Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Episódio 6- Cozinhando Para Não Ser Cozinhado parte 2


Episódio 6- Cozinhando Para Não Ser Cozinhado parte 2

                                   ( Scott não entende a surpresa e diz.)

Scott: Não entendo. Não posso mais ser legal? Eu era mau, mas eu mudei. Quero uma segunda chance.

                                     ( Todos ficam surpresos com isso e Beth diz.)

Beth: Acho que ele merece uma segunda chance.
Katie: Também acho. Tomara que a mudança seja real.
Scott: Obrigado garotas. Vocês são muito legais.
Zoey: Não sei não gente. O Scott é esperto.
Scott: Sei que me detesta Zoey e vou provar que mudei.

                                                     * Confessionário *

Zoey: Não acredito nessa mudança do Scott. Ele me enganou muito. Ele armou contra mim e o Mike e eliminou a Dawn e o B de forma injusta.
Beth: O Scott parece ser legal.
Katie: Me sinto tão carente. O Scott pode ser um grande amigo.
Scott: Vocês podem estar pensando: O Scott mudou mesmo? Eu digo que não. Eu nunca mudarei. Estou fingindo para ter a lealdade dos ingênuos e criar uma aliança e eliminá-los aos poucos. Mas a Zoey é um problema. Ela me odeia e vai fazer de tudo pra contar a verdade. Preciso detê-la.

                                   ( Chris anuncia.)

Chris: Agora que todos foram apresentados, vamos colocar os novatos nas equipes. Jo e Mike! Vocês vão para os Ursos Gelados! Scott e Zoey! Vocês vão para os Tubarões Incandescentes!

                                        ( Eles questionam.)

Mike: Mas eu não quero ficar longe da Zoey.
Zoey: Quero ir para os Ursos Gelados.
Jo: O Scott não pode ficar na mesma equipe que ela.
Chris: Nada de trocas. Vai ser assim e ponto final! O desafio é simples. Vocês vão procurar alimento pela ilha. Escondi todos os alimentos pela ilha. Mas cuidado. Os animais e zumbis podem não ser bem receptivos. Depois que acharem a comida, vocês terão que preparar três pratos. O tema fica a critério de cada equipe. A equipe que vencer terá recompensa e a perdedora perderá um membro.
Zoey: Mas e quem serão os jurados?
Chris: Seremos quatro jurados. Eu, o Chef e duas novas estagiárias do acampamento. Deem as boas vindas para a............ Dakota e a.......... Stacy!

                                ( Dakota e Stacy aparecem e ficam felizes.)

Dakota: Oie. Que maravilha! Estou de novo na T.V.!
Stacy: Olá. Sabiam quem meu tatatataravô inventou a culinária. Antes as pessoas comiam peixe crú.
Chris: Essa Stacy não tem jeito.
Todos: Olá.
Chris: Agora que está tudo explicado. Que comece o Concurso de Culinária do Drama Total!

      ( As equipes se separam na busca dos alimentos escondidos. Os Ursos Gelados vão para Leste e os Tubarões Incandescentes para Oeste. Jo começa a mandar nos participantes.)

Jo: Escutem aqui seus molengas! Eu vou comandar essa equipe e não tolero derrotas! As coisas vão mudar por aqui!
Heather: E quem te nomeou capitã?
Jo: Eu mesma! Porque sou a mais forte aqui ou alguém quer disputar queda de braço comigo?!

                                    ( Jo encara e todos recusam.)

Todos: Não.
Jo: Ótimo! Agora vocês são meus soldados! Vamos nos dividir em grupos! As patricinhas e o espanhol vão para a praia! O gordão, a maluca e o desastrado vão para as montanhas!  A gótica, o punk e a estrela do rap vão para a floresta! Eu e o múltiplo vamos para o acampamento! Nos vemos lá!

                                ( Heather e Lindsay ficam zangadas.)

Lindsay: Você não pode falar assim da gente.
Heather: Quem você pensa que é?
Jo: Eu sou a capitã! E vocês são as soldadas! Então obedeçam!
Heather: Vamos Lindsay! Vamos deixar essa louca pra trás!

(Os subgrupos se separam e buscam alimentos. Heather e Lindsay vão correndo na frente, deixando Alejandro no vácuo. As duas comentam.)

Lindsay: Vamos deixar isso barato Heather?
Heather: Claro que não, minha cara. A Jo é chata e não vai durar muito. Vamos deixar ela achar que está no comando. Por enquanto...
Lindsay: Ah tá. E no que está pensando?
Heather: Por enquanto nada, mas nós vamos vencer. Ah se vamos....

                                                              * Confessionário *

Lindsay: Não sei o que a Heather está planejando, mas ela é muito esperta. Estou gostando dessa história de vingança. Estou louca para me vingar dos meninos. Hahahahaha! Não sabia que isso era bom.
Heather: Minha estratégia é a seguinte. Não vou discutir com a Jo. Eu e a Lindsay seremos obedientes a ela e faremos o possível para vencer nos próximos desafios. Quero conquistar a lealdade dela e aí vou acabar com ela. Hahahahahaha! Isso é tão bom! Quem diria que faria falta!
Alejandro: Droga. Ela estão sendo mais difíceis de lidar agora. Preciso pensar em como detê-las.

        (  Heather e Lindsay encontram os alimentos e comemoram.)

Lindsay: Olha Heather. São nossos alimentos.
Heather: É mesmo! Encontramos em cima daquela árvore!
Lindsay: Mas como vamos tirar de lá?
Heather: Não sei...

         ( Alejandro se aproxima e se oferece pra ajudar.)

Alejandro: Deixa que eu pego as comidas para vocês.
Heather: Não. Você vai nos sabotar. Agora vaza e acha sua própria comida.
Alejandro: Mas eu insisto.
Heather: Chega! Estou indo lá!

             ( Heather tenta subir a árvore, cai dela e se irrita.)

Heather: Mas que árvore idiota! Quase quebrei minha coluna agora!
Alejandro: Deixa comigo.

                ( Alejandro sobe na árvore com facilidade e pega os alimentos. )

Alejandro: Aqui está queridas.
Lindsay: Obrigada pela ajuda.
Heather: Mas isso não quer dizer que vou me aliar a você. Ainda quero te ver morto. Você sabe. Nós terminamos e eu quero você fora!
Alejandro: Entendo amor. Estou indo.

     ( Alejandro sai da vista delas e se esconde para ouvir a conversa delas.)

Lindsay: Heather. Você não acha que foi muito dura com o Alejandro?
Heather: Lindsay. Escuta. Isso é tudo um jogo! Ele está fazendo chantagem emocional. Não caio nessa! Não quero mais saber de homens na minha vida! Quero apenas me focar nesse jogo!
Lindsay: É verdade. Ele está tentando nos enganar. Mas não vai conseguir!

              ( As duas correm até o Chris.)

Heather: Conseguimos!
Lindsay: Uhuuuuuuuul!
Chris: Parabéns meninas. Vocês foram as primeiras a chegar com as comidas aqui. Estão prontas para preparar um almoço?
Heather: Estamos sim.
Chris: Podem descansar.

       (Alejandro chega em seguida e tenta sentar perto delas, mas elas o ignoram. Enquanto isso, Scott,Katie e Beth procuram pelos alimentos sem sucesso.)

Beth: Estamos caminhando a duas horas e não encontramos nada.
Katie: Estou tão cansada.
Scott: Meninas. Não desanimem. Vamos encontrar.
Beth: Quero tomar uma água.
Katie: Vamos tomar uma água Beth?
Beth: Vamos.
Katie: Scott. Você poderia cuidar de nossas bolsas?
Scott: Com prazer meninas. Aproveitem e refresquem-se.

  (Beth e Katie vão para o riacho tomar água. Scott procura os alimentos e encontra barras de chocolate.)

Scott|: Encontrei barras de chocolate. Mas não podemos vencer. Já sei. Vou colocar as barras na bolsa da Katie.

        ( Scott coloca as barras de chocolate na bolsa de Katie disfarçadamente. Depois de alguns minutos, elas retornam e perguntam.)

Katie: Scott. Você encontrou alguma coisa?
Scott: Não achei nada. E vocês meninas?
Beth: Não encontramos nada.
Katie: Acho melhor desistirmos. Esse desafio logo vai terminar. Espero que os outros tenham se saído melhor.
Beth: É.
Scott: Vamos voltar garotas.

          (Eles voltam ao acampamento desanimados.)

Chris: Por que estão assim?
Beth: Não encontramos nada. Estou cansada.
Katie: Eu também.
Scott: Chris. Você escondeu muito bem as comidas.

             (Heather e Lindsay estranham e comentam.)

Heather: Nossa. Nem estava tão difícil assim.
Lindsay: É verdade. A maior parte deve estar nas árvores ou arbustos.
Beth: Mas nós não tivemos sorte hoje.
Scott: É mesmo.

                                   * Confessionário *

Scott: É claro que eu quero vencer, mas para isso preciso desunir minha própria equipe sem que percebam. Eles são muito unidos e a primeira pessoa que eles querem eliminar com certeza sou eu. Armei contra elas. A equipe ficará furiosa quando descobrir que a Katie estava escondendo comida.
Katie: Me sinto tão fracassada. Não encontrei nada e não tenho ânimo para continuar. Sinto falta do Justin e da Sadie. Agora só tenho a Beth e mais do que nunca devo estar unida com ela.

          (  Depois do fracaso do grupo da Beth, o grupo do Noah está com mais sorte.)

Noah: Olhem o que encontrei! Uma tigela, copos,pratos e talheres.
Cody: Isso é ótimo!
Harold: Vamos levar para o Chris.

          ( Eles levam os utensílios com cuidado até o acampamento. )

Noah: Olhem o que encontramos!
Beth: Que bom que vocês encontraram os utensílios.
Katie: Nós não tivemos a mesma sorte.
Beth: Não conseguimos encontrar nada.
Cody: Não desanimem. Aposto que os outros já encontraram alguma coisa.
Chris: Parabéns Tubarões. Vocês estão conseguindo reverter essa situação. Veremos o que os outros encontrarão.

            ( Nesse mesmo instante. Mike e Jo encontram os temperos e vibram.)

Jo: Magrelo! Olha ali dentro da caverna! São os temperos! Vai lá pegar!
Mike: Está bem!

             ( Mike entra na caverna e pega os temperos, mas escuta uns sons e descobre que são zumbis.)

Mike: Essa não! Zumbiiiiiiiiiis!

    ( Jo ouve o recado de Mike e sai correndo. Mike tropeça e os zumbis se aproximam até que Mike revela uma nova personalidade que nem ele sabia. Ele torna-se El Matador.)

El Matador: Usted quer um pedaço de El Matador, zumbis? Então veñam me pegar!

       ( Os zumbis se aproximam de El Matador. Ele pega um cano e usa pedras como dardos e atira nos zumbis.)

El Matador: Tomem isso seus zumbis! Corram!

      ( El Matador atira com tanta precisão e tanta velocidade que acerta todos os zumbis e eles caem desmaiados.)

El Matador: É isso aí. Se mexerem com El Matador outra vez, usted serão bonequitos muertos!

        ( Mike volta ao normal e Jo fica impressionada. )

Jo: Nossa Mike! Essa sua personalidade é incrível.
Mike: Obrigado Jo.
Jo: Tens os temperos aí?
Mike: Tenho sim. Guardei em meu bolso.
Jo: Ótimo!
Mike: Vamos encontrar o Chris!
Jo: Espera! Antes quero te fazer uma proposta.
Mike: Que proposta?
Jo: E se você e eu juntássemos nossas forças numa aliança contra os outros?

       ( Mike não gosta muito dessa ideia, mas concorda.)

Mike: Está bem. Eu aceito, mas só porque não confio naquele Alejandro.
Jo: Ótimo! Agora vamos!

                       * Confessionário *

Mike: Não confio muito na Jo, mas ela é uma boa aliada contra o Alejandro.
Jo: O Mike vai ser muito útil para mim. Ele tem uma nova personalidade que é muito útil contra os zumbis. Quero andar na cola dele para me proteger desses tais zumbis e usar o voto dele. Quando ele não me for mais útil, deixarei-o com os zumbis!

    ( Jo e Mike chegam ao acampamento. Jo fica de cara quando vê Heather e Lindsay no acampamento.)

Jo: Vocês já estão aqui? Como assim?
Heather: Nós encontramos frutas e voltamos.
Mike: E nós trouxemos os temperos.
Jo: Vocês tiveram sorte! Só isso!

     ( Enquanto isso, Bridgette e Zoey estão no riacho coletando água e procurando os vegetais.)

Zoey: Vamos levar a água para preparar as refeições.
Bridgette: Encontrei bastante frutas, verduras para fazer saladas e sucos.
Zoey: Que ótimo Bridgette. Posso te dar um conselho?
Bridgette: Claro Zoey.
Zoey: Cuidado com o Scott. Ele é mau. Ele armou contra mim e o Mike.
Bridgette: Eu sei. Mas será que ele mudou?
Zoey: Não sei. Acho que não.
Bridgette: Também acho que não.
Zoey: Temos que ir para o acampamento.

 ( As duas vão para o acampamento e a equipe fica feliz com o que elas trouxeram.)

Zoey: Trouxemos água, frutas e verduras.
Beth: Que ótimo gente.
Noah: Mas isso não será suficiente.
Harold: O Noah tem razão. Fazer apenas saladas e sucos não vai agradar o juri.
Bridgette: Acho que os outros estão a caminho daqui.

    ( Trent e Geoff procuram nas montanhas e encontram leite e massas num pequeno buraco. Eles comemoram.)

Trent: Achamos leite e massas!
Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!

  ( Eles retiram os alimentos do buraco, mas as cobras acordam e eles saem correndo com os alimentos e chegando até o acampamento.)

Trent e Geoff: Aaaaaaaah! Cobras mutantes vindo atrás da gente!
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

            (  Todos correm e se escondem dentro do refeitório. As cobras vão embora e Chris decide encerrar o desafio.)

Chris: Estou cansado do desafio! Vou anunciar nos altos falantes o fim do desafio!

       ( Chris pega o alto falante e anuncia o fim do desafio.)

Chris: O desafio está encerrado! Todos os participantes dirijam-se ao acampamento agora!

              ( Todos vão para o acampamento e Chris verifica o que as equipes conseguiram.)

Chris: Vamos começar pelos Tubarões Incandescentes! Vocês tem utensílios de cozinha, água, frutas, verduras,leite,massas e o grupo da Courtney trouxe os pacotes de frango e mel. Vamos ver agora os Ursos Gelados!  Vocês trouxeram frutas, temperos, panelas, carnes e doces. É gente. Parece que temos um empate por aqui! As duas equipes ficaram equilibradas e vamos todos para o refeitório para o segundo desafio!

                 ( Todos vão para o refeitório e Chris explica o segundo desafio.)

Chris: Cada equipe terá que preparar três pratos para que eu e os demais jurados possamos avaliar. Vocês tem duas opções para o desafio: ou vocês ficam com o que tem e terão dificuldades no desafio ou as equipes podem trocar alimentos entre si e tornar o desafio mais fácil para ambas as equipes. E aí?

                    ( As equipes pensam e tomam a decisão.)

Duncan e Jo: Não aceitamos dividir os alimentos com vocês. Cada equipe que se vire!
Scott: Dizemos o mesmo!
Zoey: O que está fazendo Scott? Aceitamos a proposta de dividir os alimentos.
Chris: Infelizmente não será possível Zoey. Os Ursos Gelados não concordaram com a divisão então não terá troca de alimentos e cada equipe terá que se virar do seu jeito. São as regras agora.
Courtney: Que droga!
Trent: Seria bem mais amigável se houvesse a troca.
Gwen: Concordo com o Trent.
Jo: Mas eles não são nossos amigos! São inimigos que merecem ser eliminados.
Scott: Vocês vão perder!
Jo: Vocês que vão!

              ( As equipes entram em pé de guerra e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: O segundo desafio começará em 3,2,1 e já!

                              ( continua na parte 3.)




             




     


     



2 comentários:

  1. Caramba, está cada vez mais interessante!Eu gosto do romance entre Heather e Alejandro, e entre outros casais.Pelo jeito, Heather não vai cair tão fácil nos braços de Alejandro como ele pensa.Parece também que vai dar um..."romance" entre Scott e Jo.Não acredito bem no que estou falando...Estou ansiosa para a parte 3!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Muitas emoções estão por vir ainda.

    ResponderExcluir