Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Episódio 25- Corrida Espacial parte 1


Episódio 25- Corrida Espacial parte 1

Chris: Olá! Sejam bem vindos ao episódio 25 de Drama Total Viagem no Tempo!
No último episódio, muitas coisas aconteceram e tivemos várias surpresas. Antes do
desafio,Trent e Owen aproveitaram a primeira classe e estavam com raiva da Heather e
do Alejandro pela eliminação do Ezequiel. Na classe econômica, Heather e Alejandro
finalmente estavam unidos para o mal. Blaineley e Geoff resolveram tirar um sarro deles.
Depois disso Heather e Alejandro tentam planejar uma armação, mas Blaineley resolve
armar e faz um bolinho para o Owen em nome do Alejandro e coloca laxante. Trent e
Owen conversam e falam nos 3 piores vilões de Drama Total até que Blaineley e Lindsay
entregam um bolinho com um bilhete falso do Alejandro. Owen fica agradecido.
Depois disso Lindsay questiona e Blaineley abre o jogo com ela. Chef comenta que a
comida acabou e Chef cozinha. Ele serve a comida e explica que a comida acabou,todos
fazem cara feia com exceção do Owen fazendo o Chef Hatchet se irritar. Escolhemos
a Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial e avisam os participantes dos horrores
dessa guerra. Todos saem do avião, menos Owen que precisa ir ao banheiro e Blaineley
que finge ir ao banheiro só pra colocar seu plano em prática. Alejandro e Heather vão até
o avião pegar a mochila de Alejandro e decidem armar contra o Owen, mas percebem
que alguém já fez isso. Os dois quase vomitam e todos brigam com o Owen. Eles me
interrompem várias vezes até me irritar e levá-los para o centro da guerra. O desafio era
sobreviver uma noite na cidade aterrorizada pela guerra. O desafio foi intenso, Bridgette
e Geoff foram os primeiros capturados e dão de cara com soldado,cidadãos e com o
Hittler que é impiedoso com eles. Blaineley e Lindsay entram na floresta e ficam perdidas.
Elas decidem seguir o rio e acham um castelo abandonado. O que elas não esperavam é
que estavam indo para o castelo onde Hittler e seus soldados estavam. Elas são
capturadas e ficam na cela junto Bridgette,Geoff e alguns cidadãos. Enquanto isso Trent
e Owen vão até a cidade e procuram um abrigo para dormir. Alejandro e Heather
também caminhavam pela cidade e Trent confronta eles por terem armado contra o
Owen. Eles discutem e apostam uma corrida. Trent e Owen ficam a frente, mas Owen
resolve se vingar e desiste da corrida. Trent vai indo na frente e Owen peida na cara da
Heather e do Alejandro, mas são logo capturados por soldados de Hittler.
Trent consegue chegar ao avião ao amanhecer e ganha a recompensa.
Mas a bondade ainda predomina nele e ele volta para resgatar os outros. Heather e
Alejandro conseguem resgatar todos, e o desafio encerrada. Tudo não passava de uma
pegadinha minha em conjunto com a galera eliminada. Depois disso fomos almoçar
todos juntos e os 8 finalistas tiveram que ir pra primeira classe. Eu e os eliminados
fizemos um jogo, eles tinham que dizer quem eles gostavam,quem odiavam e se
desejariam voltar ao jogo. Alejandro e Blaineley foram os mais odiados e Lindsay,Owen
e Bridgette foram os mais adorados. 8 dos 18 eliminados disseram que gostariam de
voltar. O desafio final era atravessar o campo de concentração que tinha 3 obstáculos,
montanha de corpos, campo minado e área de atiradores que eram os eliminados que
não queriam voltar. O objetivo era completar a prova e salvar seu parceiro em menor
tempo possível. Trent tinha a vantagem de perder 15 segundos por vencer o primeiro
desafio. Durante o desafio, alguns foram muito mal, casos da Lindsay e da Bridgette e
outros foram muito bem, casos do Alejandro e da Heather.No final Trent humilha,
mas perde por alguns segundos da Heather. Mas ele tinha vantagem e foram descontados
15 segundos, ele venceu,ganhou a imunidade e a Gwen ganhou o vale 2 episódios
Drama Total Viagem no Tempo. As emoções não acabaram por aí. Na hora da votação
a cerimônia foi tensa e o resultado foi surpreendente. Pela primeira vez na história de
Drama Total tivemos um empate triplo e os empatados foram Alejandro,Owen e Heather.
O desafio de desempate foi um quiz sobre Drama Total. Os eliminados e os imunes
fizeram uma pergunta para os participantes responderem. Alejandro e Owen estavam
confiantes e Heather estava com medo e admitiu que é tímida. Quem diria hein? Mas ao
longo do desafio Heather ganhou confiança e venceu. Alejandro e Owen estavam
empatados e tiveram que responder as duas perguntas finais. Alejandro acertou as duas
e Owen foi eliminado. Ele e a galera eliminada entraram pelo portal da vergonha.
Agora restam os 7 finalistas e a Gwen. O que será que a Gwen vai aprontar?
Será que Heather e Alejandro vão voltar pra casa ou vão ser campeões de novo?
Será que um vilão vencerá de novo ou um bonzinho vai vencer dessa vez?
Descubra isso nesse episódio de Drama Total Viagem no Tempo!

                           ( Música de abertura.)

  ( Trent e Gwen estão em clima de romance na Primeira Classe.)

                            * Primeira classe *

Trent: Bom dia Gwen.
Gwen: Bom dia Trent.
Trent: Como é bom ter você de volta. Eu fiz de tudo naquele desafio pra você voltar.
Estou muito feliz com sua presença aqui.
Gwen: Eu também, mas é só por 2 episódios.
Trent: Por mim não importa, desde que você esteja comigo por um tempo.
Gwen: É verdade. Nós ganhamos esse tempo a dois e começamos da melhor forma
possível.
Trent: Estava ficando depressivo por ficar tanto tempo longe de você.
Gwen: Eu ficava torcendo por você na Tv. Foi muito bom.
Trent: Eu fiquei um pouco mais mau.
Gwen: Mau nada, você não deixa mais os outros usarem você. Você fez bem.
Trent: Obrigado Gwen. Você é incrível. Por isso eu te amo tanto.
Gwen: Eu também te amo Trent.

(Os dois se abraçam e se beijam. Na classe econômica Blaineley fica ouvindo eles e
fica com nojo.)

                       * Classe econômica *

Blaineley: Ai eu não vivo sem você. Eu te amo. Aff! Isso é nojento e ridículo.
Heather: Olha quem fala. Nem parece que tem namorado. Coitado dele, tendo que
cuidar de uma loira mimada.
Alejandro: É mesmo. A casa dela deve ser toda rosa e ela deve ter uma cadelinha rosa e
muitos ursinhos.
Blaineley: Eu sou uma jornalista séria. Não uma boneca barbie!
Alejandro: Barbie vermelha.
Blaineley: Fiquem quietos. Vocês já eram. Vamos Lindsay! Antes que eu mate todo
mundo aqui!

  ( Blaineley e Lindsay vão para um canto isolado e conversam sobre o jogo.)

Blaineley: Precisamos conversar sobre estratégia. Temos que eliminar a Heather e o
Alejandro logo! Mas parece que eles são sempre invencíveis.
Lindsay: Blaineley. Por que você não tenta ficar calma?
Blaineley: Não dá. Eles me irritam muito e afinal você quer ir pra final comigo?
Lindsay: Quero sim.
Blaineley: Então temos que manter o foco.
Lindsay: Eu sei, mas eu queria me divertir um pouco. As coisas aqui andam tensas.
Blaineley: Isso vai acabar logo. Basta a Heather e o Alejandro sairem daqui.

                           * Confessionário *

Blaineley: Tem 2 casais fortes aqui. Heather e Alejandro, Gwen e Trent. E se eu fizesse
com que os 2 casais entrassem em choque? Seria ótimo, eles brigariam tanto que as coisas ficariam muito tensas que todos votariam na Heather e no Alejandro. Isso é perfeito e eu outra
vez ficarei a salvo.
Heather: A Blaineley é chata, mas não gosto do Trent e da Gwen.
Gwen: A Heather e a Blaineley são chatas. O Alejandro insuportável. Esses 3 deviam ter
caído fora há muito tempo já.

               ( Bridgette e Geoff conversam um pouco.)

Bridgette: É tão bom ver o Trent feliz de novo. Ele e a Gwen estão felizes juntos.
Geoff: É mesmo.
Bridgette: Pena que as coisas estão muito tensas por aqui.
Geoff: Pra mim já é ótimo estar entre os 7 finalistas.
Bridgette: Pra mim também.
Geoff: Queria uma festa.
Bridgette: Também mas não dá. Tirando nós dois, a Lindsay é a única que tenta alegrar
isso aqui.
Geoff: Com certeza. O Owen faz falta já.
Bridgette: Faz.

                         * Confessionário *

Bridgette: Estou muito feliz de estar entre os 7 finalistas. Eu nunca fui tão longe como
nessa temporada.
Geoff: Estou feliz de estar entre os 7 finalistas, fiquei em 6° na Ilha dos Desafios, mas
agora eu tenho a Bridgette. Nós 2 estamos entre os 7 finalistas. Essa temporada com
certeza é a melhor.
Blaineley: 7 finalistas. Isso é muito bom. Droga que o Josh não está aqui, mas eu tenho
uma aliança sólida com a Lindsay e a Bridgette. Ter uma aliança com 2 pessoas faltando
6 episódios pro fim? Nem a Heather conseguiu isso.
Heather: Quem precisa de aliança se você e seu namorado pensam mais do que 10
cabeças juntas? 7 finalistas? Isso não é nada. Tenho certeza que vou chegar na final. Eles
são manteigas derretidas, não tem a frieza que eu e o Alejandro temos.
Alejandro: 7 finalistas? Eu vou pra final com uma mão nas costas. Eles ainda são muito
bobinhos.
Lindsay: É tão bom estar entre os 7 finalistas. Pena que a Beth e o Tyler não estão aqui.
Pelo menos tenho a Bridgette e a Blaineley que são minhas amigas.
Trent: Eles continuam subestimando a mim. Mas pelo menos tem pessoas que me
apoiam. É muito bom estar entre os 7 finalistas. Nunca tinha conseguido isso. É
muito melhor ser um pouco mais do mal.
Gwen: Eu torço pelo Trent. Ele vai conseguir ir até a final se continuar assim. Enquanto
eu estiver aqui, vou fazer o máximo pra ajuda-lo.

            ( Heather e Alejandro conversam sobre estratégia.)

Heather: Eu detestei a volta da Gwen e o Trent tá espertinho demais pro meu gosto.
Alejandro: Concordo. A Gwen vai ficar só 2 episódios, mas ela vai dar muito trabalho.
Os 2 vão fazer de tudo pra ficar.
Heather: É. Esse romance deles é tão meloso.
Alejandro: Muito. Ei. Temos que separar eles?
Heather: Mas como?
Alejandro: E se eu flertasse com a Gwen. Ela seria a traíra do jogo.
Heather: Não adianta. Ela tem prazo de validade e vai sair no próximo episódio já.
Alejandro: É mesmo. E se você flertasse com o Trent?
Heather: Eu? Mas não quero me envolver nisso.
Alejandro: Ah Heather. Faça isso por mim.
Heather: Então tá. Eu faço isso por ti. Mas quero que me prometa uma coisa.
Alejandro: O que é?
Heather: Deixa eu ganhar a imunidade. Vão todos votar em mim. Não quero arriscar.
Alejandro: Tá.

                          * Confessionário *

Heather: É bom que o Alejandro cumpra o prometido. Porque se ele estiver me enganando...
Alejandro: Eu quero me garantir. Vou fazer de tudo pra ficar imune. Porque as garotas
vão todas votar em mim.

                       ( Eles decidem dormir um pouco mais.)

Heather: Depois coloco o plano em prática.
Alejandro: Vou dormir mais um pouco. Estou exausto.
Heather: Eu também vou.

                        ( Os 2 voltam a dormir e Blaineley vibra.)

Blaineley: Lindsay! Isso é ótimo!
Lindsay: É mesmo?
Blaineley: Claro que sim. Nós duas estamos mais perto da final. E o melhor de tudo,
não vamos ganhar votos.
Lindsay: Isso é ótimo. Eu queria ganhar pelo menos uma vez. Faz tempo que não vou
pra primeira classe.
Blaineley: Se eu ganhar, eu te levo pra primeira classe.
Lindsay: Sério?
Blaineley: Sim. Afinal nós duas estamos sozinhas por enquanto.
Lindsay: Obrigada Blaineley.

                     ( As duas se abraçam.)

                            * Confessionário *

Lindsay: Estou tão feliz. A Blaineley disse que vai me levar pra primeira classe se
ganharmos. Ela é uma das minhas melhores amigas, a Bridgette também. Pena que a
Beth e o Tyler não estão aqui.
Blaineley: A Lindsay é uma grande aliada e um pouco amiga pra mim. Não serei burra
que nem a Heather de jogar a Lindsay fora.

                     ( Chris e Chef estão na cabine dos pilotos.)

Chris: Estou adorando esse jogo. A Gwen vai agitar isso. Essa galera é muito louca.
Chef: É verdade. Eles vão deixar saudades.
Chris: Saudades que nada.
Chef: Como assim?
Chris: Tenho surpresas pra eles.
Chef: Chris o que está aprontando?
Chris: Nada não. Já chegamos Chef?
Chef: Já chegamos sim.
Chris: Ótimo. Vou avisar os participantes.

                       ( Chris pega o megafone e grita.)

Chris: Nós chegamos! Tomem o café da manhã e se preparem para o desafio.
Blaineley: Mas acabamos de vir de um desafio.
Chris: Não interessa. Teremos desafio hoje.
Todos: Tá.

                  ( Eles se preparam para o café.)

                            ( continua na parte 2)

8 comentários:

  1. Estão gostando? Quem vai ganhar esse desafio? Deixem suas opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho suas historias de mais :)

      Excluir
    2. ueria que ganhasse a lindsay ela nunca ganhou nenhum desafio e todos ganharam |。◕‿‿­­­­◕。|

      Excluir
  2. sim e eu torço pela a heather e essa é a minha opinão

    ResponderExcluir
  3. obrigado, e vai ficar cada vez mais dramático. isso eu garanto.

    ResponderExcluir
  4. queria que a final fosse......................... lindsay,alejandro,bridgete e heather

    ResponderExcluir
  5. A final vai ser de 2 normalmente, mas até lá tem coisas pra acontecer. Postei a parte 2 agora pouco.

    ResponderExcluir