Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Episódio 25- Corrida Espacial parte 2


Episódio 25- Corrida Espacial parte 2

                   ( Todos comem e Heather senta perto do Trent.)

Heather: Nossa. Que braços fortes. Anda malhando muito?
Trent: Não. Mas tivemos tantos desafios que todos ficamos mais fortes.
Heather: Eu sempre te achei lindo e esperto.
Trent: Obrigado, eu acho.

                ( Trent se esquiva dela e Gwen encara Heather.)

Gwen: Sua descarada. Saia daqui antes que eu te ensine com quantos paus se faz uma
canoa.
Heather: Está bem. Eu vou. Que gótica estúpida. Cuidado com ela Trent.
Gwen: Sai daqui!

       ( Heather vai pra um canto escondido e comenta com Alejandro.)

Heather: Não deu certo. A gótica viu e me tocou de lá.
Alejandro: Eu vi tudo. Você foi muito sutil.
Heather: O que eu faço?
Alejandro: Tente ser menos sutil e seja mais paciência. Finja que está interessada na
amizade dele. E conforme o dia vai passando a Gwen vai sentir ciúmes e eles vão brigar.
Heather: Não to gostando disso. Alejandro. Eu quero a imunidade pra mim.
Alejandro: Tá. Não se preocupe.

            ( Enquanto isso Blaineley e Lindsay conversam e comem.)

Blaineley: Que desafio vai ser hoje?
Lindsay: Não sei.
Blaineley: Deve ser algo bem ousado de certo.
Lindsay: Que não seja deserto ou guerra.
Blaineley: Acho que não.

                 ( Bridgette e Geoff também conversam.)

Bridgette: Será que o desafio de hoje será divertido?
Geoff: Tomara. Faz um certo tempo que não temos um desafio divertido.
Bridgette: É verdade. Só coisa ruim.
Geoff: Vamos nos unir mais. Eu quero ficar sempre do seu lado.
Bridgette: Eu também.

            ( Os 2 se abraçam e Chris manda todos ir pra fora.)

Chris: Vamos todos pra fora. Vou explicar o desafio.

              ( Todos vão pra fora e Chris explica o desafio do dia.)

Chris: Agora que todos estão aqui, vou explicar o desafio do dia. Nós estamos na
União Soviética atual Rússia. Foi daqui que saiu a primeira ida ao espaço.
Heather: Quer dizer que vamos pra espaço hoje?
Lindsay: Você vai nos deixar lá? Sozinhos?
Chris: Calma. Nós ainda não vamos pro espaço. Teremos um desafio antes.
Blaineley: Fala logo!
Chris: Vamos todos para o observatório.

                   ( Eles vão até o observatório.)

Chris: Agora que estamos no observatório vou realmente explicar o desafio. O primeiro
desafio de hoje será maquetes. Cada 1 terá que construir uma maquete com os materiais
que encontrarmos aqui. Eu, a Gwen e o Chef vamos avaliar as maquetes com os planetas.
Se os planetas estiverem na ordem errada, a maquete já é anulada.
Lindsay: Tá. Mas qual é a ordem?
Chris: É enfiar o isopor na boca.

                     ( Lindsay tenta enfiar o isopor na boca de Chris.)

Chris: O que está fazendo?
Lindsay: Tentando enfiar o isopor na boca. Você disse isso.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chris: Deixa pra lá. Que comece o desafio.

(Os participantes se separam e começam a montar as maquetes. Trent começa a montar
e Heather fica perto dele.)

Heather: Oi Trent.
Trent: O que você quer?! Veio aqui encher o saco?!
Heather: Queria saber se está tudo bem.
Trent: Cai fora daqui! Sei que está tentando armar contra mim! Falsa! Suja! Você eliminou
o Zeke.
Heather: Não precisa ser estúpido.
Trent: Se manda daqui!
Heather: Está bem. Eu vou.

                 ( Heather começa a chorar de mentira e Trent se irrita.)

Heather: Vou contar tudo pro Alejandro. Você é igual a ele. Eu não usei o Zeke tá? Eu não
votei nele. Pra você tudo que eu faço é mentir. Você é machista.
Trent: Calada! Para de fingir garota! Você já armou contra mim uma vez.
Heather: E na outra armaram contra a gente.
Trent: É. Agora sai daqui!

               ( Heather sai de cena e Gwen aparece.)

Gwen: O que aconteceu?
Trent: A Heather tava armando contra mim.
Gwen: Não gosto da Heather, mas estou braba com você.
Trent: Mas por que? O que eu fiz?
Gwen: Você foi estúpido com ela. Você não é assim.
Trent: Essa garota me irrita. Ela ferrou comigo uma vez, não vai conseguir agora.
Gwen: Mas você não precisava ter feito ela chorar.
Trent: Eu não fiz ela chorar. Ela tava fingindo. Você acredita em tudo o que os outros
dizem.
Gwen: Está me chamando de tonta?
Trent: Não, só acho que você ouve mais os outros do que a mim?
Gwen: Eu deixei o Duncan pra ficar com você. O Duncan me tratava bem. No fundo ele
era o mocinho. Não sabia que você era assim tão sujo.
Trent: Por que está pensando isso agora? Só por fiz a nojenta da Heather chorar?
Gwen: Não. Você me envergonhou na frente de todos aqui.
Trent: Tá vendo. Você liga mais pra opinião dos outros do que pra minha. Você acreditou
nas mentiras da Heather, do Justin, do Alejandro e da Blaineley.
Gwen: Acreditei sim, porque estava confusa. Você foi sujo. Tinha criado uma aliança com
o Alejandro só pra tirar o Duncan.
Trent: Vocês se beijaram né? Você ainda ama aquele trombadinha.
Gwen: Eu deixei ele pra ficar com você! Será que é tão difícil perceber isso?!
Trent: Não parece. Parece que você ama ele, mas deixou-o por pena de mim.
Gwen: Cansei de discutir! Se você quiser pensar isso que pense sozinho. Eu vou ir com o
Chris e o Chef! Tchau!
Trent: Ótimo! Não preciso de sua ajuda!
Gwen: Nem ia te ajudar mesmo!

( Gwen vai embora furiosa e Trent continua furioso e montando sua maquete.)

                             * Confessionário *

Heather: O plano foi melhor que o esperado. Agora eles estão um contra o outro.
Alejandro: A Heather foi muito bem. Nem precisou de esforço.
Gwen: Estou furiosa com o Trent. Eu deixei o Duncan pra ficar com ele e é assim que ele
me trata? Ele tá igual ao Alejandro. Homens são todos iguais mesmo.
Trent: A Gwen acredita em tudo que dizem, tá pior que a Lindsay. Ela prefere acreditar
nesses nojentos do que em mim? Deixa ela. Ela vai embora mesmo.

             ( Heather comemora com Alejandro num canto escondido.)

Heather: Consegui! Os 2 estão mais brigados que cão e gato!
Alejandro: Heather você é muito esperta. Por isso eu te amo.
Heather: Eu quero um beijo e um abraço.

                   ( Alejandro beija e abraça Heather.)

Heather: Temos que nos separar, antes que percebam.
Alejandro: Ok.

(Os 2 voltam para o local e continuam construindo suas maquetes. Lindsay tem muita
dificuldade em montar as maquetes.)

Lindsay: Eu não consigo. Sempre fui boa de artes, mas nunca fui bem em ciências. Eu nem
sei a ordem dos planetas. Eu acho que é Marte, Plutão, Terra, Mercúrio, Netuno, Vênus,
Saturno, Jupiter e Urano.
Blaineley: Eu também não sei. Vamos montar assim mesmo?
Lindsay: Vamos. Quem sabe acertamos.

( As duas terminam de montar a maquete. Bridgette e Geoff também tem pequenos
problemas pra montar.)

Bridgette: Eu sei a ordem dos plantas, mas estou em dúvida em relação a ordem de 2
planetas. Não sei quem vem antes se é Urano ou Netuno.
Geoff: Eu acho que é Netuno. Faz tanto tempo que vi isso na escola que nem lembro direito.
Bridgette: Vamos colocar assim mesmo.

(Os dois também terminam de montar a maquete. Heather e Alejandro continuam montando
 a maquete.)

Heather: Nossas maquetes estão quase prontas. Vamos viajar na primeira classe.
Alejandro: Vamos ganhar muito fácil. Já sabe a ordem dos planetas?
Heather: Sei sim. Primeiro vem o Sol, depois Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Jupiter,
Saturno, Urano, Netuno e Plutão.
Alejandro: Que ótimo. Está tudo certo então.
Heather: Terminamos.
         
                ( Enquanto isso Trent termina sua maquete.)

Trent: Lembrei que plutão não é mais planeta. Ainda bem.

                  ( Chris decide terminar o tempo e avisa os participantes.)

Chris: Acabou o tempo! Vamos ver o que você fizeram.

                  ( Chris decide começar pela Lindsay.)

Chris: Vou começar pela Lindsay.

                ( Lindsay sua maquete pro Chris e ele tira sarro dela.)

Chris: A maquete está bonita, mas essa ordem dos plantas é no mínimo ridícula. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fala sério? A Terra fica longe do sol e Saturno fica colado
no Sol? Lindsay. Você é muito burra!
Alejandro: Só ela pra fazer isso.
Chris: Ela não foi a única. A Blaineley também fez isso. As duas estão desclassificadas.

                ( Blaineley se irrita e parte pra cima de Alejandro.)

Blaineley: Fala na minha cara! Babaca! Você magoou ela!
Alejandro: Como se você fosse grande amiga dela mesmo?
Blaineley: Cala a boca!

   ( Blaineley empurra Alejandro e vai atrás de Lindsay. Bridgette vai junto.)

Alejandro: Sua retardada.
Blaineley: Lindsay!
Bridgette: Lindsay! Cadê você?

 ( Blaineley e Bridgette procuram por Lindsay e a encontram no alto do observatório.)

Blaineley: Te achamos!
Bridgette: Lindsay. Está tudo bem?

                 ( Lindsay está chorando e as duas a consolam.)

Lindsay: Eu nunca sei fazer nada direito. Eu fiz a gente perder Blaineley.
Blaineley: Você nos fez perder, mas não é culpa sua.
Bridgette: Eu não aguento mais esse Alejandro. Ele destrói a gente. De pensar que caí
naquele conto dele. Que raiva!
Blaineley: Eu tinha armado contra ele, ele saiu e voltou. Nem devia ter voltado.
Lindsay: Nem sei quando foi a última que venci. Acho que era no sistema de equipes.
Eu sou muito fraca, nunca consigo nada.
Bridgette: Prometo que se vencer, eu levo você pra primeira classe.
Blaineley: Eu também. Nós duas estamos sem par no jogo.
Lindsay: Sinto tanta a falta do Tyler. Ele podia dar uma surra bem dada no Alejandro.
Blaineley: Adoraria ver o Alejandro se ferrando.

                           * Confessionário *

Blaineley: Agora é oficial! Hoje o Alejandro ou a Heather vão sair! Ah se vão! Isso
foi bom por um lado, mais motivos pra tirar aqueles dois.
Lindsay: No fundo o Alejandro tem razão, sou fraca e ingênua.
Bridgette: Tenho certeza que a Heather e o Alejandro armaram contra a Gwen e
o Trent. Se eles tentarem armar contra mim e o Geoff, eles vão conhecer uma
Bridgette que eles nunca viram antes.

                   ( Blaineley conversa com as duas e diz.)

Blaineley: Hoje é o dia que o Alejandro vai cair! Ah se vai! Vamos todas votar nele! Se ele
ficar imune, votaremos na Heather. Pode ser?
Bridgette: Fechado. Vou falar com o Geoff pra votar nele também.
Lindsay: Eu aceito.
Blaineley: Um abraço de aliadas?
Lindsay e Bridgette: Claro.

                   ( As 3 se abraçam e elas resolvem voltar.)

Blaineley: Vamos voltar e enfrentar o Alejandro de frente?
Lindsay e Bridgette: Vamos.
Blaineley: Ele mexeu com as garotas erradas e vai pagar.
Bridgette: Temos que avisar o Trent e a Gwen que tudo não passou de armação.
Blaineley: Ainda não. Temos que ouvir as conversas de Heather e Alejandro. Eles com
certeza vão acabar falando e aí a máscara deles cai.

                       * Confessionário *

Blaineley: É tão bom ser vilã. Vou eliminar um dos 2 maiores jogadores hoje. Se um sair,
o outro sairá também. Os 2 são fracos sozinhos. O melhor de tudo é que tem cheiro de
confusão e não estou envolvida. Essa é a minha grande estratégia. A Lindsay e a Bridgette
estão sendo muito uteis, se bem que elas são pessoas legais.

               ( As 3 voltam de cabeça erguida e deixam todos espantados.)

Blaineley: Olá galera.
Alejandro: Vocês estão tão confiantes. Por que?
Lindsay: Não é da sua conta babaca.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chris: Vamos continuar nosso desafio?
Bridgette: Claro. Quero vencer hoje.
Blaineley: Você vai vencer querida. Aliás eu torço pra todos, menos pra jararaca da Heather
e pro besta do Alejandro.
Todos: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                   ( Eles voltam ao desafio.)

Chris: Vamos ver as maquetes da Bridgette e do Geoff.

                  ( Chris vê as maquetes deles e não aprova.)

Chris: Vocês quase conseguiram, mas se esqueceram de duas coisas básicas. Plutão não é
mais planeta e a ordem de Urano e Netuno está invertida. É primeiro Urano e depois Netuno.
Bridgette: Droga.
Geoff: Calma Bridgette. Nós quase conseguimos.
Chris: Vou ver a maquete da Heather e a da do Alejandro.

                  ( Chris vê e gosta um pouco.)

Chris: Gostei das maquetes, mas como disse antes Plutão não é mais planeta.
Heather: Droga! Não ganhamos nada!
Alejandro: Tudo culpa sua Heather! Você é burra que nem a Lindsay.
Heather: Dá pra ficar quieto por pelo menos 1 minuto?
Chris: Barraco. Por isso adoro vocês.
Trent: Chris e a minha maquete?

(Trent mostra a maquete para Chris e ele e Chef se impressionam. Gwen não gosta.)

Gwen: Não gostei dessa maquete. Muito artificial como a pessoa que fez.
Trent: Para com isso Gwen.
Gwen: Você quem começou.
Trent: Como você é estressada hein?
Gwen: Isso. Continua. Nem sei como insisto em discutir.
Chris: Gostei muito da sua maquete Trent. Você fez tudo certo e vai ganhar uma vantagem
no próximo desafio.
Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Venci de novo!
Heather: Convencido.
Trent: Invejosa.
Gwen: Metido.
Trent: Para Gwen!

                            * Confessionário *

Trent: Nem sei por que a Gwen está tão braba comigo. Ela ficou braba por nada.
Gwen: O Trent anda muito metido pro meu gosto. Tá parecendo o Duncan e o Alejandro.
Escolhi ele por ser diferente, mas não adianta. Eu sempre me decepciono.
Heather: Que raiva! O Trent ganhou de novo, se bem que a Gwen está uma fera com ele.
Alejandro: O Trent vai sair hoje sim.

                      ( Chris manda todos entrarem no avião.)

Chris: Entrem todos no avião. Nós vamos para a Lua!
Heather: Mas como? Esse avião não é resistente o suficiente.
Chris: Isso é o que veremos.

                           ( continua na parte 3 )


4 comentários:

  1. Em breve terei novidades. Exclui umas enquetes e criei umas novas.

    ResponderExcluir
  2. eu estou um pouco triste p/q os maiores vilões ñ sabem mais fazer o mau !então o q q adianta serem vilões mas eu fico triste mesmo pela a blaneley q nem sabe ser vilã ahh por favor ela nem sabe usar alguém !
    e o q ouve com o trente tá mais parecendo o duncan !ele esta tão nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Heather não é mais tão má, mas o Alejandro continua fazendo maldades. Muitas coisas vão acontecer e no próximo episódio vai acontecer algo muito surpreendente na primeira parte. Aguardem.
      A Blaineley tenta superar Alejandro e Heather, mas não consegue.

      Excluir
    2. obg pela a comprienção

      Excluir