Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos Parte 3

Episódio 22- Mocinhos e Bandidos Parte 3

                   ( Heather fica zangada com Alejandro.)

Heather: Por que você fez isso? Não se lembra do nosso combinado?
Alejandro: Fiz isso porque quero que você ganhe.
Heather: Não precisa destruir a auto-estima delas. Eu consigo ganhar os desafios sozinha. Não preciso de trapaça.
Alejandro: Você não consegue ser má?
Heather: Consigo sim. Mas só sou má com você e a Blaineley. Tipo uma vingança.
Alejandro: Eu sou assim e sempre serei.
Heather: Não. Se você não quiser me perder de novo terá que seguir as minhas regras direitinho e sem questionar. Você vai sempre me servir quando eu quiser.
E vai votar em quem eu mandar, está entendido?
Alejandro: Tá. Mas não pense que vai mandar em mim até a final.
Heather: O que disse?
Alejandro: Nada não.
Heather: Então cale-se! Vou pedir desculpas pra elas, porque sei que você não fará isso nem morto.
Alejandro: E não vou mesmo. Nem me arrependo de nada.
Heather: Nem de ter me traído com aquela loira aguada?
Alejandro: Só me arrependo disso.
Heather: Chega de perder tempo. Vou falar com elas.

 ( Blaineley ouve tudo e vai atrás de Lindsay e Bridgette antes que Heather a veja.)

                             * Confessionário *

Blaineley: Isso tem cheiro de confusão e o melhor é que não estou envolvida. Mais um motivo pra Lindsay e a Bridgette votarem no Alejandro e fazerem parte da minha aliança. Parabéns Alejandro.

       ( Blaineley chega e vê Geoff consolando Lindsay e Bridgette.)

Blaineley: Eu vi tudo o que aconteceu. Estou morrendo de raiva do Alejandro e da Heather.
Geoff: O Alejandro agiu como um monstro.

    ( Lindsay e Bridgette continuam cabisbaixas e Geoff continua tentando consolá-las.)

Geoff: Fiquem calmas. Não é um desafio de verdade.
Blaineley: Não se deixem abalar pelo Alejandro e além do mais somos unidas.
Lindsay: Verdade.
Bridgette: Nem sei porque fiquei tão triste.
Blaineley: Sabe do que vocês precisam?
Lindsay: Do que?
Blaineley: Serem mais confiantes e menos passivas.
Bridgette: É verdade. Geoff. Você poderia deixar nós 3 um pouco a sós?
Geoff: Posso sim. Está melhor Bridgette?
Bridgette: Estou sim.
Geoff: Que bom. Vou deixar vocês a sós.

(Blaineley conta para elas o que ouviu na conversa de Heather e Alejandro.)

Blaineley: Eu ouvi a conversa da Heather e do Alejandro.
Bridgette: O que eles disseram?
Blaineley: Os dois estão se aliando outra vez. Eles vão querem ir pra final juntos. Os dois vão fazer de tudo pra ferrar com a gente. Temos que nos unir nós 3.
Lindsay: Tem razão. Vamos ficar juntas até o final.
Bridgette: Vamos.

                   ( As 3 comemoram e se abraçam.)

As 3: Uhuuuuuuuuuuul!

               ( Heather vê tudo de longe e Alejandro a segue.)

Alejandro: Deixa elas. Elas vão descobrir por conta própria que a Blaineley não é quem parece.
Heather: É verdade. Quer saber? Vamos ser só nós 2 a partir de hoje. Não quero saber de aliança feminina ou masculina.
Alejandro: Você está dizendo que quer se unir a mim?
Heather: Claro que sim. Tentei acabar com você, mas descobri que te amo.
Alejandro: Eu também.
Heather: Me desculpa por ser tão mandona.
Alejandro: Me desculpa por ter magoado elas. Sei que você se considera amiga.
Heather: Vou relaxar um pouco. Tenho quase certeza que nós não vamos pra final de novo. Só que antes de sair daqui preciso convencer o Chris a me dar o meu milhão de dólares.
Alejandro: Nosso milhão.
Heather: Tá que seja. Eu nem pude aproveitar o dinheiro porque ele caiu no vulcão. O Zeke derrubou quando ainda era monstro.
Alejandro: Ele me assusta.
Heather: Fica tranquilo. É só você não provocar ele que fica tudo bem.
Alejandro: Mas vamos fingir algumas brigas na frente dos outros?
Heather: Vamos. É divertido e dá audiência.
Alejandro: Por isso o Chris nos trouxe de volta.
Heather: Quero um beijo.
Alejandro: Eu também.

                       ( Os dois se beijam.)

                          * Confessionário *

Heather: Preciso de descanso. A partir de hoje será só eu e o Alejandro. Chris! Quero meu milhão e não saio daqui sem ele!
Alejandro: Até que enfim a Heather foi carinhosa comigo. Pensei que esse dia não chegaria.

                         ( Chris olha no relógio e avisa.)

Chris: Já são 11 horas. Tenho que chamar os participantes para o segundo desafio.

                     ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Todos os participantes venham aqui! São 11 e meia! Ainda temos 2 desafios pra cumprir!

    ( Todos os participantes vão até Chris que explica o segundo desafio.)

Blaineley: Chegamos. Qual vai ser o próximo desafio?
Lindsay: Tá muito quente aqui.
Bridgette: Não diga que é outro desafio de corrida e atravessia no deserto né?
Chris: Não. Será um desafio refrescante.
Ezequiel: Como assim?
Chris: O segundo desafio será tiroteio.
Lindsay: Com armas de verdade?
Chris: Não né. Vocês vão usar pistolas de água.
Owen: Uhuuuuuul!
Lindsay: Que legal. Nem vou ficar braba se me molharem.
Chris: Chef! Faça uma demonstração.

               ( Chef atira um jato de água com a pistola em Chris.)

Chef: Pronto.
Chris: Não era pra testar em mim.
Katie: Que jato forte.
Heather: É assim mesmo.
Chris: Cada dupla receberá uma dessas pistolas de água. Quem molhar mais e não ser molhado vence e ganhará uma vantagem pro terceiro desafio.
Trent: Tenho uma pergunta. Como você vai saber quem vai está mais molhado e quem molhou mais?
Chris: Adicionei corantes diferentes. O da dupla da Lindsay e da Bridgette é rosa. Da Eva e da Katie é preto. Trent e Geoff é azul. Alejandro, Zeke e Owen é amarelo e Heather e Blaineley é roxo.
Trent: Obrigado.
Heather: Espera! Eu e a Blaineley não cumprimos o desafio da pontaria ainda.
Chris: É mesmo. Antes do novo desafio vamos deixar a Heather e a Blaineley atirarem.
Todos: Está bem.

 ( Os bonecos são novamente posicionados. Heather e Blaineley ganham as pistolas com 5 balas cada.)

Chris: Não enrolem muito porque não temos tempo.
Heather: Está bem. Vamos atirar ao mesmo tempo tá Blaineley?
Blaineley: Tá.

      ( Heather e Blaineley miram nos bandidos, mas Blaineley fica receosa.)

Blaineley: Heather. Eu não sei usar uma arma.

            ( Heather nem pensa duas vezes e pede a arma.)

Heather: Me dá a arma.
Blaineley: Aqui está.
Heather: Ótimo. Vou acabar com os bandidos.

 ( Heather usa as duas armas e atira nos bandidos. Todos os tiros são certeiros.)

Heather: Pronto. Problema resolvido.
Alejandro: Uau. Você é uma ótima atiradora. Como aprendeu isso?
Heather: Meu pai era caçador e me ensinou a usar uma arma.
Chris: A Heather agiu como um legitimo xerife do Velho Oeste. Como a Heather e o Alejandro tiveram perfomances perfeitas, as duplas deles ganham uma pistola a mais.
Heather e Blaineley: Uhuuuuuuuuuul!
Alejandro,Ezequiel e Owen: Uhuuuuuuuul!
Chris: Aqui estão.

                   ( As duplas e o trio se preparam para o desafio de tiroteio.)

Chris: Estão prontos?
Todos: Sim.
Chris: Agora são 11:55. Se afastem todos. Cada um vá pra um canto, como os duelos do Velho Oeste. Quando der meio dia, vamos começar nosso tiroteio Drama Total.
Todos: Tá.

(Todos se separam e cada dupla vai pra um canto e eles esperam até dar meio dia.)

Trent: Quanto tempo falta?
Chris: 2 minutos.

                ( Passa o tempo e Chris faz contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1! Valendo.

         ( O relógio indica meio dia exatamente e eles começam atirando.)

*Lindsay e Bridgette*

Lindsay: Estão atirando na gente.
Bridgette: Temos que nos esconder.
Lindsay: Ali tem um bar.
Bridgette: Então vamos!

               ( As duas entra no bar e ficam escondidas.)

Bridgette: O segredo do desafio é ter paciência. Vamos deixar eles perderem toda a munição. Nós vamos acertar mais e molhar menos.
Lindsay: Idéia brilhante Bridgette.

  ( Heather e Blaineley veem Bridgette e Lindsay se escondendo e resolvem usar a mesma estratégia.)

Heather: Olha. Elas estão se escondendo.
Blaineley: Vamos pra delegacia. Eles que se atirem.
Heather: Isso aí.

  ( As duas entram na delegacia e também ficam escondidas. Enquanto isso os outros continuam atirando.)

*Alejandro,Owen e Ezequiel*

Alejandro: Temos que ser estratégicos. Eu distraio o Trent e o Geoff e vocês a Eva e a Katie.
Owen e Ezequiel: Tá.

                     ( Alejandro atira em Trent e Geoff e eles atiram também.)

Alejandro: Nós vamos ganhar.
Trent: Você vai pagar.
Geoff: Vamos atirar muito mais.

 ( Trent e Alejandro apertam o gatilho, mas não sai nada. A munição acaba.)

Trent: Não está saindo nada.
Alejandro: Nem aqui. Droga acabou a munição.

               ( Nesse mesmo momento acaba a munição de Eva e de Owen.)

Eva: Katie. Acabou nossa munição.
Owen: Pra nós também.
Alejandro: Cadê a Heather?
Geoff: E a Bridgette?

  ( Heather e Blaineley saem da delegacia e atiram em todos. Lindsay e Bridgette saem do bar e atiram em todos também.)

Blaineley e Heather: Surpresinha.
Lindsay e Bridgette: Surpresinha.

                 ( Elas atiram em todos e atiram em si mesmas.)

Lindsay: Toma isso Heather.
Heather: Toma isso Lindsay.
Blaineley: Toma Bridgette.
Bridgette: Toma Blaineley.

                   (Elas continuam atirando até que a munição de Bridgette e Lindsay acaba.)

Lindsay: Não tá mais saindo nada.
Bridgette: Acabou a munição.
Blaineley: Vamos atirar até acabar a munição.
Heather: Tá.

                  ( As duas atiram até acabar a munição e todos dão risadas.)

Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lindsay: Eu adorei essa brincadeira. É o natal mais doido que já tive.
Trent: A Lindsay tem razão. Essa brincadeira nos fez esquecer o estresse dos desafios normais.
Eva: Adorei.
Katie: Me sinto de volta a infância.
Ezequiel: Saudades desses tempos.

                    ( Chris aparece e anuncia os vencedores.)

Chris: Nossa que bagunça. As garotas praticamente estão secas.
Heather: Usamos uma estratégia.
Chris: Pelo que vejo a Heather e a Blaineley quase nem estão molhadas e atiraram bastante. As duas são as vencedoras. Lindsay e Bridgette ficam em segundo lugar.
As 4: Uhuuuuuuuuuul!
Chris: Troquem de roupa e me encontrem mais tarde para o terceiro e último desafio do dia.
Todos: Ok.

                            ( continua na parte 4)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado p/q a heather e blaneley estão unidas e ao mesmo tempo continuam armando umas contra as outras kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. foi um dos melhores fico d+ cara

    ResponderExcluir