Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Episódio 24- Desastres da Segunda Guerra Mundial parte 3


Episódio 24- Desastres da Segunda Guerra Mundial parte 3

(Enquanto isso Heather e Alejandro também caminham pela cidade e conversam)

Heather: Eu odeio aquela Blaineley, mas os rapazes estão ficando muito espertinhos
 principalmente o Owen e o Trent.
Alejandro: Concordo. Por isso vamos eliminar o Owen.
Heather: Aham. Eu ainda sou má.
Alejandro: Por um momento achei que você virou do bem.
Heather: Você se lembra do que eu disse pra você lá na pré-história?
Alejandro: Lembro sim. Você disse que uma vez má sempre má. Mas você foi pouco má
depois disso.
Heather: Me controlei um pouco, tentei mudar. Mas não consegui ficar sofrendo por você.
Você me traindo com aquela nojenta da Blaineley. Você foi tão otário em cair no golpe dela.
Alejandro: Não sei como me deixei enganar por ela. Eu admito que ela é uma ótima jogadora..
Heather: Mas não melhor do que eu. Eu sou sempre a número 1. Quero esmagá-la como
um inseto. Confesso que não tenho mais inspiração para o mal.
Alejandro: Nem eu.
Heather: Mas a idéia de fazer um bolinho com laxante pro Owen foi boa. Pena que fizeram
antes da gente.
Alejandro: Seria mesmo.
Heather: Vamos descansar ali.
Alejandro: Vamos.

     ( Os dois param pra descansar e Trent vai num tom agressivo até eles.)

Trent: Até que enfim esses covardes apareceram! Pensei que iam se esconder pra sempre!
Heather: Do que está falando?
Trent: Foram vocês que colocaram laxante no bolinho do Owen!
Heather: Fomos nós sim e daí? Tadinho do Trent, a Gwen se foi e ele precisa de uma nova
namorada, mas não sabia que ela era ele.
Trent: O que está insinuando?
Heather: Nada. Só estou dizendo que o Owen não é tão másculo assim.
Alejandro: Aliás esses dois nunca foram. São fracos!
Trent: Owen! Vamos embora antes que eu mate alguns por aqui!

                  ( Owen aparece e Alejandro provoca.)

Alejandro: E aí Owen? O bolinho estava bom?
Owen: Estava mesmo.
Trent: Ele colocou laxante no seu bolinho.
Owen: Por isso que o bolinho estava bom demais pra ser feito pelo Alejandro.
Heather: Alejandro. Vamos deixar eles aí! Vamos para o avião ganhar a preciosa imunidade
e deixar esses patéticos pra trás.
Alejandro: Vamos.
Trent: Vocês são sujos, mas isso não vai ficar assim. Vamos Owen! Vamos chegar antes
 que eles!
Alejandro: Vamos apostar uma corrida então? Quem chegar primeiro no avião ganha.
Trent: Está bem. Vamos ver! Owen vem comigo!
Owen: Mas não quero correr!
Trent: Ah mas assim o desafio acaba mais rápido! O dia logo vai amanhecer.
Owen: Tá.
Alejandro: E você Heather? Vem comigo?
Heather: Tá. Odeio correr, mas quero sair logo daqui!
Trent: Estamos prontos!
Alejandro: Também estamos!

( Eles começam a correr. Trent e Owen aceleram e passam a frente,mas Heather
e Alejandro estão logo atrás.)

*Trent e Owen*

Trent: Estamos ganhando deles!
Owen: Uhuuuuuuuuuuuuuuul!

* Alejandro e Heather*

Alejandro: Corre mais rápido Heather!
Heather: Estou tentando! Minhas pernas estão doídas!

                    ( Owen sente sua barriga doer.)

Owen: Estou sentindo isso de novo!
Trent: Owen! Não faça isso agora!
Owen: Eu preciso! Vai na frente!
Trent: Tá!

                ( Trent corre o mais rápido possível.)

Trent: Vou chegar no avião primeiro.

                ( Heather e Alejandro se aproximam de Owen.)

Heather: Estamos chegando Owen!
Alejandro: Esse gorducho é tão fraco que logo cansa!
Heather: É mesmo!

                   ( Owen se irrita e solta gases neles.)

Owen: Tomem aqui! Armaram contra mim agora aguentem!

                 ( Heather e Alejandro se irritam e não conseguem nem respirar.)

Heather: Eca! Isso é nojento!
Alejandro: Owen! Você é vingativo hein?

                ( Owen vai andando, mas aparecem soldados e os cercam.)

Soldado 1: Vamos pegar eles!

                ( Eles capturam Owen, Heather e Alejandro.)

Soldado 2: Vamos levar vocês para o Fuhrer!
Heather: Hittler? Ele vai nos matar! Socorro!
Alejandro,Owen e Heather: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

              ( Enquanto isso o dia amanhece e Trent chega primeiro até o avião.)

Trent: Chris! Fui o primeiro a chegar!
Chris: Trent! Você ganhou uma vantagem para o segundo desafio!
Trent: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Chris: Você vai salvar os outros?
Trent: Aonde eles estão?
Chris: Logo ali no castelo!
Trent: Vou atrás deles!
Chris: Vou junto!

                            * Confessionário *

Chris: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles vão ter uma grande surpresa.
Heather: Eca que nojo! Eu ainda sinto aquele cheiro horrível! O Owen vai me pagar!
Alejandro: Aquele gorducho vai se dar mal!
Trent: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A Heather e o Alejandro se ferraram!
Owen: Essa foi a coisa mais ousada que fiz no jogo. Sempre quis fazer isso na cara
daqueles dois.

                  ( Enquanto isso eles são levados para o castelo.)

Heather: Me solta!
Alejandro: Solta ela!
Owen: Socorro! Vamos ser mortos!
Heather: Cala a boca Owen!

  ( Eles são colocados na prisão e Hittler e suas duas esposas aparecem.)

Hittler: O que está acontecendo aqui?
Soldado 1: Capturei mais intrusos!
Hittler: Ótimo! Mate-os!
Soldado 1: Pode deixar!
Todos: Nãaaaaaao!

                 ( Heather e Alejandro tem uma idéia.)

Heather: Tive uma idéia! Essas grades estão caindo aos pedaços! Vamos chutá-las!
Alejandro: Vamos!

                   ( Todos chutam as grades e conseguem sair.)

Blaineley: Como é que não pensei nisso antes!
Heather: Galera! É hora de atacar!

                  ( Todos partem pra cima de Hittler e seus soldados.)

Heather: Atacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!
Todos: Atacaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

                  ( Uma das esposas de Hittler grita.)

Esposa 1: Pareeeeeeeeeeem!

                   ( Chris e Trent aparecem e Chris anuncia.)

Chris: Acabou o show galera! Trent venceu. Chegou primeiro e foi o único a não ser
capturado.

                   ( Todos tiram as máscaras e os participantes ficam chocados.)

Blaineley: O Hittler era o Duncan?
Duncan: Sim. Era eu!
Courtney: Eu e a Gwen éramos as esposas de Hittler.
Leshanna: Eu era uma das cidadãs.
Heather: Mas o que está acontecendo aqui?
Chris: Vocês estavam reclamando demais do jogo então resolvi chamar a galera eliminada
aqui pra darem um susto em vocês.
Lindsay: Estou surpresa.
Bridgette: Também estou. Todos estamos surpresos.
Tyler: Eu era um dos soldados minha linda.
Josh: Eu, o Tyler, a Eva, o Ezequiel, o Justin e o Cody. Nós éramos os soldados.
Lindsay: Tyler! Estou tão feliz em te rever!
Josh: Blaineley! Minha linda!
Beth: Lindsay! Que saudades!
Lindsay: Também estava com saudades!
Chris: Vamos todos tomar o café da manhã!

                     * Confessionário *

Heather: Estou surpresa. Todos os eliminados voltaram? Não entendi isso.
Alejandro: O Chris endoidou ou o que?
Courtney: É tão bom voltar, pena que é só hoje. Mas tá valendo.
Leshanna: Está tudo tão diferente. Mas ainda não me esqueço do dia que fui eliminada.
O Justin e o Alejandro são dois safados.

                ( Gwen e Trent se veem e ficam emocionados.)

Gwen: Trent. Quanto tempo!
Trent: Gwen! Sinto sua falta!
Gwen: Eu também.
Trent: Mas você não estava com o Duncan? Pensei que você ainda estava com ele.
Gwen: Nós dois terminamos. O Duncan estava tão apaixonado pela Courtney que
resolvemos terminar.
Trent: Eu jurava que você estava com ele. Pensei que ficaria sozinha.
Gwen: Ai Trent. Deixa de ser bobo. Eu assisti tudo na Tv. Você está ficando mais forte e
isso é bom.
Trent: Estou com raiva deles por te eliminarem.
Gwen: Tudo bem. Você vai ganhar por nós 2.
Trent: Tem certeza Gwen?
Gwen: Tenho sim.
Trent: Valeu Gwen.

 ( Os 2 se abraçam e se beijam. Enquanto isso Blaineley e Josh conversam.)

Blaineley: Senti tanto a sua falta.
Josh: Eu também.
Blaineley: Eles são chatos demais. Ainda bem que criei uma aliança feminina.
Josh: Você está indo bem. Tem mais chances de ganhar do que o Alejandro e a Heather.
Blaineley: Obrigada. Quero um abraço e um beijo.

 ( Blaineley e Josh se abraçam e beijam. Lindsay,Beth e Tyler conversam um pouco também.)

Lindsay: Vocês tem novidades pra contar?
Beth: Não. Eu, o Brady e o Tyler ficamos assistindo tudo. Estamos torcendo por você.
Lindsay: Obrigada.
Tyler: Senti sua falta Lindsay. Mas cuidado com algumas pessoas.
Beth: A Heather voltou a ser má.
Lindsay: É. Eu sei. Não culpo ela. Ela tentou ser boazinha, mas não é pra ela.

                 ( Os 3 se abraçam e o Chris chamam eles pro café.)

Chris: Todos vocês! Entrem no avião para tomarmos um café da manhã.

                  ( Todos entram no avião para tomar o café da manhã.)

Chris: Vamos tomar um café da manhã bem delicioso.
Owen: Adoro comer.
Chris: Quem disse que vocês vão comer?
Heather: Como assim?
Chris: Esse café é só para mim e a galera eliminada. Vocês terão que tomar o esperar lá na
primeira classe com o Chef.
Beth: Por que isso Chris?
Chris: São ordens minhas.
Trent: Tchau Gwen. Depois nos vemos.

      ( Chef e os 8 participantes restantes vão pra primeira classe.)

                      * Primeira classe *

Blaineley: O que é tão interessante pra nos mandarem pra cá?
Alejandro: Não sei. Isso é estranho.
Chef: Vamos ficar aqui! Vocês não podem ouvir nada.
Trent: Mas eu quero ver a Gwen.
Lindsay: Eu quero ver o Tyler.
Chef: Depois vocês falam com eles. Agora esperem.

         ( Enquanto isso no refeitório Chris conversa com os eliminados.)

Beth: Chris por que você mandou eles sairem?
Chris: Porque quero entrevistar vocês sem a interrupção deles.
Courtney: Que massa! Adoro entrevistas!
Sierra: Eu também.
Harold: Entrevistar sobre o que?
Chris: Vou falar com cada um de vocês pra vocês comentarem um pouco sobre os
participantes que restaram.
Todos: Ok.
Chris: Vou começar pela Beth. Beth pra quem você torce e por que?
Beth: Eu torço pela Lindsay porque ela é boazinha e é minha melhor amiga.
Chris: Quem você não suporta dos que restaram?
Beth: Alejandro e Blaineley. Não sei qual deles escolher.
Chris: Última pergunta. Você gostaria de voltar ao jogo?
Beth: Não. Prefiro viajar com o Brady.
Chris: A Beth já foi entrevistada. Agora é a vez do Cody. Cody pra quem você torce?
Cody: Torço pro Owen. Ele é o cara mais engraçado do jogo.
Chris: Quem você não suporta no jogo?
Cody: Não gosto da Blaineley porque ela é mandona, mas o Alejandro é pior. Ele armou
contra a minha amada Sierra.
Chris: Última pergunta. Você gostaria de voltar ao jogo?
Cody: E aturar a Heather, o Alejandro e a Blaineley? Nunca! Prefiro ficar fora disso e ajudar a Sierra a escrever no blog.
Chris: Cody apaixonado pela Sierra? Quem diria. Agora vamos entrevistar a Courtney.
Courtney pra quem você torce?
Courtney: Não gosto muito dos que sobraram. Vou torcer pela Bridgette. Ela é uma grande
amiga e ela e o Geoff juntos são muito fofos.
Chris: E quem você não suporta?
Courtney: Eu não suporto a Heather. Ela me eliminou. E não gosto do Alejandro também,
ele é sujo e não gosto mais dele.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Courtney: Com certeza. Quero me vingar da Heather.
Chris: É assim que se fala. DJ é a sua vez. DJ pra quem você torce?
DJ: Eu torço pro meu camarada Geoff. Ele e a Bridgette são muito legais.
Chris: DJ. Quem você não suporta no jogo?
DJ: Alejandro e Blaineley. Eles são manipuladores.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
DJ: Não. Prefiro trabalhar no restaurante da Mama junto com a Sadie do que voltar nesse
jogo.
Chris: DJ já foi. Agora é o Duncan. Duncan pra quem você torce?
Duncan: Torço pro Owen porque ele mostrou personalidade ao acabar com o Alejandro e
a Heather.
Chris: Quem você não suporta?
Duncan: Alejandro e Heather.
Chris: Gostaria de voltar pro jogo?
Duncan: Sim. Quero ganhar a grana e acabar com a raça do Alejandro.
Chris: Uau! Quanto ódio. Agora vamos com a Eva. Eva pra quem você torce?
Eva: Não sei. Torço pro Owen. Ele é engraçado.
Chris: Quem você não suporta?
Eva: A Blaineley. Ela é chata e mandona. Alejandro também.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Eva: Não. Cansei disso. Quero um tempo.
Chris: Eva já foi. Agora é o Ezequiel. Zeke pra quem você torce?
Ezequiel: Torço pra Heather.
Todos: O que?
Noah: Você ama ela depois do que ela fez contigo?
Ezequiel: Sim. Eu descobri que ela tem um lado bom.
Chris: Quem você não suporta?
Ezequiel: Alejandro. Ele é insuportável.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Ezequiel: Nem pensar. Já me eliminei esses dias porque não quero mais.
Chris: Agora é a vez da Gwen. Gwen pra quem você torce?
Gwen: Torço pra Bridgette que é uma grande amiga. Mas torço principalmente pelo Trent.
Ele é o amor da minha vida.
Chris: E quem você odeia?
Gwen: São 3 pessoas. Alejandro,Blaineley e Heather. Os 3 não merecem ganhar de jeito
nenhum.
Chris: Gostaria de voltar?
Gwen: Claro que sim. Quero ficar perto do Trent.
Chris: A Gwen já foi. É a vez do Harold. Harold pra quem você torce?
Harold: Torço pro Owen. Ele é engraçado.
Chris: Quem você odeia?
Harold: Alejandro. Ele armou contra a Leshanna.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Harold: Não. Prefiro conseguir vaga numa faculdade. Esse jogo é muito injusto.
Chris: Harold já foi. Agora é a Izzy. Izzy pra quem você torce?
Izzy: Torço pra Lindsay que é legal e pro Owen que eu amo muito.
Chris: Quem você não suporta?
Izzy: Alejandro e Blaineley.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Izzy: Sim. Quero explodir umas coisas.
Chris: Izzy já foi. Agora é o Josh. Josh pra quem você torce?
Josh: Torço pra Blaineley que é o amor da minha vida.
Gwen: Deve ser o único torcedor dela.
Chris: Quem você não suporta?
Josh: Heather e Alejandro.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Josh: Sim porque quero ver a Blaineley. Sinto falta dela.
Chris: Josh já foi. Agora é o Justin. Justin pra quem você torce?
Justin: Pro Trent e pro Geoff que são meus amigos. Pra Lindsay também que é muito querida.
Chris: Quem você odeia?
Justin: Heather e Blaineley.
Noah: É o primeiro que não odeia o Alejandro.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Justin: Não. Prefiro ficar com a Katie e trabalhar como modelo.
Chris: Justin já foi. Katie sua vez. Katie pra quem você torce?
Katie: Eu torço pra Lindsay e pra Bridgette que são as garotas mais bondosas que já vi.
Chris: Quem você odeia?
Katie: Alejandro e Blaineley.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Katie: Não. Quero ficar perto do Justin.
Chris: Vamos ser mais rápidos. Leshanna pra quem você torce?
Leshanna: Lindsay e Bridgette.
Chris: Quem você odeia?
Leshanna: Heather e Alejandro.
Chris:Gostaria de voltar ao jogo?
Leshanna: Com certeza.
Chris: Noah pra quem você torce?
Noah: Owen e Trent.
Chris: Quem você odeia?
Noah: Heather e Alejandro.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Noah: Sim.
Chris: Sadie pra quem você torce?
Sadie: Lindsay e Bridgette.
Chris: Quem você odeia?
Sadie: Alejandro e Blaineley.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Sadie: Não.
Chris: Sierra pra quem você torce?
Sierra: Lindsay,Bridgette e Heather.
Chris: Quem você odeia?
Sierra: Alejandro e Blaineley.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Sierra: Não.
Chris: Tyler. Você é o último. Pra quem você torce?
Tyler: Torço pro Owen e pra minha amada Lindsay.
Chris: Quem você odeia?
Tyler: Alejandro e Blaineley.
Chris: Gostaria de voltar ao jogo?
Tyler: Sim.
Chris: Encerramos por aqui. Vimos na votação que a Lindsay, a Bridgette e o Owen são os
mais adorados e Alejandro e Blaineley os mais odiados. Depois dos comerciais teremos o
segundo e último desafio do dia.

                             ( continua na parte 4)

O que acharam dessas surpresas? Gostaram dessa visita dos eliminados? E os 8 finalistas
vão sofrer muito no segundo desafio? Deem suas opiniões sobre isso tudo. Vou entrar só
amanhã de noite. Durante o dia fico ocupado, nessa semana vieram visitas e tals, amanhã não
será diferente.



Um comentário: