Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos parte 2

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos parte 2

                        ( Todos saem do avião e Chris avisa.)

Chris: Agora que estão todos aqui. Vamos para a cidade e lá vamos fazer os desafios do Velho Oeste. Serão vários mini-desafios e mais uma vez será em duplas que eu escolherei.
Todos: Aaaaaaaaah!
Chris: Preferem desafios individuais?
Todos: Nãaaooooooooooo!
Chris: Então vão obedecer as minhas regras. Vamos pra cidadezinha de Los Angeles.

                  ( Eles andam um pouco para o norte e chegam até a cidade.)

Chris: Chegamos.
Blaineley: Nossa. Que cidade pequena. Isso é Los Angeles?
Chris: Sim. Essa época é no ano de 1871. A maioria das cidades do Oeste são assim nesse período.
Lindsay: É incrível. Como uma cidade pequena se transforma numa megacidade?
Trent: A população cresce, surgem tecnologias e por aí vai.
Lindsay: Ah bom.
Chris: Agora vou separar as duplas. Hoje as duplas serão um pouco diferentes do que vocês têm visto.
Bridgette: Como assim?
Geoff: Explica pra gente cara.
Chris: Em vez de casais ou duplas de sexos opostos. Hoje serão duplas do mesmo sexo. Homem com homem, mulher com mulher.
Owen: Uhuuul.
Bridgette: Ah. Eu queria ir com o Geoff.
Geoff: E eu com a Bridgette.
Chris: Não tem nada que querer. Bridgette você vai fazer dupla com a Lindsay.
Lindsay: Viva! Vou fazer dupla com a Bridgette.
Bridgette: Estou muito feliz em fazer dupla com você também.
Chris: Geoff fará dupla com Trent.
Geoff: Uhuuuuul! Vamos ganhar cara!
Trent: Vamos sim.
Chris: Eva e Katie serão outra dupla.
Katie: Vamos vencer pelo Justin.
Eva: E por nós mesmas também né?
Katie: Claro.
Chris: Restam 3 rapazes e duas garotas. Owen,Alejandro e Ezequiel serão o trio. Heather e Blaineley serão a última dupla.
Heather e Blainleley: O que? Eu ir com ela? Nem vem. Odeio ela.
Heather: Não faço dupla com ela nem morta.
Blaineley: Muito menos eu.

( Heather e Blaineley se encaram. Alejandro e Ezequiel também discutem.)

Ezequiel: E faço dupla com o Owen, mas não trio com esse ladrão de namoradas.
Alejandro: Nem eu faço dupla com esse corno manso.

                     ( Chris se irrita e ameaça.)

Chris: Ah. Acho bom vocês colaborarem. Porque uma dupla ou o trio será eliminado hoje. Ou seja, joguem pra vencer porque há risco de eliminação pra todo mundo.
Lindsay: Eliminação dupla no dia de Natal? Você é cruel.
Chris: Sou mesmo. Eu sou o apresentador mais lindo da Tv.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chef: Kkkkkkkkkkkkkk.
Chris: Parem de rir! Chef? Até você?
Chef: Desculpa. Não consegui controlar.
Chris: Chef! Vá pra cozinha ou vou descontar do seu salário!
Chef: Meu salário é uma droga mesmo.
Chris: Se você não ir pra lá, seu salário vai virar merda, não droga.
Chef: Tá,tá,tá. Estressadinho.

                  ( Chef vai pra cozinha com raiva.)

                           * Confessionário *

Chef: O Chris está muito estressadinho. Que bicho mordeu ele?
Chris: Estou estressado. Essa temporada está tendo mais gastos que o planejado e estpa chovendo processos de ex-participantes contra mim, da Courtney,da Leshanna,do Josh. Quero férias.

                     ( Chris explica o desafio para os participantes.)

Chris: Hoje serão 3 desafios. O primeiro deles será de pontaria. Cada dupla vai receber duas pistolas com 5 balas cada. Vocês terão que acertar 5 bandidos de papelão, mas cuidado. Tem pessoas inocentes no meio. Terão que identificar os criminosos dos inocentes. A dupla que tiver a melhor pontaria vai receber uma recompensa pra próxima parte. Alguma dúvida?
Lindsay: Eu tenho. As balas são de verdade?
Chris: Não. São balas de festim. Mesmo assim evitem ficar no caminho dos atiradores, porque essas balas machucam.
Lindsay: Tá. Obrigada por tirar minha dúvida.
Chris: Já que é natal, vocês terão que se vestir como papais e mamães noéis.
Eva: Tá brincando né? É muito quente pra usar isso.
Chris: Vocês tem que usar. Faz parte dos desafios.
Todos: Tá.

                     ( Eles vestem as roupas de Natal.)

                     * Confessionário *

Lindsay: Estou ficando mais esperta a cada dia. Tomara que consiga ir pra final dessa vez. Que roupa quente.
Heather: Olha só. Já passei por tanta coisa ruim, mas ter que fazer dupla com a mala da Blaineley é a pior de todas as coisas ruins.
Blaineley: Já fiz dupla com meu amor Josh duas vezes. E fazer dupla com o Owen e o Geoff é aceitável, mas fazer dupla com aquela careca nojenta da Heather? Isso é a pior coisa que já fui obrigada a fazer. Essa roupa é muito quente e brega.


                        ( Chris entrega as armas as duplas.)

Chris: Aqui estão as armas. Vai cada dupla de cada vez, vou começar pelo trio.
Heather: Mas eles tem 3 armas!
Chris: É verdade. Vou tirar uma.

                   ( Owen entrega a arma para Chris.)

Owen: Aqui está.
Chris: Vamos começar o desafio. Alejandro você será o primeiro e dará 4 tiros, Zeke e Owen vão atirar 3 balas cada. Lembre-se, há pessoas inocentes no meio, então cuidado.

     ( O desafio começa e Alejandro se prepara para atirar.)

Alejandro: Estou pronto.

      ( Alejandro observa os alvos e pergunta.)

Alejandro: Mas só tem 4 bandidos.
Chris: 4 são bandidos. Outro você tem que descobrir quem é.
Alejandro: Sempre tem pegadinhas. Mas tem acertar quantas balas em cada 1?
Chris: Duas balas pelo corpo. Se acertar 1 na cabeça, você já mata 1. Por isso são duas armas com 5 balas cada. Tem 5 bandidos. Quanto mais balas sobrarem, maior será sua vantagem. Se acertar em 1 inocente,você perde 1 ponto.
Alejandro: Ah tá. Vou começar.

( Alejandro mira num bandido e atira. O tiro é certeiro e atinge a cabeça do bandido.)

Alejandro: Acertei bem na cabeça.
Chris: Alejandro mata 1 bandido.

    ( Alejandro se prepara e dispara o segundo tiro que é certeiro também.)

Chris: Alejandro acerta seu segundo tiro. 2 pontos pro time dele. Ainda restam 2 tiros pra você.
Alejandro: Vou acertar tudo.

              ( Alejandro mira e dispara o terceiro tiro que é certeiro também.)

Chris: 3 tiros, 3 acertos. Pontaria 100%. 3 pontos pro time Alejandro.
Heather: Onde você aprender a atirar tão bem?
Alejandro: Sou caçador. Caço e mato animais por prazer.
Bridgette: Você me dá nojo.
Chris: Sua última bala. Se você acertar vai sobrar apenas 1 bandido pra 6 balas. Alejandro: Vou acertar.

   ( Alejandro mira pro 4° e último bandido e vê uma prostituta atrás do bandido.)

Alejandro: Eu acho que já descobri o bandido surpresa.
Chris: Qual é?
Alejandro: Vocês vão saber.

( Alejandro aperta o gatilho e a bala acerta o 4° bandido,atravessa ele e atinge a prostituta.)

Chris: Incrível. O Alejandro conseguiu. Eles descobriu o último criminoso e acertou dois bandidos com 1 tiro só.
Owen: Uau. Como conseguiu?
Ezequiel: Odeio admitir,mas obrigado por acertar tudo.
Alejandro: Valeu. Eu sou bom em tudo.
Heather: É tão bom que se comoveu e foi chutado por mim na final.
Blaineley: Concordo com ela. Você ficou com cara de otário.
Alejandro: Quero ver vocês fazerem melhor então?
Heather: Vamos ver!
Chris: Agora é a vez de Eva e Katie.
Katie: Eu nunca usei uma arma na minha vida.
Eva: Eu já. Deixa comigo.

                    ( Eva se prepara para atirar.)

Chris: Está pronta?
Eva: Já.
Chris: Então pode começar.

                       ( Eva mira e atira. O tiro é certeiro.)

Chris: Eva acerta seu primeiro tiro na cabeça do bandido. Ela ainda tem 4 balas e 4 bandidos.

   ( Eva mira e dispara o segundo tiro que atinge no peito do bandido.)

Chris: A Eva acertou no peito dele. Precisa dar mais 1 tiro pra mata-lo.

               ( Eva dispara o terceiro tiro no peito do bandido.)

Chris: Eva mata 2 bandidos com 3 balas. Restam duas balas.Katie: Vai Eva. Você consegue.

              ( Eva dispara o quarto tiro e acerta na cabeça do bandido.)

Eva: Acertei.
Chris: Eva mata o terceiro bandido. Falta 1 bandido e a prostituta.
Katie: Vai Eva.

              ( Eva dispara o último tiro e erra.)

Eva: Droga errei.
Chris: Eva erra seu último tiro e Katie é obrigada a atirar.
Katie: Droga. Não vou conseguir.

      ( Katie mira no bandido e fica trêmula. Ela dispara e acerta uma pessoa inocente.)

Katie: Droga. Errei e acertei 1 inocente.
Chris: E a dupla Eva e Katie perde 1 ponto. Ficam com apenas 2.
Eva: Katie. Fica tranquila.
Katie: Está bem.

             ( Katie mira e dispara o segundo tiro que acerta a parede.)

Katie: Droga. Errei outro tiro.
Chris: Parece que as coisas não estão boas pra Katie. Ela errou os 2 tiros.

           ( Katie mira e dispara o terceiro tiro que acerta no peito do bandido.)

Chris: Katie acerta o primeiro tiro. Mas foi no peito e terá que atirar outra vez pra matá-lo.

            ( Katie mira no peito do bandido e acerta.)

Eva: Parabéns. Está conseguindo.
Chris: Katie acerta e chega a 3 pontos. Se ela acerta o último tiro na cabeça chegará a 4.
Katie: Eu vou conseguir.

             ( Katie mira e dispara o último tiro e acerta na parede.)

Chris: Katie erra seu último tiro. E as duas terminam com apenas 3 pontos.
Eva: Tudo bem Katie. Vamos vencer os outros desafios.
Katie: Obrigada pelo apoio.

                    * Confessionário *

Katie: Achei super legal da parte da Eva me dar apoio. Estou muito mais confiante agora.
Eva: A Katie está mais confiante depois que eu a apoiei.

                  ( Chris chama Trent e Geoff.)

Chris: Trent. Geoff. Agora é a vez de vocês.
Trent: Eu vou primeiro.
Geoff: Pode ir cara.

                ( Trent se prepara para atirar.)

Chris: Trent está pronto pra atirar?
Trent: Eu nasci pronto.
Chris: Pode começar.

 ( Trent mira no bandido e na prostituta. Ele atira e acerta o primeiro tiro tiro nos 2 alvos.)

Todos: Nossa!
Geoff: Uau cara. Que pontaria.
Chris: Trent acerta o primeiro tiro em 2 alvos e marca 2 pontos.

  ( Trent mira e dispara o segundo tiro e acerta em cheio o outro bandido.)

Chris: Trent acertou 3 criminosos com duas balas. Ainda restam 3 balas.

          ( Alejandro fica com raiva e tenta distrair Trent.)

Alejandro: Uau. Que pontaria Trent. Mas será que a Gwen gosta de caras assim? De assassinos sangue-frios? Eu acho que não.

(Trent ignora Alejandro. Ele mira e dispara o terceiro tiro que acaba acertando uma pessoa inocente.)

Alejandro: Nossa! Olhem isso! O grande Xerife Trent matou uma pessoa inocente. Devemos mesmo confiar nele?
Chris: Não. E ele perdeu 1 ponto por acertar no alvo errado.

  ( Trent fica tenso com as provocações, mas se prepara para disparar o quarto tiro.)

Trent: Calma Trent. Ele está com inveja de você. Você é um cara do bem.

               ( Trent mira e dispara o quarto tiro que acerta a parede.)

Trent: Droga!
Alejandro: Gente! Corram! Ele ficou louco e está atirando em todo mundo!

                              ( Trent se irrita e Geoff fala.)

Geoff: Para com isso cara.
Lindsay: Isso é injusto. O Alejandro está trapaceando.
Heather: Continua fazendo isso. Você já sabe que qualquer bobeira sua, eu te chuto pra longe!
Chris: Alejandro. Fique quieto.

              ( Trent mira e dispara o último tiro que acerta no peito do bandido.)

Trent: Ufa. Pensei que tinha errado.
Geoff: Você conseguiu cara. Agora é minha vez.
Bridgette: Geoff. Tem certeza que precisa fazer isso?
Geoff: Sim. Isso não é de verdade Bridgette. É só um jogo.
Bridgette: Está bem. Mas não machuque ninguém tá?
Geoff: Prometo não machucar ninguém.

                       * Confessionário *

Trent: Esse Alejandro é um baita invejoso. Ele armou contra mim. Ele conseguiu o que queria, ganhou mais um inimigo.
Bridgette: Não gostei desse desafio. É muito díficil e não sei se vou conseguir.
Lindsay: Tenho medo de machucar alguém. Não gosto de armas, nas mãos erradas elas só causam dor e sofrimento.
Geoff: Não sei se consigo fazer isso. A Bridgette não gosta de armas e eu também não. Mas tenho que fazer isso pra garantir a permanência no jogo.

    ( Geoff se prepara pra atirar. Ele mira e dispara o primeiro tiro que acerta no peito do bandido.)

Chris: Parabéns. Vocês tem 4 pontos. Restam 4 balas e falta 1 bandido.

             ( Alejandro vai até Bridgette e começa a provocar.)

Alejandro: Olha ali Bridgette. Está vendo seu namorado? Ele também é um assassino, assim como eu.
Bridgette: Não me enche.
Alejandro: Isso é típico. Não aguenta a verdade.
Geoff: Não dá bola pra ele. Isso é só um jogo.

         ( Geoff fica com raiva. Ele acerta o tiro na cabeça do bandido.)

Chris: Geoff acerta o último bandido.
Geoff: Consegui!
Alejandro: Droga!

                                * Confessionário *

Alejandro: Esse jogo é tão fácil de manipular. A Lindsay e a Bridgette ainda são muito fracas. Esse desafio vai ser fácil de ganhar.
Geoff: Esse Alejandro não vale nada. Só não votarei nele hoje porque o Zeke e o Owen não merecem ser eliminados por causa dele.

                         ( Chris chama Lindsay e Bridgette.)

Chris: Lindsay. Bridgette. Agora são vocês que atiram.

                      ( As duas ficam trêmulas.)

Chris: Estão prontas?
Bridgette: Acho que sim.
Chris: Pode começar.

              ( Bridgette mira no bandido e Alejandro volta a provocar.)

Alejandro: Tem certeza que quer ser uma assassina fria e cruel? Você escolhe. Quer ser você mesma ou igual a mim?

        ( Bridgette e Lindsay resolvem desistir do desafio.)

Bridgette: Não consigo fazer isso. Tenho muito medo de machucar algum de vocês. Eu desisto.
Lindsay: Eu também. Vamos embora Bridgette.

 ( Lindsay e Bridgette vão embora e Alejandro fica rindo delas. Geoff chama por Bridgette e vai atrás delas. Chris anuncia.)

Geoff: Bridgette! Não vá embora!
Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chris: Lindsay e Bridgette não aguentam a pressão e desistem do desafio.

                   ( Heather e Blaineley ficam surpresas.)

                              * Confessionário *

Heather: Nem eu sou tão má assim.
Blaineley: Nem eu. Ele derrubou a auto-estima delas.
Heather: Não sei como eu ainda o amo. Ah mas vou ter uma conversa bem séria com ele e vai ser agora.Ele vai ver. Vamos ganhar esse desafio.
Blaineley: Vamos nos unir e mostra o poder feminino pra ele.
Heather: Isso mesmo.

                   ( Heather chama Alejandro.)

Heather: Alejandro! Vem aqui agora!
Alejandro: Você não manda em mim.
Heather: Está bem. Acho que vou embora.
Alejandro: Tá. Mas vamos pra um canto mais reservado.
Heather: Vamos lá pro salão agora!

                  ( Os dois entram no salão.)

                       ( continua na parte 3)



Obrigado. Eu passei o Natal em casa e já resolvi o problema. Hoje escreverei a parte 3.

Um comentário:

  1. caranba mesmo juntos a heather e o alejandro ainda brigão nossa casal estranho esses dois formam

    ResponderExcluir