Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

Retomada do Total Drama Stories

Boa noite DTfãs. Entrei aqui no blog depois de mais de um mês sem entrar. Deixei-o abandonado nesse tempo, de agosto pra cá, só postei duas vezes. Fui injusto de deixar todos os DTfãs na mão. Desculpem-me. Não avisei sobre isso e confesso que não sabia se retomaria o blog. Os motivos são vários e citarei: alguns deles são fúteis como vício no Facebook que atrapalhou um bocado. Mas não são apenas motivos fúteis. Houve alguns motivos mais sérios como excesso de trabalhos escolares grandes como Feira, Dia Cultural somado com estudos pra Vestibular e Enem, além de ter que decidir que profissão seguir. São coisas que somadas e tudo de uma única vez, deixam a gente louco. Nossa idade não é fácil.
Mas houve um lado bom nesse tempo de reflexão. Escolhi a faculdade que pretendo seguir. A faculdade que escolhi foi Letras. Escolhi Letras porque acho que é a faculdade que melhor combina comigo. Tenho habilidade para escrever e gosto muito de ler e escrever, tanto é que aprendi a falar "lendo" toalhas de louça com dias da semana escritos nela. Esse blog do Drama Total contribuiu muito para essa decisão, porque ao escrever as histórias me sentia em outro mundo, um mundo muito melhor e muito mais feliz. Poderia ter escolhido engenharia ou ciência forense porque me deu bem até com Ciências Exatas. Mas fui pensando e descobri que isso não era pra mim, porque não sou "forte". Meu humor muda muito fácil e não consigo lidar muito bem com as pessoas. Não gosto de ambientes tensos pois retiram minha criatividade e motivação. Estou feliz pela escolha.

 Já tenho em mente alguns projetos e pretendo escrever meus próprios livros e um outro sonho que gostaria de realizar,se for possível, é criar meu próprio desenho. Um desenho estilo Drama Total, mas bem diferente em certas partes. Meus próprios personagens, próprio cenário e tals. 

Pronto. Falei sobre mim.  Agora falarei sobre o blog. Vou restaurá-lo, mudar o layout e retomar Drama Total Desafios Extremos, adicionarei fotos quando puder. Mas a princípio terá uma novidade aqui no blog.

  Nessa semana começarei publicando crônicas que são pequenas histórias com alguns personagens do Drama Total em diferentes situações, em diferentes lugares e épocas. Pensei nisso como uma forma de retomar o ritmo de escrever e aí quando estiver num ritmo melhor, retomarei a história.

Espero que gostem dessas crônicas. Para começar, vou publicar uma que fiz para a aula de Português. Baseada no Drama Total e consegui nota 9, sendo que a prof de Português é bem exigente . :) :) 

Um comentário:

  1. Excelentes notícias, perfeito! Um alívio saber que irá retomar ao blog ainda com novidades tão criativas

    ResponderExcluir