Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quem deseja participar do blog Total Drama Stories?

Ontem tomei a decisão de retomar o blog, mas não sei se conseguirei entrar todos os dias. São muitas coisas vindo de uma só vez e também não quero deixar este blog abandonado de novo. Não quero decepcionar mais uma vez, os DTfãs leitores. Então tomei uma decisão. Vou adicionar autores para o blog. Eu serei o administrador, mas adicionarei algumas pessoas para me ajudar a manter o blog em pleno funcionamento. 

Quem tiver interesse, adicione-me no Facebook e/ou no Twitter. Deixei minhas contas numa postagem. 
Só tem algumas condições do tipo: escrever apenas sobre o Drama Total sem fugir muito do tema. Pode se apresentar e falar um pouco de si também. Quem tiver tempo livre e entre outras coisas. 

Gostaria também de alguém que entende de layouts, fotos e decoração para me dar dicas de como deixar o blog mais bonito, moderno e chamativo. 
Quem quiser postar curiosidades, análises e suas histórias do Drama Total pode ficar a vontade. 

Deixem sugestões nos comentários para que eu possa sempre melhorar. 

13 comentários:

  1. Ideia interessante... estou disposto a participar dela

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de participar...Adoro escrever histórias, e escrevo romances de pares :)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou na sua lista de seguidores do twiter.Meu nick é TheLadyRoseLove.

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante o seu ponto de vista do futuro de Gwen, Duncan e Courtney. Mas acho que a Gwen deveria ficar com o Trent no final, até porque quem não gostaria de ver uma gótica com um galãzinho cantor pop? Então é isso. Acho que ficaria muito melho Gwrent e Duntney. Siga me no twitter @marcelaalencar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te sigo no twitter. Com a conta do @TotalDramaWords

      Excluir
    2. Concordo. A crônica: Austrália: Uma Viagem Para Esquecer na verdade é uma situação fictícia, sem relação exatamente com o Drama Total, apenas baseado. Mas também prefiro Gwrent, até porque a Gwen é romântica, ou pelo menos gosta disso, e o Duncan não. Por isso acho que eles não combinam.

      Excluir
    3. Erick, acho que eu pedi a amizade lá no google+.Confere lá!

      Excluir
    4. Já aceitei. Mandei um convite para seu email. Eu acho que é email. Avise-me se não aparecer. Se isso acontecer, me passe o email.

      Excluir
    5. era mesmo mt legal participar do blog!

      Excluir
  5. vc agr n quer mais q Duncan fique com a Courtney e a Gwen com o Trent vc mudou de time ???? ):

    ResponderExcluir