Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Episódio 25- Corrida Espacial parte 3


Episódio 25- Corrida Espacial parte 3

                      ( Todos entram no avião e Chris manda Chef ligar o avião.)

Chris: Chef! Liga o avião na opção foguete.
Chef: Tá!

                   ( Chef liga a opção foguete e se preparam para decolar.)

Chef: Nós vamos decolar em 10 segundos.
Chris: Coloquem os cintos porque vai ser brabo.

            ( Todos colocam cinto e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!          

             ( O avião foguete decola e tudo começa a tremer.)

Heather: Está tudo tremendo! O que está acontecendo?
Lindsay: As coisas estão caindo.
Chris: Calma. Isso é só agora. Não se preocupem. Quando chegarmos nos espaço vai
tudo flutuar.

               ( O foguete vai cada vez mais rápido e todos ficam com medo.)

Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Blaineley: Isso está rápido demais! Não tem como diminuir a velocidade!
Chris: Não dá! Estamos quase chegando no espaço.

              ( Eles chegam ao espaço e o foguete diminui a velocidade.)

Chris: Chegamos ao espaço. Podem curtir um pouco a gravidade 0.

              ( Eles tiram os cintos e curtem um pouco a gravidade 0.)

Lindsay: Isso é muito legal. Estou flutuando. Me sinto tão leve e como uma criança.
Bridgette: É divertido.
Geoff: Gravidade 0 é massa cara.

               ( Trent e Gwen nem se olham e Geoff tenta acalmá-los.)

Geoff: Chega de baixo-astral. Animem-se. Vocês se amam e é isso que importa.
Gwen: Eu amo ele, mas ele está egoísta e estúpido demais.
Trent: Eu egoísta? Eu ajudei as pessoas e sempre me ferrei, agora que eu me defendo
você me crítica?
Geoff: Fiquem calmos galera! Vamos ficar de boa e curtir a gravidade 0.
Bridgette: Ele tem razão. Não fiquem assim a toa.
Gwen: Eu quero ficar um pouco sozinha agora. E Trent, eu espero de verdade que você
volte a ser o que era antes.

          ( Gwen vai pra um canto e fica pensativa, Trent faz o mesmo.)

                         * Confessionário *

Gwen: O Trent está muito esquisito. Não sei o que aconteceu com ele. Ele tá ficando que
nem o Alejandro.
Geoff: O clima aqui está muito tenso. A maioria só pensa em ganhar,manipular, usar,jogar
fora,ser do mal. Só a Lindsay e a Bridgette que são divertidas.
Trent: Eu estava de bem com a Gwen, veio a Heather e o Alejandro pra estragar tudo.
Eu odeio eles.

                 ( Heather e Alejandro comemoram o sucesso do plano.)

Heather: Nosso plano deu certo Alejandro! Deu muito certo!
Alejandro: Eu disse que nosso plano daria certo. Nós dois vamos pra final outra vez.
Heather: Com certeza. E eu vou te chutar de novo. Hahahahahahahahahaha!
Alejandro: Vai sonhando. Eu vou te vencer.
Heather: Não importa quem vença, desde que eu fique com toda a grana.
Alejandro: A grana é minha.
Heather: Minha.
Alejandro: Não.
Heather: Sim.
Alejandro: Não.
Heather: Sim.
Alejandro: Sim.

                    ( Os dois caem na gargalhada.)

Os 2: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                ( Blaineley ouve tudo e pensa numa estratégia.)

                              * Confessionário *

Blaineley: Então eles armaram contra a Gwen? Disso eu já sabia, mas agora tenho provas.
Eles estão ferrados! Hahahahahahahahahaha! Adoro ser má!
Heather: Esse jogo é perfeito, eles são muito fáceis. Eu e o Alejandro vamos pra final de
novo e eu vou chutar ele de novo na frente de todo mundo. Nada pessoal, mas quero me
vingar um pouco de ti. Ainda não esqueci a sua traição.
Alejandro: Esse jogo está muito massa. É tão fácil que quase não tem graça, quase.
Heather: Não acredito que ele copiou minha frase. Que falta de originalidade.

                   ( Blaineley vai até Trent.)

Blaineley: Oi Trent.
Trent: Outra que veio me incomodar? Já não basta a Heather e o Alejandro.
Blaineley: Calma Trent. Vim te contar que os dois armaram contra você.
Trent: Eu já sei. Agora vai embora.
Blaineley: Eu ouvi eles confessando. Vamos contar pra Gwen?
Trent: De que adianta? Ela não me ouve.
Blaineley: E se você reconquistasse ela?
Trent: Mas como?
Blaineley: Seja você mesmo.
Trent: Espera aí. O que você quer em troca?
Blaineley: Nada não. Gosto de ajudar.
Trent: Não minta pra mim.
Blaineley: Está bem. Quero que você me faça um favor, aliás faça um favor ao mundo.
Trent: O que você quer?
Blaineley: Quero que você não vote em mim, quero que vote na Heather ou no Alejandro.
De preferência no Alejandro pra deixar a Heather fraca.
Trent: Nem precisava pedir isso. Vou votar num deles, quero a Heather fora.
Blaineley: E se você votasse com a gente no Alejandro?
Trent: Odeio mais a Heather.
Blaineley: Precisamos unir nossos votos e tirar os dois. O Alejandro é mais forte.
E se fizermos assim? Vamos votar no Alejandro e se ele ficar imune votaremos na Heather.
Pode ser?
Trent: Tá. Pode ser.
Blaineley: Ótimo. Vou deixar você em paz agora.

                  ( Blaineley sai de cena e vibra.)

                          * Confessionário *

Blaineley: Maravilha! Consegui manipular o Trent! É hoje que a Heather ou o Alejandro vai
embora!
Trent: Tenho que ser eu mesmo e reconquistar a Gwen. Eu fui muito muito muito muito
muito muito, mas muito muito burro mesmo! Mas vou ficar sempre de olho nesses
aproveitadores: Alejandro,Blaineley e Heather.

                  ( Chef e Chris estão na Cabine dos Pilotos.)

Chris: Chegamos na Lua, Chef?
Chef: Sim.
Chris: Vou avisar os participantes para nosso segundo desafio do dia.

                  ( Chris avisa os participantes.)

Chris: Nós chegamos!
Alejandro: Qual vai ser o nosso desafio?
Chris: Vamos lá fora que eu vou explicar.

                   ( Chris mostra os carros pequenos.)

Chris: Sejam bem-vindos a Primeira Corrida Lunar de Drama Total!
Heather: Lunar não ficou bom.
Chris: Sejam bem-vindos a Primeirra Corrida Espacial Drama Total!
Heather: Bem melhor.
Chris: Cada 1 vai ganhar seu carrinho lunar. Vocês 7 vão disputar uma corrida pela Lua,
Quem chegar primeiro ganhará uma vantagem no terceiro e último desafio. Alguma duvida?
Lindsay: Eu tenho.
Chris: Como sempre.
Lindsay: Como vamos correr na Lua se nós flutuamos?
Chris: O carrinho é mais pesado e aqui tem gravidade, mas bem menos que na Terra.
Lindsay: Ah tá.
Chris: Escolham seus carrinhos para a corrida.

            ( Cada 1 escolhe seus carrinhos para a grande corrida.)

Chris: Já escolheram seus carrinhos?
Todos: Já.
Chris: Então preparem-se para corrida.

           ( Eles se preparam pra corrida e provocam uns aos outros.)

Alejandro: Eu vou ganhar de todos vocês!
Heather: Nem pensar. Vou te esmagar que nem um inseto!
Blaineley: Que nada. Eu vou vencer!
Heather: Veremos!

                  ( Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

            (A corrida começa e os participantes saem em disparada.)

Chris: A Primeira Corrida Espacial Drama Total acabou de começar e está muito equilibrada.

      (Alejandro passa na frente de todos, mas Trent e Heather ficam na sua cola.

Geoff e Blaineley disputam o quarto lugar. Lindsay e Bridgette são as últimas.)

Chris: Alejandro passa a frente, mas Heather e Trent estão na cola dele. Lindsay e Bridgette
estão nas últimas colocações.

                 ( Alejandro, Heather e Trent brigam entre si.)

Trent: Vocês vão me pagar por armar contra a Gwen!
Alejandro: Você é um fracassado!
Heather: Vocês dois vão perder!

                   ( Trent e Heather ultrapassam Alejandro.)

Heather: Tchauzinho Alejandro.
Trent: Sai da frente Heather. Eu vou vencer!
Heather: Vai nada.

                    ( Alejandro fica com raiva.)

Alejandro: Ah não. Não vou deixar ele ganhar de novo não!

                   ( Alejandro acelera e bate no carro de Trent.)

Trent: Qual é seu problema?
Alejandro: Você não vai ganhar de novo!

                 ( Alejandro resolve apelar.)

Alejandro: Vou provocar um acidente.

               ( Alejandro joga uma peça e Heather desvia.)

Heather: Tem uma peça ali!

              ( Mas ela bate no carro do Trent. Alejandro dispara na frente.)

Alejandro: Vou vencer essa fácil!

               ( Geoff e Blaineley se aproximam e veem os carros batidos.)

Blaineley: Adeusinho Heather.
Geoff: O que aconteceu?
Trent: O Alejandro armou contra mim e pior de tudo colocou a Heather em risco.
Geoff: Nossa!
Blaineley: Não estou surpresa.

                     * Confessionário *

Heather: Por que ele fez isso? Eu até entendo se fosse só com o Trent, porque eu tava
pensando, mas contra mim, o amor da vida dele? Ele me paga!
Trent: O Alejandro é mais sujo do que a Heather e a Blaineley juntas.
Blaineley: Sinceramente até eu me surpreendi. O Alejandro armou contra a Heather?
Isso é ótimo. Ela vai votar nele.

  ( Geoff e Blaineley continuam na corrida. Lindsay e Bridgette finalmente aceleram,
mas veem de longe Heather e Trent acidentados.)

Lindsay: Olha só! A Heather e o Trent estão acidentados!
Bridgette: Por que será?

         ( As duas tentam reduzir mas não conseguem.)

Lindsay: Meu carro não quer parar!
Bridgette: Nem o meu!

                ( As duas ficam em pânico.)

Lindsay e Bridgette: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

       ( Elas não conseguem parar e batem nos carros de Heather e Trent.)

Lindsay e Bridgette: Aiiiiiiiiiiiiii que doooooooooooor!
Heather: Vocês deviam ter parado! Não sabem nem dirigir!
Lindsay: Não sabia onde diminui a velocidade.
Trent: E cadê o Chris pra nos tirar daqui?
Heather: Ele é igual ao Alejandro. Bocó!

     ( Chris vê tudo de longe e chama Gwen que estava limpando o avião.)

Chris: Gweeeeeeeeeeeeeeeen! Venha aqui!

                 ( Gwen vai até Chris e pergunta.)

Gwen: O que aconteceu?
Chris: 4 corredores se machucaram e o Trent está entre os machucados!
Gwen: O que? Treeeeeeeeeeeeeeent! Estou indo!

                 ( Gwen vai correndo até o local do acidente.)

Gwen: Vocês estão bem?
Heather: Até que enfim alguém apareceu!
Gwen: Trent! Você está sangrando!

                 ( Eles veem que Trent está sangrado.)

Lindsay: Meu deus! Ele está sangrando!
Gwen: O que aconteceu?

                  ( Heather fica com raiva, mas quieta. Trent conta tudo.)

Trent: Antes de falar do acidente. Quero te dizer Gwen. Que eu não deveria ter te tratado
assim. Você sempre foi legal comigo. Nunca deveria ter sido egoísta. Me perdoa Gwen?
Gwen: Te perdoo sim. Mas isso não importa agora. Tenho que levar todos vocês.
Heather por você está tão quieta e com essa cara?
Heather: Não quero falar nada.
Trent: O Alejandro que causou o acidente. Eu e a Heather batemos. Depois a Lindsay e a
Bridgette vieram em alta velocidade e não conseguiram parar e bateram na gente.
Gwen: Nossa. Estou surpresa. Ele fez isso com a própria namorada?
Lindsay: Fez.
Gwen: Vou chamar o Chef. Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeef! Vem ajudar aqui!

                ( Chef vai até o local do acidente pra ajudar.)

Chef: Nossa. Temos que tirá-los daqui e levá-los pra enfermaria.
Gwen: Vamos.

               ( Eles levam os feridos até a enfermaria e tratam deles.)

Gwen: Temos que estancar o sangue do Trent. Ele está sangrando.
Trent: Isso tudo é culpa do Alejandro.
Chef: Vamos cuidar de vocês. Pelo que vejo as garotas quase não se machucaram.
Gwen: Só o Trent que se feriu bastante.
Chef: Trent. Você não pode mais participar dos desafios de hoje. Seus ferimentos são leves,
mas tem um corte grande e não queremos arriscar.
Trent: Tudo bem. Vou estar bem com os cuidados carinhosos da minha amada Gwen.
Gwen: Trent. Essa foi a primeira coisa bonita que me disse hoje.
Trent: Gwen. Me perdoa? Eu te magooei muito.
Gwen: Está perdoado sim, mas não quero que me trate assim de novo se não eu te bato.
Trent: Pode deixar. Nunca mais vou te tratar assim.
Gwen: E eu não vou me deixar levar pelo outros.
Bridgette: Será que o Geoff está bem?

( Enquanto isso a corrida fica acirrada. Alejandro fica cantando a vitória antecipada e está
perto da linha de chegada. Blaineley e Geoff se aproximam.)

Alejandro: Essa corrida tá no papo!

                                   ( Os dois gritam.)

Blaineley e Geoff: Não tão rápido Alejandro!

                  ( Alejandro acelera e está mais próximo da linha de chegada.)

Alejandro: Estou perto. Eu vou ganhar.

         ( Blaineley e Geoff também aceleram e se aproximam de Alejandro.)

Geoff: Você não vai se safar dessa!
Blaineley: Isso aí Geoff!

                              ( Alejandro chega primeiro.)

Alejandro: Cheguei primeiro! Eu venci! Sou foda!
Chris: Alejandro vence após trapacear!
Alejandro: Vou ser punido?
Chris: Não. Você deu mais emoção a corrida. Mas terá que limpar o banheiro depois dos
desafios.
Alejandro: Tá. Obrigado por me dar a vitória.

                    ( Blaineley e Geoff chegam em seguida.)

Chris: Geoff e Blaineley empatam na segunda colocação. Alejandro vence e ganhará uma vantagem no próximo desafio.
Alejandro: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!

             ( Blaineley e Geoff olham com desprezo para o Alejandro e ele se gaba.)

Blaineley: Convencido.
Geoff: Trapaceiro!
Alejandro: Estão é com inveja, porque eu sou o melhor jogador de Drama Total.
Chris: Descansem um pouco e preparem-se para o próximo desafio.
Geoff: Cadê a Bridgette e a Lindsay?
Chris: Elas também sofreram acidente.
Geoff: O que? Bridgetteeeeeeee! Estou indo te ajudar!

                   ( Geoff corre em direção ao avião.)

                        ( continua na parte 4.)

Um comentário: