Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Episódio 24- Desastres da Segunda Guerra Mundial parte 5


Episódio 24- Desastres da Segunda Guerra Mundial parte 5

       ( Blaineley e Josh conversam antes da cerimônia de eliminação.)

Josh: Blaineley.
Blaineley: O que foi Josh?
Josh: Estou torcendo por você. Não quero que você seja eliminada hoje.
Blaineley: Fica calmo Josh. Não vou sair hoje. Não se preocupe.
Josh: Que bom. Estou mais tranquilo.
Blaineley: Beijo e abraço?
Josh: Claro.

    ( Os dois se abraçam e se beijam. Lindsay e Tyler também conversam.)

Lindsay: Tyler. Estou com medo.
Tyler: Medo por que?
Lindsay: De ser eliminada.
Tyler: Minha linda. Deixa de ser boba. Você não vai sair. Você não faz maldade com
ninguém.
Lindsay: Obrigada. Estou melhor.
Tyler: Quer um abraço e um beijo?
Lindsay: Siiiiiiiiiiiiiim.

  ( Os dois se abraçam e se beijam. Owen fica preocupado e conversa com Izzy.)

Owen: Estou preocupado. Eu vacilei hoje e vou ser eliminado.
Izzy: Mas não é culpa sua. Armaram contra você.
Owen: Mesmo assim, vão me eliminar.
Izzy: Ai como eu queria estar no jogo. Eles iam ser explodidos se mexessem com você. Só
ia dar Ka boom!
Owen: É mesmo. Mas se eu sair não vai ser tão ruim.
Izzy: Por que?
Owen: Porque vou poder te ver todos os dias.
Izzy: Ai Owen. Você foi fofo agora. Vai ganhar um beijo e uma abraço.

 ( Os dois se abraçam e se beijam. Chris chama todos.)

Chris: Galera! Acabou o tempo! Venham para a cerimônia de eliminação.

                     " Cerimônia de eliminação "

Chris: Sejam bem vindos a nossa cerimônia de eliminação. Pela primeira vez nessa
temporada temos os 26 participantes juntos porque Blaineley e Josh só entraram no
episódio 6. Os 8 finalistas e a Gwen vão votar e o resto vão ficar na torcida.
Os 8 finalistas virarão 7. A cerimônia dessa noite será muito dramática com certeza.
Entrem nas cabines e deem seus votos.

                      * Confessionário *

Alejandro: O Owen é nojento e tirou minha vitória. O meu voto vai nele. Fora Owen!
Blaineley: Eu voto no Owen por estratégia. Ele é popular demais e é um problema pra mim.
Bridgette: Acho injusto votar no Owen. A culpa é toda do Alejandro. Meu voto vai nele.
Geoff: Não sei se voto na Heather ou no Alejandro. Voto no Alejandro, ele é mau e
humilhou a Bridgette.
Gwen: Eu voto na Heather. Ela é muito forte e quase não recebe votos.
Heather: Eu voto no Owen. O Owen é nojento demais e tirou minha vitória. Fora Owen!
Lindsay: A Blaineley disse que é pra votar no Owen, mas acho injusto. Eu voto no
Alejandro, ele é mau.
Owen: A Heather eliminou o Zeke e armou contra mim. Voto nela.
Trent: Alejandro ou Heather? Difícil escolha. Os 2 são sujos. Voto na Heather por ter
usado o Zeke.

                         * Votação Encerrada *

Chris: Vocês deram seus votos e pelo que vi a disputa está muito interessante. Os primeiros
marshmallows vai para ......... Trent e Gwen que venceram e estão imunes.
Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!
Gwen: Eu sabia que você ia ganhar.
Heather: Ooooooooh que meigo. Na verdade isso é nojento.
Gwen: Invejosa.
Chris: E o próximo marshmallow vai para ...................... Blaineley. Por incrível que pareça
ela não foi votada.
Blaineley: Maravilha! Estou entre os 7 finalistas.
Josh: Isso aí! Blaineley vai ganhar!
Alejandro: Ganhar uma bolada.
Chris: Os próximos 2 marshmallows vão para ......................
Bridgette e Geoff! Os 2 não receberam votos também.
Geoff: Uhuuuuuuuuuuuuul!
Bridgette: 7 finalistas! Nós estamos entre os 7 finalistaaaaaaas!
Heather: Nossa. Que legal. Eu já ganhei uma temporada. Poderia ter ganhado as 3 se não
fosse algumas pessoas.
Blaineley: Poderia ter ganhado, mas não ganhou as 3.
Chris: E com 0 voto também, o próximo marshmallow vai para ................. Lindsay!
Lindsay: Maravilha! 7 finalistas!
Tyler: Parabéns minha linda.
Lindsay: Obrigada.
Chris: E agora restam dois marshmallows. Heather,Alejandro e Owen. Os 3 tem motivos
de sobra pra serem eliminados. Heather voltou a ser má, Owen voltou a ser nojento e
Alejandro continua o mesmo.

                 ( Os 3 ficam tensos e se encaram.)

Alejandro e Heather: Adeus Owen.
Owen: Droga.
Chris: E os 2 últimos marshmallows vão para................

               ( Chris fica surpreso e anuncia.)

Chris: Não acredito.
Heather,Alejandro e Owen: O que foi?
Chris: Deu empate triplo! Os 3 receberam 3 votos cada.
Heather: Isso é impossível.
Chris: É possível sim. Vamos ter desempate.
Heather: Que prova vai ser? Concurso de beleza?
Owen: Concurso de comida?
Alejandro: Concurso de força?
Chris: Não,não e não. Vai ser desafio de inteligência.
Heather: Como assim?
Owen: Qual vai ser o tema?

                 ( Chris se empolga e anuncia.)

Chris: Sejam todos bem vindos para o 1° Super Quiz de Drama Total!
Heather: Super quiz de Drama Total?
Chris: Isso mesmo. Os outros participantes vão fazer perguntas pra vocês. Cada 1 fará
uma pergunta de si mesmo pra vocês responderem.
Owen: Eu adoro jogo de perguntas e respostas.
Alejandro: Sou esperto, ganho essa fácil. E você Heather?

             ( Heather fica tensa e só diz.)

Heather: É. Eu também.

                              * Confessionário *

Alejandro: Eu sou muito esperto e vou ganhar fácil
Owen: Eu adoro jogos de inteligência. Eu assisti vários.
Heather: Por que tinha que ser isso? Não parece, mas eu sou tímida. Vai me dar o maior
branco. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! É hoje que vou ser eliminada.

                  (  Chris explica o desempate.)

Chris: As regras são simples. Serão 24 perguntas. Quem acertar mais perguntas vence e
quem acertar menos perguntas será eliminado.

                 ( Heather fica vermelha e cruza os dedos, mas Alejandro vê.)

Alejandro: Ta com vergonha hein. Pensei que você não tinha vergonha de nada.
Heather: Cala a boca! Idiota!
Alejandro: Ui. Ficou braba.
Heather: Por que você não me apoia?
Alejandro: Só tava zoando. Que mau-humor hein?
Heather Desculpa. Eu não sou esperta como vocês. Vou perder.
Alejandro: Você vai ganhar. O tema é Drama Total. Você conhece melhor do que ninguém.
Você ficou mais tempo do que todos esperavam nas 4 temporadas.
Heather: É verdade. Eu ajudei muito as equipes e me dei muito bem sozinha. Obrigada pelo
apoio.
Alejandro: De nada.

                 ( Izzy apoia Owen também.)

Izzy: Owen. Fique firme. Você consegue.
Owen: Valeu Izzy.

                  ( Chris interrompe eles.)

Chris: Chega de papo furado e mais ação. Vamos começar nosso 1° Super Quiz Drama
Total!

  ( Todos se preparam para começar o 1° Super Quiz Drama Total.)

Chris: Galera vamos conhecer nosso 3 candidatos do Super Quiz Drama Total!
Ele é sedutor, manipulador,esperto e atlético. Ele é o ...... Alejandro!

                ( Alejandro aparece e quase todos o vaiam.)

Todos: Uuuuuuuuuuuuh! Cai fora vacilão!
Alejandro: Eu estou no jogo e vocês estão fora. Eu sou melhor do que vocês.
Leshanna: Melhor uma ova. Você armou contra mim. Abre a boca mais uma vez que eu
arranco a tua pele!
Chris: Uau! Que barraco! Agora vamos para nosso segundo participante. Ele é engraçado,
comilão, meio nojento mas muito gente boa. Ele é o ................ Owen!

                  ( Owen aparece e todos aplaudem.)

Todos: Viva ao Owen! Owen vai ganhar!
Alejandro: Manés.
Owen: Obrigado galera.
Chris: Vamos para nossa terceira e última concorrente. Ela é linda,esperta, já foi vilã,
mocinha, ficou careca mas é a maior sobrevivente de Drama Total. Ela é a ..............
Heather!

     ( Heather aparece, alguns aplaudem outros vaiam.)

Heather: Olá minha gente.
Alguns: Uuuuuuuuuuuuh! Fora!
Outros: Viva a Heather!
Chris: Agora que os 3 competidores estão aqui, vamos começar. Estão prontos?
Alejandro e Owen: Sim.
Heather: Um pouco tensa.
Chris: Então vamos começar nosso 1° Super Quiz Drama Total. Beth você começa.
Beth: Tá.

           ( Beth pensa um pouco e faz a pergunta.)

Beth: Qual é a profissão do Brad meu namorado? E quando eu mostrei uma foto dele?

               ( Os 3 pensam e Alejandro não sabe.)

Alejandro: Não sei.
Owen: Bombeiro?
Beth: Não.

               ( Heather consegue lembrar e fala.)

Heather: Você mostrou a foto dele no episódio 10 de Luzes Drama Ação e ele é modelo.
Beth: A Heather acertou.
Chris: Ponto pra Heather. Blaineley sua vez.
Blaineley: Essa é difícil. Qual foi a minha maior bondade?

    ( Alejandro e Heather ficam com nojo e Owen pensa.)

Heather: Você fazer uma bondade? Não lembro de nenhuma.
Alejandro: Nunca!

                     ( Owen responde.)

Owen: A sua maior bondade foi ser legal comigo e amar de verdade o Josh.
Blaineley: Isso mesmo Owen. Você é diferente deles.
Chris: Agora é a vez da Bridgette.

            ( Bridgette se prepara e faz a pergunta.)

Bridgette: Qual foi a primeira grande briga que tive com o Geoff?

             ( Alejandro e Owen logo falam.)

Alejandro: Eu sei! Quando você traiu ele comigo.
Owen: Quando ele me colocou na cadeira elétrica.
Bridgette: Não.

                 ( Heather se lembra e fala.)

Heather: No episódio que o Trent descobre que a Gwen é traidora. Você defendeu o Trent
e ele a Gwen.
Bridgette: Como sabe? Você tava no jogo ainda?
Heather: Eu vi na internet.
Chris: 2 pontos pra Heather, Owen tem 1 ponto e Alejandro não pontuou.
Alejandro: Droga. Vou me recuperar.
Chris: Agora é a vez do Cody.

         ( Cody pensa numa pergunta e fala.)

Cody: Com quem a Sierra trocou de equipe pra ficar perto de mim?

              ( Alejandro responde primeiro.)

Alejandro: Izzy! Ela trocou com a Izzy.
Cody: Alejandro acertou.
Alejandro: Essa foi fácil.
Chris: Ponto pro Alejandro. Agora é a vez da Courtney.
Courtney: Tenho uma pergunta prontinha. Qual foi o apelido que o Duncan me deu?

                ( Alejandro é mais rápido outra vez.)

Alejandro: Princesa!
Courtney: Alejandro acertou.
Chris: 2 pontos pro Alejandro e pra Heather e 1 pro Owen.
Owen: Droga.
Chris: Agora é a vez do DJ.
DJ: Qual é o meu verdadeiro nome?

   ( Alejandro e Heather ficam pensando e Owen responde.)

Owen: Devon Joseph.
DJ: Owen acertou.
Chris: Ponto pro Owen e está tudo igual. Todos tem 2 pontos.
Owen: Ufa!
Chris: Agora é a vez do Duncan.
Duncan: Quantas garotas eu beijei até agora em Drama Total?

                 ( Os 3 pensam. Owen fala.)

Owen: Duas. A Courtney e a Gwen.

              ( Heather tenta dizer, mas Alejandro é mais rápido.)

Alejandro: 3. O Duncan beijou a Heather num desafio de Luzes Drama Ação, além da
Courtney e da Gwen.
Duncan: Como sabe se nem estava lá?
Alejandro: A Heather falou sobre o pior beijo da vida dela e ela citou você.
Duncan: Chata.
Chris: E o Alejandro pontua e fica na frente com 3 pontos contra 2 da Heather e 2 do Owen.
Heather: Eu vou acabar perdendo.
Chris: Agora é a vez da Eva.

            ( Eva pensa um pouco e faz a pergunta.)

Eva: Quando eu sorri pela primeira vez na Ilha dos Desafios?

              ( Eles pensam.)

Alejandro: É difícil. Você nunca sorri.

               ( Heather chuta.)

Heather: Quando devolvi teu MP3?
Eva: Não.

             ( Owen responde.)

Owen: Quando o Justin chegou na Ilha dos Desafios.
Eva: Acertou. Como você se lembra?
Owen: Ah. Eu fiquei muito feliz e vi que você tava feliz também.
Alejandro: Huummmmm boiola.
Chris: Ponto para o Owen. 3 pontos pro Owen e pro Alejandro e 2 pra Heather.
Alejandro e Owen: Uhuuuuuuuuuuuul!
Heather: Que droga! Estou em último lugar!
Chris: Ezequiel. É sua vez.

                 ( Ezequiel pensa e fica pensando.)

Chris: Anda logo. Não temos tempo.
Ezequiel: Tá.

               ( Ezequiel faz a pergunta.)

Ezequiel: Quem foi a primeira garota por quem tive uma queda?

               ( Alejandro e Owen respondem, Heather pensa.)

Alejandro e Owen: Heather?
Ezequiel: Não.
Alejandro e Owen: Não?
Ezequiel: Não.

                  ( Heather diz.)

Heather: Já sei. Foi a Bridgette. Você sentiu uma queda pela Bridgette na Playa del
Perdedores lá na Ilha dos Desafios.
Ezequiel: Heather acertou.
Alejandro: Como você sabe disso?
Heather: O Zeke me contou uma vez.
Chris: Ponto para Heather. Todos estão com 3 pontos. Esse jogo fica cada vez mais
complicado.
Heather: Viva!
Chris: Geoff! Sua vez.

                  ( Geoff pensa e faz a pergunta.)

Geoff: Qual foi a maior maldade que a Blaineley fez contra a Bridgette?

               ( Alejandro e Owen chutam.)

Alejandro e Owen: Falar mal de ti pra ela?
Geoff: Quase, mas tem algo pior.

              ( Heather responde.)

Heather: Já sei! Quando ela mandou a Bridgette pro Alasca!
Geoff: Isso mesmo. Cuidado com ela Bridgette!
Bridgette: Eu já desculpei ela.
Chris: Ponto da Heather. 4 pontos pra ela e 3 pro Alejandro e pro Owen.
Heather: Estou vencendo de novo.
Chris: Gwen. Agora é a sua vez.
Gwen: Tenho uma pergunta bem prontinha aqui. Qual foi a coisa mais legal que o Cody
fez pra mim?
Alejandro: Pergunta sobre o Cody? Faz pergunta do Duncan e do Trent não desse mané.

                 ( Owen chuta.)

Owen: Roubar seu sutiã?
Gwen: Kkkkkkkkkkk. Não.

                 ( Heather se lembra e responde.)

Heather: Já sei. Quando ele uniu você e o Trent na Ilha dos Desafios.
Gwen: Isso. A Heather acertou.
Chris: Mais um ponto pra Heather. Heather tem 5 pontos. Owen e Alejandro tem apenas 3
pontos cada.
Heather: Uhuuuuuuuuuul! Jamais pensei que conseguiria ir tão bem.
Alejandro: Eu sabia que você ia conseguir.
Heather: Obrigada.
Chris: Harold. É a sua vez.

                 ( Harold pensa e logo faz a pergunta.)

Harold: O que eu fiz para conquistar a Leshanna?

                  ( Alejandro e Owen chutam.)

Alejandro e Owen: Flores?
Harold: Não. Isso foi depois. Tem uma coisa que veio antes.

                 ( Heather se lembra e responde.)

Heather: Você era o admirador secreto dela e mandou poemas
em japonês eu acho.
Harold: Como sabe?
Heather: Procuro me informar sobre os romances de Drama Total.
Chris: A Heather tá podendo. 6 pontos pra Heather e 3 pro Alejandro e pro Owen.
Heather: Estou conseguindo.
Alejandro e Owen: Tenho que vencer ele.
Chris: Agora é a vez da Izzy.
Izzy: Eu tenho uma pergunta. Quais foram meus nomes em Drama Total?

               ( Alejandro e Heather chutam.)

Alejandro: Doida de pedra?
Heather: Caleido?
Izzy: Não.

               ( Owen responde.)

Owen: Foram 5 nomes. Izzy, Caleido, Explosivo, Ilustríssima e Brilhantíssima.
Izzy: Parabéns Owen. Você sabe tudo sobre mim.
Owen: Claro porque eu te amo.
Chris: Ponto para o Owen.
Owen: Uhuuuuuuuuuuuul!
Alejandro: Droga! Tenho que levar mais a sério!
Chris: Agora é a vez do Josh.
Josh: Qual era o nome do programa que eu apresentava com a Blaineley?

               ( Owen responde primeiro.)

Owen:Caça a Celebridade!
Josh: Acertou.
Alejandro: Droga.
Chris: Ponto pro Owen. Placar do momento, Heather fica com 6, Owen 5 e Alejandro 4.
Alejandro: Eu vou virar esse jogo.
Chris: Agora é a vez do Justin.
Justin: Qual foi a coisa mais gentil que já fiz.

           ( Alejandro responde primeiro.)

Alejandro: Fácil. Foi se eliminar no lugar da Katie.
Justin: Isso.
Chris: Ponto do Alejandro.
Alejandro: Yes!
Chris: Agora é a vez da Katie.
Katie: Com que idade eu conheci a Sadie?

               ( Heather responde.)

Heather: 8 anos.
Katie: Isso.
Chris: Ponto pra Heather. Heather tem 7 pontos, Owen e Alejandro tem 5 pontos.
Heather: Tenho que continuar assim.
Chris: Agora é a vez da Leshanna.
Leshanna: Tenho uma pergunta. Qual foi a pior coisa que fiz em Drama Total?

                    ( Heather e Owen respondem.)

Heather: Me socar?
Owen: Falar mal de nós?
Leshanna: Não.

                  ( Alejandro responde.)

Alejandro: Me beijar e trair o Harold.
Leshanna: Acertou. As outras duas coisas eu admito que errei, mas eu nunca devia ter
traído o Harold que sempre me amou.
Chris: Ponto do Alejandro.
Alejandro: Yes!
Chris: Lindsay. É sua vez.

                   ( Lindsay fica pensando e faz uma pergunta.)

Lindsay: Qual foi a coisa mais safada que eu já fiz?

                   ( Alejandro e Owen respondem.)

Alejandro e Owen: Xingar a Heather?
Lindsay: Não.

                   ( Heather responde.)

Heather: Olhar a bunda do Tyler.
Lindsay: Isso. A Heather acertou.
Chris: Heather faz 8 pontos, Alejandro tem 6 pontos e Owen 5 pontos.
Heather: Uhuuuuuuuuuuuuuuuul!
Alejandro e Owen: Droga.
Chris: Agora é a vez do Noah.
Noah: Tenho uma pergunta. Do que eu chamei o Alejandro em Drama Total Turnê Mundial?

                     ( Alejandro e Owen respondem ao mesmo tempo.)

Alejandro e Owen: De Heather macho e enguia escorregadia.
Noah: Isso.
Chris: Ponto pro Alejandro e pro Owen.
Heather: Droga.
Chris: Agora é a vez da Sadie.

                       ( Sadie pensa e faz a pergunta.)

Sadie: Quando eu comecei a gostar do DJ?

                    ( Alejandro e Owen chutam.)

Owen: No desafio dos alpes?
Alejandro: No desafio de Roma?
Sadie: Não.

                     ( Heather responde.)

Heather: No episódio 7 lá no Egito no desafio de escalada de pirâmide. Ele tinha medo
de altura e você o ajudou a superar esse medo.
Sadie: Isso mesmo Heather. Você sabe muito sobre Drama Total.
Chris: 9 pontos pra Heather,Alejandro tem 7 e Owen tem 6. Restam 4 perguntas ainda.
Heather: Estou perto de ganhar.
Owen: Preciso virar isso.
Chris: Agora é a vez da Sierra.
Heather: Ixi. Vai ser difícil.
Sierra: A pergunta é. Tem uma pessoa aqui que é da mesma família que eu. Quem é a
pessoa e que grau de parentesco nós temos?

                      ( Alejandro chuta e Heather fica pensando.)

Alejandro: Você e a Courtney são irmãs?
Sierra: Não.

                     ( Owen responde.)

Owen: Você é a prima da Izzy.
Sierra: Isso. O Owen acertou.
Chris: Placar está em 9 pra Heather, Alejandro e Owen estão com 7. Faltam 3 perguntas.
Se a Heather acertar mais uma pergunta já fica imune.
Heather: Ótimo.
Chris: Agora é a vez do Trent.
Trent: Vou fazer uma pergunta. Qual foi a pior coisa que eu fiz pra Gwen?

                     ( Heather responde.)

Heather: Me beijar.
Trent: Isso. Nunca devia ter caído naquele teu golpe.
Heather: Mas caiu e já passou.
Chris: Heather chega a 10 pontos e está imune. Alejandro e Owen vão responder as duas
últimas perguntas.

          ( Heather comemora. Alejandro e Owen ficam tensos.)

Heather: Uhuuuuuuuuuuuuul! Estou imune agora. Vai Alejandro!
Izzy: Vai Owen!Chris: Tyler. Agora é sua vez.

                ( Tyler pensa e faz a pergunta.)

Tyler: Quando eu e a Lindsay voltamos a namorar em Drama Total Turnê Mundial?

                  ( Owen fica pensando e Alejandro responde.)

Alejandro: No desafio da Alemanha. A Lindsay até causou uma avalanche quando
lembrou de ti.
Tyler: Alejandro acertou.
Chris: Alejandro tem 8 pontos e Owen 7. Agora vamos para a pergunta final. Se o Owen
acertar teremos mais uma pergunta, se errar Alejandro fica e Owen sai.
Owen: Não vou conseguir.
Izzy: Claro que vai. Eu acredito em você.
Owen: Obrigado.

                   ( Chris pensa e faz a última pergunta.)

Chris: Em qual lugar eu demiti 2 estagiários?

                   ( Owen tenta responder mas Alejandro é mais rápido.)

Alejandro: No desafio da Grécia. O Duncan ia sair, mas você tirou o estagiário.
Chris: Parabéns! Alejandro está entre os 7 finalistas e Owen está fora!
Owen: Eu já esperava.
Izzy: Pelo menos você tentou.
Chris: Galera eliminada. Hora de irem pra casa.
Todos: Tchau gente.
7 finalistas: Tchau.
Chris: Parabéns pela participação. Vocês foram muito bem nessa participação. Até a final.
Todos: Até.

(Os participantes eliminados entram no portal da vergonha em ordem de eliminação.)

Chris: Tchau Noah.
Noah: Tchau.
Chris: Tchau Courtney.
Courtney: Tchau.
Chris: Tchau Duncan.
Duncan: Tchau.
Chris: Tchau Leshanna.
Leshanna: Tchau galera.
Chris: Tchau Beth.
Beth: Tchau Chris.
Chris: Tchau Harold.
Harold: Tchau.
Chris: Tchau Sierra.
Sierra: Tchau Chris.
Chris: Tchau Cody.
Cody: Tchau.
Chris: Tchau Izzy.
Izzy: Tchau Chris. Até daqui a pouco Owen.
Owen: Até.
Chris: Tchau DJ.
DJ: Tchau galera.
Chris: Tchau Tyler.
Tyler: Tchau Chris. Tchau Lindsay.
Lindsay: Tchau Tyler.
Chris: Tchau Sadie.
Sadie: Tchau Chris.
Chris: Tchau Josh.
Josh: Tchau Chris. Tchau Blaineley.
Blaineley: Tchau Josh.
Chris: Tchau Justin.
Justin: Tchau.
Chris: Tchau Katie.
Katie: Tchau Chris.
Chris: Tchau Eva.
Eva: Tchau.
Chris: Tchau Ezequiel.
Ezequiel: Tchau.
Chris: E agora tchau Owen.
Owen: Tchau gente. Boa sorte pra vocês. E espero que o Alejandro, a Heather e a
Blaineley não ganhem.
Blaineley: Fui eu quem armou contra você.
Owen: Eu sei. O Alejandro me contou.

                       ( Owen é o último a entrar.)

Chris: Por hoje é só isso. A Gwen vai ficar 2 episódios junto com os 7 finalistas. Será
que Trent vai continuar vencendo? Será que Trent e Gwen ficarão em paz? E o que eles
vão aprontar ainda? Descubram isso no próximo episódio de Drama Total Viagem no
Tempo!

                       ( Música instrumental e créditos finais.)

2 comentários:

  1. O q acharam? Restam 7 participantes e faltam 6 episódios para descobrirmos o grande vencedor.

    ResponderExcluir
  2. Q estranho. Ninguém comentou esse final de episódio. Nesse momento estou escrevendo a parte 1 do episódio 25.

    ResponderExcluir