Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Austrália: Uma Viagem Para Esquecer parte 2

Austrália: Uma Viagem Para Esquecer  parte 2

                      Continuação...

Gwen: Courtney. Não é o que parece.
Duncan: Não se zangue.
Courtney: Eu não acredito nisso! Estava tão animada e agora vejo isso?! Minha melhor amiga beijando meu namorado!
Duncan: Namorado? Da onde somos namorados Courtney?! Somos só amigos.
Courtney: Duncan! Eu ia te fazer uma surpresa! Comprei essa camisa e uma aliança. Eu ia te pedir em namoro esta noite! Ainda pedi para a Gwen te ocupar enquanto comprava os presentes. Vocês dois traíram a minha confiança!
Duncan: Courtney! Pare de ser infantil! Você sabia que somos só amigos! Não me venha jogar essa bomba na gente!
Courtney: É. Agora descobri que tenho uma falsa amiga, beijadora de namorados e estava me iludindo por um idiota que fingia ser meu amigo! Como fui burra!
Gwen: Courtney. Me perdoa. Eu tentei evitar. Mas o Duncan se declarou para mim e descobri que estava apaixonada por ele.
Duncan: Eu também não. Nem fazia ideia de que você me ama.
Courtney: Mas por que mentiram?! Vocês sabem que eu odeio mentiras e traições!
Gwen: Nós não queríamos magoar você.
Courtney: Não consigo nem olhar para vocês! Querem saber?! Estou indo embora! Voltarei para o Canadá agora mesmo!
Gwen: Não faça isso Courtney.
Courtney: Já me decidi! E nunca mais quero olhar pra cara de vocês outra vez! Adeus! Até nunca mais!
Gwen: Não vá Courtney.
Duncan: Deixa de ser criança Courtney!

   Courtney vai embora e fecha a porta na cara deles e sai correndo do hotel com suas malas. Ela começa a chorar e chama um táxi.

 Courtney: Taxi!

 Um táxi para e ela entra nele. O motorista DJ pergunta:

DJ (motorista): Where do you want to go?  ( Para onde você quer ir?)
Courtney: Get me to the airport.  ( Me leve ao aeroporto.)

  DJ percebe que ela está chorando e pergunta:

DJ: Girl. Why are you crying?  ( Moça. Por que você está chorando?)
Courtney: It's nothing. Just get me to the airport.  ( Não é nada! Apenas leve-me ao aeroporto.)

  DJ leva ela até o aeroporto. Courtney continua triste e pensativa na volta para o Canadá. Ela chega em casa após dois dias de viagem e afoga suas mágoas no travesseiro.

                           * Fim de Lembrança de Courtney *

                         ( Outubro de 2009, Parque Central de Toronto, Canadá)

  Courtney volta a realidade e continua chorando. Duncan e Gwen avistam ela de longe e decidem ir até ela.

Gwen: Duncan! Aquela lá não é a Courtney?
Duncan: É ela sim. Vamos lá mostrar nosso bebê pra ela?
Gwen: Não sei. Será que ela ainda está chateada com a gente?
Duncan: Acho que não. De nós três ela sempre foi a mais sorridente.
Gwen: Então vamos falar com ela?
Duncan: Vamos!

   Os dois vão até Courtney. Ela consegue disfarçar o choro.

Gwen e Duncan: Bom dia Courtney!
Courtney: Oi.
Gwen: Tudo bem com você?
Courtney: É... Estou indo...
Duncan: Faz tanto tempo que não nos vemos... Desde aquele incidente.
Courtney: É...
Gwen: Já viu nosso bebê?

   Courtney consegue fique mais calma.

Courtney: Vi sim. Vocês estavam brincando com ele lá.
Gwen: Na verdade é uma menina. Nasceu mês passado. Fará um mês no dia trinta.
Courtney: E qual o nome dela?
Duncan: É... O nome dela é... Courtney!

   Courtney fica surpresa com esse fato.

Courtney: Por que colocaram meu nome na filha de vocês?
Duncan: É que... Nós nos sentimos tão mal por ter te magoado e queríamos te homenagear de alguma forma.
Gwen: Nós tentamos contato com você, mas você não dava sinal.
Courtney: Estava fazendo intercâmbio em Paris, mas fiquei tão deprimida que voltei pra cá. Estou aqui há dez dias.
Duncan: Courtney. Por favor. Nos perdoe. Sabemos que nós erramos demais, mas sentimos muito.
Gwen: Sentimos falta de sua simpatia. Não demos o valor que você mereceu por estar sempre do nosso lado.
Duncan: Por favor. Nos perdoe.

  Courtney muda de humor e dá um abraço de alegria nos dois.

Courtney: Claro que perdoo vocês. Também senti a falta de vocês.
Duncan e Gwen: Estamos arrependidos.
Courtney: Ah! Esquece isso! É passado! O que importa é que vocês estão felizes. Se estão felizes, eu também estou.
Gwen: Que bom que está feliz também.
Courtney: Mas por que não me disseram antes que estavam apaixonados?
Gwen: Não queríamos magoar você.
Courtney: Ah! Eu ficaria triste sim, mas entenderia e apoiaria o namoro de vocês.

   Os três dão uma volta com a Courtney bebê pelo parque e Courtney convida:

Courtney: Vamos para a minha casa?
Gwen: Mas não vai ser incômodo?
Courtney: Incômodo nenhum. Senti falta das visitas de vocês.
Duncan: Então vamos!

  Eles vão em direção a casa de Courtney e Duncan pergunta:

Duncan: Onde vamos nas férias do próximo verão?
Courtney: Que tal Austrália?
Gwen: Por mim tudo bem.
Os três: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

               Eles caminham com a bebê dando risadas.

                                 * Fim *

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário