Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Episódio 6- Cozinhando Para Não Ser Cozinhado parte 1


Episódio 6- Cozinhando Para Não Ser Cozinhado parte 1

Chris: Olá. Sejam bem vindos ao episódio 6 de Drama Total Desafios Extremos. No último episódios, muitas coisas aconteceram. O dia começou muito bem para Bridgette e Geoff. Os dois conversaram ao nascer, mas extremamente tenso para os demais especialmente para os Ursos. Courtney e Trent estavam claramente zangados com Duncan e Gwen. Os dois descobriram que a Heather e o Alejandro armaram contra eles e Duncan bola uma vingança.  Duncan atrai Heather para uma armadilha e simula que ela o beijou deixando todos com raiva da Heather. Ela tenta provar sua inocência, mas todos -com exceção da Lindsay e do Ezekiel- viraram as costas para ela. Leshawna e Tyler se aproximam mais deixando Lindsay com ciúmes. Beth e Harold também se aproximam e Harold convida Beth para sua aliança. Depois do café, fomos para o Deserto das Caveiras para nosso primeiro desafio: Tiro ao Alvo sobre cactos. Os atiradores eram Courtney,Noah e Harold pelos Tubarões e Izzy,Tyler e Leshawna pelos Ursos Gelados. Os demais eram os alvos. Alguns foram muito bem, outros nem tanto. Os Tubarões venceram a primeira parte graças aos tiros certeiros e decisivos do Noah. Depois disso tivemos o segundo desafio que era Tiro aos Bonecos Alvos. Eles tinham que atirar no verdadeiro criador do vírus. Os Ursos tinha bolas pesadas e os Tubarões pistolas. Eles demoraram pra descobrir até que Duncan desconfia de Cameron e atira no boneco dele dando a vitória para os Ursos na segunda parte. Depois disso fomos para o terceiro desafio que era de sobrevivência no Deserto das Caveiras e como as duas equipes empataram, nenhuma ganhou vantagem na parte final e cada um ganhou um guia. Os Tubarões ficaram com o Relâmpago e os Ursos com o Chef. Os Tubarões Incandescentes estavam focados e unidos pra vencerem de novo. Eles não tiveram problemas e a relação foi bem amigável. Para os Ursos a situação era tensa. A equipe estava contra a Heather. Para piorar essa situação, aparece uma cobra no caminho,e, Heather e Lindsay saem correndo de medo da cobra. Tyler e Ezekiel vão atrás pra uní-las. A noite cai e os Tubarões se dão muito bem e não tem problemas, mas a situação piora para a equipe dos Ursos. Heather e Lindsay, sem perceber, entram numa poça de areia movediça. Ezekiel e Tyler tentam salvá-las e Zeke cai na areia movediça. Tyler vai procurar ajuda e os três ficam lá. Tyler chama reforços, mas apenas parte da equipe vai ajudar. O restante fica na caverna com o Chef. Nesse mesmo momento, Ezekiel consegue sair da areia movediça e tenta ajudar as garotas. Mas o que ninguém esperava, era que tinha zumbis na área e eles capturaram Ezekiel. Heather e Lindsay ficaram apavoradas e estavam cercadas até que Leshawna,Izzy e Tyler apareceram com umas bombas e os zumbis fugiram. Elas foram resgatadas e eles decidiram ir para o acampamento. Ao amanhecer; Gwen,Duncan,Owen e Alejandro voltam para o acampamento e descobrem que o Chef tinha voltado antes da hora. Eles comemoram, mas os Tubarões Incandescentes chegaram em seguida e venceram já que a equipe toda estava ali. O restante chegou depois de muito tempo. Mais uma cerimônia para os Tubarões. Eles tiveram o resto do dia de folga e as equipes criaram suas alianças para combinar votos. A cerimônia
chegou e tivemos uma cerimônia dramática entre Heather e Duncan. Duncan seria eliminado, se eu não decidisse fazer uma falsa eliminação. Eu sou esperto né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E agora? Será que os Ursos Gelados voltarão a vencer? Será que Heather e Duncan continuarão em guerra? Tomara que sim. Não há nada mais divertido do que essa guerra deles. Essas e outras perguntas serão respondidas
nesse eletrizante episódio de Drama Total Desafios Extremos!

                                                     ( Música de abertura.)

                ( Duncan e Gwen colocam formigas na cama de Heather, Lindsay e Alejandro.)

Duncan: Isso vai ser hilário.
Gwen: Com certeza.

                            ( Eles sentem coceira e acordam.)

Heather e Lindsay: Aaaaaaaaaaaaaaai!
Alejandro: Mas que coçeira é essa?
Heather: Quem colocou formigas na minha cama?!

                                         ( Eles veem Duncan e Gwen rindo.)

Gwen e Duncan: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Duncan: Isso foi hilário. Deveriam ter visto a cara de vocês quando as formigas picaram vocês.
Heather: Vocês fizeram isso de propósito!
Alejandro: Isso é o melhor que fazem? Que fracos.

                               ( Lindsay vê seu rosto no espelho e dá um grito que acorda todo mundo.)

Lindsay: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Leshawna: Mas que barulheira é essa aí?
Lindsay: Olha pra mim. Meu rosto parece uma aberração!

                                         ( Heather olha seu rosto e também dá um berro.)

Heather: Meu rosto! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Vocês vão me pagar caro!
Leshawna: Que criancisse!

                                               * Confessionário *

Duncan: Quem diria que sentiria falta de ser mau? É muito hilário!
Gwen: A minha situação está melhorando aqui. Mas eu quero voltar com o Trent.
Alejandro: O Duncan se acha esperto, mas essa vingança dele é patética.
Lindsay (chorando): O Duncan é muito mau. Olha o que ele fez com meu rosto?! Aaaaaaaaaaah!
Heather: Estou farta disso! Cansei de ser boazinha! Cansei de ser tratada como lixo nessa equipe inútil! Chegaaaaaaaaaa! Heather! Mostre a eles quem você é! Você não se abate com qualquer coisa! Você é uma vencedora!

(Enquanto isso, na cabana do Tubarões o amor está no ar. Bridgette e Geoff; Sierra e Cody estão conversando e trocando carinhos. Harold e Beth apenas conversam. Katie fica carente e Courtney com inveja. As duas comentam.)

Katie: Me sinto tão carente vendo eles feliz e juntos. Isso me dá mais saudade do Justin.
Courtney: Argh! Que coisa mais melosa e ridícula! Amor é bobagem! Confiei no Duncan, perdoei ele sempre pra que? Pra ele me trair sempre! Assim não dava mais! Chega de homens! Quero me focar no jogo! Chega de Duncan!
Katie: Courtney. Sei que o Duncan foi um grosso, mas você não deve desistir do amor por causa dele.
Courtney: Não quero saber!
Katie: É...

                              ( Noah pede mais conselhos pro Trent.)

Noah: Trent. O que você acha que eu devo dizer pra Courtney?
Trent: Olha. Nesse momento a Courtney está furiosa com o Duncan, mas ama ele. Ou seja, ela não vai querer amar outro ainda. Tenha calma e seja amigo dela. Conquiste a confiança dela, mas não a apresse.
Noah: Ok. Obrigado pelos conselhos.
Trent: De nada. Agora vou ver a Gwen.

                                           ( Trent vê a Gwen e chama ela pra conversar.)

Trent: Oi Gwen. Vamos conversar um pouco?
Gwen: Claro Trent.

                          ( Os dois vão para um canto e Gwen começa a se desculpar.)

Gwen: Trent. Quero me desculpar pelo mal que te fiz e dizer que eu te amo. Eu só tenho amizade com o Duncan. Ela ainda ama a Courtney.
Trent: Eu sei. Vim aqui pra dizer que a perdoo. Então vamos voltar?
Gwen: Claro. Senti falta disso.
Trent: Eu também. Vamos dar uma volta?
Gwen: Vamos.

                        ( Trent e Gwen dão uma volta juntos e sorrindo. Tyler e Leshawna conversam.)

Leshawna: Bom dia Tyler. Dormiu bem?

                           ( Tyler fica tenso,demora a responder e Leshawna fica preocupada.)

Tyler: É... Não... Não dormi bem.
Leshawna: O que aconteceu?

                                        ( Tyler fica ainda mais tenso e diz.)

Tyler: Tenho algo pra te contar... é algo sobre nós dois.
Leshawna: Conte.
Tyler: Tá... Eu conto. Leshawna... Eu....Te amo. Não sei quando começou e nem como, mas eu descobri que te amo. Você é tão legal, incrível e gosta das mesmas coisas que eu.

                                         ( Leshawna fica impressionada e nem consegue falar.)

Leshawna: Tyler... Não sei o que dizer... Estou surpresa.... e muito feliz. Eu te amo também. Eu e o Harold nos afastamos. Isso já era esperado, porque a gente nunca teve algo forte. Mas e a Lindsay? Como ela fica?
Tyler: Isso que me preocupa. Preciso terminar com ela. Não tem mais jeito. Ela não dava mais bola pra mim.
Leshawna: É o melhor a fazer.
Tyler: Vou procurá-la agora mesmo.

                         ( Tyler vai procurar Lindsay. Ela a encontra com Heather e chama.)

Tyler: Lindsay. Preciso conversar com você. É algo sério.
Lindsay: Está bem. Já volto Heather.

                                         ( Tyler e Lindsay vão para floresta conversar.)

Tyler: Tenho algo importante a dizer.
Lindsay: Diga Tyler.
Tyler: Lindsay. Nos afastamos muito do final da temporada anterior até aqui e não sinto mais o mesmo que antes. Eu gosto de você só como amigo agora.
Lindsay: Como assim Tyler?
Tyler: Lindsay. Quero terminar com você.

                                ( Lindsay fica chateada e pergunta.)

Lindsay: Tyler.... Por que? Por que isso? Eu te amo e achei que me amasse também.
Tyler: Eu te amava, mas você me ignorou. Agora eu me aproximei da Leshawna e descobri que me apaixonei por ela.
Lindsay: Eu já devia saber. Tinha que ter outra no meio. Como pôde fazer isso? Você também tinha amigos. Você também não estava comigo. Eu deixei você ter amizades. Fui fiel a você e agora isso? Vou embora. Não quero mais te ver. Adeus!

( Lindsay vai embora correndo e chorando. Tyler se sente culpado, mas deixa-a ir. Lindsay vai até Heather e desabafa.)

Lindsay: Ele me traiiiiiu! Ele não me ama mais! Não acredito que ele fez isso comigo! Estou arrasada amiga.

                                ( Heather dá um abraço apertado e chora também.)

Heather: Sei como se sente. O Alejandro me deixou graças as armações do Duncan. O Duncan é um idiota! Mas eu tenho culpa disso! Também estou arrasada.

                          ( As duas choram ainda mais. Duncan e Alejandro vão provocá-las.)

Alejandro: Olha Duncan. Que coisa meiga.
Duncan: Esses choros são mais falsos que o cabelo delas.
Alejandro: É mesmo.
Duncan e Alejandro: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                           ( Heather se enfurece.)

Heather: Vocês já me destruíram. Por que não vão embora daqui?!!!!
Lindsay: Homens não prestam mesmo.
Heather: Vamos embora daqui! Antes que eu mate-os!

                                      ( Duncan provoca mais.)

Duncan: Ui. A viúva negra vai fazer o que? Vai atirar fios em mim!

                                  ( Lindsay continua chorando e Heather diz.)

Heather: Esse comentário é tão ridículo quanto você... Vamos Lindsay. Chega de chorar por inúteis.

                      (As duas vão para o quarto. Heather tranca a porta e passa a reclamar.)

Heather: Então eles arruinaram com nossa vida;nos humilharam, nos trocaram por outras e armaram para destruir nossa reputação?!! Tentamos ser mais legais e nos tratam assim?!! Essa é a gratidão que nos dão?!! Eles não passam de um bando de ingratos idiotas! Arghhhhhhhh!
Lindsay: Estou arrasada. Os zumbis quase nos mataram e estamos presas nesse inferno. Deveria ter sido devoradas por eles então.

                           ( Heather sente uma mudança e diz.)

Heather: Pare com isso Lindsay! Chega de chorar!
Lindsay: Mas estou arrasada Heather!
Heather: Eu também. Mas não vamos mais demonstrar isso. Não. Chega de tristeza.
Lindsay: Mas nós fomos abandonadas.
Heather: Eles que se danem! Não quiseram a gente? Ótimo! Que se explodam e se distraiam!
Lindsay: O que quer dizer com isso?

                                       ( Heather tem uma estratégia e diz.)

Heather: Já que eu e você fomos abandonadas pela equipe, que tal fazermos uma aliança? Só nós duas? A Aliança Amazônica!

                                       ( Lindsay se anima e comenta.)

Lindsay: Isso aí. Gostei do nome.
Heather: Já que os trouxas nos deixaram e estão com outras, nós estamos solteiras e não dependemos de mais ninguém. Podemos focar no jogo e bolar as melhores estratégias. E o melhor de tudo, vamos vencer tudo. Eles vão comer nos nossos pés. Vamos ficar mais bonitas, que eles ficaram babando e aí daremos o golpe neles. Vingança é um prato tão geladinho...
Lindsay: ... como sorvete de creme.
Heather: Isso! Estamos pensando igual!

                              ( De repente Lindsay desanima e Heather pergunta.)

Heather: O que foi? Não gostou da ideia?
Lindsay: Nada. É que.... eu... não sei. Estou em dúvida.
Heather: Que tipo de dúvida?

                                       ( Lindsay fica mais nervosa e diz.)

Lindsay: Eu tenho medo.
Heather: Medo de que?
Lindsay: É...

                            ( Lindsay se afasta de Heather que percebe o motivo.)

Heather: Você está se afastando de mim? Tem medo que eu esteja te usando de novo? É isso?
Lindsay: Não! Talvez.... Tá. Tenho medo disso!

                                     ( Heather tenta tranquilizar Lindsay.)

Heather: Lindsay... Eu sei que eu sou a pior pessoa do mundo. Fui a pessoa mais perversa, principalmente com você. Você confiou em mim e te dei uma facada bem forte e você passou a ter raiva, ódio e medo de mim. Você nunca mais conseguiu confiar em mim. Mas acredite. Você é a minha melhor amiga que já tive. Aliás, a única amiga que eu tive...

                                    ( Heather chora e Lindsay diz.)

Lindsay: Nossa. Sempre achei que você fosse popular e tivesse muitas amigas.
Heather: Mas não tenho. Era tudo mentira. Eu não era popular na escola. Apenas passei a fingir isso na Ilha dos Desafios.
Lindsay: Nossa. Não sabia disso.
Heather: Então Lindsay? Vamos ficar juntas e vencer?
Lindsay: Sim. Vamos ficar juntas.
Heather: Viva a Aliança Amazônica!
Lindsay: Amazônia vamos lá!

                    ( As duas vibram. E os rapazes ouvem do lado de fora e bolam estratégias.)

Alejandro: Sei que não somos grandes amigos Duncan, mas nós devemos nos unir. Elas parecem frágeis e são perigosas e quando percebermos, será tarde.
Duncan: Tem razão. Nossa aliança masculina tem que continuar. Eu tenho o voto do Tyler, do Owen e da Gwen do meu lado.
Alejandro: Nós podíamos fazer uma aliança secreta, nós dois para eliminar elas.
Duncan: Boa ideia. Que tal a aliança Bad Boys?
Alejandro: Gostei da ideia Duncan. Viva aos Bad Boys!
Duncan: Bad Boys!
Alejandro: Vamos indo antes que desconfiem.

                                                 ( Os dois se separam.)

                                                      * Confessionário *

Alejandro: Não confio no Duncan e ainda quero me vingar dele, mas por enquanto quero ter a lealdade dele e seus aliados porque não quero votos contra mim. Caso não der certo, tentarei reconquistar Heather e Lindsay.
Duncan: Não confio no Alejandro e ele vai me pagar. Mas demonstrar isso não ajuda em nada.
Heather: Eu e a Lindsay somos melhores amigas e vamos acabar com todos que nos humilharam. Mas eu não sei se ela acredita em mim.
Lindsay: Sou muito amiga da Heather, mas eu não sei se ela só quer me usar.

 (Depois disso, eles percebem que é hora de tomar o café da manhã e vão correndo para o refeitório e veem tudo vazio.)

Izzy: Cadê a comida?
Leshawna: Estou faminta e não tem comida aqui!
Owen: Não tem comidaaaaaaaaaaaaaaa!

                                      ( O Chef aparece e fala.)

Chef: Hoje não teremos café da manhã!
Heather: Não acredito que vão nos deixar passar fome.
Courtney: Vou ligar para meus advogados.

                                   ( Chef se irrita e grita.)

Chef: Parem de reclamar e vamos para a floresta!
Duncan: Ui. O Chef tá brabo?
Chef: O que disse bandidinho?!
Duncan: Nada não chefia.
Chef: Acho bom. Agora vamos!

                       ( Todos caminham para a floresta. Gwen conversa com Trent.)

Gwen: Nossa. Mas por que estamos caminhando tanto?
Trent: Aposto que o Chris deve ter uma surpresa pra gente!
Gwen: Ele sempre tem.

                              ( De repente Gwen para e começa a se sentir fraca.)

Trent: O que aconteceu Gwen?
Gwen: Nada Trent. Só estou um pouco fraca. Não comemos ainda e essa caminhada é cansativa.
Trent: Totalmente. Quer uma ajuda Gwen?
Gwen: Está bem.

                        ( Trent ajuda Gwen e todos chegam até o coração da floresta e Chris fala.)

Chris: Bom dia compestidores! Por que essa cara de desânimo? Você tem que estar alegres para o desafio de hoje!
Leshawna: Alegres? Não tem comida e tivemos que caminhar até aqui e você ainda pergunta?
Noah: É Chris. Deixa de ser chato.
Heather: Por que estamos aqui mesmo?
Chris: Vocês devem ter percebido que não tinha nada pra comer, certo?
Todos: Sim.
Chris: Isso se deve ao fato que o desafio de hoje tem a ver com comida.
Owen: Comida! Hummm! Onde?
Chris: Vocês terão que procurar comida e cozinhar para os jurados! A equipe que vencer os desafios de culinária terá direito a um jantar 5 estrelas com todos os seus pratos preferidos.
Todos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: E quem perder passará por uma dramática cerimônia de eliminação. Mas antes de explicar, vou apresentar a vocês os 4 novos participantes de Drama Total Desafios Extremos!

                                      ( Todos ficam chocados.)

Todos: O queeeeeeeee?!
Chris: Isso mesmo. 4 participantes venceram o Drama Total Segunda Chance e estarão nessa temporada. Vamos para nossos convidado. Nosso convidado número 1, é um rapaz ginasta, sedutor, adora chapéus e é ótimo ator. Uma salva de palmas para o........... Mike!

                                ( Mike aparece e cumprimenta. A maioria aplaude.)

Mike: Oi gente. Tudo bem com vocês?
Bridgette e Geoff: Oi Mike.

                                  ( Ele tropeça e a camisa rasga, fazendo ele virar o Vito.)

Vito: E aí gatas? Vocês querem um pedacinho do Vito.

                                       ( Courtney responde e Duncan fica com ciúmes.)

Courtney: Eu quero você inteiro pra mim.
Duncan: Aff.
Chris: Vamos para nossa segunda participante. Ela é ruiva, boazinha e muito adorada por fãs do mundo inteiro. Mas cuidado, não a pressione demais se não ela fica selvagem. Uma salva de palmas para a ................. Zoey!

                                         ( Zoey aparece e a grande maioria aplaude.)

Zoey: Oi gente. Nem acredito que estou aqui conhencendo os veteranos do Drama Total. É uma honra conhecer vocês.
Sierra: Olá. Seja bem vinda.
Chris: Vamos para nossa terceira participante. Ela é atlética, estrategista, rígida e é mais forte que a maioria dos homens. Tem fome de vitória e é lutadora. Uma salva de palmas para a ................. Jo!

                         ( Jo aparece intimidando. Uns ficam com medo e outros com raiva.)

Jo: E aí seus pernas de frango? Estão prontos para perder a guerra contra mim? Eu vim pra ganhar. Cadê os nerds pra fazer o que eu mando?!
Heather: Aff. Já não bastava a Eva aqui e vim essa aí.
Leshawna: Quem é você pra falar dela?
Chris: Ui. Que barraco! Ótimo pra audiência. E agora vamos para nosso último participante. Ele é mau,cruel, trapaceiro, desonesto, manipulador e odeia natureza. Uma salva de palmas para o....... Scott!

                                    ( Scott aparece e quase todos vaiam.)

Lindsay: Não acredito.....!
Scott: E aí galera? Como estão hoje?

                                     ( Todos ficam chocados com o que ele diz.)

                                              ( continua na parte 2.)

7 comentários:

  1. Faz 3 semanas que não postou nada. Por que você não postou? Não teve tempo? Explique em um post. E eu não postei mais nada porque estou escrevendo 2 webs novas para o WSCTV.

    ResponderExcluir
  2. pfffff coloca o link desse episódioooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz 2 meses que você não posta!Posta, por favor!Eu sou nova no seu blog, e adoro suas histórias!!!Explica numa postagem!19 mil pessoas leem seu blog, e estão doidas para mais uma postagem!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus como eu sou burra.A Blaineley já foi eliminada né?AAAAAAH alguns dos meus palpites são absurdos, então nem ligue :)

    ResponderExcluir
  6. Ótimo episódio, uma grande pena que sua continuação ainda não saiu :( são tantas perguntas a serem respondidas que fica difícil não sentir falta dessa história...

    ResponderExcluir
  7. Respondendo aos comentários. Realmente deixei o blog de lado e os motivos expliquei na postagem. Vou retomar o blog. Senti saudades daqui. Agora sei como vcs se sentiram quando alguns casais mto queridos como o Duncney e Gwrent terminaram. Tomara que isso seja um sinal e que esses dois casais voltem na próxima temporada. Saudades deles.

    ResponderExcluir