Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Episódio 24- Desastres de Segunda Guerra Mundial parte 4


Episódio 24- Desastres de Segunda Guerra Mundial parte 4

                           ( Chris aparece.)

Chris: Voltamos dos comerciais. Antes conversamos com a galera eliminada e eles deram
suas opiniões. Agora vamos chamar os 8 finalistas para o desafio final. 8 finalistas
podem vir!

                    ( Os 8 finalistas aparecem.)

Heather: Até que enfim! Tava cansada de tanto esperar!
Blaineley: Qual vai ser o desafio agora? Quero ganhar a imunidade facilmente.
Heather: Vai sonhando querida. Esse programa é tudo complicado. Mas os bons
sempre vencem e por isso eu sou a vencedora e a maior vilã de Drama Total. Você é só
uma loira mimada que acha que é vilã. Você é tão patética.
Blaineley: Vamos ver então sua falsa! Eu tenho uma aliança segura, você não. Porque
esse projeto de homem chamado Alejandro e nada são a mesma coisa.
Heather: Pelo menos ele ainda tá no jogo e seu namoradinho que foi eliminado.
Hahahahahaha! Essa foi minha melhor estratégia. Eliminar seu namoradinho e ver você
choramingando.
Blaineley: A nossa última vitória foi graças a mim.
Heather: Nossa? Foi minha vitória. Eu sou profissional e conheço as manhas desse jogo.
Leshanna: As patricinhas mimadas e metidas querem parar logo de discutir por causa de
unha quebrada ou vou ter que mandar vocês duas pra lua?
Alejandro: Claro. Você é tão pesada que jamais voaria se alguém te chutasse.
Leshanna: Repete! Fala isso na minha cara!
Harold: Não vale a pena brigar por dois lixos minha Leshanna.
Leshanna: Tem razão.
Chris: Chega de interrupções! O próximo desafio será complicado. 8 dos 18 eliminados
disseram que gostariam de voltar ao jogo. Esses 8 participarão desse desafio e ficarão
dentro de gaiolas gigantes, 1 de cada vez.
Leshanna: Está chamando a gente de animal?
Chris: Mais ou menos isso.
Gwen: Típico. Cada finalista terá que resgatar seu companheiro. Será um de cada vez e
quem fizer isso no menor tempo ganhará a imunidade e o seu parceiro ganhará um vale de
2 episódios em Drama Total Viagem no Tempo!
Todos: Vale de dois episódios?
Lindsay: O que é isso?
Chris: Quem vencer poderá passar 2 episódios no avião. Não estará competindo pelos
10 milhões de dólares, mas poderá ajudar seu companheiro e poderá votar em quem quiser
e não poderá receber votos.
Gwen: Achei interessante isso. Quero ficar perto do Trent.
Chris: Como o Trent venceu o desafio anterior ele vai ganhar um desconto de 15 segundos
no tempo final.
Trent:Yes!
Chris: Vou separar as duplas. Trent vai salvar a Gwen, Owen salvará a Izzy,Lindsay salvará o Tyler, Blaineley salvará Josh,Bridgette salvará a Courtney, o Geoff salvará o Duncan, Alejandro vai salvar Noah e Heather salvará Leshanna.
Heather: O que? Vou ter que salvar ela?
Alejandro: E eu terei que salvar ele?
Chris: Sim se quiser a imunidade.
Heather: Prefiro salvar a Leshanna e trazê-la pra cá do que correr risco de eliminação.
Alejandro: Digo o mesmo.
Chris: Já que estão reclamando. Alejandro vai primeiro e depois a Heather. Chef!
Leve o Noah até a gaiola gigante do outro lado.
Chef: Tá!

(Chef leva Noah até a gaiola do outro lado do campo de concentração e Chris explica o
desafio para os participantes.)

Chris: Vocês terão que atravessar 3 grandes obstáculos desse campo de concentração.
Primeiro terão que atravessar pela montanha de corpos, depois passar pelo campo minado
e por último evitar os tiros de paintball dos participantes que não vão voltar. Alguma dúvida?
Lindsay: Chris! Você falou sério sobre a montanha de corpos?
Chris: Sim.
Bridgette: Mas isso é errado. Não consigo fazer isso.
Alejandro: Aff. Começou a choradeira.
Blaineley: Pelo menos elas são humanas e não robô do mal com você.
Chris: Chega de papo! Quando disser você vai!
Alejandro: Tá.

                     ( Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

  ( Alejandro começa a subir pela montanha de corpos.)

Alejandro: Isso aqui é fake. São só bonecos. Menos mal.

      ( Depois de 12 segundos ele vai até o campo minado.)

Alejandro: Tenho que ser estratégico.

               ( Ele avista umas pedras e tem uma idéia.)

Alejandro: Já sei. Vou atirar essas pedras e ativar as minas pra depois passar.

 ( Ele atira pedras no chão que ativam as minas e ele vai passando.)

Alejandro: Isso é tão fácil que quase não tem graça.

                   ( Chris olha no cronometro.)

Chris: 28 segundos já!
Alejandro: Vai ser moleza.

                 ( Alejandro vai até a "área limpa" mas é surpreendido.)

Beth: Atacar!

        ( Todos atiram com balas de paintball em Alejandro e ele fica desorientado.)

Alejandro: Parem seus manés! Eu vou ganhar a imunidade e vocês vão se arrepender!
Harold: Isso é por ter eliminado a minha Leshanna!

               ( Harold atira balas de paintball bem na cara de Alejandro.)

Alejandro: Vou te matar mané!
Beth: Não chame nosso amigo de mané! Agora você vai ver!

               (Beth e os outros atiram ainda mais em Alejandro e o tempo passa.)

Chris: Já foram 66 segundos. Alejandro não está conseguindo se safar dessa vez!

                    ( Alejandro desarma Harold.)

Alejandro: Consegui! Agora vocês me pagam!

                   ( Alejandro atira e sai correndo.)

Alejandro: Droga! Eles tiraram meu tempo!

                   ( Alejandro chega até a gaiola do Noah.)

Alejandro: Tenho que tirá-lo dali!

                   ( Alejandro chuta a gaiola e liberta Noah.)

Chris: Acabou o tempo!
Noah: Até que enfim.
Alejandro: Quanto deu?
Chris: 93 segundos.
Alejandro: Droga! Podia ter ido melhor! Aqueles manés me pagam!
Chris: Agora é a vez da Blaineley.
Blaineley: Tenho que ganhar do Alejandro.
Lindsay: Tomara que ganhe.
Chris: É o mesmo esquema que o Alejandro.
Alejandro: Blaineley! Venha aqui!

                 ( Blaineley vai até Alejandro e pergunta.)

Blaineley: O que você quer?
Alejandro: Quero que você vote junto comigo e com a Heather no Owen. Convença as
outras garotas a votarem no Owen.
Blaineley: O que eu ganho com isso?
Alejandro: Conto pra todos que você armou contra mim e o Owen e você vai sair.
Blaineley: Está bem. Já fiz isso pra eliminar o Owen que é muito popular.
Alejandro: Acho bom mesmo.

                      ( Chris chama Blaineley.)

Chris: Blaineley! É sua vez!
Blaineley: Estou indo.
Chris: Chef! Coloque o Josh na gaiola!
Chef: É pra já!

                  ( Chef coloca Josh na gaiola.)

                     * Confessionário *

Blaineley: Droga! O Alejandro descobriu, mas pelo menos vamos tirar o Owen da jogada.
Quem precisa de imunidade quando tem uma aliança forte?
Alejandro: Tenho que admitir que essa garota joga bem. A Blaineley e o Trent estão dando
trabalho pra mim e pra Heather.

                     ( Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

                      ( Blaineley corre em direção a montanha de corpos.)

Blaineley: Que nojo! Corpos de brinquedo cobertos com ketchup. Tenho que escalar isso?
Chris: Se quer a imunidade.
Blaineley: Tá.
Chris: Anda que já se foram 8 segundos.

                      ( Blaineley começa a escalar e só se atrapalha.)

Blaineley: Isso aqui é escorregadio.
Chris: Vai Blaineley. Vai perder desse jeito. Já foram 24 segundos.
Blaineley: Já?
Chris: Sim.

                     ( Blaineley finalmente consegue passar pela montanha de corpos.)

Blaineley: Consegui!
Chris: Já está em 42 segundos.

                     ( Blaineley vai passando pelo campo minado.)

Blaineley: Ainda bem que o Alejandro desativou algumas minas.

                    ( Blaineley pisa em falso e ouve um barulho.)

Blaineley: Essa não. Ativei uma mina. Aaaaaaaaaaaaaaaaa!

                     ( A mina explode e Blaineley sai correndo.)

Blaineley: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Chris: E a Blaineley ativou uma mina de fumaça!

                  ( Blaineley fica no meio da fumaça.)

Blaineley: Eca! Não dá pra ver ou respirar!

               ( Blaineley consegue sair da fumaça.)

Blaineley: Consegui!
Chris: Já se passaram 74 segundos.
Blaineley: Tenho que ir depressa.

               ( Os atiradores veem Blaineley se aproximando.)

Eva: Olhem! A Blaineley está vindo!
Sierra: Atacaaaaaaaaar!

                 ( Eles atiram várias balas de paintball em Blaineley.)

Blaineley: Parem com isso! Eu tenho um desafio pra cumprir! Eu vou ganhar 10 milhões de
dólares e vocês vão ser processados! Parem com isso já!

      (Blaineley consegue escapar depois de 30 segundos e chega até a gaiola de Josh.)

Blaineley: Consegui! Josh! Já vou te tirar daí!
Josh: É só chutar!
Blaineley: Ah tá!

                ( Blaineley chuta a grade e consegue tirar Josh.)

Blaineley: Conseguimos! Você vai voltar!
Chris: Não tão rápido! O seu tempo não foi nada bom. Você terminou essa travessia em
118 segundos. Quase 2 minutos e o Alejandro conseguiu em 94 segundos, ou seja,
Blaineley e Josh estão fora!
Blaineley: Que droga! Queria tanto ficar perto do Josh!
Josh: Tudo bem! Você tem que continuar focada Blaineley!
Blaineley: Está bem! Eu fiz o que pude, tive muito azar.
Josh: Não esquenta. Ninguém vai votar em você.
Blaineley: Obrigada Josh.

            (Os dois se abraçam e Chris manda Bridgette se preparar.)

Chris: Bridgette! É a sua vez! Prepare-se!

                  ( Bridgette e Geoff conversam.)

Bridgette: Estou com medo.
Geoff: Calma Bridgette. Isso não é de verdade. Isso é um campo de concentração antigo já.
Bridgette: Está bem. Obrigada Geoff.
Geoff: De nada Bridgette.
Chris: Chef! Coloque a Courtney na gaiola!
Chef: Tá!
Courtney: Bridgette! Ganhe por nós duas está bem?
Bridgette: Pode deixar.

    ( Chef coloca Courtney na gaiola e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

             ( Bridgette corre em direção a montanha de corpos.)

Bridgette: Tenho que passar por isso. Isso me dá medo. Mas vamos lá Bridgette.

                ( Bridgette tenta pela primeira vez e escorrega.)

Bridgette: Droga.
Chris: 14 segundos já.

               ( Bridgette tenta pela segunda vez e também escorrega.)

Bridgette: Não consegui de novo.
Chris: 23 segundos.

              ( Bridgette tenta pela terceira vez e escorrega de novo.)

Bridgette: Não dá! Isso é muito escorregadio!
Chris: Já se foram 32 segundos.
Bridgette: Agora eu consigo.

               ( Bridgette tenta pela quarta vez e não escorrega.)

Bridgette: Estou conseguindo.
Chris: Anda logo. 40 segundos já.

     ( Bridgette consegue atravessar a montanha de corpos depois de 22 segundos.)

Bridgette: Droga. Agora tem o campo minado.
Chris: Anda porque já foram 67 segundos.
Bridgette: Tem como evitar esse campo?
Chris: Pode dar a volta que vai te custar muito tempo.
Bridgette: Melhor do que ficar queimada.

                 ( Bridgette dá a volta para escapar do campo minado.)

Bridgette: Tenho que correr mais rápido!

   ( Bridgette leva 40 segundos pra dar toda a volta e Chris avisa.)

Chris: Já foram 112 segundos.

           ( Bridgette aparece e só Eva e Ezequiel atiram nas pernas.)

Eva: Vou atirar apenas duas balas.
Ezequiel: Idem.

               ( Bridgette leva alguns tiros e consegue passar.)

Bridgette: Que bom que atiraram só nas minhas pernas.
Eva: Estamos guardando pra vez da Heather.

               ( Bridgette chega até Courtney.)

Bridgette: Vou te tirar daí.
Courtney: Tá.

                ( Bridgette fica pensando e Courtney avisa.)

Courtney: Bridgette! Chute a grade!

                ( Bridgette chuta uma vez e não consegue.)

Bridgette: Não deu.
Courtney: Chuta mais forte!
Bridgette: Tá.

                 ( Bridgette chuta de novo e consegue salvar Courtney.)

Bridgette: Consegui e quase não fui atingida.
Courtney: Parabéns.
Chris: Mas infelizmente não fui suficiente. O seu tempo foi o pior de todos. 138 segundos.
Alejandro: Bem feito pra surfista.
Courtney: Bridgette! Você podia ter ido mais rápido!
Bridgette: Foi mal Courtney.
Chris: Geoff! Prepare-se! É sua vez!
Bridgette: Espero que você vá bem melhor do que eu Geoff.
Geoff: Valeu Bridgette.
Chris: Chef! Coloque o Duncan na gaiola.

         ( Duncan se irrita com tudo isso.)

Duncan: Não vou entrar nessa gaiola!
Chris: Se não entrar estará fora.
Geoff: Duncan. Entre, se você entrar prometo vencer pra você entrar.
Duncan: Tá, mas só porque você é meu amigo.

     ( Chef leva Duncan até a gaiola e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

                 ( Geoff sai correndo e começa a escalar a montanha de corpos.)

Chris: Já foram 10 segundos.

                        ( Geoff escorrega.)

Geoff: Droga. Tenho que ir de novo.

                        ( Geoff escorrega pela segunda vez.)

Geoff: Não posso vacilar agora.

         ( Geoff escala pela terceira vez e não demora 10 segundos pra cumprir isso.)

Geoff: Consegui.
Chris: 31 segundos.

                    ( Geoff vai em direção ao campo minado.)

Geoff: Droga. Tenho que passar bem devagar.

                    ( Geoff vai caminhando devagar, mas pisa em falso.)

Geoff: Droga! Vou dar o fora daqui!

                      ( Geoff sai correndo e a mina explode.)

Chris: E o Geoff está se dando mal. Já foram 63 segundos.

     ( Geoff termina de atravessar o campo minado em 24 segundos.)

Geoff: Última etapa. Estou indo bem até.
Chris: Já foram 97 segundos.

               ( Geoff atravessa e apenas Sierra e Cody atiram nas pernas dele.)

Sierra: Vamos dar 3 tiros no máximo.

                    ( Depois de 10 segundos Geoff vai até Duncan.)

Geoff: Cheguei! Sai da frente!

                    ( Geoff chuta a gaiola e liberta Duncan.)

Geoff: Consegui!
Duncan: Você foi bem até cara!
Alejandro: Isso é trapaça! Os eliminados só atiraram em mim e na Blaineley. Na surfista e
no baladeiro eles nem atiraram.
Chris: Bem feito quem manda ser do mal.
Geoff: Quanto deu?
Chris: Infelizmente você não passou o tempo do Alejandro. Levou 113 segundos.
Geoff: Segundo lugar por enquanto.
Alejandro: Ninguém vai me superar. Eu sou invencível.
Heather: Isso vamos ver agora.
Chris: Heather. É sua vez.
Heather: Vou vencer agora.
Chris: Vou anunciar o placar parcial. Alejandro terminou em 93 segundos, Geoff em 113
segundos, Blaineley em 118 segundos e Bridgette 138 segundos. Alejandro está vencendo
por enquanto e Noah está voltando ao jogo.
Noah: Isso aí! Pena que é só por 2 episódios e não dá pra vencer.
Alejandro: Estou ganhando de lavada.
Chris: Chef! Coloque a Leshanna na gaiola!
Leshanna: Heather! Vença esse desafio!
Heather: Por que?
Leshanna: Porque você vai ficar imune e eu vou voltar. Se vencer e eu voltar, eu serei sua
aliada.
Heather: Está bem.

                          * Confessionário *

Leshanna: Eu quero muito voltar ao jogo. Mesmo que seja só por 2 episódios e não possa
ganhar mais, mas quero impedir que o Alejandro e a Heather vençam de novo.
Heather: Detesto a Leshanna, mas a proposta dela é boa.

        ( Chef coloca Leshanna na gaiola e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

  ( Heather sai em disparada e começa a escalar a montanha de corpos.)

Heather: Tenho que ficar imune.

  ( Heather escala a montanha de corpos em menos de 25 segundos.)

Chris: 22 segundos apenas. Heather está com tudo.

       (Heather vai para o campo minado e joga pedras pra explodir as minas.)

Heather: Pronto!

              ( Heather passa correndo e passa em menos de 20 segundos.)

Chris: Uau. A Heather está com tudo. Apenas 54 segundos. Será que ela ganha?

             ( Heather passa e os outros começam a atirar.)

Heather: Droga! Parem de atirar!

                  ( Heather tem uma idéia.)

Heather: Vou indo de joelhos.

( Heather vai se arrastando e Ezequiel fica na frente pra não deixar ela pra trás.)

Heather: Valeu.
Ezequiel: Vai indo.

                ( Heather corre até a gaiola de Leshanna.)

Heather: Imunidade vem pra mim.

                ( Heather chuta a gaiola e resgata Leshanna.)

Heather: Acabou!
Leshanna: Finalmente.
Chris: Uau! Que jogadora você é Heather. Parabéns. Você conseguiu passar em 84 segundos. Você passou o Alejandro!
Heather e Leshanna: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!
Alejandro: Droga.
Noah: Que bom. Nem tava afim mesmo de voltar.
Chris: Lindsay é sua vez!
Tyler: Lindsay! Ganha deles!
Lindsay: Vou fazer o melhor.
Chris: Chef! Leve o Tyler até a gaiola!
Chef: É pra já!

                 ( Chef leva Tyler pra gaiola e Chris faz a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

                 ( Lindsay corre até a montanha de corpos.)

Lindsay: Eca! Que nojento isso aqui!
Chris: 10 segundos.

                  ( Lindsay tenta escalar e escorrega.)

Lindsay: Isso aqui é escorregadio. Nem sei como a Heather e o Alejandro conseguiram
passar de primeira.
Chris: Fala e o tempo passa.

                  ( Lindsay tenta escalar e escorrega pela segunda vez.)

Lindsay: Droga.
Chris: 26 segundos.

                 ( Lindsay tenta pela terceira vez e escorrega.)

Lindsay: Mas isso é impossível.
Bridgeette: Você consegue!
Chris: 34 segundos.

                    ( Lindsay cria coragem e volta a escalar.)

Lindsay: Vou vencer esse obstaculo.

                   ( Lindsay finalmente consegue escalar esse obstáculo.)

Lindsay: Conseguiiiiii!
Chris: 43 segundos.
Lindsay: Tenho que apressar.

                  ( Lindsay chega até o campo minado e fica com medo.)

Lindsay: Tenho medo de minas. Vou dar a volta.

                 ( Lindsay dá a volta e vai correndo, mas tropeça.)

Chris: A Lindsay tropeçou e passaram 61 segundos já.

           ( Lindsay se levanta e chega até a última parte depois de 35 segundos.)

Lindsay: Cheguei.
Chris: Já foram 98 segundos.

                 ( Lindsay atravessa a última parte e alguns atiram nela.)

Lindsay: Ai! Isso dói!

      ( Lindsay se abaixa e vai rastejando no chão até chegar a gaiola do Tyler.)

Chris: 116 segundos.

                  ( Lindsay puxa a gaiola várias vezes.)

Lindsay: Vou te salvar Tyler!

                  ( Ela continua puxando por 15 segundos.)

Tyler: Chuta a gaiola. Não puxe!
Lindsay: Ah tá!

                ( Lindsay chuta a gaiola e resgata Tyler.)

Lindsay: Finalmente.
Tyler: Você foi muito bem Lindsay.
Lindsay: Sério?
Tyler: Sim.
Chris: Lindsay você foi péssima! Levou 144 segundos. Fica com o último lugar.
Lindsay: Droga. Não consegui te trazer de volta Tyler.
Tyler: Tudo bem. Vou torcer por você de casa mesmo.
Chris: Owen já se prepare porque não temos tempo.
Owen: Tá.
Chris: Chef! Leve a Izzy pra gaiola!
Izzy: Não precisam! Eu até lá num passe de mágica!

      ( Izzy joga uma bombinha de fumaça e aparece dentro da gaiola.)

Izzy: Pronto!
Chris: Está pronto Owen?
Owen: Estou sim!
Chris: Ótimo! Vamos começar em 5,4,3,2,1 e já!

                  ( Owen corre em direção a montanha de corpos.)

Owen: Tenho que trazer a Izzy de volta.

                 ( Owen começa a escalar mas escorrega devido ao peso extra.)

Owen: Droga!
Chris: 17 segundos.

                  ( Owen tenta de novo e cai.)

Owen: Isso escorrega!
Chris: 25 segundos.

                 ( Owen tenta na terceira vez e consegue.)

Owen: Estou conseguindo.
Chris: 37 segundos.

              ( Owen corre em direção ao campo minado.)

Owen: Campo minado? Vou correr o mais rápido possível.

              ( Owen corre no campo minado e ativa uma mina.)

Owen: Droga!

              ( Owen corre o mais rápido possível e a mina explode.)

Chris: 55 segundos já!

                ( Depois de 12 segundos Owen termina de atravessar.)

Owen: Finalmente!
Chris: 70 segundos.

               ( Owen corre e todos atiram nele.)

Owen: Essa não! Estou sendo atacado!

                ( Owen sente dor de barriga.)

Owen: Você veio em boa hora.

                 ( Owen solta gases e todos param de atirar.)

Katie: Eca! Owen!
Sadie: Nojento!
Justin: Estragou meu penteado.
Owen: Tenho que salvar a Izzy.
Chris: 82 segundos.

                ( Owen corre até a gaiola da Izzy e tropeça.)

Owen: Que droga! Tenho que ir mais rápido!

               ( Owen se levanta e tenta soltar a Izzy.)

Owen: Vou te soltar Izzy.
Chris: 93 segundos.

                ( Owen dá um chute na gaiola e consegue soltar Izzy.)

Izzy: Você conseguiu Owen!
Owen: Conseguimos!
Izzy e Owen: Uhuuuuuuuuuuuul!
Chris: Calma aí! Owen você conseguiu isso em 99 segundos. Você está em terceiro lugar.
Owen: Que droga. Não consegui te trazer de volta.
Izzy: Tudo bem. Terceiro lugar tá bom.
Chris: E agora a disputa fica entre Heather e Trent? Será que a Heather já está imune ou
Trent vai virar o jogo e trazer a Gwen de volta? Lembrando que o Trent terá 15 segundos
descontados do seu tempo final por ter vencido o primeiro desafio.
Trent: Yes! Vou ganhar por nós Gwen!
Heather: O Owen tirou a nossa vitória!
Alejandro: É! Agora é secar o Trent.
Heather: Não tem jeito.
Chris: Chef! Leve a Gwen até a gaiola!
Chef: Tá!

     ( Chef leva Gwen até a gaiola e Chris começa a contagem regressiva.)

Chris: 5,4,3,2,1 e já!

         ( Trent sai em disparada e chega até a montanha de corpos.)

Trent: Vou vencer! Vou vencer!

             ( Trent começa a escalar rapidamente.)

Trent: Gwen! Vou vencer por nós dois!

                 ( Trent termina de escalar em menos de 20 segundos.)

Chris: 21 segundos.

         ( Trent vai até o campo minado e atira pedras pelo caminho.)

Trent: Preciso vencer.
Chris: 33 segundos.

            ( Trent passa em menos de 20 segundos pelo campo minado.)

Trent: Consegui!
Chris: 57 segundos.

              ( Trent vê os atiradores e vai rastejando.)

Trent: Ali estão eles. Eles não vão me atingir.

               ( Os atiradores atiram em Trent.)

Sierra: Atacaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
DJ: Por que você grita?
Sierra: Ah eu gosto de gritar atacaaaaaaaaaaaaaaar!

     ( Trent continua em frente e ultrapassa facilmente esse obstaculo.)

Trent: Consegui! Vou salvar a Gwen!
Chris: 78 segundos.

                ( Trent chega até a gaiola de Gwen.)

Trent: Vou te salvar!
Gwen: Ok!

                  ( Trent chuta a gaiola de Gwen.)

Trent: Te salvei!
Gwen: Você é meu herói.

                 ( Os dois se beijam e Chris anuncia.)

Chris: Trent. Seu tempo não foi o melhor. Você levou 90 segundos, mas como venceu a
primeira parte desconta 15 segundos e fica 75 segundos. Ou seja, Trent está imune e a
Gwen voltou! Viagem na primeira classe para os dois!
Trent e Gwen: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Todos vocês vão tomar um banho porque estão fedendo. Depois disso teremos
cerimônia de eliminação.

                   ( Todos entram no avião.)

                           * Confessionário *

Trent: Consegui! Venci e a Gwen voltou!
Gwen: O Trent foi muito bem em me trazer de volta. Mesmo que seja só por 2 episódios.
Heather: O Owen me paga! Ele me fez perder!
Alejandro: Fora gorducho!
Blaineley: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu plano foi mais que perfeito.

                       ( continua na parte 5)

 Finalmente terminei. Estou colocando em dia essas história. Vou começar a parte 5 hoje
 e espero que dê pra postar hoje. Comentem se gostarem ou não.
Se acharam esse episódio até aqui interessante, não percam a parte 5 que vou postar hoje.







Um comentário:

  1. Finalmente posso comentar aqui de novo. Assim é bem melhor pra responder os comentários de vocês.

    ResponderExcluir