sim,porque eu te amo. Só gostaria que você fosse um pouco menos egoísta.
Alejandro: Tá.

                      * Confessionário *

Alejandro: Agora é oficial. O Zeke tem que sair hoje. Meu plano tem que dar certo.
Heather: Estou com pena dele, ele não consegue melhorar. Mas não posso me culpar, eu fiz o que achei certo.
Ezequiel: Estou um pouco melhor depois que a Heather veio falar comigo.

                      ( Enquanto isso Bridgette e Geoff conversam a dois.)

Bridgette: Ai Geoff. Eu te amo tanto.
Geoff: Eu também Bridgette.
Bridgette: Geoff. Estou muito feliz de estar ao seu lado.
Geoff: Eu também.
Bridgette: Mas precisamos focar um pouco mais no jogo. Por isso entrei na aliança feminina.
Geoff: E eu na masculina.
Bridgette: Geoff. Você acha que nós 2 vamos pra final?
Geoff: Eu acho. Nós temos chance.
Bridgette: Não sei. Tem muitos jogadores mais fortes e espertos do que eu. Você é um deles.
Geoff: Ai Bridgette. Deixa de ser boba. Você é atlética e generosa. Tem muito potencial e sempre pensa nos outros. Nunca quer o mal de ninguém.
Bridgette: A Lindsay e o Owen também são assim.
Geoff: Aham. Eu quero sempre seu bem, mas não confio tão fácil nas pessoas.
Bridgette: A única pessoa aqui que não gosto é do Alejandro. Ele me humilhou na sua frente.
Geoff: Ignore-o. Ele tem inveja de você.
Bridgette: Nessa temporada só tem 2 casais ainda. Eu e você, a Heather e o Alejandro.
Geoff: É mesmo. Acho que nós 2 vamos pra final. Acho difícil os 2 irem pra final de novo.
Bridgette: Não sei. Prefiro não pensar na final agora.

                         * Confessionário *

Geoff: Eu amo a Bridgette e não sei o que faria se ela fosse eliminada.
Bridgette: O Geoff foi tão fofo em nos apoiar. Não sei o que faria se ele saisse.

                      ( Chris e Chef conversam na cabine dos pilotos.)

                                            * Cabine dos Pilotos*

Chris: Chef. Nós já chegamos?
Chef: Sim. Chegamos em Paris.
Chris: Ótimo. Vou avisar eles.

                                           ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Nós já chegamos até Paris. Preparem-se e me encontrem lá fora em 10 minutos.
Todos: Ok.

                                    ( continua na parte 2 )

3 comentários: