Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2012

Total Drama Stories 6 meses

Hoje fazem 6 meses desde que criei esse maravilhoso blog Total Drama Stories. Até agora tivemos 23 episódios completos e 1 quase no fim. Durante essa semana não tive tanto tempo assim pro blog porque vieram visitas. No Natal e no Ano Novo não deu pra curtir piscina então aproveitamos nessa semana q passou, mas agora estou de volta e vou escrever , talvez poste ainda hoje. A partir de amanhã vou começar a estudar de meia hora a uma hora por dia mesmo que esteja de férias porque afinal esse ano tem Enem e vestibulares pra fazer e se quiser entrar na UFSC terei que batalhar muito. Mas vou dedicar sempre duas horas por dia aqui afinal é uma das coisas que mais gosto de fazer. Acho que depois de Drama Total Viagem no Tempo criarei mais duas histórias com os personagens de Drama Total. Uma curta e depois uma mais comprida de novo. Sem muita inspiração hoje, vou escrever mais um pouco e terminar amanhã. Ultimamente não tenho tanta inspiração assim. Levo 4 horas pra escrever o que escrevia em uma hora e meia apesar de que fica muito bom.

Não saiam daí porque to quase terminando a parte 4. To mais inspirado agora.

6 comentários:

  1. john eu assisto varios animes em um saite só q eu me apeguei a um q se chama fairy tail se vc quiser dá uma olhada o site é esse:
    http://www.anitube.co/

    ResponderExcluir
  2. é muito legal e eu achei q vc poderia gostar

    ResponderExcluir
  3. poxa vc pode deixar comentarios de novo q massa !
    ah e eu tenho um aviso no começo fairy tail é meio q chato mais depois de um tempo fica emocionante .Mas se vc ñ gostar tem varios outros animes tá

    ResponderExcluir
  4. ei john eu vi no seu perfiu q vc gosta de musicas da kety perry toma ai um site q vc pode baixar varias músicas
    www.4sharede.com
    vc só precisa colocar o nome da musica ou do artista q aparece para vc baixar

    ResponderExcluir